Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    UIIIIII tive de aumentar a dose de nausefe, nem vos conto, mas já andava a treinar para os olímpicos de lançamento de projecteis bocais...
    E já tinha conseguido os minimos

    Beijinho!!
    Lol tadinha... essa feijoca quer chamar a atenção da mamã!!!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Bom dia minhas queridas... Como foi o fim-de-semana?

      Peço despulpa por atualizar a tabela só hoje, mas no meu PC não dá e eu folgo à segunda, por isso, enquanto não arranjar o excell, vou ter de atualizar à terça

      Então aqui ficam as atualizações:
      Com a chegado do malvado red às meninas Matraquita, EcpliseLunar, Soraia_m_f e caty80 Joquinhas a todas e que os pós de perlimpimpim façam algum efeito no próximo ciclo! temos de acreditar: yes we can!

      Com a passagem a rosa das meninas tulipabranca, bentinha, pioka e eu... à espera de ficarmos azulinhas! Estrunfinas para o Carnaval!

      E o vermelhito da Ella.E! Onde andas tu? vem cá contar como estás!

      Espero não me esquecer de ninguém!
      Jocas a todas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia minhas queridas... Como foi o fim-de-semana?

        Peço despulpa por atualizar a tabela só hoje, mas no meu PC não dá e eu folgo à segunda, por isso, enquanto não arranjar o excell, vou ter de atualizar à terça

        Então aqui ficam as atualizações:
        Com a chegado do malvado red às meninas Matraquita, EcpliseLunar, Soraia_m_f e caty80 Joquinhas a todas e que os pós de perlimpimpim façam algum efeito no próximo ciclo! temos de acreditar: yes we can!

        Com a passagem a rosa das meninas tulipabranca, bentinha, pioka e eu... à espera de ficarmos azulinhas! Estrunfinas para o Carnaval!

        E o vermelhito da Ella.E! Onde andas tu? vem cá contar como estás!

        Espero não me esquecer de ninguém!
        Jocas a todas!
        CP que temperaturas tão boas mulher!!!!!!!!! Espero mesmo que se mantenham elevadas nos proximos... 250 dias... aproximadamente



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Quanto a mim, apesar da temperatura continuar alta, já estive mais confiante neste ciclo... não quero desmotivar, mas esta dor de cabeça tão típica antes da chegada do red... eu sei que até à chegada do red há esperança... mas eu estava tão confiante no inicio e agora não sinto nada essa confiança... estou um pouquinho triste... desculpem o desabafo, mas às vezes vou um pouquinho a baixo... é muito raro, mas vou... e hoje estou assim...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Ola meninas

            Não estejam preocupadas, está tudo bem comigo, não sei se cheguei a deixar aqui alguma msg porque agora so li assim por alto, mas no meu novo cantinho andam lá algumas notícias menos boas de meninas que perderam a sua estrelinha, nomeadamente a Angie e a AnaBS e a minha eco é já 5f e então eu às vezes "absorvo" demais aquilo que leio e depois começo a fazer filmes na minha cabeça, sabem como é, por isso é que decidi que me ia afastar um bocadinho daqui ate ir á minha eco, mas entretanto andei em pulgas para saber noticias da sreis (optimas por sinal) e prontos nunca consigo passar muito tempo sem vir ao forum hihi

            Cá continuo em grande crescimento, e fome e sono, ontem de manhã estive muito maldisposta mas acho que não tinha a ver com a gravidez porque era estranho, tinha as tripas todas às voltas, deve ter sido alguma coisa que comi no domingo que não me fez lá muito bem, hoje e até ver estou bem. Estou um pouco nervosa por causa da minha viagem a Italia daqui a 2 semanas, tenho muito medo de ir enjoada, por isso estou a torcer para que se for para enjoar que seja no fim de vir da viagem! De resto estou a contar as horas para a eco, a partir daí vou comprar o 1º miminho para o meu bebé! Estou de 6 semanas, 7 pelas contas da médica, mas como é obvio é pelas minhas contas que me estou a guiar.

            E vocês como estão? Anitaluzz já tiveste algum TO positivo? Olha que eu mandei muitos pózinhos da sorte no envelope por isso vê lá! Sim tem que se esperar 10 min pelo resultado!!

            beijinho grande a todas
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              CP que temperaturas tão boas mulher!!!!!!!!! Espero mesmo que se mantenham elevadas nos proximos... 250 dias... aproximadamente
              Oh Telminha como eu queria... mas não sei porquê... acho que não foi desta... ainda por cima estou sem TGs e queria fazer um já para descansar... mas encomendei-os pela net juntamente com os TOs e ainda não chegaram... mas pronto, tenho mesmo de esperar...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bom dia!

                Ai cp, que as tuas temperaturas fazem-me lembrar tanto as minhas!

                White devil, parece que não tinha razão.... E esse teu gráfico não há meio de se acertar... Mas deve ser como a telma diz, se calhar o teu corpo ainda está em habituação, e no próximo ciclo não te escapa!

                caty, querida, pelo menos parece que é uma boa notícia. Vão lá fazer os exames todos para ver se conseguem a tão esperada estrelinha!

                E a soraia? Tas melhor?

                beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Oh Telminha como eu queria... mas não sei porquê... acho que não foi desta... ainda por cima estou sem TGs e queria fazer um já para descansar... mas encomendei-os pela net juntamente com os TOs e ainda não chegaram... mas pronto, tenho mesmo de esperar...
                  As temperaturas estão óptimas! Saber esperar é uma virtude!
                  Espera que os TG cheguem que ainda vais bem a tempo! Assim não haverá duvidas!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    Ola meninas

                    Não estejam preocupadas, está tudo bem comigo, não sei se cheguei a deixar aqui alguma msg porque agora so li assim por alto, mas no meu novo cantinho andam lá algumas notícias menos boas de meninas que perderam a sua estrelinha, nomeadamente a Angie e a AnaBS e a minha eco é já 5f e então eu às vezes "absorvo" demais aquilo que leio e depois começo a fazer filmes na minha cabeça, sabem como é, por isso é que decidi que me ia afastar um bocadinho daqui ate ir á minha eco, mas entretanto andei em pulgas para saber noticias da sreis (optimas por sinal) e prontos nunca consigo passar muito tempo sem vir ao forum hihi

                    Cá continuo em grande crescimento, e fome e sono, ontem de manhã estive muito maldisposta mas acho que não tinha a ver com a gravidez porque era estranho, tinha as tripas todas às voltas, deve ter sido alguma coisa que comi no domingo que não me fez lá muito bem, hoje e até ver estou bem. Estou um pouco nervosa por causa da minha viagem a Italia daqui a 2 semanas, tenho muito medo de ir enjoada, por isso estou a torcer para que se for para enjoar que seja no fim de vir da viagem! De resto estou a contar as horas para a eco, a partir daí vou comprar o 1º miminho para o meu bebé! Estou de 6 semanas, 7 pelas contas da médica, mas como é obvio é pelas minhas contas que me estou a guiar.

                    E vocês como estão? Anitaluzz já tiveste algum TO positivo? Olha que eu mandei muitos pózinhos da sorte no envelope por isso vê lá! Sim tem que se esperar 10 min pelo resultado!!

                    beijinho grande a todas
                    Oh rapariga tu transpiras alegria!
                    Não nos abandones que nós sentimos a tua falta!
                    E vai estar tudo impecável com essa barriguinha e essa feijoca!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Olá meninas, bom dia!
                      O meu red já veio logo pela manha, já ontem a tarde começou a dar ares da sua desgraça. Agora um novo ciclo!!!
                      A novidade boa no meio disto é q ontem ligaram da clinica e vamos dar a volta á questão da caixa... só teremos q pagar a minha parte do exames dos cariotipos, cerca de 500€. Mas "nesta altura do campeonato", o q interessa é ser feita! Já tenho consulta marcada para quinta ás 9h.
                      Um bom dia para todas!
                      Jinhos
                      caty80 hajam boas noticias! que corra tudo pelo melhor a partir de agora! Que comece então uma nova fase!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Oh Telminha como eu queria... mas não sei porquê... acho que não foi desta... ainda por cima estou sem TGs e queria fazer um já para descansar... mas encomendei-os pela net juntamente com os TOs e ainda não chegaram... mas pronto, tenho mesmo de esperar...
                        Calma, ainda faltam 3 dias para o fim da tua fase lútea, Já falta tão pouquinho e hei, pensamento positivo!!!!!! Neste momento nada indica uma vinda do red, essas dores de cabeça podem ser tanta coisa... eu não tinha uma dor de cabeça à meses e no entanto desde que engravidei tem sido recorrente...

                        Beijinhos



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Oh Telminha como eu queria... mas não sei porquê... acho que não foi desta... ainda por cima estou sem TGs e queria fazer um já para descansar... mas encomendei-os pela net juntamente com os TOs e ainda não chegaram... mas pronto, tenho mesmo de esperar...
                          Mas devem estar quase a chegar não é? Ai, estou confiante nesse resultado! Assim que chegar fazes um, para rebentares de felicidade!! eheheh

                          Beijinhoss


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Bom dia!

                            Ai cp, que as tuas temperaturas fazem-me lembrar tanto as minhas!

                            beijinhos
                            Eu não costumo ser negativa, mas não sei porquê hoje acordei assim... Não sinto sintomas nenhuns para além da dor de cabeça (que ontem era forte, mas hoje é só uma moinha)... e não sinto cólicas nem nada... mas quando tive os "faróis" "on fire" há uns dias, pensei mesmo: É desta... mas no dia a seguir passaram... e ontem "fiz o amor" á noite e hoje de manhã tinha uma pinguinha rosa quando me limpei... e isso acontece-me várias vezes quando está para chegar o malvado do red e se eu "faço o amor" uns dias antes aparece sempre uma pinguinha rosa... do tipo "estou quase a chegar!"...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Eu não costumo ser negativa, mas não sei porquê hoje acordei assim... Não sinto sintomas nenhuns para além da dor de cabeça (que ontem era forte, mas hoje é só uma moinha)... e não sinto cólicas nem nada... mas quando tive os "faróis" "on fire" há uns dias, pensei mesmo: É desta... mas no dia a seguir passaram... e ontem "fiz o amor" á noite e hoje de manhã tinha uma pinguinha rosa quando me limpei... e isso acontece-me várias vezes quando está para chegar o malvado do red e se eu "faço o amor" uns dias antes aparece sempre uma pinguinha rosa... do tipo "estou quase a chegar!"...
                              E como ficou o dito do teu marido?
                              Nós na dinamarca após fazermos o amor íamos logo confirmar era o dito dele, porque se o red estivesse para chegar garantidamente ele teria que ficar algo "sujo"....
                              E essas temperaturas, ai essas temperaturas




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar



                              • My Ovulation Chart
                                || Ovulation Tracker




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X