Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
    O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
    Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.

    Beijinhos
    Pocas querida, força aí Beijinho e abracinho apertado!

    Comentar


    • Bom Dia meninas!!

      MissDior fico triste de te ver assim, mas como disse a telma nada de desanimar, há pessoas com esses problemas e conseguem na mesma uma gravidez espontânea, mais cedo ou mais tarde vais receber a tua estrelinha só não podes perder a fé, espero que tenhas dormido bem e hoje estejas mais animadita, como eu costumo dizer há dias de merda e ontem foi um deles para ti beijo apertadinho

      Pocas ando a pensar em ti desde ontem, porque acho que todas nós nos metemos na tua pele, todas nós queremos um bebé e o maior medo de uma mulher grávida é perder o seu bebé... e eu fiquei a pensar numa coisa, porque é que o médico não te mandou fazer um beta? E voltavas a repetir para a semana? É só porque eu acho que é um bocado exagero ele mandar-te esperar 2 semanas, são 2 semanas que andas aí a agonizar a pensar em tudo e mais alguma coisa, a dar cabo da tua cabeça, e a situação era facilmente despachada numa semana, eu sei que eles é que são os médicos mas isto é o que eu acho... e em relação à ovulação eu também não acredito nisso do atraso porque 2 semanas mais tarde então foi na altura que tiveste o teu teste de gravidez positivo, e mais com gráfico e TO... realmente não há muito que enganar. Eu prefiro pensar que o aparelho das ecografias não é muito bom (uma vez a GO achava que eu estava gravida de muito pouco tempo ou então que tinha restos de um aborto que não tivesse dado por nada e depois qd ela me repetiu a eco no hospital afinal não era nada, tinha o utero limpinho). Olha querida não há muito mais a dizer neste momento, estamos todas aqui a fazer uma onda de positivismo para ti mas tens que estar preparada para a boa e a má notícia como diz a SMHL. beijinho mt mt forte

      E vejo que há por aqui novas meninas no "red line", espero que passem a azul, vamos ver quem leva a taça do 1º azul de 2013!!! Pelo calendário do FF a partir de hoje até domingo tenho os meus dias a verde, que significa que estou no auge da fertilidade, eu espero amanhã ou domingo ter um TO positivo,já agora às meninas a quem os TO não funcionavam, nomeadamente telma, como é que eram os teus negativos, era só uma risca ou era uma risca e a 2ª muito clarinha? É que os meus têm dado assim, a risca do controle forte e outra mt mt clarinha?

      Beijinhos a todas
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Bom Dia meninas!!

        MissDior fico triste de te ver assim, mas como disse a telma nada de desanimar, há pessoas com esses problemas e conseguem na mesma uma gravidez espontânea, mais cedo ou mais tarde vais receber a tua estrelinha só não podes perder a fé, espero que tenhas dormido bem e hoje estejas mais animadita, como eu costumo dizer há dias de merda e ontem foi um deles para ti beijo apertadinho

        Pocas ando a pensar em ti desde ontem, porque acho que todas nós nos metemos na tua pele, todas nós queremos um bebé e o maior medo de uma mulher grávida é perder o seu bebé... e eu fiquei a pensar numa coisa, porque é que o médico não te mandou fazer um beta? E voltavas a repetir para a semana? É só porque eu acho que é um bocado exagero ele mandar-te esperar 2 semanas, são 2 semanas que andas aí a agonizar a pensar em tudo e mais alguma coisa, a dar cabo da tua cabeça, e a situação era facilmente despachada numa semana, eu sei que eles é que são os médicos mas isto é o que eu acho... e em relação à ovulação eu também não acredito nisso do atraso porque 2 semanas mais tarde então foi na altura que tiveste o teu teste de gravidez positivo, e mais com gráfico e TO... realmente não há muito que enganar. Eu prefiro pensar que o aparelho das ecografias não é muito bom (uma vez a GO achava que eu estava gravida de muito pouco tempo ou então que tinha restos de um aborto que não tivesse dado por nada e depois qd ela me repetiu a eco no hospital afinal não era nada, tinha o utero limpinho). Olha querida não há muito mais a dizer neste momento, estamos todas aqui a fazer uma onda de positivismo para ti mas tens que estar preparada para a boa e a má notícia como diz a SMHL. beijinho mt mt forte

        E vejo que há por aqui novas meninas no "red line", espero que passem a azul, vamos ver quem leva a taça do 1º azul de 2013!!! Pelo calendário do FF a partir de hoje até domingo tenho os meus dias a verde, que significa que estou no auge da fertilidade, eu espero amanhã ou domingo ter um TO positivo,já agora às meninas a quem os TO não funcionavam, nomeadamente telma, como é que eram os teus negativos, era só uma risca ou era uma risca e a 2ª muito clarinha? É que os meus têm dado assim, a risca do controle forte e outra mt mt clarinha?

        Beijinhos a todas
        Era a risca mais clara... nunca consegui que a cor fosse igual ou mais escura que a de controlo (a não ser já depois de ter tido o meu positivo de gravidez )

        Beijos e graaaaandes treinos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Eh pá espero o raio dos TO deem positivo se não vou andar para aqui stressada (eu conheço-me tão beeeem)
          Os treinos, esses andam a bombar, cheira-me que este mês vai ser praticamente todo preenchido com eles ahahahah como diz o meu marido, no fim do mês vou ganhar um andar novo LOOOOL
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Tanta coisa para ler... Infelizmente parece que não começamos em boa maré mas isso vai mudar, tenho a certeza.

            Poquinhas, estou a torcer por ti... Não podes ir a outro médico? Ou a uma urgência? Sei lá, qualquer coisa que te possa sossegar mais um pouco e deixares de estar nesse estado de ansiedade que também não ajuda!!!

            Meninas que responderam à pergunta da posição, também me ri com vocês!!! Eu nem sempre termino nessas 2 posições, mas pronto, o que for se verá. Pernas para cima é que não gosto nada, quietinha tento ficar mas quando fazemos amor matinal não dá para ficar muito tempo. :P

            Miss Dior, que pena que o cenário não é o melhor... Fico triste por ti. Pensa com muita calminha e se precisares de nós para desabafar cá estaremos.

            Meninas a rosa e vermelho, boa sorte!!!! Muita sorte!! Toda a sorte do mundo...


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • sreis1979 por acaso esqueci-me de falar dessa pernas no ar, eu não o faço, nem meto a almofada debaixo do traseiro, da minha filha também nunca fiz nada disso, estou a guardar essas figuras para o caso de estar a chegar ao desespero para engravidar LOOOOL mas sim é uma risada ler os testemunhos de cada uma, ao fim ao cabo achamos que só nós é que fazemos assim ou assado mas todas nós o fazemos
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Eh pá espero o raio dos TO deem positivo se não vou andar para aqui stressada (eu conheço-me tão beeeem)
                Os treinos, esses andam a bombar, cheira-me que este mês vai ser praticamente todo preenchido com eles ahahahah como diz o meu marido, no fim do mês vou ganhar um andar novo LOOOOL
                Eu aqui me confesso... Lol... a mim os TO deixam-me sempre um pouco nervosa!!! Primeiro porque nunca mais dão positivo e eu mantenho a secreta esperança de o meu ciclo voltar a ser mais curto e depois porque nunca dão só positivo 1 dia.... Por volta das 11h vou fazer outro e vamos ver se já dá negativo. Pela temperatura, parece que a ovulação foi ontém mas só daqui a uns dias saberei.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Eu aqui me confesso... Lol... a mim os TO deixam-me sempre um pouco nervosa!!! Primeiro porque nunca mais dão positivo e eu mantenho a secreta esperança de o meu ciclo voltar a ser mais curto e depois porque nunca dão só positivo 1 dia.... Por volta das 11h vou fazer outro e vamos ver se já dá negativo. Pela temperatura, parece que a ovulação foi ontém mas só daqui a uns dias saberei.
                  Eu confesso que tenho andado sempre descontraída mas agora que está a chegar a altura do PF ando duplamente ansiosa, por causa de ver no gráfico e por causa dos TO...vamos lá ver o que isto vai dar!!
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Eu aqui me confesso... Lol... a mim os TO deixam-me sempre um pouco nervosa!!! Primeiro porque nunca mais dão positivo e eu mantenho a secreta esperança de o meu ciclo voltar a ser mais curto e depois porque nunca dão só positivo 1 dia.... Por volta das 11h vou fazer outro e vamos ver se já dá negativo. Pela temperatura, parece que a ovulação foi ontém mas só daqui a uns dias saberei.
                    Oh yeahhhhh, eu apostava mesmo na ovulação ontem e aí está... já subiu e subiu bem

                    Beijocas e que daqui a 2 semanas nos dês A boa notícia



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Eu confesso que tenho andado sempre descontraída mas agora que está a chegar a altura do PF ando duplamente ansiosa, por causa de ver no gráfico e por causa dos TO...vamos lá ver o que isto vai dar!!
                      Ansiedade para quê? O que podes fazer... já fazes e parece que à grande por isso nada de ficar ansiosa... É só treinar!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Ansiedade para quê? O que podes fazer... já fazes e parece que à grande por isso nada de ficar ansiosa... É só treinar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        Oh pá é parvoíce eu sei, até porque eu por norma dou pela ovulação por mim mesma, mas tenho aquele medo infinito de não ovular LOOOOL
                        sreis1979 sem dúvida que essa ovulação está bem marcadinha, espero que lhe tenhas dado com força em treinos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Olá a todas e feliz Ano Novo!

                          Só agora consegui voltar. Ainda li o fim do tópico de Dezembro e fiz uma diagonal muito rápida por Janeiro.
                          Parabéns a todas as meninas que tiveram o seu positivo.
                          A quem ainda anda aqui como eu vamos ter esperança que o nosso positivo também há-de chegar.

                          Gostava de deixar um beijinho muito especial à Pocas e que tudo se resolva pelo melhor.
                          Eu sei o que é viver com a ansiedade de não se saber o que se passa com o nosso bebé e é uma sensação sufocante.
                          Um abraço muito forte para ti.

                          O meu red veio dia 31 de Dezembro por isso Telma agradecia que atualizasses a tabela. Os meus ciclos antigamente eram de 25/26 dias mas não sei se agora será assim.

                          Beijinhos a todas.
                          Afilhada da cp1979

                          Comentar


                          • Neste ciclo não pode ser por falta de treinos, tenho a certeza disso...


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Olá meninas,
                              bom dia!!!
                              Pocas um beijinho e um abracinho mt apertadinho, espero q tudo se resilva pelo melhor!
                              Miss Dior entendo-te perfeitamente cá por casa é o mm, os zóides maus e eu mt mal! mas continuo a acreditar em milagres e acima de tudo num Deus de milagres!
                              Por aqui este mes nao me doi o peito e ainda não há sintomas pré-red. Esperar pa ver! Pa semana vou de férias, uma semana com a mamã e vou sozinha, o maridão não tem férias!
                              beijinhos pa todas
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • soraia_madalena_francisco força... espero q hoje estejas mais animadita.
                                beijinhos
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X