Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
    Boa noite!

    Para me ajudar a ficar menos esperançosa , tive um teste de ovulação da Clearblue com um belo dum smile!

    Querem lá ver que amanhã vai-me sair um azul na rifa?

    Beijocas cada vez mais esperançadas!

    E pronto, amanhâ vais estar a dar-nos a melhor notícia!
    É tão bom

    Beijinhos



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Uhhhhh e vais conseguir dormir?!
      Ora, ela vai dormir já apaixonada pelo bebé é só uma formalidade!!!!
      Iuuuupiiiiiiiii


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • UAU! Axtrid, isso é que vai ser um belo de um azul, ehehee... aguentas até amanhã?

        Beijinho grande.

        às meninas "da tiróide", também vou fazer análises hormonais para perceber como funciona este meu corpo, baaaahhhh. Vamos lá ver o que vem daí!!!!!
        Miss dior, vamos esperar que esses ovários estejam já aí a bombar em condições, né? vais ver que sim!


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          UAU! Axtrid, isso é que vai ser um belo de um azul, ehehee... aguentas até amanhã?

          Beijinho grande.

          às meninas "da tiróide", também vou fazer análises hormonais para perceber como funciona este meu corpo, baaaahhhh. Vamos lá ver o que vem daí!!!!!
          Miss dior, vamos esperar que esses ovários estejam já aí a bombar em condições, né? vais ver que sim!
          Não tarda nada já ficas a saber E se houver algo de errado, há solução!

          Em relação aos meus ovários, vamos ver como se portam este mês..... Supostamente deviam portar-se benzinho pois é o primeiro sem pílula, os ovários ainda não tinham muitos quistos (na eco).

          Beijocas*


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Os meus não tinham nenhum quisto e mesmo assim a médica ficou apreensiva, sem saber bem porque sou irregular. lol se calhar não é defeito é feitio!!
            Mas tens razão, se houver algum problema, deve ter solução.
            Então vê lá se encomendas aí um mexicaninho, ahahha


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Os meus não tinham nenhum quisto e mesmo assim a médica ficou apreensiva, sem saber bem porque sou irregular. lol se calhar não é defeito é feitio!!
              Mas tens razão, se houver algum problema, deve ter solução.
              Então vê lá se encomendas aí um mexicaninho, ahahha
              Eu tenho SOP diagnosticado há muitos anos e suspeitas de endometriose (não confirmada pois acabei por não ser operada). O SOP mais que confirmado foi logo atacado com medicação, não houve tempo perdido!! Como diz a Telma, ataco logo com a artilharia toda no primeiro ciclo (à excepção do dufine). Estou mesmo ansiosa por saber como se vão comportar os meus ovários este ciclo.

              Ehehehe, mexicaninho?.... vamos ver era bom!!!

              E tu tem calma, mede mas é as temperaturas!!! A tua teoria que és fria não tem nada a ver, todas as pessoas têm temperatura corporal, mais baixa ou mais alta, há sempre variações, por isso dá SEMPRE para fazer um gráfico de temperatura basal (se for bem medida, claro) e interpretá-lo.

              Beijocas


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Eu tenho SOP diagnosticado há muitos anos e suspeitas de endometriose (não confirmada pois acabei por não ser operada). O SOP mais que confirmado foi logo atacado com medicação, não houve tempo perdido!! Como diz a Telma, ataco logo com a artilharia toda no primeiro ciclo (à excepção do dufine). Estou mesmo ansiosa por saber como se vão comportar os meus ovários este ciclo.

                Ehehehe, mexicaninho?.... vamos ver era bom!!!

                E tu tem calma, mede mas é as temperaturas!!! A tua teoria que és fria não tem nada a ver, todas as pessoas têm temperatura corporal, mais baixa ou mais alta, há sempre variações, por isso dá SEMPRE para fazer um gráfico de temperatura basal (se for bem medida, claro) e interpretá-lo.

                Beijocas
                Não fui eu que disse que sou fria, querida eu disse que tenho uma vida muito estranha, com horários sempre diferentes e isso iria stressar-me muito, acho eu. Vou esperar pelo resultado das análises. Se entretanto começar a desesperar, ataco com as temperaturas, podes ter a certeza! eheh Até lá, vou tentar manter-me tranquila.
                Ai ai... muita sorte para o teu ciclo, e para todas nós


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Não fui eu que disse que sou fria, querida eu disse que tenho uma vida muito estranha, com horários sempre diferentes e isso iria stressar-me muito, acho eu. Vou esperar pelo resultado das análises. Se entretanto começar a desesperar, ataco com as temperaturas, podes ter a certeza! eheh Até lá, vou tentar manter-me tranquila.
                  Ai ai... muita sorte para o teu ciclo, e para todas nós
                  Ai já me confundo toda. Desculpa
                  Li as msg de hoje no tlm, na diagonal e confundi-me.... oops!!! Desculpa.
                  Vou mas é dormir que estou exausta!!! Amanhã estou de folga e bem preciso, vou dormirrrrrrr!!

                  BOA SORTE A TODAS!

                  YES WE CAN!!!

                  Beijos


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Ai já me confundo toda. Desculpa
                    Li as msg de hoje no tlm, na diagonal e confundi-me.... oops!!! Desculpa.
                    Vou mas é dormir que estou exausta!!! Amanhã estou de folga e bem preciso, vou dormirrrrrrr!!

                    BOA SORTE A TODAS!


                    YES WE CAN!!!

                    Beijos
                    Não precisas pedir desculpa, eheh, é muito normal que façamos confusão. É muita informação!!!
                    Boa noite! Também preciso de descansar o esqueleto.

                    BISouss *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Obrigada pelas vossas palavras!

                      Vou esperar até amanhã, porque já tive dois baldes de água fria, com dois atrasos que foram mesmo apenas atrasos e esperemos que este seja outra coisa...

                      Vou tentar adormecer o neurónio... Boa noite!








                      O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                      Comentar


                      • Bom dia!

                        Não que o céu hoje acordou cinzento? Mas eu só o consigo ver AZUL! \0/\0/\0/\0/

                        Medi a temperatura e hoje está nos 37,3, fui fazer o teste de gravidez e lá apareceram as duas risquinhas!

                        Cheguei ao pé do pai com uma cara muito séria (não sei como é que consegui), que estáva à espera de saber do resultado, e disse-lhe: "Afinal... Vais ser PAI!", e foi um festival de abraços e de risos.

                        No ciclo em que eu menos esperava, porque os treinos foram fora o período fértil (pensava eu...), cá está o meu desejado positivo!

                        Quero agradecer a todas as meninas pelo apoio e pelas palavras, apesar de por vezes não conseguir participar muito, era a vocês que eu vinha buscar forças nos dias menos bons.

                        Beijo grande a todas e "Yes, we can"!

                        Vou-me preparar para ir trabalhar, passo por cá mais logo!








                        O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                        Comentar


                        • BOOOOOOOOOA, muitos parabens Axtrid que tenhas uma gravidez fantastica e muito tranquila, cheinha de coisas boas e momentos maravilhosos


                          Eu vou trabalhar, para não variar estou mm em cima da hora xau meninas até loguinho




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Axtrid Ver Mensagem
                            Bom dia!

                            Não que o céu hoje acordou cinzento? Mas eu só o consigo ver AZUL! \0/\0/\0/\0/

                            Medi a temperatura e hoje está nos 37,3, fui fazer o teste de gravidez e lá apareceram as duas risquinhas!

                            Cheguei ao pé do pai com uma cara muito séria (não sei como é que consegui), que estáva à espera de saber do resultado, e disse-lhe: "Afinal... Vais ser PAI!", e foi um festival de abraços e de risos.

                            No ciclo em que eu menos esperava, porque os treinos foram fora o período fértil (pensava eu...), cá está o meu desejado positivo!

                            Quero agradecer a todas as meninas pelo apoio e pelas palavras, apesar de por vezes não conseguir participar muito, era a vocês que eu vinha buscar forças nos dias menos bons.

                            Beijo grande a todas e "Yes, we can"!

                            Vou-me preparar para ir trabalhar, passo por cá mais logo!
                            PARABÉNS!!!!!!! Muitas felicidades Axtrid! que sejam uns 8 mesinhos cheios de saúde e alegrias!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Parabeeeeeens!!!!
                              Uhuuuuu
                              Que tenhas uma gravidez maravilhosa! Muito calma e feliz!

                              Que tudo corra bem!
                              Beijos grandes


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Parabéns!!!! Beijinhos


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X