Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Ola minhas lindas,

    Bem MissDior insuflaste durante a noite? :P

    Estou com um nervoso miudinho por causa da consulta, é agora às 15h00, espero mesmo sair de lá com um novo alento porque ontem fui dormir mesmo tristinha

    Bjitos ás meninas a quem o malvado apareceu, mas pensem que pelo menos é um novo recomeço, Bentinha que o teu chegue logo logo!Agora so ca volto antes do jantar para vos dar noticias.

    Bjos a todas***
    Não fiques triste. Seja qual for a desregulação, estou certa que vais sair de lá com a medicação certa. E que o nosso "milagre" aconteça já no próximo ciclo. Pois, ele já está a chegar, deve ter ficado preso no trânsito, só pode... mas está mesmo aí!!!!!!!!!!!!!! E vamos lá testar as maravilhas do duphaston!!!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Obrigada linda... não posso guardar isto para mim.. tenho necessidade de partilhar...
      No trabalho estou a ser constantemente massacrada com perguntas e comentários..."a próxima és tu"..."quando é que vais ter um baby".. "estas mais gorda"... magoa-me tanto, principalmente porque quero tanto...

      bjinho

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Boa tarde, meninas.
        Hoje estou muito desanimadita... todas as dores e sintomas e o spotting do costume... e pronto.
        Mais um mês e o tempo vai passando...Vou vendo grávidas e mais grávidas à minha volta e, sinceramente
        estou cansadita.... O meu filhote pede tanto um mano, mas parece que, por mais que treine, não chego la.
        desculpem o desabafo...
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Tem calma, é natural que te sintas assim desanimada. Até alguma de nós, que somos bastante mais novas sentimos tantos receios. Se te tranquiliza vai a médica, é a melhor forma de se obter respostas. Mas este foi só um ciclo, está a iniciar-se o próximo

          Um beijinho

          Obrigada linda... não posso guardar isto para mim.. tenho necessidade de partilhar...
          No trabalho estou a ser constantemente massacrada com perguntas e comentários..."a próxima és tu"..."quando é que vais ter um baby".. "estas mais gorda"... magoa-me tanto, principalmente porque quero tanto...

          bjinho

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Ola minhas lindas,

            Bem MissDior insuflaste durante a noite? :P

            Estou com um nervoso miudinho por causa da consulta, é agora às 15h00, espero mesmo sair de lá com um novo alento porque ontem fui dormir mesmo tristinha

            Bjitos ás meninas a quem o malvado apareceu, mas pensem que pelo menos é um novo recomeço, Bentinha que o teu chegue logo logo!Agora so ca volto antes do jantar para vos dar noticias.

            Bjos a todas***
            Pensamento positivo minha querida! Leva as tuas dúvidas todas escritas num papel para não te esqueceres de nada... eu quando saí da consulta é que me lembrei de outras coisas que queria perguntar...
            Estamos aqui à espera das tuas noticias!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Obrigada meninas pelas vossas opiniões e o vosso apoio. Cada vez mais gosto de vocês e deste cantinho!

              Beijinhos a todas e um beijinho especial a quem está mais desanimada ♥ Mas nada de baixar os braços!
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Boa tarde, meninas.
                Hoje estou muito desanimadita... todas as dores e sintomas e o spotting do costume... e pronto.
                Mais um mês e o tempo vai passando...Vou vendo grávidas e mais grávidas à minha volta e, sinceramente
                estou cansadita.... O meu filhote pede tanto um mano, mas parece que, por mais que treine, não chego la.
                desculpem o desabafo...

                Sei como tu estás a sentir... mas é como estou a aprender... calma...descontrai

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                  Obrigada linda... não posso guardar isto para mim.. tenho necessidade de partilhar...
                  No trabalho estou a ser constantemente massacrada com perguntas e comentários..."a próxima és tu"..."quando é que vais ter um baby".. "estas mais gorda"... magoa-me tanto, principalmente porque quero tanto...

                  bjinho
                  Ui como eu sofro isso todos os dias... Eu sou a irmã mais velha e a minha irmã já tem um filho com 5 anos e toda a família me preciona com a vinda de um novo membro à família.... inclusivé o meu sobrinho quer tanto que a tia tenha um bebé... se me lembrar amanhã meto cá o desenho que ele me fez ontem.... eu ia "morrendo a ri".... pois fez a tia e o tio com os respectivos materiais reprodutivos "pipi" e "pilinha" (como ele lhes chamou ) e disse que só se tinha esquecido de fazer o bebé... não sei onde ele foi buscar aquela ideia, mas ele é muito curioso e quer saber tudo sobre como se fazem bebés, mas ainda ninguém (que eu saiba) lhe falou em tantos pormenores...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Boa tarde, meninas.
                    Hoje estou muito desanimadita... todas as dores e sintomas e o spotting do costume... e pronto.
                    Mais um mês e o tempo vai passando...Vou vendo grávidas e mais grávidas à minha volta e, sinceramente
                    estou cansadita.... O meu filhote pede tanto um mano, mas parece que, por mais que treine, não chego la.
                    desculpem o desabafo...
                    Acredito minha querida... é complicado o tempo passar e nós continuarmos aqui... e o teu menino a querer um mano para brincar... e nós ouvimos que "tudo tem o seu tempo" e "que há-de chegar a nossa hora"... e tudo e tudo... mas o tempo vai passando e cada vez vai custando mais. Metemos na cabeça que na próxima é que vai ser e se não é, desaba o mundo.... mas logo em seguida nos levantamos e erguemos a cabeça... somos mulheres, somos fortes... e havemos de conseguir... eu acredito!
                    Por isso, hoje desaba o mundo, mas amanhã ergues novamente a cebeça... mas continua a acreditar! Estamos cá para desabafares...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Ui como eu sofro isso todos os dias... Eu sou a irmã mais velha e a minha irmã já tem um filho com 5 anos e toda a família me preciona com a vinda de um novo membro à família.... inclusivé o meu sobrinho quer tanto que a tia tenha um bebé... se me lembrar amanhã meto cá o desenho que ele me fez ontem.... eu ia "morrendo a ri".... pois fez a tia e o tio com os respectivos materiais reprodutivos "pipi" e "pilinha" (como ele lhes chamou ) e disse que só se tinha esquecido de fazer o bebé... não sei onde ele foi buscar aquela ideia, mas ele é muito curioso e quer saber tudo sobre como se fazem bebés, mas ainda ninguém (que eu saiba) lhe falou em tantos pormenores...
                      Há pouco tempo fui buscar o meu filho mais velho à escola (também com 5 anos) e quando vamos no carro começa com uma conversa do pai colocar uma semente na barriga da mãe e que os bebés nascem pela vagina. Disse-me também que a pilinha se chamava pénis e que até achava um nome mais bonito.
                      Eu estava calada porque nem sabia o que dizer. Depois percebi que na escola tinham mostrado em livro do corpo humano e explicaram como vinham os bebés.

                      Não sei se é da televisão ou se agora as coisas são faladas de uma forma mais natural mas acho que ele aprendeu coisas que eu para aí com 12 anos ainda não sabia.
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Ui como eu sofro isso todos os dias... Eu sou a irmã mais velha e a minha irmã já tem um filho com 5 anos e toda a família me preciona com a vinda de um novo membro à família.... inclusivé o meu sobrinho quer tanto que a tia tenha um bebé... se me lembrar amanhã meto cá o desenho que ele me fez ontem.... eu ia "morrendo a ri".... pois fez a tia e o tio com os respectivos materiais reprodutivos "pipi" e "pilinha" (como ele lhes chamou ) e disse que só se tinha esquecido de fazer o bebé... não sei onde ele foi buscar aquela ideia, mas ele é muito curioso e quer saber tudo sobre como se fazem bebés, mas ainda ninguém (que eu saiba) lhe falou em tantos pormenores...
                        eheheheheh... fizeste-me rir até chorar só de imaginar o desenho... eheheheheh as crianças são qualquer coisa... amei <3

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Acredito minha querida... é complicado o tempo passar e nós continuarmos aqui... e o teu menino a querer um mano para brincar... e nós ouvimos que "tudo tem o seu tempo" e "que há-de chegar a nossa hora"... e tudo e tudo... mas o tempo vai passando e cada vez vai custando mais. Metemos na cabeça que na próxima é que vai ser e se não é, desaba o mundo.... mas logo em seguida nos levantamos e erguemos a cabeça... somos mulheres, somos fortes... e havemos de conseguir... eu acredito!
                          Por isso, hoje desaba o mundo, mas amanhã ergues novamente a cebeça... mas continua a acreditar! Estamos cá para desabafares...
                          Obrigada, querida.
                          Estou mesmo desanimada, sim... mas vou marcar consulta no GO, até porque a última já foi em abril, aquando da histerossalpingografia e preciso, pelo menos, da "revisão anual". Mas isto só com uma trompa e 35 anos....

                          bem, isto passa...

                          beijinhos
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Há pouco tempo fui buscar o meu filho mais velho à escola (também com 5 anos) e quando vamos no carro começa com uma conversa do pai colocar uma semente na barriga da mãe e que os bebés nascem pela vagina. Disse-me também que a pilinha se chamava pénis e que até achava um nome mais bonito.
                            Eu estava calada porque nem sabia o que dizer. Depois percebi que na escola tinham mostrado em livro do corpo humano e explicaram como vinham os bebés.

                            Não sei se é da televisão ou se agora as coisas são faladas de uma forma mais natural mas acho que ele aprendeu coisas que eu para aí com 12 anos ainda não sabia.
                            ah pois é... eles sabem mais do que nós pensamos... lol

                            então e não há novidades tuas?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Ontem acabei por não comprar o termómetro. A dor de cabeça abrandou e acabei por tomar apenas um ben-u-ron.
                              Hoje tenho apenas uma leve impressão na cabeça e as ditas moinhas na barriga mas do red nada.

                              O meu marido acha que o outro teste foi feito muito cedo e quer repetir outro no fim-de-semana.
                              Eu nem sei. Estou um bocado indecisa. Nunca tive ciclos maiores que 27/28 dias e quando tive foi porque estive 9 meses sem nada.
                              Também sei por experiência própria que após cada gravidez o meu corpo mudou.
                              Há dois anos e meio que tomo a pílula (inclui o implanon) com umas interrupções pelo meio para colocar o DIU que teimou em sair sozinho por duas vezes.
                              Pode ser que agora tenha ciclos maiores e como não medi as temperaturas não sei. O ciclo passado com 23 dias fez-me pensar que estava igual.

                              Ele está preocupado porque eu quero fazer um exame tipo amniocentese mas que se faz porque volta das 11 semanas (faz-se mais cedo e tem-se o resultado das principais anomalias em 48 horas) e assim que souber que estou grávida tenho que ir à MAC (se ainda existir na altura) marcar consulta no DPN (diagnóstico pré-natal). Quanto mais cedo for melhor para ter tempo de tratar de tudo.

                              Beijinhos
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                ah pois é... eles sabem mais do que nós pensamos... lol

                                então e não há novidades tuas?

                                O que acontece é que faço login mas peço para não guardar a password.
                                Entretanto escrevo e quando carrego para enviar dá erro e diz que tenho que fazer refresh à página e voltar a fazer login.
                                Das primeiras vezes perdia o que escrevia mas agora faço copy do que escrevi, volto a entrar, a fazer paste e só depois enviar.
                                Será que é porque não guardo os dados de login ou haverá um limite de tempo na ligação?

                                Não vos acontece o mesmo?
                                Afilhada da cp1979

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X