Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Pocas,
    fico mesmo muito baralhada com isto porque o muco andou por cá...
    Não percebo. Mas sim, avanço com os treinos
    Tento não desanimar...

    Maria.teresa, mulher, és uma força da natureza!
    A tua boa disposição e alegria vai com certeza dar-te só coisas boas!!

    beijinhos
    Eu com os mucos não te posso ajudar que nunca me entendi com eles, agora as temperaturas são fáceis!
    Confirma que medes na vagina (e lá dentro). Sempre mais ou menos á mesma hora e antes de te levantares....
    35.9 é muito baixinha para já se ter dado a ovulação, ainda não deves ter ovulado,... Agora podes ovular tipo hoje, e amanhã já se verá uma subida clara da temperatura e depois sempre alta, ou ainda podes demorar mais uns dias....
    Para confirmar só continuando a medir as temperaturas...

    Beijinho e nada de desanimar, continuar com os treinos semprem que esses é que realmente importam!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá meninas,

      Estava a espera de vir cá ver muitos azulinhos mas afinal deparei-me com 2 noticias tão tristes Lamento imenso pelas 2 Angie e AnaBs, é uma dor imensa que só quem passa é que sabe
      bjoca apertadinha e muita força.


      Sreis Que bom, ao menoas uma boa noticia para animar o cantinho, parabens a dobrar

      White Eu não cheguei a ovular no 1º ciclo com dufine, a minha Go disse que é normal, que as vezes é preciso tempo para a medicação fazer efeito, no 2º ciclo já ovulei, não se comparava o 1º grafico no FF para o 2º, vais ver que no proximo ciclo o teu grafico vai ficar um mimo. Mas mesmo sem nenhum positivo nos TO, treina, já sabemos que nos testes não podemos nos fiar a 100%, até porque não tens mais nenhuns e quem sabe não estas a ovular nestes dias?! Boa sorte

      Cp Falando pela experiencia das minhas 5 gravidezes, esquece os sintomas, mesmo. Eu tive todos os sintomas de red nas gravidezes, as moinhas duraram até as 12 semanas ou mais, numa delas até sangramento tive, pensei que era o red e afinal, vinha o meu piolho a caminho, por isso nada de desanimar

      Maria teresa, depois vem dar novidades da consulta e mostrara a foto do nosso sobrinho/a. Bjocas

      anitaluzz E não me entendo nada com os mucos, as vezes pareço ter o muco fertil, na fase lutea, e no PF raramente o noto, por isso não me guio nada por aí. Como a pocas disse, pelas temperaturas, ainda não ovulaste, continua a treinar e aguarda mais uns dias

      Por cá já começaram as moinhas da ovulação, acho que ando a ovular muito cedo ( mais ao menos ao 10º/11º dia do ciclo) para já os treinos estão em stand by, enquanto não tiver todos os resultados dos exames... posso estar a dizer uma grande asneirada, mas quero tanto ter algum exame com um valor atrofiado, ao menos assim, tinha um motivo para tudo o que aconteceu, tinha uma causa era só fazer medicação ou seguir um certo tratamento e pronto... tou cá com uma fezada que vou uma "defeciencia" qualquer em qualquer lado




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Eu pelo teu gráfico diria que ainda não ovulaste.... Mas mediste poucos dias, pelo que não dá para ter a certeza...
        De qualquer forma, pelas temperaturas do ciclo anterior na fase lútea chegas aos 37, e agora ainda nada, por isso acho que ainda não ovulaste....
        Eu da medicação não percebo nadinha, por isso não te posso ajudar.
        Obrigada Pocas Ontem voltei a medir e já ia nos 36.8, para mim pós ovulação, tive o tal muco na quinta e dps as mamocas já estão bem cheias lol.... mas não me parece que seja este ciclo ainda, vamos ver
        E muita força para ti, já passei pelo mesmo, foi no meu 1ºpositivo e nunca irei esquecer a perda.... mas depressa voltei aos treinos e passado 3 ciclos já tinha a minha estrelinha comigo

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Por cá já começaram as moinhas da ovulação, acho que ando a ovular muito cedo ( mais ao menos ao 10º/11º dia do ciclo) para já os treinos estão em stand by, enquanto não tiver todos os resultados dos exames... posso estar a dizer uma grande asneirada, mas quero tanto ter algum exame com um valor atrofiado, ao menos assim, tinha um motivo para tudo o que aconteceu, tinha uma causa era só fazer medicação ou seguir um certo tratamento e pronto... tou cá com uma fezada que vou uma "defeciencia" qualquer em qualquer lado
          Acredito que seja realmente esse o teu pensamento, pois assim tudo ficaria esclarecido para ti e terias um motivo para os abortos....
          Mas também pode estar tudo bem contigo, podes não ter nenhuma "deficiência" e não precisares de nenhuma medicação. E lá terás que voltar aos treinos com esperança na estrelinha e que desta vez tudo irá correr bem!
          Afinal já foste bem sucedida uma vez, e claro que serás novamente! Porque.... YES WE CAN




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Acredito que seja realmente esse o teu pensamento, pois assim tudo ficaria esclarecido para ti e terias um motivo para os abortos....
            Mas também pode estar tudo bem contigo, podes não ter nenhuma "deficiência" e não precisares de nenhuma medicação. E lá terás que voltar aos treinos com esperança na estrelinha e que desta vez tudo irá correr bem!
            Afinal já foste bem sucedida uma vez, e claro que serás novamente! Porque.... YES WE CAN

            Não posso dizer que me importava se isso acontecesse mas lá está, acho que ficava mais sossegadita que soubesse que tenho algum defeito de fabrico (para além dos parafusitos mal apertados)
            Mas é isso mesmo, YES WE CAN




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Poquinhas, gosto de te ver animadita!
              Sim, vou continuar com as temperaturas, e era bom que amanhã subisse. Eu até me sinto quente
              realmente o nosso organismo é mesmo estranho....

              tábita, vai estar tudo bem, mas entendo a tua preocupação. E além disso, falta pouco para saberes que está mesmo tudo bem e depois, treinos NON STOP
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Bom dia meninas,
                então Soraia, como estás?
                Um bom dia a todas

                beijinhos
                Olá como estás?
                Eu hoje já estou melhor já não estou com tantas perdas

                Beijos
                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Bom dia!

                  Ai cp, que as tuas temperaturas fazem-me lembrar tanto as minhas!

                  White devil, parece que não tinha razão.... E esse teu gráfico não há meio de se acertar... Mas deve ser como a telma diz, se calhar o teu corpo ainda está em habituação, e no próximo ciclo não te escapa!

                  caty, querida, pelo menos parece que é uma boa notícia. Vão lá fazer os exames todos para ver se conseguem a tão esperada estrelinha!

                  E a soraia? Tas melhor?

                  beijinhos
                  Olá
                  Sim já estou melhor querida obrigada pela preocupação

                  Beijos
                  Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                  Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                  Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                  Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                  Comentar


                  • Boa tarde meninas como estão todas?

                    Beijos
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • Novidades

                      Olá meninas!

                      Depois de me atualizar no tópico de Janeiro é que descobri que este já tinha sido criado e estavam todas aqui. Grande LOL para mim porque fui lá deixar duas mensagens. Ahahahahaha! Enfim...

                      Desculpem não ter dado notícias antes mas estive sem computador alguns dias e foi impossível cá vir. Por isso é que também estava completamente desatualizada... lol

                      Bom, eu tenho novidades para contar por isso, vou copiar o que tinha deixado no outro tópico.

                      A primeira novidade: o Sr Red resolveu dar o ar de sua graça no sábado passado, dia 2. E a menstruação já está a terminar. O que é estranho, pois nunca tive uma menstruação de 4 dias. Bom... Mas o que importa é que vou / vamos iniciar os treinos pois o marido esta semana também já vai tirar os pontos da cabeça e como já está muito, muito melhor, temos ordens para fazer uma vida super normal. Iupi! Iupi! E esta era a segunda novidade.

                      Ah, a data do próximo red, e espero que ele vá de férias, será dia 3 de Março. Eu contei um ciclo de 30 dias, que foi o que durou o último, portanto calha no dia 3. Se por acaso eu estiver errada, corrijam-me sim? Thanks!

                      Um grande beijo a todas! ♥♥♥
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                        Olá como estás?
                        Eu hoje já estou melhor já não estou com tantas perdas

                        Beijos
                        Ainda bem que estás melhor! ontem fiquei preocupada com aquele sangue todo!
                        E os pequenotes? como estão?
                        Joquinhas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          A primeira novidade: o Sr Red resolveu dar o ar de sua graça no sábado passado, dia 2. E a menstruação já está a terminar. O que é estranho, pois nunca tive uma menstruação de 4 dias. Bom... Mas o que importa é que vou / vamos iniciar os treinos pois o marido esta semana também já vai tirar os pontos da cabeça e como já está muito, muito melhor, temos ordens para fazer uma vida super normal. Iupi! Iupi! [/COLOR] E esta era a segunda novidade.

                          Ah, a data do próximo red, e espero que ele vá de férias, será dia 3 de Março. Eu contei um ciclo de 30 dias, que foi o que durou o último, portanto calha no dia 3. Se por acaso eu estiver errada, corrijam-me sim? Thanks!

                          Um grande beijo a todas! ♥♥♥[/COLOR]
                          Deixa lá, não foste a única a quem isso aconteceu! lol

                          Oh pá que bom o teu marido estar melhor! Agora tunga... é atacar o homem....

                          Amanhã actualizo a tabela. Joquinhas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Depois de me atualizar no tópico de Janeiro é que descobri que este já tinha sido criado e estavam todas aqui. Grande LOL para mim porque fui lá deixar duas mensagens. Ahahahahaha! Enfim...

                            Desculpem não ter dado notícias antes mas estive sem computador alguns dias e foi impossível cá vir. Por isso é que também estava completamente desatualizada... lol

                            Bom, eu tenho novidades para contar por isso, vou copiar o que tinha deixado no outro tópico.

                            A primeira novidade: o Sr Red resolveu dar o ar de sua graça no sábado passado, dia 2. E a menstruação já está a terminar. O que é estranho, pois nunca tive uma menstruação de 4 dias. Bom... Mas o que importa é que vou / vamos iniciar os treinos pois o marido esta semana também já vai tirar os pontos da cabeça e como já está muito, muito melhor, temos ordens para fazer uma vida super normal. Iupi! Iupi! E esta era a segunda novidade.

                            Ah, a data do próximo red, e espero que ele vá de férias, será dia 3 de Março. Eu contei um ciclo de 30 dias, que foi o que durou o último, portanto calha no dia 3. Se por acaso eu estiver errada, corrijam-me sim? Thanks!

                            Um grande beijo a todas! ♥♥♥
                            Que bom que o maridão já está pronto para a festa eheheheh
                            Agora ataca-o mulher!!!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Boa noite meninas
                              Por aqui o Sr red tb resolveu aparecer e em força. Mais um ciclo perdido.
                              ;-(

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                                Boa noite meninas
                                Por aqui o Sr red tb resolveu aparecer e em força. Mais um ciclo perdido.
                                ;-(
                                Oh querida nada está perdido, eu sei que a primeira sensação que temos é de derrota, mas vamos lá sacode a poeira levanta-te e no próximo ciclo ataca com tudo Yes we can!!!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X