Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Olá meninas!

    hoje trabalhei o dia todo e estou exausta! Está imenso frio... BRRRRRR!

    Diabinha, esse gráfico está bem encaminhado, vamos torcer muito muito!!!!!!!!!! Querida, desanimo acontece a todas, faz parte

    Hoje tirei as temperaturas, mas não pus mesmo lá dentro, foi mais à porta, ahahahahah, amanhã já faço melhor! Mas não sei em que dia inserir...WEEEEE
    Continuo com as amigas super doridas e estão enooooormes!! (lol). Que raio é isto??! E com uns fiozitos de sangue esporádico à mistura

    Beijinho a todas as meninas e muita força! *
    Ahahah, tem mesmo de ser dentro da dita cuja :P
    E então como estão as tuas temperaturas?!

    Esse peito dorido não sei não!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Olá meninas!

      hoje trabalhei o dia todo e estou exausta! Está imenso frio... BRRRRRR!

      Diabinha, esse gráfico está bem encaminhado, vamos torcer muito muito!!!!!!!!!! Querida, desanimo acontece a todas, faz parte

      Hoje tirei as temperaturas, mas não pus mesmo lá dentro, foi mais à porta, ahahahahah, amanhã já faço melhor! Mas não sei em que dia inserir...WEEEEE
      Continuo com as amigas super doridas e estão enooooormes!! (lol). Que raio é isto??! E com uns fiozitos de sangue esporádico à mistura

      Beijinho a todas as meninas e muita força! *
      Boa ideia essa de tirares a temperatura... mas se fosse a ti fazia outro testinho... esses fiozitos e a amigas assim...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Ahahahah.... Essa de não medir mesmo dentro da dita cuja fez-me lembrar de mim.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Bons treinos minhas amigas, esperamos por vocês o mais brevemente possível no andar de baixo...


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Bom dia meninas! Como estão por aqui? Novidades?
            Enquanto não chegam novidades, eu actualizei a tabela... Mas não seja por isso... estou à espera das novidades deste vermelhinhos que teimam em ficar! Esperemos que por uma boa causa!
            E hoje mais uma menina a vermelhito. Tábita, como vão as coisas?
            A Kelsantos e a Soraia_m_f passaram a rosinha! como vão esses sintomas? algo diferente do normal? Agora é esperar, né?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Ahahahah.... Essa de não medir mesmo dentro da dita cuja fez-me lembrar de mim.
              Lembro-me sempre de ti quando isso acontece! joquinhas para ti e para os bebés!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Olá minhas queridas!

                Hoje a minha temperatura desceu e acordei cheia de dores de barriga... passado umas horas já cá cantava o RED em grande força! Mas estou muito contente. Vou finalmente iniciar um ciclo, com a confiança de o conseguir regular, ou então, venha daí logo a minha estrelinha! E a controlar temperaturas ninguém me pára, eheheh.
                Por isso CP, podes atualizar a tabela. Podes pôr um ciclo longo para testarmos o efeito do duphaston ok?
                Durante a tarde tento trabalhar com o ff e se não conseguir peço-vos uma ajudinha, não devo safar-me a partilhar o gráfico para verem, hihi.

                Beijinho grande e bom domingo! *


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Olá minhas queridas!

                  Hoje a minha temperatura desceu e acordei cheia de dores de barriga... passado umas horas já cá cantava o RED em grande força! Mas estou muito contente. Vou finalmente iniciar um ciclo, com a confiança de o conseguir regular, ou então, venha daí logo a minha estrelinha! E a controlar temperaturas ninguém me pára, eheheh.
                  Por isso CP, podes atualizar a tabela. Podes pôr um ciclo longo para testarmos o efeito do duphaston ok?
                  Durante a tarde tento trabalhar com o ff e se não conseguir peço-vos uma ajudinha, não devo safar-me a partilhar o gráfico para verem, hihi.

                  Beijinho grande e bom domingo! *
                  Pronto, ao menos isso... estava a fazer-se difícil! agora com o empurrãozinho vai lá... Jocas e diverte-te com o FF

                  fica aqui o link (acho que se entrares por aqui e te registares eu tenho direito a mais uns dias a VIP) se precisares ajuda



                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bentinha, finalmente outro ciclo começa e agora sim a medir temperarturas e com o Duphaston vai ser certinho!

                    Eu tive mais um subida nas temperaturas e vão 8 dias de atraso (mesmo com o duphaston)!




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Bom dia miguxas!!!! passei só pra deixar um beijinho.

                      Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Gostava de te dizer que não desanimo nunca mas é mentira, há alturas em que custa mesmo, mas depois o pensamento é esse mesmo, não ajuda nada, pelo contrario. Portanto minha querida pensamento positivo e treinos intensivos agora a medires as temperaturas vai ser tiro e queda
                      Eu estou a ansiar para saber se estas pontadas, muco "clara de ovo" e subidas na temperatura realmente significam que ovulei, será no minimo estranho porque devia ser o fim do ciclo, já tomei progesterona, mas os meus ciclos são tão doidos que já acredito em tudo.
                      Hoje fui fazer as análises hormonais, e dei graças a deus por ter um seguro de saúde, só em analises seriam 165€ :/
                      A eco está marcada em principio para dia 2 (seria bom que tivesse brinde por essa altura), a TAC é que só vou marcar quando tiver certeza que não há gravidez.
                      Sim, eu tbm tem dias que fico em baixa, mas esse mês não fiquei! Então toca a animar que se não for nesse será no próximo.
                      rsrs é isso aí! mesmo com um ciclo meio louco temos que acreditar, quanto as análises realmente sem um seguro fica difícil né? são muitos exames e as vezes alguns bem carinhos.
                      Vamos esperar, quem sabe no dia da eco não tens uma surpresinha!!

                      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Olá minhas queridas!
                      Hoje a minha temperatura desceu e acordei cheia de dores de barriga... passado umas horas já cá cantava o RED em grande força! Mas estou muito contente. Vou finalmente iniciar um ciclo, com a confiança de o conseguir regular, ou então, venha daí logo a minha estrelinha! E a controlar temperaturas ninguém me pára, eheheh.
                      Por isso CP, podes atualizar a tabela. Podes pôr um ciclo longo para testarmos o efeito do duphaston ok?
                      Durante a tarde tento trabalhar com o ff e se não conseguir peço-vos uma ajudinha, não devo safar-me a partilhar o gráfico para verem, hihi.
                      Beijinho grande e bom domingo! *
                      É isso aí Bentinha! novo ciclo, nova esperança, será dessa vez!

                      Bom domingos meninas!


                      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                      ** Meu Gráfico**

                      Comentar


                      • Bentinha. Na próxima é que é

                        Diabinha: que ciclo louco ja nem sei o que pensar!!!
                        Que seja o teu milagre!

                        Beijos
                        Bom domingo


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Bentinha. Na próxima é que é

                          Diabinha: que ciclo louco ja nem sei o que pensar!!!
                          Que seja o teu milagre!

                          Beijos
                          Bom domingo
                          Nem imaginas como eu me sinto baralhada :/




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Nem imaginas como eu me sinto baralhada :/
                            Realmente não é fácil interpretar o teu gráfico... mas que está altinha a TB, está.... a ver vamos o que vai dar, né...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Obrigada meninas!
                              Miss dior, como vai a feijoca? Eheh.
                              Diabinha, entao isso ta desregulado mm com a medicacao? Aiai... tens que esperar pra ver ne?
                              Cp, o grafico forma-se logo no 1 dia,so com a temp de hoje? Nao me aparece nada...!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Eu espero que o meu feijaozinho esteja bem, hoje tive uma gotinha cor de rosa nas cuecas


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X