Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sreis: gémeos? Que maravilha!!!! (É o sonho secreto do meu marido!)
    Esse teu receio é normal, sabemos que é sempre mais arriscado uma gravidez gemelar e que nem sempre ambos os embriões desenvolvem. Mas, vamos pensar positivo!
    Que tudo corra bem e se tiverem que ser gémeos, rapidamente te habituas a ideia e nem te imaginas de outra forma!
    Parabéns minha linda!


    Axtrid: esse teu positivo vai provar a teoria dos cromossomas!
    Vais ter uma menina!!!!!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Eu: estou com moinhas tipo período, tipo colica chatinhs, e ambos os ovários me doem!

      Como é o primeiro ciclo pós pílula vou começar os TO lá para o dia 9.
      Se for como o ultimo ciclo ovulatorio que tive, só ovulo ao dia 23! Que desanimo


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        No teu caso até podes ter ovulado no 11º dia, tendo em conta que a temperatura não foi tirada na hora habitual e por vezes pode fazer a diferença... e tiveste o TO positivo até ai 11º dia... Agora é esperar...

        O meu PF afinal ainda não foi... pode ser que esteja mesmo à espera do FDS... vai ser festa de manhã à noite... afinal de contas o aniversário ainda não foi festejado à grande...
        toca a festejar isso bem festejado!!!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
          ..." Não que o céu hoje acordou cinzento? Mas eu só o consigo ver AZUL! \0/\0/\0/\0/

          Medi a temperatura e hoje está nos 37,3, fui fazer o teste de gravidez e lá apareceram as duas risquinhas! "...
          Olá meninas Desculpema a invasão, mas não podia deixar de Parabernizar a minha Axtrid pelo seu Positivo. Fiquei tão contente por ti Desejo-te uma gravidez tranquila e muitas Felicidades.

          Beijinhos e Boa Sorte às restantes meninas (Zuri, Caty, Chou-chou e Tábita, beijinhos especiais)
          Ultima edição por rosa choque; 24-01-2013, 13:29.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Axtrid que bela maneira de colorir um dia cinzento muitos parabens

            sreis bem isso ´e que sao boas noticias eu tenho irmaos gemeos e digo-te ja que ´e a loucura




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Parabéns sreis. Queria apenas dizer te para realmente ires com calma, pois são muitos os casos em que apenas fica 1. A minha madrinha do outro fórum aconteceu lhe exatamente o mesmo que a ti e na eco a seguir apenas estava 1 bebê. Boa sorte e tudo a correr bem! Beijo.
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Axtrid que bela maneira de colorir um dia cinzento muitos parabens

                sreis bem isso ´e que sao boas noticias eu tenho irmaos gemeos e digo-te ja que ´e a loucura
                Hmmm irmãos gémeos?? São verdadeiros ou falsos?
                Se forem falsos é mais um ponto a somar à SOP e ao dufine para tu teres também gémeos

                Beijocas*


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                  Olá linda. Um pequeno valor alterado na tiroide pode sim influenciar a gravidez. Os valor máximo normal da TSH é 4. No entanto quem quer engravidar deve ter este valor abaixo de 2. Durante o primeiro trimestre o máximo é 2,5 e no 2ª e 3º trimestre é 3. Isto é muito importante, um valor elevado pode evitar a gravidez, pode ser causa de aborto, ou de atrazos no desenvolvimento do feto. Infelizmente muitos médicos, quer obstetras, quer clinicos gerais, ainda não estão sensibilizados para esta questão. O ideal é consultares um endocrinologista, de preferencia um que esteja atualizado e focado nas questões da gravidez.
                  No teu post só falas na T3 Livre, que não influencia muito a gravidez. Como está a TSH?
                  No meu caso tenho hipotiroidismo, mas não tenho antecedentes na familia.
                  obrigada pela resposta

                  A tsh está dentro dos valores normais, só mesmo a T3 livre é que está ligeiramente alterada mas pronto dia 15 vou falar com a médica sobre isto. Eu não posso acreditar que me vai acontecer mais alguma coisa o ano que passou já foi tão negro e já tomo medicação para o coração não me apetece tomar mais porcarias...será possivel que tenha mais alguma coisa?!
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Hmmm irmãos gémeos?? São verdadeiros ou falsos?
                    Se forem falsos é mais um ponto a somar à SOP e ao dufine para tu teres também gémeos

                    Beijocas*
                    Falsos 1 rapaz 1 uma rapariga. Nao me importava de ter logo assim um casal




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                      Parabéns sreis. Queria apenas dizer te para realmente ires com calma, pois são muitos os casos em que apenas fica 1. A minha madrinha do outro fórum aconteceu lhe exatamente o mesmo que a ti e na eco a seguir apenas estava 1 bebê. Boa sorte e tudo a correr bem! Beijo.
                      Eu sei querida, a médica falou-me logo dessa possibilidade. Estou a tentar estar preparada para tudo.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                        Bom dia!

                        Não que o céu hoje acordou cinzento? Mas eu só o consigo ver AZUL! \0/\0/\0/\0/

                        Medi a temperatura e hoje está nos 37,3, fui fazer o teste de gravidez e lá apareceram as duas risquinhas!

                        Cheguei ao pé do pai com uma cara muito séria (não sei como é que consegui), que estáva à espera de saber do resultado, e disse-lhe: "Afinal... Vais ser PAI!", e foi um festival de abraços e de risos.

                        No ciclo em que eu menos esperava, porque os treinos foram fora o período fértil (pensava eu...), cá está o meu desejado positivo!

                        Quero agradecer a todas as meninas pelo apoio e pelas palavras, apesar de por vezes não conseguir participar muito, era a vocês que eu vinha buscar forças nos dias menos bons.

                        Beijo grande a todas e "Yes, we can"!

                        Vou-me preparar para ir trabalhar, passo por cá mais logo!
                        Oh, minha querida, MUITOS PARABÉNS!!!!!!! Fico sempre especialmente feliz quando uma das meninas lá mais para cima na tabela anuncia o seu positivo Aproveita todos os segundos e tem uns 8 meses fantásticos!!!
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Estas a fazer bem as contas, se bem que não é obrigatário o que a fase lutea seja de 14 dias, a minha por exemplo era de 12 dias, e só fiquei ciente disso porque media as temp. Vou actualizar e muita sorte para este novo ciclo!
                          Obrigada.
                          Este mês o período esta diferente. Mais vermelho vivo como costumava ser dantes e mais abundante. Pode ser que o meu organismo esteja a habituar-se aos poucos a não ter pílulas nem afins.
                          Quando não quero engravidar estes ciclos de 20 e poucos dias são terríveis porque parece que estou sempre menstruada mas agora até é bom porque o tempo passa num instante.

                          E já vais em 9 semanas...

                          Beijinhos
                          Afilhada da cp1979

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                            obrigada pela resposta

                            A tsh está dentro dos valores normais, só mesmo a T3 livre é que está ligeiramente alterada mas pronto dia 15 vou falar com a médica sobre isto. Eu não posso acreditar que me vai acontecer mais alguma coisa o ano que passou já foi tão negro e já tomo medicação para o coração não me apetece tomar mais porcarias...será possivel que tenha mais alguma coisa?!

                            O que a Anita quis dizer é que é considerado normal um valor de 4.5 por exemplo, numa mulher não grávida (não treinante). O valor de TSH tem que estar abaixo de 2, para que seja possível ovular e evitar os riscos associados às mal formações neurológicas graves no feto.
                            Eu tinha 3.8, mas estou a fazer medicação na mesma recomendado pelo GO e endocrinologista.
                            Beijos
                            Ultima edição por Miss Dior; 24-01-2013, 15:17.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Falsos 1 rapaz 1 uma rapariga. Nao me importava de ter logo assim um casal
                              Isso é que era o jackpot como diz o meu marido!!!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                                Obrigada.
                                Este mês o período esta diferente. Mais vermelho vivo como costumava ser dantes e mais abundante. Pode ser que o meu organismo esteja a habituar-se aos poucos a não ter pílulas nem afins.
                                Quando não quero engravidar estes ciclos de 20 e poucos dias são terríveis porque parece que estou sempre menstruada mas agora até é bom porque o tempo passa num instante.

                                E já vais em 9 semanas...

                                Beijinhos
                                É mesmo quando queremos engravidar ciclos pequenos sabem bem, mas temos de ter atenção à fase lútea, não pode ser inferior a 10 dias.

                                Ainda bem que o red está como deve de ser, é sinal que o teu organismo se está a preparar

                                É verdade, já estou de 9 semanas (e meia, pareço as crianças, 4 anos e meio ) praticamente 1/4 da caminhada já está!!!!

                                Beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X