Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocas, que bons valores. Assim estás mais descansada até à próxima consulta!


    Matraquita o contacto é:



    soraia_madalena_francisco como ficou da consulta com o GO?

    Amanhã (re)começo a dar uso ao termómetro...

    bjs
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Pocas, que bons valores. Assim estás mais descansada até à próxima consulta!


      Matraquita o contacto é:



      soraia_madalena_francisco como ficou da consulta com o GO?

      Amanhã (re)começo a dar uso ao termómetro...

      bjs
      Olá como estás?

      Ainda não tive consulta, estou a espera para saber se o médico me atende e até agora nada Já é o 2º médico que tento e dizem que ligam para saber se ele me marca consulta e depois nunca mais me dizem nada, que treta
      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Ainda ali tenho o xixi já vou fazer 1 TO a ver se dá positivo.

        Há pouco não te respondi, as temperaturas estavam de facto altas mas não sei se é por ter febre. Hoje coloquei no FF mas escolhi "febre" nos sintomas e ele não escreve a temperatura. Tinha 37,7 hoje antes do teste.
        Eu cheguei aos 37.9, também escolhi febre e foi eliminado do meu gráfico (é o dia que não aparece), é o gráfico da minha assinatura!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Bons dias minhas queridas!!!!!!!!!!

          E começamos a semana com grandes e maravilhosas novidades

          A tabela já está actualizada com o lindo azul da nossa ex-futura gestora de tabela SREIS e com o rosinha da Bilocas.

          Beijinhos grandes a todas!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            maria. teresa, o último teste da foto é o de hoje? 6 dias de TO positivo?
            Eu nunca tinha ouvido essa teoria de risca mais escura significar gravidez, mas daqui a uns 4 dias podes sempre seguir o exemplo da sreis e fazer o teste de gravidez mesmo!
            Não, esta foto é de ontem, vamos ver o que me vai sair hoje no TO, estou no 7º DPO. Eu quando fiz o teste nem liguei muito, tipo pensei "que estranho estar a dar positivo desta forma ja que nos outros dias as 2 riscas têm estado sempre iguais", mas depois quando me fui deitar é que se fez um clique e me lembrei de toda a informação que li sobre TO, e realmente ha quem diga isso, mas pronto pode ser ou pode não ser, só que uma pessoa está tão deserta que chegue a sua vez que depois qualquer minimo sinal nos faz ficar assim ansiosa... Acho que vou esperar até ao 10º DPO que é 5f e aí vou fazer um de gravidez ai era tão bom que fosse verdade....
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              Olá a todas!

              Como sempre venho cá de corrida e vou lendo o que posso.
              Hoje fui fazer uma mamografia e ecografia mamária e está tudo bem.
              Apesar de estar a amamentar, a minha GO acha que devia fazer antes de engravidar. A citologia já tinha feito e também está bem.
              secret_wish ao ler o teu post lembrei-me que da penúltima vez que fiz mamografia tinha deixado de dar de mamar há 1 ou 2 meses, mas mesmo assim saiu leite!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Parece que sim, às tantas também podes seguir o meu caminho e ser futura gestora sem chegar a ser.
                Nem imaginas como ia seria delicioso

                Em relação a andar a ter sempre TO positivos, pelo que andei a ver na net isto nao tem a ver com a pessoa, porque pelo que percebi as mulheres costumam ter o ciclo normal com 1 ou 2 TO positivos, mas depois pode acontecer mês que não sei porquê e não consegui descobrir porquê, acontece esta situação...

                O meu marido anda todo triste, acha que eu sou uma gaja hiper mega fértil e ele é que é muito "fraquinho", ja lhe tentei explicar que isto é uma excepção à regra porque eu nao sou assim de respirar fertilidade pelos poros, mas pronto o moço nao acredita em mim!!
                Ultima edição por maria.teresa; 14-01-2013, 11:59.
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Ah e com tanta conversa me esquecia de dizer que à 2 dias que ando com candidiase...aiii ando morta de comichões lá em baixo, ninguém merece xiçaaaaaaaaaaaa
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                    Olá como estás?

                    Ainda não tive consulta, estou a espera para saber se o médico me atende e até agora nada Já é o 2º médico que tento e dizem que ligam para saber se ele me marca consulta e depois nunca mais me dizem nada, que treta
                    Que chatice...
                    Sei que é difícil marcar, mas nunca pensei que fosse tanto... :S
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Pocas, que bom que está tudo bem!!
                      Isto hoje é só boas notícias! eheh
                      Então maria.teresa, vais ser a próxima gestora de tabela? Vê lá se dás sorte aqui à malta Pode ser que o positivo da Sreis nos traga sorte a todas, também

                      Bisusss


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Resultado do beta: 241 752! Pelos valores do laboratório de 7 a 11 semanas: 20900 - 291 000
                        Estou feliz!
                        Querida Pocas, que boa notícia! Agora deixa de lado as preocupações e vive toda essa felicidade, até porque o teu bebé merece isso

                        beijinhos e tudo a correr bem!!!

                        Comentar


                        • Querida, também tive ameaça de candidíase fez neste fim-de-semana uma semana. Mas passou logo, foi mesmo 1 ameaça.

                          Ando com azar este mês, foi o mau jeito nas costas logo no dia 3, a ameaça de candidíase a agora esta gripe...GRRRRR


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Meninas, estou grávida.
                            Primeira graviduxa do ano!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Pocas, que bom que está tudo bem!!
                              Isto hoje é só boas notícias! eheh
                              Então maria.teresa, vais ser a próxima gestora de tabela? Vê lá se dás sorte aqui à malta Pode ser que o positivo da Sreis nos traga sorte a todas, também

                              Bisusss
                              Sim à partida devo ser a próxima gestora, falta só a confirmação da telminha! Espero ter a mesma sorte que a sreis e não chegar a ser gestora hihihi mas se chegar então a ser gestora espero preencher a tabela com muitos muitos azulinhos!!!! Vou-me aqui prevenir com muitos pós de perlimpimpim de fada para dar muita sorte a todas
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • eclipse

                                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Que chatice...
                                Sei que é difícil marcar, mas nunca pensei que fosse tanto... :S
                                Pois nem eu Está mesmo complicado
                                Bjs
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X