Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Já tou a rosa? Puxa... o tempo voa!!
    Pois passa e este gráfico tem muito melhor aspecto que o anterior!!!
    Boa sorte minha querida


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Pois passa e este gráfico tem muito melhor aspecto que o anterior!!!
      Boa sorte minha querida
      A mim também me parece que está mais lindinho mas até tenho medo de me entusiasmar. Vou esperar.

      Beijinhos enormes


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • ALoooo!

        Ena... algumas novidades por cá!

        Telminha, tudo a correr bem na consulta de amanhãaa
        Miss Dior, que bom!! Pode ser que te juntes a nós bem antes do previsto!! eheh
        Às meninas que estão no PF, muitos treinos e muita sorte!!
        Um beijinho a todas as restantes

        Quanto a mim, já marquei GO para tratar aqui do "destrambelhamento"... lol raios parta o corpo humano, eheh, tão maravilhoso e tão esquisito! Enfim.

        Beijossssss * * *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Boa tarde meninas como estão?

          Hoje fui comprar o óleo gérmen de trigo e vou começar a tomar mais o marido mas tenho uma duvida cada capsula tem 1432mg tomo só uma por dia ne?

          Beijos
          Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


          Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
          Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
          Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            Boa tarde meninas como estão?

            Hoje fui comprar o óleo gérmen de trigo e vou começar a tomar mais o marido mas tenho uma duvida cada capsula tem 1432mg tomo só uma por dia ne?

            Beijos
            Linda a MissDior vai te saber responder porque ela também toma! Eu tomava Oleo de Onagra, é um bocadito diferente... mas desde 2f que deixei de tomar, este tempo todo pouco me ajudou, isto realmente varia muito de pessoa para pessoa! Boa sorte agora com o OGT! Vais ver que mais dia menos dia tens a tua estrelinha!!

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Estou mesmo preocupada com a Pocas, não estou a gostar muito desta ausência de notícias
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Estou mesmo preocupada com a Pocas, não estou a gostar muito desta ausência de notícias
                Tambem eu vou tentar saber dela no facebook.




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Hoje está muito calminho para estes lados
                  Eu fui marcar as analises hormonais no hospital, pensava eu que as ia fazer hoje afinal não, abri processo paguei e 6f então vou lá fazer! E de repente lá estou eu, na maternidade, rodeada de gravidonas prestes a terem os seus bebés, e enquanto conversava com a médica estava uma grávida a ouvir os batimentos cardiacos do bebé na sala ao lado, e eu ali a ouvir aquele som maravilhoso das batidas, ai que saudaaaaades
                  Depois demoram 1 semaninha a ficarem prontas, é a médica que as levanta, portanto só dia 18 é que terei noticías das minhas hormonas!! A ver vamos!!

                  E noto tão bem qual é o meu ovário que está a bombar, sinto tanta dorzinha na barriga e no lado esquerdo!! Ai a ver se entro no 2013 com pé direito!!

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Olá boa tarde a todas!

                    secret_wish –
                    Pois eu já li muitos comentários bons na net a cerca dela, era com ela que queria marcar mas mão atende primeira vez.

                    maria.teresa - É verdade então para mim que esses termos passam todos ao lado lol tenho de me actualizar mais agora. Por falar nisso sabes de algum TO baratinho, andei a ver mas são todos tão caros.

                    Telma - Obrigada pelas boas vindas. Que dados são necessários? Idade 33, primeiro bebé, treinos iniciados em Outubro 2012, localidade Lisboa, se faltar mais algum diz-me.


                    Quanto a mim entro amanhã na face do PF (Período Fértil, esta correcto? ), pelo menos é o que diz o meu calendário, porque agora dei em apontar os ciclos, os períodos e os dias férteis para me orientar. Vamos ver se o maridão esta preparado para um novo começo de treinos a partir de amanhã.

                    Beijinhos e bons treinos.
                    Minimilk



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Minimilk Ver Mensagem
                      Olá boa tarde a todas!

                      secret_wish –
                      Pois eu já li muitos comentários bons na net a cerca dela, era com ela que queria marcar mas mão atende primeira vez.

                      maria.teresa - É verdade então para mim que esses termos passam todos ao lado lol tenho de me actualizar mais agora. Por falar nisso sabes de algum TO baratinho, andei a ver mas são todos tão caros.

                      Telma - Obrigada pelas boas vindas. Que dados são necessários? Idade 33, primeiro bebé, treinos iniciados em Outubro 2012, localidade Lisboa, se faltar mais algum diz-me.


                      Quanto a mim entro amanhã na face do PF (Período Fértil, esta correcto? ), pelo menos é o que diz o meu calendário, porque agora dei em apontar os ciclos, os períodos e os dias férteis para me orientar. Vamos ver se o maridão esta preparado para um novo começo de treinos a partir de amanhã.

                      Beijinhos e bons treinos.
                      Qual o suplemento que estás a tomar(se tomares algum), data do último e penúltimo red e a duração dos teus ciclos.

                      Beijinhos



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Diabinha, já sabes alguma coisa da Pocas?



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Qual o suplemento que estás a tomar(se tomares algum), data do último e penúltimo red e a duração dos teus ciclos.

                          Beijinhos


                          Estou a tomar o Folicil, ultimo Red 1/1/13 e penúltimo 3/12/12, quanto aos ciclo são irregulares, é isso que ando a conferir com o meu calendariosito, desde Outubro (data em que comecei os treinos) a té hoje têm sido o primeiro de 29, o segundo de 27 e este ultimo de 29 dias, eu nunca foi muito certa.
                          Minimilk



                          Comentar


                          • Olá a todas

                            Eu sou a Raquel e tenho uma filhota chamada Laura com 5 anos. Começamos agora com o novo ano os treinos para um novo rebento e por isso cá estou. Deixei a pilula em Agosto e estou a tomar o acfol.

                            Espero que hajam muitos positivos por aqui este mês e parabéns pela tabela que está maravilhosa
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Minimilk por norma compra-se esses testes no ebay ou assim, fica super em conta, porque os da farmácia são caríssimos! A diferença é que os da farmácia são mais bonitinhos pois são identicos a um teste de gravidez, e os que compramos no ebay é uma "tirinha", podes ver a diferença nesta foto


                              E aqui tens o exemplo dos TO de tirinha com um positivo (no 15º dia)

                              Eu comprei 50 testes de ovulação e 5 de gravidez por 10€, se quiseres posso-te dar o link.

                              Em relação a abreviaturas é assim

                              TO- teste ovulação
                              FF - fertilyfriend (site onde fazemos os nossos graficos)
                              PF- periodo fertil
                              DPO - data pós ovulação
                              OGT - Oleo Germen de Trigo (suplemente vitaminico)
                              Red é o famoso período

                              De repente não me lembro de mais nenhum, se lembrar venho aqui apontar

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                                Olá a todas

                                Eu sou a Raquel e tenho uma filhota chamada Laura com 5 anos. Começamos agora com o novo ano os treinos para um novo rebento e por isso cá estou. Deixei a pilula em Agosto e estou a tomar o acfol.

                                Espero que hajam muitos positivos por aqui este mês e parabéns pela tabela que está maravilhosa
                                Que sejas muito bem vinda a este cantinho e de preferência que estejas cá pouco tempo
                                Educadora perinatal? Que profissão bonita e a ver com o nosso "estado de espírito"!!!

                                beijinhos e boa sorte
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X