Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Tive a analisar os teus gráficos e realmente tem toda a logica começar a tomar o duphaston mais cedo no 1 mês para obrigar a ovulação a ficar certa(e tem toda a lógica qe no 1º mes nao haja ovulaçao, se no nosso caso ela é muito tardia), sim porque a intenção é ficar com ciclo curto e ovulação certa, agora na 4f tenho que perguntar isso á medica!! Porque realmente ela disse para começar logo 16º-25º dia. Isto de vir ao forum é optimo para esclarecimentos e duvidas
    Ela a mim mandou-me começar a tomar logo assim que fizesse todos os exames, e foi isso que fiz. Claro que sabia que esse mês ia para o galheto, mas acelerou a coisa e acabou por ser um ciclo mais curto e assim o seguinte começou antes

    Beijocas!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Aiiii meninas que eu hoje estou tão enjoada!!!!
      Até o porteiro aqui do trabalho percebeu que eu não estava bem e perguntou, de dia para dia os enjoos pioram caramba... fico muito feliz de os ter e até fico preocupada se estou algum tempo sem sentir enjoos, mas é realmente difícil hehehhehehehe

      Beijinhos grandes e... enjoadinhos para todas!
      Olá, bom dia!

      Eu também sempre sofri muito com os enjoos principalmente da primeira vez porque eram gémeos (perdi um por volta das 9 semanas).
      Tomava 4 nausefes por dia que melhorava os enjoos mas andavam parecia um zombie com o sono.

      Lá altura ouvia muito os morcheeba e ainda hoje quando ouço algumas músicas parece que consigo sentir os enjoos.

      O meu maior problema era ir à casa de banho fora de casa mesmo em casa de amigos ou familiares. Qualquer cheiro diferente era uma tragédia.

      Lavar os dentes também era difícil. Foi assim de 3 vezes que estive grávida e só passava por volta das 18 semanas.

      Da última vez que estive grávida os enjoos apareceram por volta das 6 semanas e às 8 desapareceram. Comecei logo com minhocas na cabeça a pensar que algo não estava bem. Telefonei à minha médica e como percebeu que eu estava preocupada mandou-me ir ter com ela para fazer uma eco só para eu ficar descansada.

      Nunca percebi o porquê de ter tido de umas vezes e outra não. Também fazia tudo que me diziam sobre comer pouco muitas vezes, comer antes de sair da cama mas nunca resultou.

      Beijinhos
      Afilhada da cp1979

      Comentar


      • Queridas,

        fiz o teste e deu negativo
        Fico mais desanimada por este meu ciclo ser uma tourada.
        Vocês tomam/tomaram o duphaston para regularizar? Se estivesse certinho eu andava mais descansada, estou certa.

        Beijinho grande e as melhoras para os enjoos! eheh


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Queridas,

          fiz o teste e deu negativo
          Fico mais desanimada por este meu ciclo ser uma tourada.
          Vocês tomam/tomaram o duphaston para regularizar? Se estivesse certinho eu andava mais descansada, estou certa.

          Beijinho grande e as melhoras para os enjoos! eheh
          Não acredito!!!! Estava convencidissima que ias ter positivo...

          Caraças... sim, eu comecei a tomar duphastona, e os meus ciclos ficaram bem mais curtos e certinhos, de loucos, passaram para 28 dias... mas atenção que o duphston não faz ovular...

          beijocas!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Olá, bom dia!

            Eu também sempre sofri muito com os enjoos principalmente da primeira vez porque eram gémeos (perdi um por volta das 9 semanas).
            Tomava 4 nausefes por dia que melhorava os enjoos mas andavam parecia um zombie com o sono.

            Lá altura ouvia muito os morcheeba e ainda hoje quando ouço algumas músicas parece que consigo sentir os enjoos.

            O meu maior problema era ir à casa de banho fora de casa mesmo em casa de amigos ou familiares. Qualquer cheiro diferente era uma tragédia.

            Lavar os dentes também era difícil. Foi assim de 3 vezes que estive grávida e só passava por volta das 18 semanas.

            Da última vez que estive grávida os enjoos apareceram por volta das 6 semanas e às 8 desapareceram. Comecei logo com minhocas na cabeça a pensar que algo não estava bem. Telefonei à minha médica e como percebeu que eu estava preocupada mandou-me ir ter com ela para fazer uma eco só para eu ficar descansada.

            Nunca percebi o porquê de ter tido de umas vezes e outra não. Também fazia tudo que me diziam sobre comer pouco muitas vezes, comer antes de sair da cama mas nunca resultou.

            Beijinhos
            Nós mudámo-nos antes do Natal para a casa nova... eu não posso com o cheiro da casa... o meu marido diz que é cheiro de obras frescas... mas... ai que agonia... só de pensar fico tão mal... E na despensa? Nem consigo entrar!!!!

            beijocas!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Não acredito!!!! Estava convencidissima que ias ter positivo...

              Caraças... sim, eu comecei a tomar duphastona, e os meus ciclos ficaram bem mais curtos e certinhos, de loucos, passaram para 28 dias... mas atenção que o duphston não faz ovular...

              beijocas!
              Também estava convencida que hoje ia haver uma notícia em tons de azul. Beijinhos e FORÇA


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Bons dias minhas queridas!

                Tabela actualizada com a entrada da Ella.E, sê muito bem vinda e que a tua estadia por aqui seja mínima!!!!!

                Beijinhos a todas!
                Obrigada!

                Um beijinho a todas a meninas e muito boa sorte!
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Queridas,

                  fiz o teste e deu negativo
                  Fico mais desanimada por este meu ciclo ser uma tourada.
                  Vocês tomam/tomaram o duphaston para regularizar? Se estivesse certinho eu andava mais descansada, estou certa.

                  Beijinho grande e as melhoras para os enjoos! eheh

                  Também estava com muita fé em ti....
                  Olha como vês eu também tenho uns ciclos super parvos, já andava pelos cabelos com isto, ontem fui à medica e ela receitou-me o tal duphaston, que realmente regula, mas como disse a telma não provocam a ovulaçao(não sei se é o teu caso, desculpa mas isto ja sao tantas meninas que uma pessoas as vezes baralha), para quem tem ciclos sem ovulação tem que tomar também o dufine, mas o melhor era ires ao GO porque nunca devemos iniciar um medicamento sem consultar o médico.
                  Não percas a esperança nem desanimes, eu sei que por vezes nos sentimos super em baixo, mas lembra te que vai chegar a tua vez!!

                  beijinho mt grande
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Ando muito em baixo este ciclo tem havido poucos treinos na suposta fase fértil, o meu nino tem estado doentinho e as noites têm sido complicadas
                    O que mais me deixa frustrada é que tenho de tomar medicação e dps quase não haver treinos.....
                    Hoje estou assim

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Não acredito!!!! Estava convencidissima que ias ter positivo...

                      Caraças... sim, eu comecei a tomar duphastona, e os meus ciclos ficaram bem mais curtos e certinhos, de loucos, passaram para 28 dias... mas atenção que o duphston não faz ovular...

                      beijocas!
                      Eu tb pensava que com o duphaston não ovulava, ou seja se não tivesse ovulado até ao 16ºdia do ciclo esse ciclo já era, mas quando media as temp. vi que não podia ovular na mesma e no ciclo que engravidei do meu menino, ovulei ao 21ºdia do ciclo já tomava o duphaston desde o 16ºdia.

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Mas realmente isto não parece estar muito animado por aqui...
                        Bentinha realmente deve ser um stress ter o atraso, pensar mil e umas coisas e depois dar o negativo... mas não podemos desanimar.
                        Eu hoje também fiz um teste das tirinhas e deu negativo. Eu sei que ainda é cedo, mas acho que o red já está a chegar: A dor de cabeça está ao rubro!
                        Amanhã é a minha consulta no GO e se já estiver com o red será que o GO pode fazer alguma coisa?

                        Joquinhas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Ohhh... Não digas isso cp1979, ainda pode acontecer o imprevisto.

                          Vá ânimo vizinha, até ao lavar dos cestos é vindima. Eu este mês ando MUITO positiva, deve ser da esperança no novo ano já que o passado não me correu bem.

                          Eu agora limito-me a esperar, acho que já tive todos os sintomas possíveis e imaginários. Já tive enjoos, azia, mamocas doridas, dorzinhas de barriga, etc, etc, etc... Já mais nenhum sintoma me convence a não ser mesmo falta de red e positivo no teste.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • cp1979 só se dá a coisa a perder no dia da vinda do red, portanto vamos esperar para ver!!

                            sreis1979 isto dos sintomas deviam ser completamente distintos, assim é uma chatice porque dão para red e para gravidez loool

                            Alguém tem notícias da Pocas? Ela ia fazer os betas por estes dias não era?
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Ohhh... Não digas isso cp1979, ainda pode acontecer o imprevisto.

                              Vá ânimo vizinha, até ao lavar dos cestos é vindima. Eu este mês ando MUITO positiva, deve ser da esperança no novo ano já que o passado não me correu bem.

                              Eu agora limito-me a esperar, acho que já tive todos os sintomas possíveis e imaginários. Já tive enjoos, azia, mamocas doridas, dorzinhas de barriga, etc, etc, etc... Já mais nenhum sintoma me convence a não ser mesmo falta de red e positivo no teste.
                              Eu também já desisti de pensar nos sintomas, mas realmente neste ciclo não tinha muita fé. Não sei porquê, mas não me estava a parecer... (mas a verdade é que o red ainda não apareceu, por isso ainda há um pouquinho de esperança).
                              Agora estou um bocadinho stressada com a ida ao GO1 Tenho medo de más noticias, de alguma descoberta estranha... mas só me resta esperar!
                              E agora que já passaram as festas, tenho de conseguir perder algum peso... a ver vamos!

                              Joquinhas a todas as meninas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Eu também devia perder peso. Quando fiz o tratamento com os ansióliticos e anti depressivos aumentei 12 kilos e ainda só perdi 2. Já tinha perdido 6 mas depois voltei a ganhar. Nunca pesei tanto na minha vida...


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X