Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Claro Telma, tava só a perguntar porque tá quase.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
      Olá meninas como estão?

      Como me andava a sentir estranha hoje fiz um teste de gravidez mas deu não grávida Agora é esperar que o RED apareça

      Como estou quase a fazer anos estou a pensar em pedir ao marido para me oferecer a WII alguma menina daqui têm? Vale a pena?

      Beijinhos
      OHHhhhhh ovulaste à quantos dias?

      Beijocas!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        As melhoras Caty80!!
        Está muito frio aí?

        beijinhos quentinhos... aqui tá frrrrio mas está um lindo SOL
        Aqui até nem está frio!
        Estão cerca de 7graus, e vai continuar assim até pelo menos meio da próxima semana. Os meus vizinhos já reclamam por estar assim o tempo, queriam neve.
        E tu como andas? já desceste um bocadinho das nuvens?
        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Claro Telma, tava só a perguntar porque tá quase.
          E eu já pensei nas cores de Janeiro meninas espero que gostem!

          Se os bebés não perceberem a indirecta... então não sei



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar



          • soraia_madalena_francisco
            nós tb temos WII, e eu gosto, temos a WII fit e realmente ajuda a emagrecer. os exercicios são mt fixes!
            Por mim compensa.
            beijinhos
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • vou experimentar a colocar o gráfico e, claro, lembrar me de tirar a temperatura sim porque com a vossa motivação,
              janeiro vai ser um mês muito atarefado !!!

              telminha e as cores? estou curiosa.
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                vou experimentar a colocar o gráfico e, claro, lembrar me de tirar a temperatura sim porque com a vossa motivação,
                janeiro vai ser um mês muito atarefado !!!

                telminha e as cores? estou curiosa.
                Só dia 31 espero mesmo que gostem



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Hmmm... é azul e rosa?


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Estranho... também tive uma dor terrível à uns meses... mas começou a doer durante... Pode mesmo ser a implantação... quem sabe?

                    Boa sorte!

                    Ah... e PARABÉNS pelo noivado!
                    Obrigada Telma.
                    Espero que seja mesmo isso. O que eu sei é que não ando normal. Tou com um corrimento branco muitooo estranho e com um certo desconforto... Vamos lá ver o que será isto.

                    Comentar


                    • Caty

                      Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem

                      soraia_madalena_francisco
                      nós tb temos WII, e eu gosto, temos a WII fit e realmente ajuda a emagrecer. os exercicios são mt fixes!
                      Por mim compensa.
                      beijinhos
                      Pois também queria comprar mais por causa da WII fit este ano perdi quase 20kg Mas ainda tenho mais uns 5 kg para perder que teimam em não desaparecer e ao menos era mais uma ajudinha

                      Beijos
                      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                      Comentar


                      • Telma

                        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        OHHhhhhh ovulaste à quantos dias?

                        Beijocas!
                        Como estás linda?

                        Eu Ovulei dia dia 17 mas ontem fiz teste um teste de ovulação porque estava com muito muco clara de ovo e deu-me um grande positivo tal como no dia 17 :? Por isso é que hoje fiz o de gravidez porque andei a ler que teste de ovulação positivo na quase altura do RED podia ser gravidez... Agora já não entendo nada :S

                        Beijos
                        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          e lá estou eu a cor de rosa! eheh. Hoje por acaso sinto-me muito desanimada... espero melhor com esta nova cor, que traga esperança!

                          Telma, ainda bem que cá ficas em Janeiro para encher a tabela de cores (apesar de seres muito bem vinda para nova "chefe" sreis, ehehe).

                          Beijokas, muitos parabéns pelo noivado!!! Quanto ao teste, talvez ainda seja cedo. Espero pelo atraso do RED para fazeres mais um teste, e que sabe, pimba! lá ficas a azul...

                          Eu cá também ando com umas dores manhosas, mas pode ser por causa do RED, vamos lá ver (espero que não!!!)


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • xiii... esta mensagem ficou cheia de falhas na escrita, lol. Mas acho que dá para entender. Sorryyy


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar




                            • 7 graus aí realmente é CALOR ehhehe

                              Ainda não bem... sinceramente ainda ando lá... e por lá vou-me deixar andar, é mais fofinho

                              Agora falando a sério, todos os dias de manhã tenho medido a temperatura a ver se se mantem alta, não se pode fazer outra coisa... e esperar que esteja tudo bem.


                              Quanto aos sintomas, sim já tenho, a barriga sempre aos trambolhões... coceguinhas aqui e ali, não percebo nada...
                              O peito está mais redondinho e sensivel;
                              Vontade de ir á casa de banho frequentemente e uma fome muito grande, mas é só o inicio, porque depois de comer alguma coisa já tou bem .

                              Vou á consulta dia 14 Janeiro, mas já falei com a médica e disse-me para ter cuidado, não apanhar frio, não ter relações, comer bem, andar calma e deixar o Ovusitol e passar a tomar o Àcido Fólico.

                              Beijinhos
                              Bom fim de semana!!!

                              Ah e ando cansada e com sono... e insónias... que me dão sono depois ehehe



                              Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Aqui até nem está frio!
                              Estão cerca de 7graus, e vai continuar assim até pelo menos meio da próxima semana. Os meus vizinhos já reclamam por estar assim o tempo, queriam neve.
                              E tu como andas? já desceste um bocadinho das nuvens?
                              beijinhos


                              Comentar


                              • Já andas cheia de sintomas Angie, eheh

                                Olha, desculpa-me a ignorancia mas... não ter relações? porque?
                                Fica tranquila, vai correr tudo bem com o teu tesourinho.

                                Beijinho *


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X