Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Bom dia a todas!
    E para notícias matinais tenho... o OK do GO!
    Agora só preciso que o RED chegue!
    beijinhos sorridentes
    Boa EclipseLunar! Fico contente por ti!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Fantástica!

      Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Como eu sou muito brincalhona com estes assuntos, decidi que o nosso lema YES WE CAN deveria ter uma música de banda sonora!! E sabem que mais, cada vez que oiço a nova música dos Bon Jovi só penso em nós, pois a música chama-se BECAUSE WE CAN (está a passar agora na Comercial por isso é que me lembrei agora)



      Que acham??
      Linda! Adoro esta música e está muito bem escolhida.

      E que venham muitos positivos... Because we can!

      Beijinhos e bom dia a todas as meninas!

      P.S. Estou a adorar este cantinho. Não participo muito (falta de tempo) mas estou a adorar!
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Em primeiro lugar quero dar as boas vindas, mais uma vez, à kelsantos e à minimilk. Que fiquem por aqui pouco tempo e enquanto aqui estejam se divirtam connosco

        Envio também os meus pensamentos e energias positivas à nossa Pocas. Ansiosa por saber notícias.

        Deixo um beijinho à Telma, que se não estou em erro, é hoje a consulta, não é??? Que tenhas só boas notícias! Será algo muito especial e único.


        Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        Bom dia a todas!
        E para notícias matinais tenho... o OK do GO!
        Agora só preciso que o RED chegue!
        beijinhos sorridentes
        Que boas notícia Eclipse!!! Daqui a nada já te juntas a nós. Que o red venha rápido para mais não vir

        Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Telminha quando quiseres actualizar a medicação:
        Ovusitol
        Ácido fólico
        Duphaston
        Dufine
        OGT
        (pareço as velhas a tomar medicamentos)!
        E eu também!!! Por falar nisso o médico deu-me uma embalagem de ovusitol para eu experimentar (queixei-me que não consigo tomar nada de diluir, vou ver como me dou. Se não for assim tão mau, depois encomendo mais à minha mãe.)
        E também estou a tomar folicil, por dois mesitos, para repor os níveis, o médico acha que estão mto baixos por causa da pílula!
        O meu marido tbm não está mto longe, tadito... toma 3 comprimidos por dia hihihi.

        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Já fui a minha consulta com o GO. Ele diz que está tudo bem com a minha "fábrica"!
        (....)
        A minha dúvida é a seguinte: o meu red deve aparecer amanhã ou depois (ou pode não aparecer, ainda não perdi a esperança) e com o red não posso fazer análises à urina, certo? É que só posso ir fazer os exames na segunda-feira...
        Joquinhas e até amanhã
        Tudo bem com a fábrica é o que se quer. Espero que as análises também estejam bem Em relação à urina não convém ir com o período e mesmo uns dias depois pode aparecer eritrócitos na análise.
        De qqr forma ainda não sabemos se ele vem ou não, não é?
        Boa sorte!

        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Olá meninas,
        Hoje foi dia de consulta, vim de lá com 5 folhas de exames para fazer, vou fazer analises a tudo que é possivel (...)
        Espero trazer boas noticias brevemente, mas isto são exames para demorar um mesito a ficar tudo pronto.... o euromilhoes dava-me mesmo jeito
        Honestamente não sei o que dizer. A médica de família não querer passar P1 para poupar dinheiro ao estado.... sinceramente!!! 450€ não é assim tanto dinheiro, custa muito mais uma curetagem ao estado do que custam esses exames. Enfim.... tenho um ódiosinho de estimação por alguns médicos de família!!!

        Minha querida, espero que descubram o que está de errado e que seja uma coisa fácil de corrigir. Um beijinho grande

        Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Eu também decidi que vou aguardar pelo fim deste ciclo e ainda mais um, se não der em nada marco uma consulta para a GO. Estarei mais ou menos a 6 meses depois do ínicio dos treinos e acho que aí já convem ir dar uma palavrinha.
        Pode ser que não precise, DEUS QUEIRA!
        Óptimo plano!! Às vezes temos mesmo que ser nós a mexer-nos! Espero mesmo que não seja preciso, mas 6 meses parece-me um período de tempo razoável, sem entrar em angústia, mas sem querer deixar passar mto mais tempo
        Beijinhos!!

        Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        (...)
        que tinha evoluído de 455 para 1734. Nem vos consigo descrever o meu alívio... Depois de uma semana em suspenso a mentalizar-me que provavelmente não seria desta, agora sim posso voltar a sentir-me graviduxa.
        Desculpem o testamento, mas acho que as boas experiências também são para contar e para ajudar a encontrar motivação a quem um dia passar pelo mesmo (espero que não )
        Um beijinho a todas e confiança, tudo acontece quando tem de acontecer
        *****
        Ana, que alívio!!! Obrigada por partilhares a tua experiência, realmente precisamos de coisas positivas para nos fazer acreditar!!
        Que tudo corra bem e que tenhas uma gravidez muito feliz e tranquila. Quando o teu bebé nascer ralhas com ele por este sustinho logo tão cedo. Vai ser malandreco!!!
        Beijinhos*
        3


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • O gráfico tá tão pouco colorido!!!!! Ai, ai...


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Em primeiro lugar quero dar as boas vindas, mais uma vez, à kelsantos e à minimilk. Que fiquem por aqui pouco tempo e enquanto aqui estejam se divirtam connosco

            Envio também os meus pensamentos e energias positivas à nossa Pocas. Ansiosa por saber notícias.

            Deixo um beijinho à Telma, que se não estou em erro, é hoje a consulta, não é??? Que tenhas só boas notícias! Será algo muito especial e único.
            Yep!

            Hoje ao fim do dia... aiii que ansiedade! Tento não pensar muito no assunto para não estar semrpe nervosa, que isso também faz mal aqui ao Junior todos os dias lhe peço que se desenvolva bem e com muita saude, vamos ver se ele é um bebé bem mandado

            Beijinhos grandes!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              O gráfico tá tão pouco colorido!!!!! Ai, ai...
              Está mesmo... mas quem sabe não vens contribuir com um lindo azul em breve?

              Beijocas!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Yep!

                Hoje ao fim do dia... aiii que ansiedade! Tento não pensar muito no assunto para não estar semrpe nervosa, que isso também faz mal aqui ao Junior todos os dias lhe peço que se desenvolva bem e com muita saude, vamos ver se ele é um bebé bem mandado

                Beijinhos grandes!
                Ele está a desenvolver muuuito bem!!!! Vai ser liiiiindoooo ver aquele pisca-pisca e ouvir o tum-tum-tum!!
                Depois vem cá contar, não nos deixes ansiosas até amanhã!!!
                Beijinhos*


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Está mesmo... mas quem sabe não vens contribuir com um lindo azul em breve?

                  Beijocas!
                  Até gostava de dar esse pequeno contributo, ando com uma vontade danada de me sentir enjoada. LOL...

                  Boa consulta logo, há-de correr tudo bem.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Até gostava de dar esse pequeno contributo, ando com uma vontade danada de me sentir enjoada. LOL...

                    Boa consulta logo, há-de correr tudo bem.
                    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

                    os enjoos não os desejo a ninguém hahahhahahahah mas como costumo dizer, se for para o bem do meu bebé... venham piores, eu cá hei de me arrajnar hahahahhahahahahahah

                    Brigada linda!

                    Beijinhos!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Ai Meu Deus... eu já sou tão enjoadinha.... sempre nauseada... qd chegar a minha vez.... já disse que ponho baixa!!! LOL

                      sreis: a torceeeerrr muuuuuuitooooo.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Ele está a desenvolver muuuito bem!!!! Vai ser liiiiindoooo ver aquele pisca-pisca e ouvir o tum-tum-tum!!
                        Depois vem cá contar, não nos deixes ansiosas até amanhã!!!
                        Beijinhos*
                        Assim que chegue a casa venho cá dizer, sim! Quero muito dar-vos uma noticia linda e começar a preparar tudo para passar a gestão à sreis hehehehehheheh

                        Beijinhos grandes linda!

                        Ps: a médica já disse alguma coisa dos teus valores?



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Ai Meu Deus... eu já sou tão enjoadinha.... sempre nauseada... qd chegar a minha vez.... já disse que ponho baixa!!! LOL

                          sreis: a torceeeerrr muuuuuuitooooo.
                          Ou então já está tão habituada que nem notas hahahaha



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Trabalho este fds, sexta, sábado e domingo. Depois de tanto tempo sem trabalhar, vai-me custar tantooooooooooo.... 14h por dia!!

                            Já liguei para o GO, ele ficou de me ligar depois as 15h, pois ainda não viu o resultado da citologia. Se tudo estiver bem, daqui a 6 dias é o último dia da pílula.... yeeeeaaaahhhhh!!!!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Ai Meu Deus... eu já sou tão enjoadinha.... sempre nauseada... qd chegar a minha vez.... já disse que ponho baixa!!! LOL

                              sreis: a torceeeerrr muuuuuuitooooo.
                              Oh... que linda. Até fiquei emocionada.

                              Também estou a torcer para que fiques enjoada logo logo mas por motivos bem melhores que estes de agora.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Assim que chegue a casa venho cá dizer, sim! Quero muito dar-vos uma noticia linda e começar a preparar tudo para passar a gestão à sreis hehehehehheheh

                                Beijinhos grandes linda!

                                Ps: a médica já disse alguma coisa dos teus valores?
                                Vem sim!! Não te esqueças de nós!!

                                Em relação à medica, ontem só cheguei a casa ao final do dia. Demora iiiimeeeeenso, pois tive que ir por Londres, não há vôos directos.
                                Quando cheguei a casa estive a arrumar as malas e a desarrumar o marido Só hoje liguei o pc e enviei-lhe um email há pouco. Vou aguardar pela resposta dela, mas o GO está satisfeito.
                                Beijinhos grandes*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X