Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas as meninas!

    A tabela está ficar linda! E bem que podíamos ser todas contagiadas por esta cor que é tão bonita: o azul! Oh, oh, isso é que era... A tabela de uma cor só...

    Estou feliz pelos positivos e que venham muitos mais!

    Beijinhos a todas e um bom dia
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
      O meu gráfico, caso tenham curiosidade em espreitar.


      http://www.fertilityfriend.com/home/1d505a/

      Parabéns!!!!!!
      Agora sim é oficial!!! mtos parabéns!!!!!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Meninas para mim é uma emoção ler assim boas notícias, no entanto estive a ver a tabelinha e reparei (outra curiosidade lol) que os positivos têm aparecido às meninas que mais recentemente iniciaram os treinos, portanto eu quero deixar aqui um abracinho muito muito apertadinho às meninas que já estão há tanto tempo na "fila", eu sei o que é isso, portanto venho aqui deixar uma mãozinha de pó de fada para todas vós

        A vossa vez está prestes a chegar, pensamento positivo e boas energias para todas vós!!!! Um dia destes vamos estar aqui a comemorar o vosso positivo!!! E vão passar 9 meses fantásticos e quando menos esperarem vão ter o vosso rebento nos braços!!!!

        Big Kiss para vocês todas
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Estás a ver Ella a tua temperatura já subio outra vez pos 36.9º que se mantenha por estes valores durante muito tempo!


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Parabéns às menina dos azulinhos e tudo a correr MUITO bem.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Meninas para mim é uma emoção ler assim boas notícias, no entanto estive a ver a tabelinha e reparei (outra curiosidade lol) que os positivos têm aparecido às meninas que mais recentemente iniciaram os treinos, portanto eu quero deixar aqui um abracinho muito muito apertadinho às meninas que já estão há tanto tempo na "fila", eu sei o que é isso, portanto venho aqui deixar uma mãozinha de pó de fada para todas vós

              A vossa vez está prestes a chegar, pensamento positivo e boas energias para todas vós!!!! Um dia destes vamos estar aqui a comemorar o vosso positivo!!! E vão passar 9 meses fantásticos e quando menos esperarem vão ter o vosso rebento nos braços!!!!

              Big Kiss para vocês todas
              Sim minha querida! Lá em baixo há uma concentração e pensei nisso mesmo! Obrigado pelos pós de fada! Dentro em breve seremos nós! Eu acredito! E vocês?
              Ultima edição por cp1979; 26-02-2013, 11:40. Razão: PS: adorei a imagem :)


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Estás a ver Ella a tua temperatura já subio outra vez pos 36.9º que se mantenha por estes valores durante muito tempo!
                Sim, é verdade. Voltou aos 36.9. Não quero criar muitas expectativas mas... que se mantenha assim!
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Pois é verdade e eu não sei a história das outras meninas mas em relação à miss dior que foi logo no primeiro ciclo e tudo já tinha uma história para trás de grande luta para conseguir este bebe por isso eu sinto a vitória dela como uma luz a brilhar de esperança para todas as meninas q andam nisto à mais tempo!


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Bom meninas! Agora sim, bom dia a todas! Isto está animado e colorido. LIKE

                    A tabela está a ficar linda! Eu já estava a ficar desanimada, mas o pós de perlimpimpim começaram a fazer efeito tarde, mas fizeram (ainda não em todas as meninas, como eu gostaria, mas havemos de lá chegar!)!
                    Assim temos dois azuis novos: Kelsantos e veneza
                    A EclipseLunar a rosinha e o vermelhito da Maileg (será que vem um azulito? )


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • cp1979, não sei que te diga para fazeres comigo. Estou farta de estar a vermelho quando na realidade sei que não é atraso nenhum.
                      Não sei se me deves colocar a branco e colocar ? no próximo red e duração do ciclo ou colocar a verde como indicação de ciclo longo.
                      Já criei o meu gráfico das temperaturas e já coloquei o link na assinatura.

                      Eu até sou do sporting e apesar da tragédia deste ano não me importo de ficar a branco ou verde

                      Beijinhos grandes
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                        cp1979, não sei que te diga para fazeres comigo. Estou farta de estar a vermelho quando na realidade sei que não é atraso nenhum.
                        Não sei se me deves colocar a branco e colocar ? no próximo red e duração do ciclo ou colocar a verde como indicação de ciclo longo.
                        Já criei o meu gráfico das temperaturas e já coloquei o link na assinatura.

                        Eu até sou do sporting e apesar da tragédia deste ano não me importo de ficar a branco ou verde

                        Beijinhos grandes
                        Pois realmente estás numa situação estranha... se quiseres, apesar de não estares a ser medicada, posso colocar-te a verde até vermos o que acontece...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Pois realmente estás numa situação estranha... se quiseres, apesar de não estares a ser medicada, posso colocar-te a verde até vermos o que acontece...
                          Pois também não sei o que fazer. Quando li o verde pareceu-me que tinha uma barra a dividir os dois textos, ou seja, era uma ou outra e eu encaixava-me no ciclo longo.
                          Assim se calhar é melhor voltar a branco e colocar os ?

                          Obrigada por tudo
                          Afilhada da cp1979

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Pois também não sei o que fazer. Quando li o verde pareceu-me que tinha uma barra a dividir os dois textos, ou seja, era uma ou outra e eu encaixava-me no ciclo longo.
                            Assim se calhar é melhor voltar a branco e colocar os ?

                            Obrigada por tudo
                            Eu continuo a achar que seria melhor colocar a verde, pois não te apareceu o red ainda, nem sabemos quando vai aparecer. E coloco em observação que não estás medicada. O que achas?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bilocas_to Ver Mensagem
                              Ciao, como estao? eu ... POSITIVO!!!!!!! é a segunda estrelinha, mas vista a minha idade, ser "redondinha", e outros pequenos detalhes :-) depois de 6 meses achava que seria ainda mais dificil. A coisa mais divertida é que este era o mes (segundo as previsoes) menos provavel hi hi hi .
                              Hoje vou marcar a consulta com a GO e seja o que Deus quiser.
                              Vou continuar a espreitar este cantinho, onde apesar de participar pouco, a vossa boa disposiçao e apoio foram sempre importantes. Desejo -vos um positivo o quanto antes!!!
                              um abraço enorme a todas .
                              Bjinhos
                              Bi
                              Parabéééééééééééééééns!!!!!!
                              Desejo vos uma gravidez tranquila

                              God Bless <3

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                                Parabéééééééééééééééns!!!!!!
                                Desejo vos uma gravidez tranquila

                                God Bless <3
                                Olá babtdust, não sei porque ainda não estás na tabela! Sempre queres entrar na nossa linda tabelinha?


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X