Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hmm, tira a cisma com outro teste.
    Que chatice, tulipa
    Em ultimo caso faz um beta, nao podes pedir a medica de família?

    Ella: hoje tbm fazemos meses de namoro e 8 de casamento parabéns a nos!
    Disse que nao ia fazer mais tg, mas fiz um hoje de manha pq a temp subiu, ontem a tarde as dores menstruais passaram, mas deu negativo, como eu ja sabia!
    Quero é que comece um novo ciclo! Deve vir amanha ou segunda.

    Beijinhos a todas

    Estou a trabalhar hoje r amanha o dia todo


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Neste caso, o problema tb não é o fato de ter sido ou não desta. É que para quem toma progesterona, tal como disse a telma o outro dia, passado 2/3 dias o red se não houver gravidez desce, por vezes nem acabo o duphaston.
      Já passaram 10 dias da ultima toma, e no meu caso assim que der positivo tenho de começar o utrogestan e assim nem começo outro ciclo e nem faço o ttt, pois os testes dão negativos....
      Compreendo... Se calhar o melhor é fazeres outro teste? Não sei como te posso ajudar ou aconselhar... :| Desculpa.

      Tenta manter a calma e vais ver que terás a tua resposta em breve. E, se calhar, ainda há esperança.

      Beijinho, bom fim de semana
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Hmm, tira a cisma com outro teste.
        Que chatice, tulipa
        Em ultimo caso faz um beta, nao podes pedir a medica de família?

        Ella: hoje tbm fazemos meses de namoro e 8 de casamento parabéns a nos!
        Disse que nao ia fazer mais tg, mas fiz um hoje de manha pq a temp subiu, ontem a tarde as dores menstruais passaram, mas deu negativo, como eu ja sabia!
        Quero é que comece um novo ciclo! Deve vir amanha ou segunda.

        Beijinhos a todas

        Estou a trabalhar hoje r amanha o dia todo
        Então... Parabéns a nós!! Que seja um dia muito especial! ♥♥

        Beijinho!
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Neste caso, o problema tb não é o fato de ter sido ou não desta. É que para quem toma progesterona, tal como disse a telma o outro dia, passado 2/3 dias o red se não houver gravidez desce, por vezes nem acabo o duphaston.
          Já passaram 10 dias da ultima toma, e no meu caso assim que der positivo tenho de começar o utrogestan e assim nem começo outro ciclo e nem faço o ttt, pois os testes dão negativos....
          Oh minha linda... não fiques assim!!! Porque não ligas à tua ginecologista e contas o que se passa? Também podes ligarpa saúde 24 e pedir conselho às enfermeiras! E depois pode ter havido um problema com esse teste o melhor seria fazeres um teste de sangue porque consegue detectar quantidades de hCG baixinhas e é 100% fiável. Fizeste com a primeira urina da manhã, é que o xixi também podia estar muito desconcentrado... a progesterona não pode dar uns falsos negativos no teste? Eu acho que o melhor era mesmo falares com a tua médica!

          Beijinhos grandes e vais ver que tudo vai acabar por se resolver e se não for desta mais ciclos virão e também só há 3 mesinhos de treinos...


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Hmm, tira a cisma com outro teste.
            Que chatice, tulipa
            Em ultimo caso faz um beta, nao podes pedir a medica de família?
            (
            Para andar a pedir ao médico, levo dias.... para o encontrar, devo fazer outro teste e se continuar a dar negativo marco consulta para o go o mais rápido possível... o pior é sinto me grávida, sei bem o que é estar....

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Compreendo... Se calhar o melhor é fazeres outro teste? Não sei como te posso ajudar ou aconselhar... :| Desculpa.

              Tenta manter a calma e vais ver que terás a tua resposta em breve. E, se calhar, ainda há esperança.

              Beijinho, bom fim de semana
              Obrigada minha linda, é o que devo fazer é outro teste.... e dps se continuar a dar negativo vou à go, tenho telemóvel dela, mas não me apetece andar a chateá-la...

              bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Os últimos dois foram de 30 dias certinhos. O primeiro, que foi na altura em que deixei de tomar a pílula, foi de 32 dias.

                Sim... Ontem houve treinos... hihihihihihihi Estou no período fértil (isto a contar pelos dias do ciclo), portanto não queremos falhar estes dias.

                Beijinhos
                Então está tudo optimo! Período fértil com a temperatura a começar a subir muitos treinos é tudo o que é preciso!


                My Ovulation Chart

                Madrinha da Cerejinha

                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                  Oh minha linda... não fiques assim!!! Porque não ligas à tua ginecologista e contas o que se passa? Também podes ligarpa saúde 24 e pedir conselho às enfermeiras! E depois pode ter havido um problema com esse teste o melhor seria fazeres um teste de sangue porque consegue detectar quantidades de hCG baixinhas e é 100% fiável. Fizeste com a primeira urina da manhã, é que o xixi também podia estar muito desconcentrado... a progesterona não pode dar uns falsos negativos no teste? Eu acho que o melhor era mesmo falares com a tua médica!

                  Beijinhos grandes e vais ver que tudo vai acabar por se resolver e se não for desta mais ciclos virão e também só há 3 mesinhos de treinos...
                  Pois o teste de sangue não falhava mesmo.... da gravidez do meu menino, mesmo dps do positivo fiz o beta e no aborto tb tive de fazer vários. Mas não são propriamente baratos, mas andar afazer constantemente testes.... quem me mandou não mandar vir os das tirinhas, esses não falham.

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    Obrigada minha linda, é o que devo fazer é outro teste.... e dps se continuar a dar negativo vou à go, tenho telemóvel dela, mas não me apetece andar a chateá-la...

                    bjs
                    Quando é que era suposto começares a tomar de novo a progesterona? Funciona também por ciclos assim como a pilula? Desculpa a minha ignorância mas não sei como funciona...


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                      Quando é que era suposto começares a tomar de novo a progesterona? Funciona também por ciclos assim como a pilula? Desculpa a minha ignorância mas não sei como funciona...
                      Ora bem, eu tomo o dufine do 2º ao 6ºdia para ovular e o duphaston (que é progesterona) do 16ºdia ao 25ºdia que ajuda a fazer "a caminha" no utero se houver fecundaçao, se não houver o red desce passado 2/3 dias da ultima toma, no meu caso era certinho passado 3 dias pimba, no ultimo ciclo nem acabei de tomar o duphaston, tive um ciclo de 20 dias. É que ainda por cima sei que ovulei pelas temperaturas, embora não tenha medido todos os dias sei que ovulei, tive muco e tudo....
                      No meu caso dps de ter um teste positivo tenho de voltar à progesterona, mas aí já será via vaginal o utrogestan, pk na minha primeira gravidez tive um aborto espontaneo.

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Ora bem, eu tomo o dufine do 2º ao 6ºdia para ovular e o duphaston (que é progesterona) do 16ºdia ao 25ºdia que ajuda a fazer "a caminha" no utero se houver fecundaçao, se não houver o red desce passado 2/3 dias da ultima toma, no meu caso era certinho passado 3 dias pimba, no ultimo ciclo nem acabei de tomar o duphaston, tive um ciclo de 20 dias. É que ainda por cima sei que ovulei pelas temperaturas, embora não tenha medido todos os dias sei que ovulei, tive muco e tudo....
                        No meu caso dps de ter um teste positivo tenho de voltar à progesterona, mas aí já será via vaginal o utrogestan, pk na minha primeira gravidez tive um aborto espontaneo.
                        Percebido! Pensei que tinhas que começar já a tomar alguma coisa mas assim o melhor é mesmo na marcares consulta depressinha pa tua GO! E acho mesmo que devias ir comprar outro teste e repetir que isso é mesmo muito estranho porque basicamente o que estás a fazer (para além de preparar a cominha ) é regulares o ciclo com progesterona... não faz muito sentido parares de tomar e o periodo não descer a não ser que estejas gravidinha! :P


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                          Percebido! Pensei que tinhas que começar já a tomar alguma coisa mas assim o melhor é mesmo na marcares consulta depressinha pa tua GO! E acho mesmo que devias ir comprar outro teste e repetir que isso é mesmo muito estranho porque basicamente o que estás a fazer (para além de preparar a cominha ) é regulares o ciclo com progesterona... não faz muito sentido parares de tomar e o periodo não descer a não ser que estejas gravidinha! :P

                          ora aí está, o chato disto é que não faz mt sentido e quem toma medicação sabe, já começo a ter macaquinhos na cabeça....
                          Andei a pesquisar na net e descobri que o teste de gravidez da predictor são mais sensíveis que os da clear blue, bendita a hora que a rapariga levou o unico que havia na farmácia, vou tentar passar noutra farmácia para comprar um ou mandar vir..... ai que nada é fácil na minha vida....

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Para andar a pedir ao médico, levo dias.... para o encontrar, devo fazer outro teste e se continuar a dar negativo marco consulta para o go o mais rápido possível... o pior é sinto me grávida, sei bem o que é estar....
                            tulipabranca... minha querida... tem calma... passa noutra farmácia e vê se há algo mais sensivel... Não há possibilidade de ires a um laboratório fazer o beta e depois levares a credencial? Não sei se isso é possível, mas pergunta!
                            Com a temperatura alta o mais certo é estares mesmo com bebé no forninho, mas ainda não ser detectado, mas se tens de tomar medicação era importante entrares em contacto com a GO.

                            Se eu tivesse um teste das tiras ia aí levar-te um... e aproveitava para comer umas migas... (lá se ia a dieta...)


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              tulipabranca... minha querida... tem calma... passa noutra farmácia e vê se há algo mais sensivel... Não há possibilidade de ires a um laboratório fazer o beta e depois levares a credencial? Não sei se isso é possível, mas pergunta!
                              Com a temperatura alta o mais certo é estares mesmo com bebé no forninho, mas ainda não ser detectado, mas se tens de tomar medicação era importante entrares em contacto com a GO.

                              Se eu tivesse um teste das tiras ia aí levar-te um... e aproveitava para comer umas migas... (lá se ia a dieta...)
                              Hehe, obrigada vou tentar passar ainda numa farmácia a ver têm testes da predictor, se não tiverem peço para mandarem vir, não faço mais nenhum sem ser esse.... estou farta destes dois negativos, e com temp. altas e sinais de ovulação, e atrasooooooo eu bem que perguntei à farmaceutica se aquilo era sensível, há é um teste normal e tal que deteta logo, tretas....

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!

                                Temperatura de hoje: 36.5! É bom, não é? hehehe
                                E hoje é um dia especial... Foi a 16 de Fevereiro que eu e marido começamos a namorar. Portanto, é dia de celebrar!

                                Beijinho a todas e um excelente fim de semana! ♥♥
                                Bom dia e um dia feliz para o casalinho! Pelo que entendi é hoje que vai haver festa... e ontem houve ou antes de ontem?..
                                Essa subida acontece no dia depois da ovulação. Ou seja, foi ontem... O ideal é haverem treinos um dia antes e/ou no próprio dia...
                                Por isso aproveita o dia de hoje para namorarem muito e haver muitos mimos... mas a ovulação foi ontem!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X