Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocas, bjokinhas para ti também!

    Finalmente o gráfico da tábita na 1ª página!! Metade do nosso abaixo assinado já está cumprido!!!
    Angieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee falta o teu sim?
    Madrilhadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e o teu também!!!!!


    Caty, agora umas palavrinhas especiais para ti!
    Amanhã é o grande dia querida. Quero desejar-te a maior sorte do mundo!
    Vou estar com o pensamento em ti e com muita energia positiva!♥
    Logo que possas vem cá dar notícias!
    (Espero que o maridão já tenha melhorado)
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
      Pocas, bjokinhas para ti também!

      Finalmente o gráfico da tábita na 1ª página!! Metade do nosso abaixo assinado já está cumprido!!!
      Angieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee falta o teu sim?
      Madrilhadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e o teu também!!!!!


      Caty, agora umas palavrinhas especiais para ti!
      Amanhã é o grande dia querida. Quero desejar-te a maior sorte do mundo!
      Vou estar com o pensamento em ti e com muita energia positiva!♥
      Logo que possas vem cá dar notícias!
      (Espero que o maridão já tenha melhorado)
      Olha a desaparecida em combate esse treinos devem ter sido com muito afinco agora é a contagem decrescente para as boas noticias



      As nossas meninas andam muito concentradas, as barriguitas nos enxovais dos babies, as treinantes, sempre em treinos para não perder a pratica


      Caty Muitoooooo Boa sorte biliões de boas energias para amanhã ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Mademoiselle s´il vous plait :P

        Como estás S?

        Do gráfico.... Espero que entendam... mas já ando ansiosa que chegue e dei por mim a ficar mais ainda.... preciso me guardar um pouquito... estes meses são decisivos, se não der naturalmente estamos a pensar voltar às consulta de Fertilidade.... e não é nada fácil....



        Beijocas***




        Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        Trés bien aussi madame Angie!

        Se o teu gráfico figiu vai à procura dele sff

        Já li por aí que o teu red te pregou uma partida
        Ora vamos lá a comprar mais uma fichinhas para o carrossel!
        Bjs♥





        @mimi, então se é o teu 1º gráfico, só a partir de agora vais saber qual a duração tua fase lútea.
        Mas ainda não estou convencida com o teu TG!
        Já a White_Devil também teve um ciclo assim!
        O que anda a passar com os TG? Tenho que ir investigar

        Como tens passado?
        Obrigado pela corrente positiva. Bjs♥




        Querida Bentinha, este mês não estou nem aí!
        Estive tanto tempo à espera do OK para voltar aos treinos e agora que já o tive ando aqui tão zen que até enerva LOL
        Desde o susto que apanhei com a biópsia da mama ando muitíssimo mais calma e sem stresses nem preocupações!
        Até o namorido já disse que não me conhece
        Já me convenci que este mês é de estágio...
        E tu, como tens passado?
        Bjs♥


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          Mademoiselle s´il vous plait :P

          Como estás S?

          Do gráfico.... Espero que entendam... mas já ando ansiosa que chegue e dei por mim a ficar mais ainda.... preciso me guardar um pouquito... estes meses são decisivos, se não der naturalmente estamos a pensar voltar às consulta de Fertilidade.... e não é nada fácil....



          Beijocas***
          O que for melhor para ti, é bom para nós. Faz como te sentires melhor




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Querida linda!! Obrigada ******


            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            O que for melhor para ti, é bom para nós. Faz como te sentires melhor


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Mademoiselle s´il vous plait :P

              Como estás S?

              Do gráfico.... Espero que entendam... mas já ando ansiosa que chegue e dei por mim a ficar mais ainda.... preciso me guardar um pouquito... estes meses são decisivos, se não der naturalmente estamos a pensar voltar às consulta de Fertilidade.... e não é nada fácil....



              Beijocas***
              Já imaginava que assim fosse...
              Beijoka grande e muito muito boa sorte para ti!
              Vou continuar aqui toda torcidinha pelo teu positivo!
              Não deixes de acreditar, se já conseguiram 1x hão-de conseguir novamente!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Catyyyyyyyyyy, linda espero que corra tudo lindamente!
                Beijinho muito grande e toma lá uma grande corrente positiva!
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++
                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá a todas as meninas do forum

                  Sinto-me muito muito animada, quando chega à noite é que me sinto um pouco mais nostálgica...

                  Tenho uma dúvida, faz ontem 7 dias que saí do hospital depois de ter abortado e continuo a sangrar, muito menos é certo, mas será que é normal?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                    Olá a todas as meninas do forum

                    Sinto-me muito muito animada, quando chega à noite é que me sinto um pouco mais nostálgica...

                    Tenho uma dúvida, faz ontem 7 dias que saí do hospital depois de ter abortado e continuo a sangrar, muito menos é certo, mas será que é normal?
                    Ainda bem que estás mais animada!
                    E sim é normal, até às 2 semanas, penso que seja o normal!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Mademoiselle s´il vous plait :P

                      Como estás S?

                      Do gráfico.... Espero que entendam... mas já ando ansiosa que chegue e dei por mim a ficar mais ainda.... preciso me guardar um pouquito... estes meses são decisivos, se não der naturalmente estamos a pensar voltar às consulta de Fertilidade.... e não é nada fácil....



                      Beijocas***
                      Angie, eu estou bem querida!
                      Desculpa a "pressão" e o "abaixo assinado" por causa do gráfico! Foi apenas uma brincadeira sim?
                      Se isso te põe ansiosa acho que fazes muito bem!
                      Tens que fazer aquilo que sentes que seja melhor para ti!
                      E, se estes meses são decisivos, então cá vai uma correntinha bem positiva para ti

                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++

                      Bjs e muita força querida♥




                      Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                      Olá a todas as meninas do forum

                      Sinto-me muito muito animada, quando chega à noite é que me sinto um pouco mais nostálgica...

                      Tenho uma dúvida, faz ontem 7 dias que saí do hospital depois de ter abortado e continuo a sangrar, muito menos é certo, mas será que é normal?
                      Béh gostei tanto de te ler assim
                      Sim, querida podes sangrar até 15 dias depois, desde que seja pouca quantidade!
                      Bjs
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Ai que isto está tão pouco movimentado
                        Então guerreiras, hibernaram foi?!

                        Estou a escrever-vos a esta hora porque não consigo dormir!
                        Amanhã vou fazer uma pequena cirurgia (a laser) porque tenho a veia safena a funcionar muito mal! Como quero engravidar, não posso deixar para mais tarde senão posso ganhar tromboflebite!
                        Não se preocupem porque não é nada grave pelo contrário, é muito simples.
                        Quanto a existir ou não feijoca no forninho, falei com o GO e não qualquer tipo de risco precisamente porque é uma cirurgia a laser bem simples!
                        Como vou ter de fazer análises podes ser que me façam o beta...LOL
                        (se bem que este mês não estou mesmo nada convencida!)

                        Bjokas a todas
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Oh minha Querida S. desculpa não ter vindo aqui dar noticias, mas os ultimos dias tem sido dificeis pra mim. Mtas dores, sempre mal disposta, mas o mais engraçado é q cismei q queria comida turca e marido ontem lá foi comprar!!!! hoje já estou mt mt melhor!!!! já estou a tomar a Heparina e cada vez q me injecto lembro-me de ti! A marca da minha é Clexane 40mg. Espero q corra tudo bem com a tua mini cirurgia!
                          Quarta já faço a transferencia!!! tá quase!
                          Beijinhos
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Bom dia minhas lindas!

                            Já vi que o fórum tem andado paradito e eu não tenho ajudado muito, mas também quando temos notícias são das que nos fazem ficar de olhos abertos.

                            S., que coisa de cirurgia é essa?! Espero que corra tudo bem e que a recuperação seja rapidinha. Pelo que percebi é um procedimento pouco invasivo e simples, certo? Vah, beijocas grandes e força aí

                            Caty, estou na torcidinha para ti. Acho que já é mais do que momento que esse bebé se decida a vir

                            O resto das minhas meninas, como anda?! Andam em treinos ou já a preparar o Verão?! :P

                            Meninas, aqui deste lado há novidades, mas provavelmente nas as que imaginam. Depois de muita reflexão conjunta, eu e o meu marido decidimos dar oficialmente uma pausa nos "treinos". Não é fruto de ano e meio de tentativas falhadas e nem de um aborto pelo meio, e muito menos de pressão ou ansiedade. Tanto um como o outro confia que há um momento certo para tudo na vida e achámos que era tempo de deixar a tarefa de vir um bebé em mãos mais sábias. Profissionalmente, estou com projetos pendentes que não me arrisco a iniciar com um bebé a caminho e sinto que é algo que tenho mesmo de fazer. Assim sendo, não vou voltar a tomar a pílula, mas também não vou fazer por engravidar. Se entretanto acontecer, é porque chegou a altura certa. Até lá vou dar atenção a outras coisas que também fazem parte do meu caminho

                            Vou continuar a tomar conta da tabelinha, se assim o entenderem, e vou estar por cá a dar força a todas e a querer muiiiiiito ser tia dos vossos bebés. Que a vossa caminha seja certeira, rápida e tranquila!

                            Um beijo enorme a todas e obrigada por serem tão boas companheiras

                            Comentar


                            • Minha querida AnaBS, primeiro quero mandar-te um beijinho grande!
                              Por vezes adiamos determinadas coisas porque queremos ser mamãs, ou adiamos a maternidade porque queremos fazer outras coisas....
                              Não há receitas certas e que não falhem, cada um deve gerir a sua vida o melhor que puder e souber!
                              Eu da minha parte gostaria que pudesses/conseguisses ser mamã entretanto, mesmo sem grandes tentativas! Quem sabe assim não é mais rápido?!
                              Eu sei que quando foi da minha filha adiei algo na minha vida profissional porque queria muito ser mãe! E apesar da relação que tinha não ter resultado e de ainda hoje me fazer sofrer mais do que devia, não me arrependo nem um bocadinho de ter adiado a profissão! Claro que sei que tudo teria sido mais fácil se tivesse adiado o desejo de ser mãe! Mas como te disse, nãoe stou nada arrependida da decisão!
                              Agora quero muito voltar a ser mãe, e agora sei que é a altura certa, com a pessoa certa, e que não vou adiar a minha realização profissional por aí além! Ou seja, agora nem sequer surge a dúvida! Claro que assim sinto-me bem melhor, mas nada compensa um filho!
                              Por mais que nos possamos sentir realizadas profissionalmente nada disso poderá colmatar o querer ser mãe!
                              Ser mãe é a coisa mais maravilhosa e que mais nos preenche! Pelo menos assim foi e continua a ser para mim!

                              O testamento já vai longo, por isso vou parar por aqui!
                              Só quero dizer-te que nunca desistas do sonho de ser mãe, porque este é um daqueles que realmente vale a pena realizar!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Minha querida AnaBS, primeiro quero mandar-te um beijinho grande!
                                Por vezes adiamos determinadas coisas porque queremos ser mamãs, ou adiamos a maternidade porque queremos fazer outras coisas....
                                Não há receitas certas e que não falhem, cada um deve gerir a sua vida o melhor que puder e souber!
                                Eu da minha parte gostaria que pudesses/conseguisses ser mamã entretanto, mesmo sem grandes tentativas! Quem sabe assim não é mais rápido?!
                                Eu sei que quando foi da minha filha adiei algo na minha vida profissional porque queria muito ser mãe! E apesar da relação que tinha não ter resultado e de ainda hoje me fazer sofrer mais do que devia, não me arrependo nem um bocadinho de ter adiado a profissão! Claro que sei que tudo teria sido mais fácil se tivesse adiado o desejo de ser mãe! Mas como te disse, nãoe stou nada arrependida da decisão!
                                Agora quero muito voltar a ser mãe, e agora sei que é a altura certa, com a pessoa certa, e que não vou adiar a minha realização profissional por aí além! Ou seja, agora nem sequer surge a dúvida! Claro que assim sinto-me bem melhor, mas nada compensa um filho!
                                Por mais que nos possamos sentir realizadas profissionalmente nada disso poderá colmatar o querer ser mãe!
                                Ser mãe é a coisa mais maravilhosa e que mais nos preenche! Pelo menos assim foi e continua a ser para mim!

                                O testamento já vai longo, por isso vou parar por aqui!
                                Só quero dizer-te que nunca desistas do sonho de ser mãe, porque este é um daqueles que realmente vale a pena realizar!
                                Querida, muito obrigada pelas tuas palavras!

                                É um facto, não há receitas infalíveis, apenas temos de seguir o que nos faz mais sentido.

                                Continuo de coração aberto à maternidade e acho que esse é o ponto fundamental. Vou deixar completamente à mercê do Universo para me trazer um bebé quando achar que é o momento certo. Afinal de contas, sabemos perfeitamente que basta um treino e um bichinho mais rápido para que haja uma gravidez. Mas, entretanto, há efetivamente coisas que preciso de fazer para sentir o que meu caminho está a ser realizado e não sinto que isso implique preterir a gravidez em relação à carreira. É apenas viver com um olhar menos focado na maternidade e mais direcionado para os outros sonhos que tenho e que são igualmente válidos.

                                Não tenho dúvidas de que um dia também vou estar com todas vocês desse lado, do lado desse amor imenso

                                Beijinho a ti e à barriguita **

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X