Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Logo de manhã assim que acordas, ainda antes de dares o beijo no homem e te virares
    E de preferência sempre à mesma hora (acho que varia em cerca de 40minutos)

    usa um termómetro digital com duas casas decimais e guarda-o mesmo debaixo da almofada ou na mesinha de cabeceira

    Beijocas!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Boa tarde meninas!!!
      Parabéns Angie e CCMC, que bela prenda, sim senhora!!! Desejo vos tudo de bom.
      Eclipse, bem vinda a este cantinho.
      Beijinhos e que o até ao fim do ano venham mais azulinhos.

      Comentar


      • já me registei no FF, terei que colocar diariamente as temperaturas, telminha?
        isto é um pouco confuso, mas chego lá!
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Ok!
          Vou iniciar me na medição da temperatura. Subirá na ovulação? O gráfico indica as temperaturas e dar-me-à o dia da ovulação?
          Ai que patareca....
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            já me registei no FF, terei que colocar diariamente as temperaturas, telminha?
            isto é um pouco confuso, mas chego lá!
            colocas as temperaturas quando quiseres, mas se as colocares lá diariamente é mais simples e dia a dia vais vendo o que acontece.

            PS: não te esqueças que as temperaturas se tiram dentro da dita cuja :P



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Ok!
              Vou iniciar me na medição da temperatura. Subirá na ovulação? O gráfico indica as temperaturas e dar-me-à o dia da ovulação?
              Ai que patareca....
              No dia da ovulação é comum que desça e nos 3 dias seguinte é que sobe, logo tu só tens a certeza que ovulaste 3 dias depois, claro que ao fim de alguns ciclos consegues perceber no próprio dia (eu consegui e olha noq ue deu )

              Sim, é o gráficoq ue define o dia da ovulação. A única coisa que tens de fazer é colocar lá as temperaturas no dia correcto



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                colocas as temperaturas quando quiseres, mas se as colocares lá diariamente é mais simples e dia a dia vais vendo o que acontece.

                PS: não te esqueças que as temperaturas se tiram dentro da dita cuja :P
                Sim, não tires como a parva da Raquel. LOL

                Cada vez que me lembro ainda me dá vontade de rir.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Queria fazer-vos uma pergunta. Alguma de vocês toma óleo de gérmen de trigo? Será que ajuda mesmo? Andei a ler umas coisas e parece que há muita menina com bons resultados.

                  O que acham?


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Ok!
                    Vou iniciar me na medição da temperatura. Subirá na ovulação? O gráfico indica as temperaturas e dar-me-à o dia da ovulação?
                    Ai que patareca....
                    Olá Anitaluzz, o ideias é medires na "dita cuja" assim que acordas e sempre à mesma hora. Depois basta registares no gráfico a temperatura e a hora a que registaste. Há também a opção de observação do mudo que ajuda a detetar a ovulação. Depois o próprio site marca o dia da ovulação.
                    Tens de ter em conta que variam bastante de mulher para mulher e às vezes de mês para mês O gráfico já só te vai marcar a ovulação 3 dias depois dela já ter acontecido. Pois só quando há 3 dias de temperaturas altas é que considera ovulação.

                    Podes ver no meu, que apesar de eu achar que não estar certo o Fertily Frend já marcou a ovulação, mas só marcou hoje. De qualquer forma ainda pode mudar, pois normalmente a minha temperatura ainda sobe muito mais. Vê no meu do mês passado, por exemplo
                    Qualquer coisa, pergunta.
                    Joquinhas


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Obrigada meninas
                      hoje vou comprar um termómetro só para mim. ehehehe!
                      e vou começar a medir sim, na dita cuja. e estou a ver os vossos gráficos que me ajudam a entender!! Vocês são umas queridas. quando penso em desistir, nada como vir aqui um bocadinho...

                      Sreis, uma amiga minha que esteve algum tempo a tentar engravidar, tomou óleo de gérmen de trigo sim. E o que é certo é que engravidou ao fim de pouco tempo e a té a GO ficou surpreendida, agora se ajudou, não sei...Eu estive para comprar e desisti, confesso. Também, porque andei um pouco em baixo este mês, mas acho que vale a pena, e mal não faz. Talvez alguma menina aqui no forum te possa dar mais informações.

                      beijinhos grandes
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Obrigada anitaluzz por me responderes, já ninguém me liga.

                        Estou tentada a experimentar, hoje fartei-me de ler e parece que ajuda até com a pele... desde que deixei a pilula a minha anda 1 horror!!!


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Obrigada anitaluzz por me responderes, já ninguém me liga.

                          Estou tentada a experimentar, hoje fartei-me de ler e parece que ajuda até com a pele... desde que deixei a pilula a minha anda 1 horror!!!
                          Linda a Miss Dior já tinha falado muito por aqui, ela e o homem dela tomam.

                          A minha GO também disse para eu tomar quando começasse o novo ciclo (não foi preciso, mas ela disse que só fazia bem), por isso toma tu e o teu marido também

                          Beijocas!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Olá minhas Lindas!

                            Parabéns às meninas que tiveram o presente mais desejado deste cantinho!

                            Por aqui, o indesejado ainda não foi de férias, apareceu hoje como previsto...

                            Beijocas a todas e continuação de boas festas!








                            O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Linda a Miss Dior já tinha falado muito por aqui, ela e o homem dela tomam.

                              A minha GO também disse para eu tomar quando começasse o novo ciclo (não foi preciso, mas ela disse que só fazia bem), por isso toma tu e o teu marido também

                              Beijocas!
                              Nunca me apercebi que falassem aqui do OGT. Sorry!!


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Anitaluzz, eu também por vezes fico um pouco desanimada. Já pensei que, se não for desta, também começo a tirar as temperaturas, lol.
                                Pelo menos ajuda a entender...

                                Quanto ao óleo gérmen de trigo, ajuda exatamente em quê?

                                Kisses *


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X