Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas! O nosso cantinho tá animado heim!?! Não vos leio desde sexta, por isso passei mais de 1h pondo a leitura em dia. muitas novidades, umas boas umas ñ tão boas mas é assim mesmo, afinal esse é o nosso cantinho. E o fds? mtos treinos? rsrs


    Veneza - q droga! Foi o RED msm? Espero que ñ, podemos ter esperanças ainda?


    Pocas - como estás? se recuperando bem? Estará tudo prontinho para a próxima voltinha.


    Ecipse e Caty - Vamos lá, sem desanimar outra volta e q seja nesse!


    Miss Dior - se arrumando desse jeito só pode dar em bebe, o maridão não vai querer sair do quarto kkkk . Que o RED ñ venha e boas férias meu amor e nos traga um mexicanozinho rsrs!


    Cp - adorei as histórias, quem bons presságios, será que vem um feijãozinho por ai? e com essa temperatura e esses enjoos, sei ñ viu! É como vc mesma diz "enquanto o RED ñ vem há esperança" não desanime, estamos na torcida do 1º azulinho \o/.


    Matraquita - esse é nosso cantinho de treinantes, por mtas vezes desanimamos e é pra isso que ele serve tbm, para desabafarmos, tira o fardo que estamos carregando e divider com as outras + sempre com a cabeça erguida. Bjinhos querida.


    Pioka - Esperamos que seja um azulinhooooo. enquanto isso, agarra o homem mulher! kkk


    White - acho que é possitivo não? Torcendo sempre por nós.



    Por cá ñ tive mtos treino no fds, só na sexta, trabalhei mto e nossos horários ñ se batiam, por fim estava mto cansada e acabei dormindo, ontem tive uma enxaquequa daquelas. o pior de tudo é que acho q ñ será dessa vez, pois percebi "muco clara" no domingo e ontem + ñ treinamos desde sexta . Enfim vamos guardar!



    Nunca esquecendo nosso lema "YES WE CAN!" by Miss Dior







    Bjhos a todas.


    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

    ** Meu Gráfico**

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Oh rapariga tu transpiras alegria!
      Não nos abandones que nós sentimos a tua falta!
      E vai estar tudo impecável com essa barriguinha e essa feijoca!
      Claro que nunca vos abandono, estou apenas numa fase de espera enervante pela ecografia hihihi não tarda nada estou volto a ter o meu humor negro de sempre oh pá e os desejos por comida (sim por comida, porque os outros andam um bocado em baixo, só quero é dormiiiiiiiiir e dormir!) acho que da minha filha nao tive nada disto... ontem á tarde apeteceu-me tangerinas, cheguei a casa e enfardei umas 5, depois á noite apetecia-me hamburgers, aiiii a minha sorte é que não sou de engordar


      cp1979 nada de desanimar, enquanto nao há red há esperança minha linda!!

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Eu não costumo ser negativa, mas não sei porquê hoje acordei assim... Não sinto sintomas nenhuns para além da dor de cabeça (que ontem era forte, mas hoje é só uma moinha)... e não sinto cólicas nem nada... mas quando tive os "faróis" "on fire" há uns dias, pensei mesmo: É desta... mas no dia a seguir passaram... e ontem "fiz o amor" á noite e hoje de manhã tinha uma pinguinha rosa quando me limpei... e isso acontece-me várias vezes quando está para chegar o malvado do red e se eu "faço o amor" uns dias antes aparece sempre uma pinguinha rosa... do tipo "estou quase a chegar!"...
        Ai mulher... quantas vezes é que já me ouviste contar aqui que nos 4 dias antes de ter o meu positivo sangrei que nem uma doida durante e depois do amorrrrr?

        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        E como ficou o dito do teu marido?
        Nós na dinamarca após fazermos o amor íamos logo confirmar era o dito dele, porque se o red estivesse para chegar garantidamente ele teria que ficar algo "sujo"....
        E essas temperaturas, ai essas temperaturas
        É isso mesmo, se sair já com aquele sangue velho do red... é porque aí vem, mas se estiver limpo... então ainda não há red nas vizinhanças.

        Beijocas



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Claro que nunca vos abandono, estou apenas numa fase de espera enervante pela ecografia hihihi não tarda nada estou volto a ter o meu humor negro de sempre oh pá e os desejos por comida (sim por comida, porque os outros andam um bocado em baixo, só quero é dormiiiiiiiiir e dormir!) acho que da minha filha nao tive nada disto... ontem á tarde apeteceu-me tangerinas, cheguei a casa e enfardei umas 5, depois á noite apetecia-me hamburgers, aiiii a minha sorte é que não sou de engordar


          cp1979 nada de desanimar, enquanto nao há red há esperança minha linda!!

          beijinhos
          Esse nervoso vai passar depois da tua eco e semrpe que olhares para a foto da tua feijoca, mas não te esqueças que com 6 semanas pouco se vê. E tu estás de 6 e não 7 como a médica anda a dizer.

          Beijocas



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Eu não costumo ser negativa, mas não sei porquê hoje acordei assim... Não sinto sintomas nenhuns para além da dor de cabeça (que ontem era forte, mas hoje é só uma moinha)... e não sinto cólicas nem nada... mas quando tive os "faróis" "on fire" há uns dias, pensei mesmo: É desta... mas no dia a seguir passaram... e ontem "fiz o amor" á noite e hoje de manhã tinha uma pinguinha rosa quando me limpei... e isso acontece-me várias vezes quando está para chegar o malvado do red e se eu "faço o amor" uns dias antes aparece sempre uma pinguinha rosa... do tipo "estou quase a chegar!"...
            Cp, no mês que engravidei as minhas mamocas também desincharam no final do ciclo e eu pensei o mesmo que tu...passados uns dias estava a fazer o teste e deu positivo e, claro, as mamocaas voltaram a inchar passados uns dias :P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              E como ficou o dito do teu marido?
              Nós na dinamarca após fazermos o amor íamos logo confirmar era o dito dele, porque se o red estivesse para chegar garantidamente ele teria que ficar algo "sujo"....
              E essas temperaturas, ai essas temperaturas
              lol... que eu saiba não tinha nada... mas foi mesmo só um mini-pingo rosinha no meio das coisas que vieram no papel ao limpar... lololol Obrigado pela partilha do gráfico...
              Joquinhas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • maria.teresa, já estava preocupada contigo!!!!
                faz falta por aqui a tua alegria, querida!
                eu venho todos os dias espreitar mas nem sempre consigo ler tudo.
                sim, já fiz dois testes, mas deram negativo... apesar de ter muco já a uns dias...
                e a minha temperatura, conforme as meninas me explicaram, desceu mas acontece na ovulação..
                hoje mantém-se baixa. Vou tentar pelo menos treinar dia sim dia não. Iniciei no 12.º dia e espero conseguir treinar
                nestes dias
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Esse nervoso vai passar depois da tua eco e semrpe que olhares para a foto da tua feijoca, mas não te esqueças que com 6 semanas pouco se vê. E tu estás de 6 e não 7 como a médica anda a dizer.

                  Beijocas
                  Eu cá acho que esse nervoso nunca vai passar! Porque a vida de mãe é mesmo assim! lol
                  Mas sim, depois de ver a feijoca vai descansar um pouquito!
                  E depois vai voltar a ansiar pela próxima eco! lol




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    maria.teresa, já estava preocupada contigo!!!!
                    faz falta por aqui a tua alegria, querida!
                    eu venho todos os dias espreitar mas nem sempre consigo ler tudo.
                    sim, já fiz dois testes, mas deram negativo... apesar de ter muco já a uns dias...
                    e a minha temperatura, conforme as meninas me explicaram, desceu mas acontece na ovulação..
                    hoje mantém-se baixa. Vou tentar pelo menos treinar dia sim dia não. Iniciei no 12.º dia e espero conseguir treinar
                    nestes dias
                    Também sinto a falta da maria.teresa aqui no cantinho! hihihi!
                    Não te esqueças de esperar os 10minutos para ver o resultado e fazer depois das 12h...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      maria.teresa, já estava preocupada contigo!!!!
                      faz falta por aqui a tua alegria, querida!
                      eu venho todos os dias espreitar mas nem sempre consigo ler tudo.
                      sim, já fiz dois testes, mas deram negativo... apesar de ter muco já a uns dias...
                      e a minha temperatura, conforme as meninas me explicaram, desceu mas acontece na ovulação..
                      hoje mantém-se baixa. Vou tentar pelo menos treinar dia sim dia não. Iniciei no 12.º dia e espero conseguir treinar
                      nestes dias
                      Pois, mas provavelmente ainda não ovulaste...
                      Tira agora a temperatura sempre certinha que a ovulação deverá estar para acontecer! E treina, claro! A parte importante são mesmo os treinos! lol




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Ohhh obrigada pelo vosso carinho meninas!!!

                        Sim Pocas é verdade, e tu tens uma menina de 4 anos e bem sabes como é, ganhamos coração de mãe desde a concepção do nosso bebé e as ralações nunca acabam! É na gravidez, é no parto, é enquanto são recém nascidos (e há dias tive uma noticia de uma morte de uma bebé de 4 meses de uma conhecida minha por sindrome de morte súbita, é por isso que acho que também ando mais abananada)e as preocupações continuam sempre na nossa vida, a minha filha já passou por 2 cirurgias desde que nasceu e são momentos que nem dá para descrever. Enfim é uma coisa a que temos que nos habituar, preocupações e stress
                        Eu sou uma pessoa muito positiva e não estou á espera de nada a não ser boas notícias na 5f, sim tenho noção que vai ser uma feijoca piquinina mas depois pelo menos ja vou ter a fotozinha da eco para poder ver sempre que me apetecer

                        Anitaluzz não stresses com isso, continua com os treinos dia sim dia não, isso é que é importante!!

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Ai mulher... quantas vezes é que já me ouviste contar aqui que nos 4 dias antes de ter o meu positivo sangrei que nem uma doida durante e depois do amorrrrr?

                          É isso mesmo, se sair já com aquele sangue velho do red... é porque aí vem, mas se estiver limpo... então ainda não há red nas vizinhanças.

                          Beijocas
                          Lol! Eu sei Telminha... e eu digo sempre o mesmo às meninas... mas hoje deu-me para isto... pronto... não vou pensar mais no assunto! Obrigado a todas! Vou-me animar! e se não for desta é para a próxima!
                          Joquinhas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • olá minhas queridas,

                            então nada de desanimos por aqui ok?

                            Eu tb não ando grande coisa mas pronto, uns dias melhores e outros piores e temos mesmo de arrebitar né assim?

                            Maria Teresa, vai correr tudo bem querida, o nosso coração está sempre em sobressalto mas vais ver a tua feiloca em breve e vens cá com sorrisod e orelha a orelha e mais...queremos ver essas barriguinhas, a tua e a da Telma né assim meninas?

                            Tb vi a boa noticia da Sreis e fiquei muito contente boa!

                            beijocas ferteis a todas
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Realmente este meu grafico é so serras e montes ;P espero que a Telminha tenha razão e que este primeiro ciclo de dufine esteja a preparar o proximo ciclo com ovulação e fecundação
                              Já tenho ciclos de 28 dias (e ate podiam ser menos porque o red até apareceu antes dos 28 dias mas a GO recomenda que faça o duphaston até ao fim para manter os 28, e isso já é bem bom comparado com o ciclo de 99 dias.
                              Agora bom mesmo era conseguir o raio da consulta de endocrinologia que anda enguiçada, ou é a medica que desmarca ou sou eu que não consigo nos horarios que propoem

                              maria.teresa que corra tudo lindamente na tua consulta para tirares esses pensamentos da cabeça e voltares a vir-nos visitar com mais frequencia

                              ás meninas a rosa e vermelho espero que passem rapidamente a azul.

                              A quem teve a visita do red, tratem-no mal para ele nao vos vir visitar tão cedo novamente




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Pocas,
                                fico mesmo muito baralhada com isto porque o muco andou por cá...
                                Não percebo. Mas sim, avanço com os treinos
                                Tento não desanimar...

                                Maria.teresa, mulher, és uma força da natureza!
                                A tua boa disposição e alegria vai com certeza dar-te só coisas boas!!

                                beijinhos
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X