Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Béh, no meu caso, a perda de sangue durou mais ou menos 2 semanas e o período voltou 1 mês depois.
    A minha GO aconselhou esperar dois ciclos antes de voltar aos treinos.
    Um beijinho

    Caty, que bom que está a correr tudo bem! Depois da consulta, traz-nos notícias.


    Por cá, o red apareceu hoje. Malvado!
    O FF indica uma fase lútea de 5 dias. Ora bolas!

    Ainda bem que decidi medir a TB. Assim fico a conhecer melhor o meu corpo e os os meus ciclos.
    Bjinho
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      já ligaram! Nova consulta na quarta de manha, baixo as picas de 225 para 165ml e o spray aumento para 2x de manha e 2 a noite!
      O prof falou q pelo andar a punção só será lá pra segunda.... vamos ver
      beijinhos
      Caty linda, não tenho comentado porque tenho estado a mil, mas tenho acompanhado. Estou a torcer muito por ti e estou com muiiiiiito bom feeling!!!

      Vai dando novidades e beijo enorme cheio de amor ***

      Comentar


      • Béh, no meu caso fiz curetagem e estive semana e pouco com perdas pequenas. Como fiz uma caixa de pílula a seguir ao aborto, fiz um ciclo certinho de 28 dias.

        É uma situação que varia muito de mulher para mulher.

        Beijocas e força

        Comentar


        • Pocas Muitos Parabéns!!! (atrasados)
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
            Pocas Muitos Parabéns!!! (atrasados)
            Obrigada querida!
            Volta logo aos treinos....
            Beijinho




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
              Por cá, o red apareceu hoje. Malvado!
              O FF indica uma fase lútea de 5 dias. Ora bolas!

              Ainda bem que decidi medir a TB. Assim fico a conhecer melhor o meu corpo e os os meus ciclos.
              Bjinho
              Oh @mimi... nem sei que dizer...
              Realmente uma fase lútea de 5 dias é pouco... já experimentaste fazer experiências só para confirmar? (p.e. se tirares o "-" no dia 18 altera alguma coisa?).
              Medir as temperaturas, na minha opinião é mesmo muito bom para nos conhecermos.

              beijinhos
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                Ola a todas as meninas..

                Obrigada a todas pelas palavras de força

                Os dias aqui têm passado bem devagar, ás vezes o pensamento é mais forte e as lágrimas acabam por rolar, mas tenho a certeza que tudo vai passar rápido.

                Gostava de saber mais ou menos quanto tempo vocês tiveram aquele Red? A médica disse que ainda ia ter uns dias..
                Apôs esta "experiência triste" o vosso ciclo ficou igual ao que tinham?

                Obrigada se me puderem ajudar
                Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem

                Hoje já vim trabalhar, e não esta a ser nada fácil, dou por mim muitas vezes com as lágrimas no canto do olho, pensei que seria mais forte, mas afinal é bem o contrário.

                eu saí do hospital no sábado e continuo com perdas, apesar de notar que é menos, mas tenho medo de que sejam muitos dias a perder sangue, dado que também tive um embolia pulmonar.

                Porque acontecem estes abortos?????? a médica diz que 30 a 40% das mulheres sofrem de um aborto, mas se é um número tão grande, porque não fazer desde logo medicação????


                Béh, tive 3 abortos que terminarem de maneiras diferentes (curetagem, naturalmente e aspiração uterina) e em qualquer um deles o nº de dias do ciclo manteve-se bem como os dias de duração da red.
                Normalmente não damos muito importância a estes pormenores mas é importante que a duração do red se mantenha (ou aumente) e que a quantidade de fluxo se mentenha (ou aumente).
                Caso contrário avisa o GO.

                Quanto a teres ido trabalhar, como já alguém disse, tens direito a uma baixa até ao máximo de 30 dias, mas compreendo-te tão bem!
                Enquanto estamos a trabalhar a nossa cabecita está um pouco mais ocupada mas isso não quer dizer que de quando em vez as lágrimas não saltem!
                Até hoje penso que já podia ter um filho com quase três anos, outro quase 4 meses ou até que nesta altura poderia estar com um barrigão enorme e a sentir o meu bebé a mexer dentro de mim.
                Muitas vezes ainda choro e também muitas vezes pensei em desistir!
                Mas todas estas guerreiras, graviduxas, mamãs e treinantes não me deixaram cair...Ouviram-me, deram-me mimo, atenção, compreensão e sobretudo muita força!
                O meu/nosso sonho de ser mãe é muito maior e por isso levantei-me e ergui a cabeça aos pouquinhos! Não é à toa que me chamam rochedo
                Nuns dias irás sentir-te melhor, noutros pior mas jamais vais esquecer!

                Diz-me uma coisa, depois de iniciares a toma do medicamento e começares com as perdas de sangue já fizeste nova eco?
                É que pelo facto de estares a perder sangue não implica que esteja tudo limpo! Tens o caso da Pocas, da AnaBs e de mim própria!

                Efectivamente a probabilidade de aborto é bastante grande mas a maioria das mulheres sofre um ou no máximo dois (eu e a Tábita não somos exemplo para ninguém). A maioria destes abortos deve-se a alterações dos cromossomas e por isso o nosso rejeita.
                Na minha opinião, deveria fazer-se um estudo prévio antes da gravidez...não digo tão completo como o que fiz mas também não tão simples como as análises de rotina que normalmente mandam fazer!

                para ti e força sim?
                Ultima edição por S.; 27-05-2013, 21:07.
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Querida S., em que fase vais do ciclo? Fase de treinos?
                  Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Essezinha estás em tons verde no FF!!
                  Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  S Chegou a fase dos treinos intensivos Boa sorte e muita pontaria
                  Respondendo a todas SIMMMMMMMMMMMMMMM estou em fase de treinos intensivos e a verde no FF
                  Estas queridas estão sempre atentas
                  Não tarda muito sai uma corrente positiva LOL
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Olá meninas!!!
                    Bom dia!
                    A consulta correu bem, tenho mtos foliculos entre 10-12mm e pelo menos 1 de 16mm. Tirei sangue e agora devem tar a ligar para dizer como devo continuar com a medicação!
                    tenho a barriga com duas manchas negras das injecções e se tudo correr bem vou continuar com elas ate ás 24 semanas....
                    Mal liguem venho contar o resto das novidades!!!
                    Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    já ligaram! Nova consulta na quarta de manha, baixo as picas de 225 para 165ml e o spray aumento para 2x de manha e 2 a noite!
                    O prof falou q pelo andar a punção só será lá pra segunda.... vamos ver
                    beijinhos
                    Caty Caty, estou tão feliz por ti!
                    Baixas as picas e aumentas as snifadelas....isto está lindo está LOL
                    A punção será quando tiver que ser querida...não apresses nada sim?
                    Quanto à manchas negras, paciência...apenas te posso dizer que vais ser recompensada! Tenho a certeza!
                    Já começaste com a heparina?
                    Bjs♥





                    Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                    Por cá, o red apareceu hoje. Malvado!
                    @mimi, com esta esbardalhei-me toda!!!
                    Não consigo perceber o que se passou contigo!
                    É a primeira vez que medes as temperaturas?
                    Bjs
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • elaaaaaaaaaaa! S, deixa la a corrente! isso vai ser logo positivo a primeira! hehe


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Por último mas não menos importante quem alinha comigo num abaixo assinado para voltarmos a visualizar o gráfico da Angie, da tábita e quem sabe o da minha querida madrilhada AnaBs?
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          elaaaaaaaaaaa! S, deixa la a corrente! isso vai ser logo positivo a primeira! hehe
                          Estás confiante bruxinha...estás estás LOL
                          Quero saber quando é que nos mostras a tua barriguita. Estamos todas ansiosas sim?
                          Bjs♥
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • O meu grafico esta na assinatura, ainda fica mais facil de ver do que na 1ª pagina
                            Já ovulei ( parece que vou voltar aos ciclos curtos) agora é a fase da espera




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Olá S.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                O meu grafico esta na assinatura, ainda fica mais facil de ver do que na 1ª pagina
                                Já ovulei ( parece que vou voltar aos ciclos curtos) agora é a fase da espera
                                Mas assim via todos ao mesmo tempo na 1ª página LOL (ai que preguiçosaaaaaaaaaaaaaaa)



                                Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Olá S.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                Olá Angieeeeeeeeeeeeeeee!
                                O que aconteceu ao teu gráfico mulhéri?
                                Comment vas tu? ♥
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X