Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que vejo é inversão de LH e FSH, uma vez que não tiveste fase lútea (pq não ovulaste), acho que se conta como folicular todo o ciclo anterior.
    Esta inversão só prova que tens SOP, a razão é maior que 2:1.

    O DHEA está elevado (glândulas suprarenais) e a androstenediona também. Acho que precisas de fazer um estudo hormonal mais completo e precisas de ir à endocrinologista. Assim vai ser difícil ovulares! Precisas de metformina com urgência para ajudar a baixar estes androgéneos.
    E claro o TSH que também a 4 não ajuda.

    Beijocas


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Queridas,

      antes de mais os meus parabéns à Axtrid e à Sreis pelos gémeos! UAU meninas, muito bem!!!

      Devo dizer-vos que hoje tive um dia péssimo!! Mas acreditem que o meu dia melhorou muito só por receber estas novidades tão maravilhosas! Uma gravidez linda para as duas, e gémeos!!! UAAU UAU!!!! ehehe
      Ainda me falta ler muita coisa, lol, estive o dia todo ausente... se estiver a esquecer de alguém por favor não levem a mal.

      Beijinho grandeee *** * * *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Quando é que fizeste as análises Diabinha??
        10 Jan. 2013, 2 dias depois de inicar o duphaston e no 17º dia do ciclo.




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          O que vejo é inversão de LH e FSH, uma vez que não tiveste fase lútea (pq não ovulaste), acho que se conta como folicular todo o ciclo anterior.
          Esta inversão só prova que tens SOP, a razão é maior que 2:1.

          O DHEA está elevado (glândulas suprarenais) e a androstenediona também. Acho que precisas de fazer um estudo hormonal mais completo e precisas de ir à endocrinologista. Assim vai ser difícil ovulares! Precisas de metformina com urgência para ajudar a baixar estes androgéneos.
          E claro o TSH que também a 4 não ajuda.

          Beijocas
          Obrigada MissDior, já andei a pesquisar no "Dr Google" e cheguei mais ou menos a essas conclusões.
          Vou esperar pelo opinião da GO porque ela também já me tinha falado na metformina para daqui a 3 meses vamos ver se decide avançar perante estes valores. E entretanto tentar pressionar para me confirmarem a consulta de endocrinologia para esta próxima semana.

          Mais uma vez obrigada querida

          Bjos a todas




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • SOP é uma caca!
            Eu tbm fiquei tão descontrolada que tive que iniciar a pílula algumas vezes a ver se melhorava qqr coisa.a
            Beijinhos linda


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              SOP é uma caca!
              Eu tbm fiquei tão descontrolada que tive que iniciar a pílula algumas vezes a ver se melhorava qqr coisa.a
              Beijinhos linda
              Este SOP deve ter a mania, mas eu vou-lhe dar a volta e amanhã inicio o dufine e vou ovular e vou engravidar!!!!

              YES WE CAN!!!! Que se F%&#$"#" o SOP!!!!!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Já percebi. Não podes repetir as análises?
                Boa noite meninas!!!
                Miss Dior desculpa ontem não te ter respondido, mas o dever chamou-me. Já falei com ele, baixar para 1,50 e ao fim de semana tomar 1,75. Vamos ver...

                Comentar


                • Parabens a Axtrid pelo azulinho e Sreis pelos gemeos. espero que tudo vos corra bem meninas.



                  Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                  Comentar


                  • Obrigada a todas pelo carinho!

                    Ontem fui ao meu médico de Medicina Familiar, que me passou exames para fazer agora no inicio da gravidez, a consulta com o GO é que só vou conseguir ir para 18 de Fevereiro, até lá vou estar a torcer para que tudo esteja bem...

                    Sreis - Parabéns pela dose dupla!

                    Beijocas a todas e sim, acreditem que vão conseguir!

                    Beijo especial à Rosinha e à Kelly!








                    O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                    Comentar


                    • Axtrid, PARABENSSS!!! YUPIIII
                      Estamos a começar bem o ano, estamos sim!
                      Chega a primavera e não há treinantes. ehehehe

                      Sreis querida, Parabéns pela dupla surpresa!!

                      muitas felicidades às meninas barrigudinhas!

                      Telminha e maria.teresa, ja tenho medido as temperaturas, pois é, este mês experimento tudo
                      e obrigada pela explicação, hoje vou tentar colocar aqui o meu gráfico.
                      Não tenho tido muito tempo mas tenho que arranjar hoje um bocadinho.

                      beijinhos a todas as meninas
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Venho mais uma vez dar-vos uma triste notícia....
                        Ontem foi a consulta com o GO e eco. Gravidez não evolutiva.
                        Foi-me dada opção de ficar logo internada ou esperar mais uns dias que a coisa se dê por si. Vou esperar mais um pouco ainda não sei bem quanto...
                        Beijinhos a todas e obrigada por tudo...

                        Axtrid, muitos parabéns, que corra tudo bem! E essas temperaturas não enganavam ninguém!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          Venho mais uma vez dar-vos uma triste notícia....
                          Ontem foi a consulta com o GO e eco. Gravidez não evolutiva.
                          Foi-me dada opção de ficar logo internada ou esperar mais uns dias que a coisa se dê por si. Vou esperar mais um pouco ainda não sei bem quanto...
                          Beijinhos a todas e obrigada por tudo...

                          Axtrid, muitos parabéns, que corra tudo bem! E essas temperaturas não enganavam ninguém!
                          Oh Pocas... apesar de essa ser a coisa mais provável de acontecer, tinha esperança que o teu bebé(s) conseguisse desenvolver-se... lamento tanto minha querida...

                          Um beijo grande e muita muita força!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • um beijinho e muita força Pocas
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Venho mais uma vez dar-vos uma triste notícia....
                              Ontem foi a consulta com o GO e eco. Gravidez não evolutiva.
                              Foi-me dada opção de ficar logo internada ou esperar mais uns dias que a coisa se dê por si. Vou esperar mais um pouco ainda não sei bem quanto...
                              Beijinhos a todas e obrigada por tudo...

                              Axtrid, muitos parabéns, que corra tudo bem! E essas temperaturas não enganavam ninguém!
                              Querida Pocas, um beijinho cheio de força ******

                              Comentar


                              • Obrigada queridas...
                                Era algo que já estava mentalizada para que acontecesse, apesar de me custar horrores e de não ter conseguido conter as lágrimas...
                                O papá acho que ficou mais afectado que eu, ele continuava com a animação toda confiante que tudo estaria bem... Eu já sabia que nada estava bem, afinal nada batia certo...
                                Mas é como já tinha dito aqui, apesar de tudo sei que ainda tenho sorte! Sorte por ter uma menina linda, e sorte porque provavelmente não tenho qualquer problema que me impeça de engravidar novamente...

                                Agora o que mais queria era que o meu corpo fizesse o trabalho dele, mas o que sinto é que não vai fazer, se fosse para fazer já o devia ter feito, mas mesmo assim vou aguardar que algo mude e que este organismo se aperceba que o embrião está morto, que já não estou grávida e que é altura de expulsá-lo....
                                E desculpem se pareço demasiado fria, mas é o que sinto! O que mais me custa é o corpo não fazer o trabalho dele e eu continuar como se estivesse grávida, quando não estou, quando tudo já acabou!...




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X