Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Afinal nós já sabiamos era da Veneza... ai que são tantos azulinhos que já estou toda confusa!

    E foi lindo o sonho da tua menina... <3


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • Pois é, meninas, o clearblue não engana.... Deu positivo!!!!!!!!!!!!!
      Já comemorei com maridão ontem à noite Decidimos não contar à família até aos 3 meses, pois antes do A. tive um aborto retido às 9 semanas, e prefiro esperar.

      Sintomas:
      Eu andava com o feeling que tinha sido desta, porque das outras vezes sentia mtas moinhas, dores nos ovarios, indisposição e mtos enjoos.. e lá aparecia o red. Desta vez não sentia nada, nadinha mesmo. Era como se ainda faltasse imenso para o red vir.

      Este baby, se tudo correr bem, nascerá um mês antes do 5º aniversário do meu reguila. Vai ser um final do ano em grande!!!

      Às meninas treinantes... não percam a esperança, acreditem sempre, porque tudo vale a pena para termos uma vida a desenvolver-se dentro de nós e assistirmos à viagem incrível que é ver a nossa criança crescer.

      Beijinhos
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • veneza então fizeste outro teste??? O pessoal está aqui todo confuso se te dá os parabéns ou não!!! Eu já dei os meus, para mim é positivo!!!!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • O meu gráfico, caso tenham curiosidade em espreitar.


          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Ups escrevi ao mesmo tempo que tu

            Mais uma vez muitos parabéns veneza, eu sabia
            Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!!
            Puxa, os azuis estavam com vergonha de aparecer, mas agora estou a gostar!!!! Muito!!!!!!

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Sim, fiz o da clearblue ontem. Podem dar os parabéns!!!!!
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • Ai CP espero que tenhas ai muita tinta azul que isto promete! :P


                PARABÉNS********** Veneza



                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                  Meninas!



                  acordei ás 5 da manhã para fazer um clearbue...estava ansiosa e...

                  Estou Grávida!!!!!!!!!!!!!!!!

                  ainda nem acredito...apareceu grávida 1-2 por isso pelas minhas contas estou quase de 4 semanas

                  a minha filha pelos vistos teve um sonho que foi um presentimento tão lindo
                  AH!! Que notícia maravilhosa! Muitos, muitos, muitos, muitos parabéns!!
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                    Pois é, meninas, o clearblue não engana.... Deu positivo!!!!!!!!!!!!!
                    Já comemorei com maridão ontem à noite Decidimos não contar à família até aos 3 meses, pois antes do A. tive um aborto retido às 9 semanas, e prefiro esperar.

                    Sintomas:
                    Eu andava com o feeling que tinha sido desta, porque das outras vezes sentia mtas moinhas, dores nos ovarios, indisposição e mtos enjoos.. e lá aparecia o red. Desta vez não sentia nada, nadinha mesmo. Era como se ainda faltasse imenso para o red vir.

                    Este baby, se tudo correr bem, nascerá um mês antes do 5º aniversário do meu reguila. Vai ser um final do ano em grande!!!

                    Às meninas treinantes... não percam a esperança, acreditem sempre, porque tudo vale a pena para termos uma vida a desenvolver-se dentro de nós e assistirmos à viagem incrível que é ver a nossa criança crescer.

                    Beijinhos
                    Oba Oba!!! Eu gosto tanto de actualizar a tabela assim....

                    Parabéns veneza!!!!! Que tenhas uma gravidez cheia de saúde e alegria, é que o te desejo!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Ai que eu já me perdi nos azulinhos todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Parabéns PARABÉNS a todas as meninas!!!!!!

                      É tão bom ver os vossos azulinhos

                      Que todas tenham uma gravidez maravilhosa e cheia de coisas boas!

                      Beijos grandes a todas!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                        Meninas, hoje já estou mais animada e as bolachinhas ficaram óptimas e as vossas palavras foram importanntes como eu nunca pensei, sinto-me muito menos sozinha depois do que escreveram ontem porque durante estas 5 anos a única pessoa com quem falei foi com o meu namoridinho mas mesmo com ele tento ivitar pq sei q para ele também n foi facil... a parte boa é que nós já passamos por tantas coisas juntos que a nossa relação foi ficando cada vez mais forte!

                        Em relação ao meu gráfico, aquela subida de ontem devia ser mesmo porcausa dos descontrolos da minha visita à eslovaquia pq hoje já desceu e o TO deu quase positivo: a risquinha teste está quase com a mesma intensidade que a controlo! Em principio amanhã está mesmo positivissimo!

                        PS: desculpem se estou a dar muitos erros de português mas estou a ler só artigos em espanhol e sempre q isso acontece começo a dar erros parvos a escrever e ainda por cima nem sempre consigo fazeros acentos pq o teclado é checo e maralho-me toda com ele...
                        Fico contente por estares mais animada!

                        Beijinho para ti ♥
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                          Sim, fiz o da clearblue ontem. Podem dar os parabéns!!!!!
                          Boa! Muitos parabéns!
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Bom dia a todas!

                            Hoje pela primeira vez medi a temperatura e daqui a pouco já vou registar no FF.
                            Quando perceber como funciona vou colocar o link do gráfico na minha assinatura.

                            white_devil, tenho uma amiga que já tinha desistido de ter mais filhos e agora com 40 resolveu engravidar e já vai com 24 semanas de gravidez e o meu ex vai ser pai novamente em Maio.
                            A minha filha fala imenso na mana e nas coisas que estão a comprar. Pediram-me emprestadas muitas coisas que eu tenho como o berço, banheira, etc... e apesar de estar muito feliz por todos sempre que vou buscar alguma coisa fico sempre a pensar se alguma vez serei eu outra vez. Por isso os teus pensamentos são normais e acho que acontece com todas.

                            Enquanto estive a escrever já vi que há novidades das boas.
                            Ontem já tinha dado os parabéns à veneza por isso hoje (e até agora) só falta dar à kelsantos. Muitos parabéns e que tenhas uma ótima gravidez.

                            Muitos grandes a todas.
                            Afilhada da cp1979

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                              Meninas!



                              acordei ás 5 da manhã para fazer um clearbue...estava ansiosa e...

                              Estou Grávida!!!!!!!!!!!!!!!!

                              ainda nem acredito...apareceu grávida 1-2 por isso pelas minhas contas estou quase de 4 semanas

                              a minha filha pelos vistos teve um sonho que foi um presentimento tão lindo

                              Parabéns!!!!!!
                              Que bom, o fim do mes ta a ficar concorrido!!!!!
                              Uma santa gravidez!
                              beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Julit minha querida, nós estamos aqui para te apoiar e dar muito colinho. Tira isso do castigo da cabeça e olha para a frente porque em breve vais ter o teu positivo

                                Obrigada a todas, eu ainda nem estou em mim

                                Veneza, é verdade, temos a mesma data provaveld e parto

                                Eu e o mais que tudo vamos já contar á familia próxima mas mesmo aqui no emprego não devo conseguir esconder muito tempo por vários motivos, um porque se for como da minha princesa fiquei com barriga muito cedo e depois porque sou assistente social e um dos projectos de que faço parte é a equipa de rua e vou ter de ter alguns cuidados porque trabalho com alguns grupos de risco e o trabalho na rua ás vezes émuito cansativo.

                                estou feliz mas ao mesmo tempo apreensiva, coisas de gaja né e preciso de um obstetra! apesar de saber qeu a médica de familia me vai encaminhar para as consultas de risco no hospital por isso amanhã vou já marcar consulta de saúde materna e dia 5 já tenho cardiologista para ver o que fazemos relativamente á medicação
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X