Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Beijinhos meninas... Li tudo um pouco à pressa, estou aqui meio "abananada"... Recebi hoje uma proposta para mudar de serviço e estava à espera disto há meses e meses!!...
    Boa, Boa!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      beijinhos meninas... Li tudo um pouco à pressa, estou aqui meio "abananada"... Recebi hoje uma proposta para mudar de serviço e estava à espera disto há meses e meses!!... :d
      boa!!!!!!!!!!!!!!!!!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
        Obrigada pela ajuda querida Mas acho que já atinei com aquilo
        De qualquer das maneiras este ciclo já não me vai detetar a ovulação porque supostamente já passou.
        Diz-me só onde acento os dias em que tive relações?

        Beijos
        Sim é bastante fácil

        Então quando estás a assentar a tua temperatura, por baixo tens "cervical fluid", "menses/spotting" e "intercourse/insemination" e é aí que metes YES, neste caso será yes para intercourse
        eu por acaso consigo meter de forma a que todas as meninas vejam isso quando vão ao meu link, tem a ver com a configuração, se quiseres que o teu tambem se veja é nesse mesmo sítio do site, por cima do gráfico tens um botão a dizer "chart" e depois tens "hide data toolttip", se clicares aí ele passa a ficar "display data toolttip", eu penso que é isso que faz esse pormenor aparecer no link, espero não estar errada

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Já estive quase para mudar em Setembro e depois ficou tudo em águas de bacalhau mas agora parece que se vai mesmo concretizar, pelo menos foi o big big boss que falou directamente com a minha chefe.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Beijinhos meninas... Li tudo um pouco à pressa, estou aqui meio "abananada"... Recebi hoje uma proposta para mudar de serviço e estava à espera disto há meses e meses!!...
            Que optimas noticias!! Definitivamente 2013 vai ser um ano de ouro para ti
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Já estive quase para mudar em Setembro e depois ficou tudo em águas de bacalhau mas agora parece que se vai mesmo concretizar, pelo menos foi o big big boss que falou directamente com a minha chefe.
              Boa Sreis! parabéns!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Olá!!

                Olá a todas as meninas!

                Passei para vos desejar uma excelente semana e dizer que vou iniciar mais um ciclo de treinos. Não foi à primeira, vamos ver se será à segunda... hehehehehe
                Não conto com o sr Red por volta do dia 4 de Fevereiro, mais dia menos dia.

                Um grande beijo para todas! ***
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                  Olá!!

                  Olá a todas as meninas!

                  Passei para vos desejar uma excelente semana e dizer que vou iniciar mais um ciclo de treinos. Não foi à primeira, vamos ver se será à segunda... hehehehehe
                  Não conto com o sr Red por volta do dia 4 de Fevereiro, mais dia menos dia.

                  Um grande beijo para todas! ***
                  Dá-me então os teus dados para te incluir na tabela. Podes ver quais são na 1ª página.

                  Beijinhos! E que tenhas o teu positivo logo logo!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Dá-me então os teus dados para te incluir na tabela. Podes ver quais são na 1ª página.

                    Beijinhos! E que tenhas o teu positivo logo logo!
                    Ora então cá vão:

                    Local - Aveiro
                    Idade - 30
                    Início de treinos - dezembro de 2012
                    A tentar - 1º bebé
                    Suplemento - Acfol
                    Penúltimo red - 04 de Dezembro 2012
                    Último red - 04 de Janeiro 2013
                    Próximo red - 04 de Fevereiro
                    Ciclos de - 28/32 dias

                    Coloquei a data do próximo Red 04 de fevereiro porque contei 32 dias, como foi este último ciclo. Se for de 28, como o penúltimo, será dia 01. Portanto, entre o dia 01 e o dia 04 aguardo o Red, mas esperando que ele não apareça. (lol)

                    Beijinhos Telma!

                    E beijinhos a todas as meninas!
                    Ultima edição por Ella.E; 07-01-2013, 16:41.
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Quando foi em Setembro eu avisei que ia entrar em treinos para engravidar para que depois não dissessem que eu não avisei. Espero que isso depois não me traga complicações, mas pronto... pra rua não devo ir.

                      Quero é o meu bebé, e muitoooooo.
                      Ultima edição por sreis1979; 07-01-2013, 16:52.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • maria.teresa

                        Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Sim é bastante fácil

                        Então quando estás a assentar a tua temperatura, por baixo tens "cervical fluid", "menses/spotting" e "intercourse/insemination" e é aí que metes YES, neste caso será yes para intercourse
                        eu por acaso consigo meter de forma a que todas as meninas vejam isso quando vão ao meu link, tem a ver com a configuração, se quiseres que o teu tambem se veja é nesse mesmo sítio do site, por cima do gráfico tens um botão a dizer "chart" e depois tens "hide data toolttip", se clicares aí ele passa a ficar "display data toolttip", eu penso que é isso que faz esse pormenor aparecer no link, espero não estar errada

                        beijinhos
                        Obrigada pela ajuda querida.

                        Beijos
                        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                        Comentar


                        • Olá!

                          Preciso da vossa ajuda. Até hoje nunca tinha dado muita importância ao meu corpo em termos de fertilidade.
                          O período ia e vinha, ao fim de algum tempo engravidava e nunca pensava muito sobre isso.
                          Ao inscrever-me neste fórum comecei a ler as vossas mensagens e a descobrir um mundo de sinais que o nosso corpo dá e que nunca dei importância.

                          Bem, esta conversa toda e a ajuda é porque fui agora ao wc e quando me limpei tinha a famosa clara de ovo no papel. Quando fechei e abri o papel parece elástico.
                          Isto significa o quê? Estou no meu período fértil? Só estou no 8º dia do meu ciclo não é ainda muito cedo para isso?
                          Também tenho umas ligeiras dores tipo período mas como sofro muito de gases às vezes não consigo distinguir.

                          Beijinhos
                          Afilhada da cp1979

                          Comentar


                          • Sreis muitos parabéns linda
                            Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                            Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                            Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                            Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Olá!!

                              Olá a todas as meninas!

                              Passei para vos desejar uma excelente semana e dizer que vou iniciar mais um ciclo de treinos. Não foi à primeira, vamos ver se será à segunda... hehehehehe
                              Não conto com o sr Red por volta do dia 4 de Fevereiro, mais dia menos dia.

                              Um grande beijo para todas! ***
                              Que sejas benvinda e que estejas aqui por pouquíssimo tempo... É o que desejamos sempre às novas treinantes...

                              Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Quando foi em Setembro eu avisei que ia entrar em treinos para engravidar para que depois não dissessem que eu não avisei. Espero que isso depois não me traga complicações, mas pronto... pra rua não devo ir.

                              Quero é o meu bebé, e muitoooooo.


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                                Olá!

                                Preciso da vossa ajuda. Até hoje nunca tinha dado muita importância ao meu corpo em termos de fertilidade.
                                O período ia e vinha, ao fim de algum tempo engravidava e nunca pensava muito sobre isso.
                                Ao inscrever-me neste fórum comecei a ler as vossas mensagens e a descobrir um mundo de sinais que o nosso corpo dá e que nunca dei importância.

                                Bem, esta conversa toda e a ajuda é porque fui agora ao wc e quando me limpei tinha a famosa clara de ovo no papel. Quando fechei e abri o papel parece elástico.
                                Isto significa o quê? Estou no meu período fértil? Só estou no 8º dia do meu ciclo não é ainda muito cedo para isso?
                                Também tenho umas ligeiras dores tipo período mas como sofro muito de gases às vezes não consigo distinguir.

                                Beijinhos
                                O facto de estares no 8º dia não quer dizer nada... há mulheres que ovulam cedo... esse muco é de facto o mais fertil, aquele que parece mesmo clara de ovo e é elástico, mas a única forma de teres a certeza que estás de facto a ovular agora seria se fizesses testes de ovulação ou ou tirasses as temperaturas... assim podes ficar sempre a pensar será, não será... mas olha pela via das dúvidas... treina quem sabe não é mesmo uma ovulação cedo?

                                Beijinhos!
                                Ultima edição por TelmaGD; 07-01-2013, 17:54.



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X