Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Béh, sê bem-vinda a este cantinho.
    Todas passamos pela mesma situação e sabemos dar valor ao que estás a passar neste momento.
    Tens o nosso apoio e se pudermos ajudar-te um bocadinho que seja, para nós é uma felicidade.
    As meninas aqui são espectaculares; vais ver que vais gostar.
    Faz o teu luto o tempo que precisares, cura o teu coração, e vais ver que em breve estarás a realizar o teu sonho de ser mãe.
    Um abraço apertadinho.

    Kitty, muitos parabéns! Muitas felicidades para ti e o teu princepezinho.
    Obrigada por nos vires dar notícias no meio de tantas outras coisas que precisam da tua atenção.
    Um beijinho

    Pocas, obrigada pela explicação. Percebi perfeitamente.

    cp, obrigada pela prontidão em tentares provar a minha teoria

    Miss Dior obrigada pela explicação técnica também.

    Comprei outro teste como algumas meninas sugeriram, o Clearblue, mas a TB teve hoje uma quebra como podem ver no meu gráfico pelo que o red deve estar a aparecer.
    Não entendo o que se passou neste ciclo. :/
    Mas aprendi a nunca mais ir espreitar os TG depois de passar o tempo limite. Enfim...
    Como sabem, este mês não treinamos com o sentido de engravidar porque pensávamos voltar aos treinos "oficiais" só no Verão mas como aconteceu "o tal imprevisto" kkk, e o teste e o atraso, enfim, fiquei com esperança de ter engravidado novamente. Ainda não decidimos se vamos voltar aos treinos oficiais para já ou se no Verão. Depois digo-vos.
    Obrigada a todas pela torcida!

    Aproveitem o dia que está lindo!
    Um beijinho
    Ultima edição por @mimi; 26-05-2013, 13:38.
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Ola a todas as meninas..

      Obrigada a todas pelas palavras de força

      Os dias aqui têm passado bem devagar, ás vezes o pensamento é mais forte e as lágrimas acabam por rolar, mas tenho a certeza que tudo vai passar rápido.

      Gostava de saber mais ou menos quanto tempo vocês tiveram aquele Red? A médica disse que ainda ia ter uns dias..
      Apôs esta "experiência triste" o vosso ciclo ficou igual ao que tinham?

      Obrigada se me puderem ajudar

      Comentar


      • Chego aqui para ver as vossas noticias e vejo uma tão boa e uma tão triste... mas a verdade é que a vida é mesmo assim.

        Béh lamento muito.... podem-se passar semanas, meses, anos, mas acho que de cada vez que leio palavras assim é muito triste que fico, muito, muito, muito....

        Tem força e coragem e não vás abaixo nunca, agarra-te a coisas boas, agarra-te a nós, agarra-te a quem te faz bem e deixa passar o tempo...ele é um bom aliado.

        Beijinho forte!!!


        Comentar


        • Kitty minha linda!!! Acho que há semanas que ando a perguntar se já terias tido o teu bebé Hei-lo!!

          Muitos parabéns pelo princepezinho e pelo de começo de uma nova vida.

          Muitos beijinhos e felicidades!!!!


          Comentar


          • Béh

            Eu só posso falar por mim, mas sim, mais ou menos tudo voltou ao normal, os ciclos, a duração etc. tem calma vai passar rápido sim

            Beijo grande*



            Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
            Ola a todas as meninas..

            Obrigada a todas pelas palavras de força

            Os dias aqui têm passado bem devagar, ás vezes o pensamento é mais forte e as lágrimas acabam por rolar, mas tenho a certeza que tudo vai passar rápido.

            Gostava de saber mais ou menos quanto tempo vocês tiveram aquele Red? A médica disse que ainda ia ter uns dias..
            Apôs esta "experiência triste" o vosso ciclo ficou igual ao que tinham?

            Obrigada se me puderem ajudar


            Comentar


            • Bom dia a todas aqui neste cantinho.
              Primeiro Béh quero deixar-te um abracinho apertado, mesmo que virtual, todos os miminhos nos ajudam a consolar a tristeza.
              Acredita que o tempo não apaga mas minimiza a dor. Fala, chora, desabafa, este cantinho é para isso mesmo!
              No meu caso (infelizmente já conto 2) as perdas duraram entre 7 e 10 dias, e o Red apareceu 1 mês depois ± igual ao que era antes. Tive a sorte (!??) de ter saído tudo naturalmente.

              Essezinha estás em tons verde no FF!!

              Muitos parabéns Kitty, que felicidade!!

              @mimi mas que coisa...

              beijinhooss
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Sobre a teoria dos TO's darem positivos com gravidez a minha experiência é:
                Tenho um TO positivo ao 15º DPO que veio a confirmar-se gravidez,
                e um negativo também ao 15º dia em que o teste de gravidez deu positivo mas resultou num aborto espontâneo.

                (todos da clearblue)
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Bom dia a todas aqui neste cantinho.
                  Primeiro Béh quero deixar-te um abracinho apertado, mesmo que virtual, todos os miminhos nos ajudam a consolar a tristeza.
                  Acredita que o tempo não apaga mas minimiza a dor. Fala, chora, desabafa, este cantinho é para isso mesmo!
                  No meu caso (infelizmente já conto 2) as perdas duraram entre 7 e 10 dias, e o Red apareceu 1 mês depois ± igual ao que era antes. Tive a sorte (!??) de ter saído tudo naturalmente.

                  Essezinha estás em tons verde no FF!!

                  Muitos parabéns Kitty, que felicidade!!

                  @mimi mas que coisa...

                  beijinhooss
                  Obrigada pelo abracinho, sabe muito bem sim

                  Hoje já vim trabalhar, e não esta a ser nada fácil, dou por mim muitas vezes com as lágrimas no canto do olho, pensei que seria mais forte, mas afinal é bem o contrário.

                  eu saí do hospital no sábado e continuo com perdas, apesar de notar que é menos, mas tenho medo de que sejam muitos dias a perder sangue, dado que também tive um embolia pulmonar.

                  Porque acontecem estes abortos?????? a médica diz que 30 a 40% das mulheres sofrem de um aborto, mas se é um número tão grande, porque não fazer desde logo medicação????

                  Comentar


                  • Beh, já vir que já te juntaste a este cantinho, fizeste muito bem!
                    Eu andei com perdas durante muito tempo... Mas comigo foi porque não saiu logo tudo... Se ficaste limpinha dentro de 1 a 2 semanas essas perdas deverão parar!

                    Não penses nos porquês, nem no porquê eu. A sério, apenas estas a desgastar-te, nada mais...

                    Muitos destes abortos acontecem devido a mal formações no feto, e é a própria natureza a fazer o trabalho dela...
                    Depois há outros que acontecem por termos alguns problemas não diagnosticados, mas provavelmente nem será esse o teu caso!

                    Sabes que tens direito a uma licença que pode ir até 30 dias?
                    O trabalho pode ajudar-te a distrair, mas se calhar precisavas era de estar recolhida na tua concha para poderes chorar à vontade!
                    Chorar faz bem, lava-nos a alma!

                    Beijinho grande




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • kitty, querida, que bom que já tens o teu rapagão contigo!
                      Muitos parabéns e muitas felicidades!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Béh, bem vinda, os primeiros tempos são os mais complicados, ainda não nos corformamos com a ideia e o "sonho" ainda está demasiao presente. Mas com o tempo, vais ver que a dor melhora, não se esquece, mas melhora. Eu tive perdas durante quase 2 meses ( só pararam depois de fazer o methergin) mas o meu caso foi diferente, porque não saiu logo tudo e não quis medicação no inicio, deixei a coisa rolar naturalmente e pronto) depois das perdas pararem totalmente, foi tudo normalizando. Tens de ter atenção se vais fazer alguma pausa nos treinos ( há medicos que acham melhor esperar pelo menos um ciclo pós aborto) se sim, lembra-te que podemos ovular mesmo com as perdas ( no meu caso foi assim, confirmado com TO) por isso se vais andar na brincadeira tem cuidado
                        O tempo para voltar a engravidar é relativo, um aborto não influencia isso, exemplo disso tens a pocas que foi logo no 1º mês de treinos e eu que já cá estou desde novembro, de qualquer maneira, espero que a tua passagem por cá seja curtinha.

                        Kitty Muitos parabens que continue sempre esse anjinho

                        Mimi Fiquei completamente abelharuca que cena...

                        Caty E tu como é que andas?

                        S Chegou a fase dos treinos intensivos Boa sorte e muita pontaria




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Olá meninas!!!
                          Bom dia!
                          A consulta correu bem, tenho mtos foliculos entre 10-12mm e pelo menos 1 de 16mm. Tirei sangue e agora devem tar a ligar para dizer como devo continuar com a medicação!
                          tenho a barriga com duas manchas negras das injecções e se tudo correr bem vou continuar com elas ate ás 24 semanas....
                          Mal liguem venho contar o resto das novidades!!!
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Olá meninas!!!
                            Bom dia!
                            A consulta correu bem, tenho mtos foliculos entre 10-12mm e pelo menos 1 de 16mm. Tirei sangue e agora devem tar a ligar para dizer como devo continuar com a medicação!
                            tenho a barriga com duas manchas negras das injecções e se tudo correr bem vou continuar com elas ate ás 24 semanas....
                            Mal liguem venho contar o resto das novidades!!!
                            Que bom minha querida! Isso é que é preciso! Que continue tudo a correr pelo melhor! joquinhas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • já ligaram! Nova consulta na quarta de manha, baixo as picas de 225 para 165ml e o spray aumento para 2x de manha e 2 a noite!
                              O prof falou q pelo andar a punção só será lá pra segunda.... vamos ver
                              beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                já ligaram! Nova consulta na quarta de manha, baixo as picas de 225 para 165ml e o spray aumento para 2x de manha e 2 a noite!
                                O prof falou q pelo andar a punção só será lá pra segunda.... vamos ver
                                beijinhos
                                Bem, o que interessa é que esteja tudo encaminhado e que esses folículos estão a ficar no ponto!
                                Muito boa sorte querida!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X