Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Eu fui ao dentista em Junho e desvitalizei 1 dente, a partir daí ja fui mais umas 2 ou 3 vezes por causa desse mesmo dente que me dói na mesma. Tenho 1 medo horrivel de que me doa quando estiver grávida, assim que me venha o red vou voltar a marcar para poder fazer 1 Rx porque na incerteza eles nunca fazem e eu preciso de ver que raio se passa com este dente de 1 vez por todas.
    Que chatice. Pois, é mesmo melhor resolver isso antes. Os dentes são sempre uma dor de cabeça. Às vezes as complicações não ficam resolvidas à primeira, mas vais ver que vai correr bem.

Eu nunca tive uma cárie na vida, nunca tive que tratar nem arrancar nenhum dente. Mas tenho doença peridontal, herdada da minha mãezinha, e é uma chatice. Tenho que ter imenso cuidado por causa das gengivas que começam a desaparecer etc. E eu que adoro os meus dentes e o meu sorriso (é a primeira coisa que reparo nas outras pessoas). Por isso vou ao dentista e faço sempre destartatização a fundo (com anestesia e tudo) por causa do tártaro que se acumla acima da linha da gengiva, por dentro. A minha mãe já gastou milhares de euros em dentes, implantes, etc. Quero manter a minhas gengivas e os meus dentes o mais que puder.
    A minha dentista já me disse que um dia qd engravidar vou ter que continuar a lá ir fazer esta limpeza. É a vida.

Já o meu marido tem umas gengivas espectaculares e os dentes nem por isso, faz cáries com mta facilidade, mesmo com um cuidado extremo. Mas continua com um sorriso encantador que me deixa derretidinha.

Beijinhos

★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

☆ O Meu Gráfico ☆

Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

Comentar

• Boa noite
      sim, eu preparei- me alguma coisa, por causa da idade tentei ter alguns cuidados nestes últimos anos

da primeira vez emagreci 10 quilos, depois como tenho tendência a engordar tal como para emagrecer, vai daí emagreço outra vez, sempre com o objectivo de nao pesar muito quando engravidasse, mas como podem ver em baixo na assinatura ja estou em modo ascendente... Janeiro é outro mês e outro ano

Devo dizer que esta vida de tentar engravidar me tem deixado com algum stress, vai daí como...

Comecei tambem num ginásio e andava toda certinha, mas entretanto nao tenho pachorra para ir... Ja se vê o que dá... Tenho que voltar...

Ja não fumo há 10 anos.... Mas mesmo na altura já era uma preocupação
      Arranjei todo os dentes que pude até Maio deste ano, fiz mesmo implante, para que tão cedo não tivesse que voltar.

Tenho cuidado com a alimentação mas não ao ponto de ter os cuidados necessários por não ser imune á toxoplasmose, não sei se faço bem !?
      Bebo imensa agua, mas já bebia...
      Quanto a cremes, é por fases... Ora sou certinha ora baldo-me, mas sim já comecei a por na barriga...

Nunca mais bebi álcool e claro tomo o acido folico no Ovusitol.

Os doces é que é terrível...

Acho que está tudo!

Beijinhos e durmam bem*****

Comentar

• Minhas queridas,

lamento muito a minha ausência e cá vai a minha mensagem a esta hora para me redimir, ehehe
        às meninas a quem veio o maldito não desesperem! a época natalícia traz muitas alegrias e quem sabe nos traga uma prenda para entrar no novo ano
        Quanto à preparação, a alimentação saudável deve ser um modo de vida (sempre!!) mas é um bom principio apostar num período de maior vulnerabilidade da mulher.

Desculpem não comentar as mensagens todas... a da Miss_Dior tenho que comentar, ser casada pelo próprio cunhado é muito lindo, por isso não admira a choradeira

Beijinhos grandes

* Meu gráfico *

http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/

Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *

* POSITIVO a 30/04/2013 *

Comentar

• Bons dias minhas queridas

Estou com um sangramento gigante... mas ainda não é o red... snif... até coágulos estão a sair... já marquei consulta na GO para a próxima 2ª feira... de que adianta andar a tomar indutores se depois começo a sangrar bem antes da vinda do red?

Beijinhos!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Bons dias minhas queridas

Estou com um sangramento gigante... mas ainda não é o red... snif... até coágulos estão a sair... já marquei consulta na GO para a próxima 2ª feira... de que adianta andar a tomar indutores se depois começo a sangrar bem antes da vinda do red?

Beijinhos!
            Beijinhos e espero que tenhas respostas em breve

Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

Comentar

Beijinhos e espero que tenhas respostas em breve
              Obrigada querida

Essa temperatura está muiiiiito promissora! Estou a gostar do teu gráfico

Beijinhos!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Bom Dia meninas

Ai isto hoje acordou muito mal para estes lados, está um temporal desgraçado, a sorte é que já é 6f! Bom hoje a minha temperatura desceu 0.10 e estou cheia cheia de cólicas, portanto penso que a qualquer momento o malvado me está a bater á porta! O meu marido ficou tristinho quando lhe disse, mas eu até estou motivada, não é desta á pra a próxima e assim ia calhar no meu mês favorito, Setembro, mês do meu aniversário, quem sabe se não vai ser a minha prenda!! Mas vá quando o red aparecer eu venho ca confirmar (ate porque tenho que modificar o ticker...malditos atrasos pá!!)
                Este mês foi mesmo fraquinho para este lado do forum, neste momento apenas há esperança no azulinho da sreis1979, realmente tás com temperaturas muito promissoras mulheri!!! a ver se tu safas a tabela hihihi

beijinhos a todas
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart

Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

Comentar

• Bom dia meninas!!

Telma Força ai!!!

maria.teresa força tambem, e até pode nem ser nada...

sreis1979 tá bonito tá!!

Quanto ao mês estar fraquito, ainda há imensas meninas com boas possibilidades até final do mês!!! Vamos esperar que sim

Aqui tambem está terrivel!!! Todo o dia e toda a noite... chuva, vento.... bah... bom para estar sabem bem onde

Boa sexta-feira!!!

Comentar

• Oh... Eu nao tenho esperanças nenhumas neste mes. Se a ovulaçao ocorreu no dia em que o FF marcou eu ja nao treinava desde domingo e so voltei aos treinos esta semana porque o namorido estava com 1 problema na virilha.

Nao sinto nada de anormal, tenho tido refluxo gastrico mas isso acontece-me muitas vezes. Tambem tenho um corrimento meio esbranquiçado aguado mas tambem ja tive no mes passado... E ontem fiz 1 teste e deu negativo clarinho!!!

Comentar

• Desculpem a falta de acentos mas o meu pc aqui do trabalho ta doido!

Comentar

Oh... Eu nao tenho esperanças nenhumas neste mes. Se a ovulaçao ocorreu no dia em que o FF marcou eu ja nao treinava desde domingo e so voltei aos treinos esta semana porque o namorido estava com 1 problema na virilha.

Nao sinto nada de anormal, tenho tido refluxo gastrico mas isso acontece-me muitas vezes. Tambem tenho um corrimento meio esbranquiçado aguado mas tambem ja tive no mes passado... E ontem fiz 1 teste e deu negativo clarinho!!!
                        Negativo clarinho? O que é isso?

Comentar

• "Clarinho" = "a sem margem para duvidas"!! LOL...

Comentar

"Clarinho" = "a sem margem para duvidas"!! LOL...
                            Não percebi, fizeste teste de ovulação ou gravidez... e quantas riscas teve?

Beijocas!

Comentar

• È engraçado que de mês para mês vamos mudando o discurso

O que nos parece indício de algo promissor num mês, no mês a seguir já dizemos... oh já tive isto no outro mês e não deu nada.... é danado....

Respirem fundo... várias vezes não há-de ser nada.... ****

Havemos todas de conseguir o que tanto queremos, pode demorar mais, ou menos... mas vamos chegar lá

Comentar

• Querida, esquece o clarinho. LOL

Fiz um teste de gravidez mesmo e deu negativo, so deu 1 risquinha. Nao fiquei com duvidas nenhumas de que era negativo. Fiz o teste porque tenho la muitos daqueles e tirinhas e deu-me assim 1 impulso maluco!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X