Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Sim já fui... o mais estranho é que a consulta foi ontem... às 17h30...
    A consulta é hoje...não ontem. Eu tenho trocado umas mensagens com ela e ela disse me que é hoje.

    Bjo
    Ultima edição por Xanah; 15-02-2013, 13:15.
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Bom dia meninas!!!

      Por aqui nada de red e a temp. hoje subiu, hoje vou ver se vou comprar um teste e amanhã será o dia.

      Bentinha, estás com qts dias de atraso???

      bjs

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Pois... também pode acontecer na nidação, haver um spotting... até porque ainda é cedo para o red, não? Amanhã logo ves... Se subir a esperança aumenta....
        Mas este spotting assim até me custa me acontecer... estou no 25.º dia do ciclo... que mês mais estranho este... o pior é que não tive sintomas de ovulação, mas hoje começaram os sintomas antes do red...
        Ai quem me dera...
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!!

          Por aqui nada de red e a temp. hoje subiu, hoje vou ver se vou comprar um teste e amanhã será o dia.

          Bentinha, estás com qts dias de atraso???

          bjs
          Uiiii... que boas notícias!! Então amanhã esperamos por um azulinho!

          Não sei bem se posso falar em dias de atraso. Os meus ciclos têm sido irregulares. No entanto, penso ter ovulado ali entre 27 e 2. Vou fazer o teste porque na 3f vou a GO e vai perguntar-me se fiz teste e convém saber para o que vou... eheh. Estou com o peito estranho, de facto, mas já tento não me iludir muito com sintomas. A ver vamos...


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
            A consulta é hoje...não ontem. Eu tenho trocado umas mensagens com ela e ela disse me que é hoje.

            Bjo
            AH que alivio... sério, pensei mesmo que tivesse sido ontem e ainda fui ao PC antes de me deitar a ver se haviam noticias... Assim fico mais descansada. Obrigado Xanah por me teres avisado... criam-se aqui "amizades virtuais", e há pessoas que se tornam importantes para nós... e preocupamos-nos.
            Ultima edição por cp1979; 15-02-2013, 13:25.


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!!

              Por aqui nada de red e a temp. hoje subiu, hoje vou ver se vou comprar um teste e amanhã será o dia.

              Bentinha, estás com qts dias de atraso???

              bjs
              Eh lá! Vou já preparar os pincéis e a tinta azul!
              Creio que este fim-de-semana o céu vai estar azul por muita bandas...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                AH que alivio... sério, pensei mesmo que tivesse sido ontem e ainda fui ao PC antes de me deitar a ver se haviam noticias... Assim fico mais descansada. Obrigado Xanah por me teres avisado... criam-se aqui "amizades virtuais", e há pessoas que se tornam importantes para nós... e preocupamos-nos.
                É verdade. Fiz amizades mesmo lindas com pessoas que conheci virtualmente (primeiro) e ao vivo e a cores (mais tarde) . São pessoas que passaram o mm que nós, que viveram a sua gravidez connosco e cujos seus bebés são mesmo uns autênticos sobrinhos.

                Bjocas
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • Caso dia 23 de março!
                  Mas eu caso na igreja com toda a pompa e cerimónia que não tive quando me casei a 1ª vez!

                  Sim, também tenho ideia da eco da Telma ser hoje, até tenho a ideia das 11h30!

                  Beijinhos

                  PS: Tou a torcer por esses azulinhos!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Olá meninas.

                    Estou a ver que há quem teve noites calientes e outras com noites calminhas (como eu!). O que importa é que todos os dias sejam dia dos namorados Nós aqui andamos cansados e ainda meios trocados com as diferenças horárias.

                    Em relação à Tulipa e à Bentinha...que sintomas bons!!! Ansiosa pelos vossos positivos!!

                    Por aqui a temperatura subiu, mas eu acho que tem a ver com o facto do meu organismo estar todo trocado, nem sequer tenho tirado à hora certa, pois são 3 da manhã e ainda ando a contar carneiros.

                    Tudo o que tenho são sintomas de RED: dores menstruais desde o 10º DPO. Os mamilos sensíveis foram-se e as mamas estão molinhas. Ontem fiz outro teste que deu negativo e não vou fazer mais, não vale a pena. Sei que não estou grávida, no fundo estas coisas sentem-se, não?

                    Era um milagre muito grande conseguir à primeira! Vamos ver o que nos traz o próximo ciclo. Amanhã deve-me vir o período... ansiosa que ele venha para iniciar um novo ciclo.

                    Em relação à minha cor no gráfico: eu não sabia qual a duração do meu ciclo e não será sempre a mesma, mas sei a duração da minha fase lútea, além disso não posso ter 20 dias de fase lútea, por isso pedi para me passarem a rosa, mas já não vale a pena, pois daqui nada começa um novo ciclo.

                    Em relação à Telma: ontem também passei a noite a abrir o tópico das grávidas, mas pensei assim "ela teve uma noite de festejos com o marido, depois de verem o bebé, foram comemorar a três". E é verdade o que dizem, criam-se laços de afectividade.

                    Eu também tenho duas amigas "reais" que conheci aqui, neste cantinho. Acompanhamos os gráficos umas das outras, eu acompanhei os positivos delas, as gravidezes... e as meninas foram as minhas meninas das flores, no meu casamento

                    Beijinhos a todas

                    PS: A minha amiga Gav enviou-me uma mensagem quando estava no México a dizer que já descobriram o problema deles. É o marido, tem apenas 5 milhões de espermatozóides com baixa morfologia e mobilidade. Ela está destroçada, como é natural.... tadinha.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Já estou mais animadita! O sol já espreita e já respirei fundo
                      boa! assim é que gosto de ver
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Caso dia 23 de março!
                        Mas eu caso na igreja com toda a pompa e cerimónia que não tive quando me casei a 1ª vez!

                        Sim, também tenho ideia da eco da Telma ser hoje, até tenho a ideia das 11h30!

                        Beijinhos

                        PS: Tou a torcer por esses azulinhos!
                        Que lindo! é uma emoção mesmo, um dia tão especial depois queremos ver fotinhas
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          AH que alivio... sério, pensei mesmo que tivesse sido ontem e ainda fui ao PC antes de me deitar a ver se haviam noticias... Assim fico mais descansada. Obrigado Xanah por me teres avisado... criam-se aqui "amizades virtuais", e há pessoas que se tornam importantes para nós... e preocupamos-nos.
                          é verdade querida, na minha 1ª gravidez fiz amigas mesmo especiais que depois de virtuais tornaram-se muito próximas e depois de quase 6 anos ainda falamos muito e vemo nos quando dá (moramos em pontos diferentes do pais)

                          Acho que vamos ter azulinhos no fim de semana ehehehehehehehe
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • passei de fugida parasaber novidades, tanto vermelho e tao poucos azuis, bentinha trata la de fazer mas um teste.
                            Pocas ainda bem que fizeram as pazes (em grande)
                            MissDior que grafico bonitinho, adorava que tivesses a sorte de engravidar logo neste primeiro ciclo, mereces tudi de bom.
                            Telminha esperamos novidades.
                            Anita esse spotting pode ser uma boa noticia, estou a ver que vai se um fim de semana de boas noticias.

                            restantes mennas a vermelho e rosa toca a azular a tabela.

                            eu estou a aguardar pelo red entre amanha e domingo, com um grafico ranhoso e se desejosa de comecar outro ciclo.




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Meninas, quando temos o muco clara de ovo, aquele tipico da ovulação é no dia da ovulação, antes ou depois? tive esse muco 3 dias...não percebo nada
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Olá meninas.

                                Tudo o que tenho são sintomas de RED: dores menstruais desde o 10º DPO. Os mamilos sensíveis foram-se e as mamas estão molinhas. Ontem fiz outro teste que deu negativo e não vou fazer mais, não vale a pena. Sei que não estou grávida, no fundo estas coisas sentem-se, não?

                                Era um milagre muito grande conseguir à primeira! Vamos ver o que nos traz o próximo ciclo. Amanhã deve-me vir o período... ansiosa que ele venha para iniciar um novo ciclo.

                                Em relação à minha cor no gráfico: eu não sabia qual a duração do meu ciclo e não será sempre a mesma, mas sei a duração da minha fase lútea, além disso não posso ter 20 dias de fase lútea, por isso pedi para me passarem a rosa, mas já não vale a pena, pois daqui nada começa um novo ciclo.


                                Beijinhos a todas

                                PS: A minha amiga Gav enviou-me uma mensagem quando estava no México a dizer que já descobriram o problema deles. É o marido, tem apenas 5 milhões de espermatozóides com baixa morfologia e mobilidade. Ela está destroçada, como é natural.... tadinha.
                                Vamos então esperar para ver quantos dias são o teu ciclo... mas pode ser tudo e pode não ser nada... até à chegada do red há esperança!

                                Quanto à tua amiga, realmente é muito triste receber uma noticia dessas, mas há que pensar positivo e avançar agora para um tratamento... Não é impossivel...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X