Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    E pronto nem precisei do beta...a temp. desceu e o red assim que me levantei já cá estava. Que grande partida me pregou o meu corpo Já marquei consulta na go, vou no 10ºdia do ciclo.

    bjs a todas
    Que chatice!
    Eu hoje fiz um teste que deu negativo e não gosto desta espera porque até aparecer ainda há esperança.
    Quando é para vir que venha logo para não andarmos com falsas esperanças.

    Um beijinho grande
    Afilhada da cp1979

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      E pronto nem precisei do beta...a temp. desceu e o red assim que me levantei já cá estava. Que grande partida me pregou o meu corpo Já marquei consulta na go, vou no 10ºdia do ciclo.

      bjs a todas
      Oh...
      um beijinho
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Para quem prefere em português, este site é uma versão do nosso querido fertilityfriend
        http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/grafico-temperatura-basal.php
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Sreis, que linda história, Adorei!!!

          MissDior, junto-me à torcida. Saia esse clearblue!!

          Restantes companheiras de luta... Yes we can!

          Eu estou no 8ºDPO.

          Bjos
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Miss Dior ja vim aqui 10000000 vezes á espera desse resultado! Não se deixa assim uma gravida á espera! Nem preciso dizer te que a minha risca nem se via...só eu a via mesmo....e estava gravida!

            Fico á espera!
            Marta
            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



            Comentar


            • Várias grávidas à espera!!!!!!!!!

              Miss Dior queremos dar-te os parabéns de forma oficial!!!!!!!!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Obrigada a todas fiquem a torcer por mim!

                Um beijinho enorme à Secretwish (eu fiz 6 testes negativos)! Nada de desanimar! Beijos*

                Eu ainda nao fui comprar o teste. Como passei a noite acordada e o meu marido esta de folga, acabei por vir dormir mais uma soneca.
                Vamos agora passear um pouco e vamos comprar os testes.
                Infelizmente ele esta de folga hoje e eu nao me consegui conter e nao fiz a surpresa que sempre sonhei fazer
                A palavra para o descrever é LOUCO de felicidade! Ate me fez chorar, mesmo eu dizendo que ainda tenho que comprovar com outro teste, ele diz que vê a risca perfeitamente (mas não se vê nada!!!)
                Logo venho cá dizer-vos o resultado! Façam figas.
                Sim, sim!
                Mulher vá logo comprar pra nos dizer. Vais esperar até amanhã pra fazer com o primeiro XIXI?

                Aguardo notícias.
                Bjooooo

                Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                E pronto nem precisei do beta...a temp. desceu e o red assim que me levantei já cá estava. Que grande partida me pregou o meu corpo Já marquei consulta na go, vou no 10ºdia do ciclo.

                bjs a todas
                ou minha linda! tinha tanta esperança no teu gráfico. Mas já que ele veio, levanta sacode e mais uma voltinha.

                bjinho apertadinho tá!


                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Para quem prefere em português, este site é uma versão do nosso querido fertilityfriend
                http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/grafico-temperatura-basal.php

                Adorei Eclipse!!!
                Já vou me cadastrar agoooora! Só que estou a espera dos meus termometros e TO e TG chegarem, não sei quando chegam pois mandei vir da china .

                E você como está nesse novo ciclo?

                Um beijinho!


                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                ** Meu Gráfico**

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                  Os meninos não têm por hábito ver coisas onde não existem na verdade nem onde existem eles às vezes vêem... :P Por isso se ele diz que tem risquinha é porque tem
                  Ai ai que já estou em pulgas pa ler aqui o resultado oficial! Cp prepara o azulinho :P
                  Acredita que foi a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa... fui logo buscar a pen e ver se já haviam novidades oficiais!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    E pronto nem precisei do beta...a temp. desceu e o red assim que me levantei já cá estava. Que grande partida me pregou o meu corpo Já marquei consulta na go, vou no 10ºdia do ciclo.

                    bjs a todas
                    Oh minha querida... que pena... pregou-nos uma grande partida a todas.... mas vamos pensar positivo e quando vieres da GO, pode ser que tragas respostas já actualizo a tabela! joquinhas


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      só li na diagonal mas ainda não percebi se a Miss Dior esta gravida ou não.... espero pelo resultado tb do clear blue! hehe

                      eu ja vim da consulta. mais analises hormonais, eco endovaginal e abdominal, e espermograma p o namorido! agora é fazer os testes e voltar lá!

                      só não sei se posso fazer os exames estando c o red. devo ter de esperar ne? beijinhos a todas
                      Pois, tens de esperar que passe o red para fazeres os exames...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Olá meninas.
                        Desculpem pela demora, mas hoje eu e o maridão tirámos o dia para namorar
                        Como vos tinha dito que ia fazer, fomos comprar dois testes. Um digital da clearblue e outro normal para guardar como recordação. O normal a risca era tão clara quanto a que tive com a tirinha do ebay, o da clearblue .... esse foi diferente, aqui está o resultado, junto ao nosso Chichen Itza:



                        Em relação a sintomas, já aqui disse, não tinha nem tenho nenhum. Tenho dores menstruais ligeiras desde o 12DPO, com picadas em ambos ováios/trompas. E agora que penso nisso, tenho falta de enxaqueca tão típica em mim antes de vir o período e falta de borbulhas no rosto. As minhas mamocas continuam normais, talvez com os mamilos mais sensíveis, mas nada de especial.
                        Esta falta de sintomas levou-me a dizer aqui várias vezes que tinha "certeza que não estava grávida", os constantes testes negativos também não ajudaram. Se soubesse tinha comprado o da clearblue mais cedo e tinha-o o feito no dia dos namorados ou dia 16, quando fizemos 8 meses de casados. Só ontem comecei a acreditar que era possível.... e ainda não caí em mim.

                        Isto para vos dizer: ACREDITEM SEMPRE!!! YES WE CAN!!

                        Se as hipóteses de um casal fértil engravidar no primeiro ciclo são remotas, um casal com problemas de ambos os lados... bem, é o meu milagre mexicano!!
                        Estou nas núvens, cheia de medo, mas muito feliz. Aliás, estamos!! O meu marido está louco (já fizemos aqui uma sessão fotográfica com o teste e até da barriga!!!).

                        Obrigada a todas, por TUDO, desde o início. Vocês receberam-me tão bem, quando ainda me faltava taaaanto tempo para iniciar os treinos. Obrigada MESMO do fundo do coração. Fazem parte da minha vida.

                        Beijos emocionados*


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Olá meninas.
                          Desculpem pela demora, mas hoje eu e o maridão tirámos o dia para namorar
                          Como vos tinha dito que ia fazer, fomos comprar dois testes. Um digital da clearblue e outro normal para guardar como recordação. O normal a risca era tão clara quanto a que tive com a tirinha do ebay, o da clearblue .... esse foi diferente, aqui está o resultado, junto ao nosso Chichen Itza:



                          Em relação a sintomas, já aqui disse, não tinha nem tenho nenhum. Tenho dores menstruais ligeiras desde o 12DPO, com picadas em ambos ováios/trompas. E agora que penso nisso, tenho falta de enxaqueca tão típica em mim antes de vir o período e falta de borbulhas no rosto. As minhas mamocas continuam normais, talvez com os mamilos mais sensíveis, mas nada de especial.
                          Esta falta de sintomas levou-me a dizer aqui várias vezes que tinha "certeza que não estava grávida", os constantes testes negativos também não ajudaram. Se soubesse tinha comprado o da clearblue mais cedo e tinha-o o feito no dia dos namorados ou dia 16, quando fizemos 8 meses de casados. Só ontem comecei a acreditar que era possível.... e ainda não caí em mim.

                          Isto para vos dizer: ACREDITEM SEMPRE!!! YES WE CAN!!

                          Se as hipóteses de um casal fértil engravidar no primeiro ciclo são remotas, um casal com problemas de ambos os lados... bem, é o meu milagre mexicano!!
                          Estou nas núvens, cheia de medo, mas muito feliz. Aliás, estamos!! O meu marido está louco (já fizemos aqui uma sessão fotográfica com o teste e até da barriga!!!).

                          Obrigada a todas, por TUDO, desde o início. Vocês receberam-me tão bem, quando ainda me faltava taaaanto tempo para iniciar os treinos. Obrigada MESMO do fundo do coração. Fazem parte da minha vida.

                          Beijos emocionados*
                          Parabéns!!!

                          Eu sabia!!!


                          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                          ** Meu Gráfico**

                          Comentar


                          • Estou tão feliz por ti, nem tenho palavras, se alguém merecia muitoooo muitoooo um "milagre" destes no primeiro ciclo de treinos és tu sem dúvidas.
                            Por todo o apoio que nos dás a todas, pelo carinho e pela dedicação a este cantinho e ao teu sonho de ser mãe, PARABÉNS

                            Vive estes 8 meses com toda a felicidade e tranquilidade que mereces, e temos um mexicaninho

                            Beijos grandes e parabéns também ao papá babado




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Olá meninas.
                              Desculpem pela demora, mas hoje eu e o maridão tirámos o dia para namorar
                              Como vos tinha dito que ia fazer, fomos comprar dois testes. Um digital da clearblue e outro normal para guardar como recordação. O normal a risca era tão clara quanto a que tive com a tirinha do ebay, o da clearblue .... esse foi diferente, aqui está o resultado, junto ao nosso Chichen Itza:



                              Em relação a sintomas, já aqui disse, não tinha nem tenho nenhum. Tenho dores menstruais ligeiras desde o 12DPO, com picadas em ambos ováios/trompas. E agora que penso nisso, tenho falta de enxaqueca tão típica em mim antes de vir o período e falta de borbulhas no rosto. As minhas mamocas continuam normais, talvez com os mamilos mais sensíveis, mas nada de especial.
                              Esta falta de sintomas levou-me a dizer aqui várias vezes que tinha "certeza que não estava grávida", os constantes testes negativos também não ajudaram. Se soubesse tinha comprado o da clearblue mais cedo e tinha-o o feito no dia dos namorados ou dia 16, quando fizemos 8 meses de casados. Só ontem comecei a acreditar que era possível.... e ainda não caí em mim.

                              Isto para vos dizer: ACREDITEM SEMPRE!!! YES WE CAN!!

                              Se as hipóteses de um casal fértil engravidar no primeiro ciclo são remotas, um casal com problemas de ambos os lados... bem, é o meu milagre mexicano!!
                              Estou nas núvens, cheia de medo, mas muito feliz. Aliás, estamos!! O meu marido está louco (já fizemos aqui uma sessão fotográfica com o teste e até da barriga!!!).

                              Obrigada a todas, por TUDO, desde o início. Vocês receberam-me tão bem, quando ainda me faltava taaaanto tempo para iniciar os treinos. Obrigada MESMO do fundo do coração. Fazem parte da minha vida.

                              Beijos emocionados*
                              Muitos, muitos, muitos Parabéns! Fiquei tão feliz, acredita! E este teu positivo faz-me acreditar... como dizes Yes we can!

                              Muitos parabéns mais uma vez! E que corra tudo muito bem!

                              Grande beijo e um abraço apertadinho!
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Bem eu tb já cá vim uma camadona de vezes, como dizia uma amiga minha paletes e paletes de vezes ver se a Miss Dior nos vinha dar a tão esperada noticia... axo q ela já foi festejar e deixou-nos aqui pendoradas!

                                Tulipa q pena, vai ser para a proxima!
                                Hoje nevou o dia todo... voltamos a ter tudo branquinho!
                                Beijokinhas pa todas
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X