Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
    Meninas, quando temos o muco clara de ovo, aquele tipico da ovulação é no dia da ovulação, antes ou depois? tive esse muco 3 dias...não percebo nada
    Eu já tive o muco clara de ovo dias antes e no próprio dia da ovulação... até porque às vezes confunde-se com residuos da noite anterior...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
      Meninas, quando temos o muco clara de ovo, aquele tipico da ovulação é no dia da ovulação, antes ou depois? tive esse muco 3 dias...não percebo nada
      Para quem distingue bem o muco (o que não é o meu caso), o dia mais fértil é o último dia de muco, ou seja, sabes que ovulaste quando já não tens muco e já tas seca...




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Ola a todas,
        O meu pc esta sem acentos.... Sorry!
        O red apareceu ontem. Foi uma ma prenda do dia de S. Valentim Mas pronto!
        Com este novo ciclo vou aproveitar para fazer um "reset" ao meu estado de espirito que tem andado um bocadinho em baixo nos ultimos tempos.
        Nesta semana tivemos consulta com o andrologista e o marido fez outro espermograma. De acordo com o medico e segundo a ecografia parece estar tudo bem com o "material", pois segundo ele casos de infertilidade secundaria sao frequentemente associados a tumores, e felizmente nao e` o caso. O problema parece residir numa infeccao na prostata que o espermograma ira confirmar, ou nao. Vamos aguardar!
        Entretanto vamos dar uma escapadinha a 2 ate NY Vai haver muitoooooo namoro!
        Espero que entretanto a tabela se encha de azuis!
        E tambem esta decidido que quando voltar vou arranjar mais tempo para participar no forum!
        Bjnhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
          Ola a todas,
          O meu pc esta sem acentos.... Sorry!
          O red apareceu ontem. Foi uma ma prenda do dia de S. Valentim Mas pronto!
          Com este novo ciclo vou aproveitar para fazer um "reset" ao meu estado de espirito que tem andado um bocadinho em baixo nos ultimos tempos.
          Nesta semana tivemos consulta com o andrologista e o marido fez outro espermograma. De acordo com o medico e segundo a ecografia parece estar tudo bem com o "material", pois segundo ele casos de infertilidade secundaria sao frequentemente associados a tumores, e felizmente nao e` o caso. O problema parece residir numa infeccao na prostata que o espermograma ira confirmar, ou nao. Vamos aguardar!
          Entretanto vamos dar uma escapadinha a 2 ate NY Vai haver muitoooooo namoro!
          Espero que entretanto a tabela se encha de azuis!
          E tambem esta decidido que quando voltar vou arranjar mais tempo para participar no forum!
          Bjnhos
          Oh minha querida, que pena! Aproveitem para namorar muito os dois e esperemos que se resolva tudo pelo melhor e que esses resultados tragam boas noticias... pensamento positivo!

          Vou atualizar a tabelinha. E assim, não esperas o próximo red para o dia 14 de março!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Boa Tarde princesas

            Tambem tenho quase a certeza que a eco da Telma era hoje, por isso nada de stresses, possivelmente ela ate tirou o dia todo para ela portanto em breve teremos optimas noticias da parte dela

            Pocas está quase ai o casório!!! Ai que emoção!!!!

            E às meninas que estão na corda bamba do teste, que tenham um grande positivo!!! Já é altura da tabela ficar mais pintadinha de azul!!!

            beijo a todas
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Boa Tarde princesas

              Tambem tenho quase a certeza que a eco da Telma era hoje, por isso nada de stresses, possivelmente ela ate tirou o dia todo para ela portanto em breve teremos optimas noticias da parte dela

              Pocas está quase ai o casório!!! Ai que emoção!!!!

              E às meninas que estão na corda bamba do teste, que tenham um grande positivo!!! Já é altura da tabela ficar mais pintadinha de azul!!!

              beijo a todas
              Olá linda!
              Bem, sempre animadita!
              Eu não estava bem de manhã, mas agora estou melhorzita!

              Este fim de semana promete... ainda chegamos a março com a tabela quase a zeros .... ehehehehe
              O meu gráfico... bem.... não vai haver novidades... vou mesmo aguardar pelo maldito e pronto, melhores dias virão..

              beijinhos grandes
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Vamos então esperar para ver quantos dias são o teu ciclo... mas pode ser tudo e pode não ser nada... até à chegada do red há esperança!

                Quanto à tua amiga, realmente é muito triste receber uma noticia dessas, mas há que pensar positivo e avançar agora para um tratamento... Não é impossivel...
                E possivel sim! Eles não conseguem engravidar "normalmente" mas é possivel fazer recolha eselecção dos melhores espermatozoides e fazer fertilização assistida isso se não existir medicamentos que melhorem...
                Boa sorte para a amiguinha!


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Uiiii... que boas notícias!! Então amanhã esperamos por um azulinho!

                  Não sei bem se posso falar em dias de atraso. Os meus ciclos têm sido irregulares. No entanto, penso ter ovulado ali entre 27 e 2. Vou fazer o teste porque na 3f vou a GO e vai perguntar-me se fiz teste e convém saber para o que vou... eheh. Estou com o peito estranho, de facto, mas já tento não me iludir muito com sintomas. A ver vamos...
                  Como vais na terça à go, se estiveres grávida não deve dar para ver grande coisa, uma vez que deves estar de pouco tempo. Pensamento positivo e os sintomas a sério só começam dps das 6 semanas, tipo enjoos e mamocas a doer a sério, pelo menos na minha outra gravidez foi assim.

                  bjs e boa sorte

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Eh lá! Vou já preparar os pincéis e a tinta azul!
                    Creio que este fim-de-semana o céu vai estar azul por muita bandas...
                    Espero que haja um banho de azulinhos

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Caso dia 23 de março!
                      Mas eu caso na igreja com toda a pompa e cerimónia que não tive quando me casei a 1ª vez!
                      Vais ver que vai ser LINDO!!! Amei o dia do meu casamento, senti me uma verdadeira princesa Desfruta de tudo!!

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Poquinhas, ainda bem que os pombinhos já fizeram as pazes faz parte, querida. Todas nós temos essas neuras e essas birras com os respetivos e eles conosco. Faz parte e o melhor é quando fica tudo bem.
                        E estás quase então a casar, princesa!!!

                        Toca a animar!

                        beijinhos grandes
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Sim, estamos quase quase...
                          O tempo é realmente algo extraordinário que se nos distraímos já passou!

                          A Telma ainda não deu novidades?

                          Miss Dior, mas isso não deveria ser quase uma boa notícia para a tua amiga? Pelo menos assim sabe o que a espera, já encontrou o "problema"!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            estou muito mais contente e aliviada!! Vou dirigir esta mensagem especialmente à Diabinha, pelas razões óbvias e pelo apoio
                            Falei com uma entendida no assunto, que me interpretou as análises e disse não haver qualquer problema! Para ser SOP, a testosterona livre é que tinha que estar elevada, e a que tenho com valores anormais é a testosterona total. Ela também me disse que como tenho ovulado e nunca se viram quistos nos ovários, não tenho razões para estar preocupada... UFFAAAAAAAAA sinto-me mais aliviada por em principio estar tudo bem.

                            Beijinhos grandes *


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              estou muito mais contente e aliviada!! Vou dirigir esta mensagem especialmente à Diabinha, pelas razões óbvias e pelo apoio
                              Falei com uma entendida no assunto, que me interpretou as análises e disse não haver qualquer problema! Para ser SOP, a testosterona livre é que tinha que estar elevada, e a que tenho com valores anormais é a testosterona total. Ela também me disse que como tenho ovulado e nunca se viram quistos nos ovários, não tenho razões para estar preocupada... UFFAAAAAAAAA sinto-me mais aliviada por em principio estar tudo bem.

                              Beijinhos grandes *
                              que bom, fico contente querida, abraço apertadinho

                              Quanto ao muco clara de ovo, tive até ontem, hoje já estou seca e mas continuo com umas picadinhas lá em baixo, já faz 3 dias...vamos ver o que dá

                              bom fim de semana a todas beijos e mais beijos muito ferteis
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                estou muito mais contente e aliviada!! Vou dirigir esta mensagem especialmente à Diabinha, pelas razões óbvias e pelo apoio
                                Falei com uma entendida no assunto, que me interpretou as análises e disse não haver qualquer problema! Para ser SOP, a testosterona livre é que tinha que estar elevada, e a que tenho com valores anormais é a testosterona total. Ela também me disse que como tenho ovulado e nunca se viram quistos nos ovários, não tenho razões para estar preocupada... UFFAAAAAAAAA sinto-me mais aliviada por em principio estar tudo bem.

                                Beijinhos grandes *
                                Não sabia que tinhas receio de ter SOP, andei distraída nos últimos dias.
                                Ainda bem que estás mais descansada.

                                Faz mas é o teste!!!
                                Beijocas*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X