Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ainda é cedo para teste... Não quero ser apressada

    Como é o 4º mês sem pílula pode não vir ao dia certo e não tenho bem a certeza do dia da ovulação. ou esperar até Domingo. Se aí não vier, começo a "ficar maluca"

    Comentar


    • Olá meninas
      Desculpem-me, mas nem tenho cabeça para ler os comentários anteriores, leio amanhã.
      Hoje tive um dia triste Fui à endocrinologista e foi-me diagnosticado hipotiroidismo auto-imune, já tenho medicação, vou começar amanhã.
      Fui tbm buscar o resultado do espermograma do marido.... e pronto, infelizmente está pior.... nem sei se vale a pena começar os treinos. Amanhã vou pensar com a cabeça mais fria.... se eu não tivesse estes problemas, acho que tentavamos uma gravidez espontanea, assim com SOP e todos os outros problemas associados.... sinceramente já nem sei nada.

      Vou dormir que amanhã é outro dia. Estou muito cansada hoje.... não dormi nada na noite passada.
      Beijinhos a todas


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Bom Ano 2013!!!

        Boa noite meninas!!!
        Entre um olho nas novelas e outro aqui, acabei de ler vos
        Parabéns AnaBS, desejo-te tudo de bom, muitas felicidades.
        TelmaGD, como sempre a tabela está linda, que a enchas com muitos azulinos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Alisand1974 Ver Mensagem
          Olá linda!Olha,tenho andado na expectativa...so vou fazer a minha primeira eco na próxima segunda feira,ja com 9 semanas...as 9 semanas às quais descobri que a minha ultima gravidez não tinha evoluído...por isso tenho estado tão caladita...é o stress...eheheh...Mas de resto tudo ok!E tu,linda?Como tens passado?
          Beijinhos
          Ex vizinha, já me tinha perguntado o que era feito de ti. Por mais que digam para relaxar e ter calma, só ficamos aliviadas quando saímos das ecos, e essa preocupação acompanha-nos até ao fim. Beijinho para ti, e quando saíres da eco vem cá dar notícias.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Obrigado KellyPT, liguei agora e só referênciadas (não sei bem o que isso é) e para cirurgia e nos Lusiadas já não há marcações para este ano. Liguei para o HPAlmada e tem para fevereiro, mas estão sem sistema informático para registar a consulta, mas em principio vou marcar lá.

            Será que me podem ajudar. Eu dia 15 vou ter consulta na médica de família, e digo o quê? lololol
            se ela não mandar fazer estes exames (tiróides e ecos) eu posso pedir?
            Porque os exames prénatais que fiz, não tinham nada disto, foram só aqueles básicos. O resto é sempre baseado em perguntas do tipo "há alguém na família que tenha tido diabetes? ou problemas de tiróide?" mas eu sei lá! Será que eu posso ter algum problema (para além do excesso de peso, sim eu sei...) que me esteja a impedir de engravidar.... a minha irmã foi lá só com o cheiro lololol e é da mesma família... desculpem lá o desabafo. Mas neste momento estou naquela fase de espera e vou divagando nos meus pensamentos!
            Cp1979, fala tudo, as tuas duvidas, os teus receios. Pedir na custa, e ficas logo a saber se tudo está bem. Beijinho.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Pois eu não sei se alguém os faz só com xixi, por norma com copinho é mais confiável porque a tirinha está mais tempo em contacto com o xixi, mas sim a diferença de preço é abismal, e em termos de sensibilidade são bons (há de 40, 30 20mIU/ml e quanto mais pequeno o valor mais alta é a sensibilidade - estes são de 20mIU/ml). Eu faço nos copinhos de plástico de café heheheh e no fim lixo com ele
              TO sempre fiz da clearblue, e sempre usei copinho. Este mês não fiz, acabaram e dei a mim mesmo um período de pausa. Pelo que tenho lido, os TO que usam, só quando as riscas têm a mesma cor é que dá positivo, ao principio pode ser "confuso" mas depois com o tempo torna-se fácil. Dai eu ter optado pelos clearblue, tinha receio de não saber interpretar bem. Mas obrigada pela dica, este mês vou optar por esses, até porque os da clearblue são carossssss.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
                O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
                Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.

                Beijinhos
                Pocas, abraço apertadinho.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  maria.teresa, é muito lindo realmente, ajudar os demais dessa maneira... obrigada por partilhares.
                  Eu comprei um teste de gravidez na wells (espero que pela última vez!!) mas são muito caros.
                  Se voltar a precisar, gostava de poupar.
                  Essa moça vendeu-te só TO ou também vende de gravidez?
                  Se o meu red não vier, talvez faça no sábado, vamos veR!

                  Vamos torcer, meninas!!!!!

                  Barrigudinhas, está tudo bem? Muitos enjoos?
                  Boa sorte!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                    Ola a todas,
                    Espero que tenham passado um bom natal e desejo-vos um excelente ano novo!
                    Estive sem internet e nao pude ver as novidades por aqui
                    Como ja esperava o red apareceu dia 26
                    Hoje tambem recebemos o resultado do espermograma e o resultado nao `e muito bom: baixa mobilidade e morfologia a normal
                    Agora vamos ser encaminhados ir a um andrologista ver qual a melhor solucao para o nosso problema.
                    E pronto as novidades nao sao as melhores mas `e o que temos
                    Beijinhos a todas
                    (desculpem estar a escrever sem acentos mas este computador esta um bocadinho passado!!!)

                    zuri, esperança até prova em contrário. Beijinho

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                      estava com tanta esperança Só me apetece chorar
                      Abraço apertadinho.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Olha eu agora adoptei a táctica de ficar sempre deitadinha no final, ou seja troco as posições que quero e no fim da coisa estar feita eu deito-me de costas (tento sempre que ele não tire o coiso e tal lá de dentro loool) e no fim de estar deitadinha então ele sai, e eu não me mexo, normalmente escorre sempre um bocadinho de liquido e eu vou com o papelito e limpo, mas não tem nada a ver com a quantidade que sai se nos levantamos. Por norma como fazemos o amor sempre na cama (as rapidinhas no WC são optimas mas não de Inverno que está muito frio!!), eu fico nesta posição e depois vamos ver TV e acabo por adormecer assim, portanto é caso que mais guardadinhos os zoides nao podiam estar!! E depois quando me levanto de manhã por acaso não escorre quase nada, o meu marido até brinca e diz que aquilo sobe tudo e vai para o estômago (é mesmo parvo ahahahaha)
                        Maria.teresa o que eu já me ri hoje contigo!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beijokas Ver Mensagem
                          Era suposto o RED aparecer hoje. Até agora ainda nada... a ver vamos...
                          Boa sorte!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Olá meninas
                            Desculpem-me, mas nem tenho cabeça para ler os comentários anteriores, leio amanhã.
                            Hoje tive um dia triste Fui à endocrinologista e foi-me diagnosticado hipotiroidismo auto-imune, já tenho medicação, vou começar amanhã.
                            Fui tbm buscar o resultado do espermograma do marido.... e pronto, infelizmente está pior.... nem sei se vale a pena começar os treinos. Amanhã vou pensar com a cabeça mais fria.... se eu não tivesse estes problemas, acho que tentavamos uma gravidez espontanea, assim com SOP e todos os outros problemas associados.... sinceramente já nem sei nada.

                            Vou dormir que amanhã é outro dia. Estou muito cansada hoje.... não dormi nada na noite passada.
                            Beijinhos a todas
                            Miss.Dior, também tenho, chama-se tiroidite de hashimoto. Sabe-se lá porquê, o nosso organismo começa a produzir anticorpos, dai ser auto-imune. Tenho há 20 anos. Com medicação, consegue-se regular, felizmente.
                            Abraço apertadinho.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Olá meninas
                              Desculpem-me, mas nem tenho cabeça para ler os comentários anteriores, leio amanhã.
                              Hoje tive um dia triste Fui à endocrinologista e foi-me diagnosticado hipotiroidismo auto-imune, já tenho medicação, vou começar amanhã.
                              Fui tbm buscar o resultado do espermograma do marido.... e pronto, infelizmente está pior.... nem sei se vale a pena começar os treinos. Amanhã vou pensar com a cabeça mais fria.... se eu não tivesse estes problemas, acho que tentavamos uma gravidez espontanea, assim com SOP e todos os outros problemas associados.... sinceramente já nem sei nada.

                              Vou dormir que amanhã é outro dia. Estou muito cansada hoje.... não dormi nada na noite passada.
                              Beijinhos a todas
                              Tens o mesmo que eu querida, regula-se num instante, não te preocupes com isso... quanto aos bichinhos do marido... caraças... ontem não foi um bom dia em notícias... mas tens o exemplo da nossa Angie", parecia impossível e afinal... já está!

                              Pensa de cabeça fria, linda. Tu melhor do que qualquer uma de nós sabe o que se passa e as probabilidades, mas não descartes logo a gravidez natural, como nós sabemos... os milagres mais bonitos acontecem e não é só aos outros.

                              Beijos grandes!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Bons dias minhas queridas!

                                Tabelinha actualizada com 2 novos rosas, Caty e CP1979 quero colocar-vos a azul! e O vermelhinho da Bentinha, estou a torcer querida!

                                Beijoquinhas



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X