Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
    Boa tarde GUERREIRAS...

    OBRIGADA A TODAS PELAS PALAVRAS E FORÇA...

    Como estavam á espera o teste deu POSITIVO, tb fiz uma eco e deu para ver o saco e algo mais, estou com 5 sem e 1 dia.
    Comecei a tomar progesterona 2x ao dia.

    De resto estou muito calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar...agora como a minha psicóloga diz é separar as águas e passado é passado... viver em função do hj...

    Bjokas a todas
    Parabéns!
    E agora junta-te às graviduxas também!
    Beijinhos e tudo a correr bem!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
      Boa tarde GUERREIRAS...

      OBRIGADA A TODAS PELAS PALAVRAS E FORÇA...

      Como estavam á espera o teste deu POSITIVO, tb fiz uma eco e deu para ver o saco e algo mais, estou com 5 sem e 1 dia.
      Comecei a tomar progesterona 2x ao dia.

      De resto estou muito calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar...agora como a minha psicóloga diz é separar as águas e passado é passado... viver em função do hj...

      Bjokas a todas
      Muito Parabéns sisabelsilva

      Ás vezes é quando menos esperamos que tudo acontece!

      Muitos parabéns e muitas felicidades!!!
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        éssezinha não há dúvidas do dia O!
        p.s. desculpem mas também tenho andado ausente... tenho-me sentido muito cansada e mal disposta :/ estou à espera de uma confirmação (beta ou eco) para ter a certeza...
        Madrinha, quero te ver mais UP sim?
        Estás grávida mulher...e isso é uma bênção
        Cansaço, má disposição, tudo faz parte...e a mim parecem-me bons sinais
        Vamos lá a ter uma atitude mais positiva senão a afilhada dá tau tau na madrinha!
        Bjs ♥



        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        S Eu tb acho que ali nas treinantes, a ansiedade anda assim ao rubro, daí a onda de desanimo, a ver se agora com o postivo da cp a da sofia a coisa arrebita um cadinho.
        Quanto a nós estamos combinadas, este mês é nosso
        tábita, por falta de treinos não deve ser...ontem ía rebentando com o homem
        Desejo-te boa sorte para esta recta final
        Yes, this is our month ♥


        Por cá outro TO positivão hoje (a risca com a mesma intensidade de ontem...nem mais nem menos)!
        So girls, I'll leave you and I will attack the man again!
        Bjs a todas ♥

        P.S. Às desaparecidas, sinto saudadinhas vossas sim?
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Sisabelsilva muitos parabéns, agora é seguir em frente e o que passou, passou. Muita calma e tranquilidade

          S Coitado do homem mas é assim mesmo, não se deixam escapar as oportunidades, para além do que, o que é bom sabe sempre bem
          Good luck girl




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
            Boa tarde GUERREIRAS...

            OBRIGADA A TODAS PELAS PALAVRAS E FORÇA...

            Como estavam á espera o teste deu POSITIVO, tb fiz uma eco e deu para ver o saco e algo mais, estou com 5 sem e 1 dia.
            Comecei a tomar progesterona 2x ao dia.

            De resto estou muito calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar...agora como a minha psicóloga diz é separar as águas e passado é passado... viver em função do hj...

            Bjokas a todas

            Que lindo!!! Muitos PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Sisabelsilva muitos parabéns, agora é seguir em frente e o que passou, passou. Muita calma e tranquilidade

              S Coitado do homem mas é assim mesmo, não se deixam escapar as oportunidades, para além do que, o que é bom sabe sempre bem
              Good luck girl
              É isso mesmo!
              Sem treinos é que não vão lá! LOL
              Por isso toca a treinar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttto!
              Até dizem que faz bem à pele e tudo!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Bom dia Guerreiras Maravilhosas!!!

                Antes de mais, muitos parabéns à sisabelsilva Uma gravidez santa e muiiiiiiiito saudável!!! (daqui a nada já atualizo a tabelinha para te passar a azul)

                Sei que ando desaparecida (e que não sou a única), mas não tenho conseguido vir cá. Para além de estar a ser muito abençoada com imeeeeeeenso trabalho, o que é ótimo, sinceramente acho que o facto de não vir cá é um reflexo do meu afastamento emocional de "engravidar". Não me interpretem mal, estou numa fase muito boa e com a vida a fluir e até me tem sabido bem esta pausa. Vamos entender como uma preparação para quando voltar ser em força :P

                Não pensem que não me preocupo com vocês e que não continuo a torcer por todas. Afinal de contas sinto-me um bocadinho madrinha de todas as minhas guerreiras lindas!

                Beijos enormes e continuem a escrever muito que assim é que o nosso tópido é bonito

                beijuuuuuuuuuuuuus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  S Coitado do homem mas é assim mesmo, não se deixam escapar as oportunidades, para além do que, o que é bom sabe sempre bem
                  Good luck girl
                  Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  É isso mesmo!
                  Sem treinos é que não vão lá! LOL
                  Por isso toca a treinar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttto!
                  Até dizem que faz bem à pele e tudo!
                  Com tanto treino nem medi a TB hoje de manhã
                  Voltei a fazer outro TO hoje e voilá....another big positive! Nunca tive 3 big positivos
                  Lá tenho que ir esmifrar o homem outra vez
                  Se isto continua assim ou deixo de fazer TO ou acabo com ele



                  tábita, está quase quase

                  Pocas, li-te no outro tópico! Já não fui a tempo de te desejar boa sorte para a tal conferência de pais mas parece que tudo acabou bem!
                  A tua eco também está quase quase!!!

                  Madrilhada AnaBs que saudades de ti querida
                  Ainda bem que estás cheia de trabalha mas sobretudo que estás bem contigo mesma!
                  Tu estás bem e assim eu também fico bem ♥

                  Graviduxa Eclipse, estás melhor dessa má disposição?

                  Beijinhos para todas

                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Oh mulher tu treina! O homem que se aguente! O que tem de ser tem muita força! LOL

                    Obrigada a todas pelo carinho, e pela força!
                    Já falta menos de 1s para a minha tão aguardada eco, e estranhamente (ou não) agora tou mais calma em relação a isso!
                    Não sei se foi por ter tirado o fantasma da conferência da minha mente, ou o que foi, mas agora depois do jantar comecei a sentir-me relaxar! E muito muito mais calma em relação à minha eco!

                    Nós continuamos é à espera das novidades da bruxinha.... Ela hoje tinha consulta com o GO!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Oh mulher tu treina! O homem que se aguente! O que tem de ser tem muita força! LOL

                      Obrigada a todas pelo carinho, e pela força!
                      Já falta menos de 1s para a minha tão aguardada eco, e estranhamente (ou não) agora tou mais calma em relação a isso!
                      Não sei se foi por ter tirado o fantasma da conferência da minha mente, ou o que foi, mas agora depois do jantar comecei a sentir-me relaxar! E muito muito mais calma em relação à minha eco!

                      Nós continuamos é à espera das novidades da bruxinha.... Ela hoje tinha consulta com o GO!

                      Ora tu és cá das minhas... ele que se aguente LOL
                      Assim que meti a chave à porta disse "TO positivo" e ele respondeu "OK, estamos às ordens do TO"...se visses a risada.. LOL LOL LOL

                      Gostei de te ler mais calma...vais ver que essa eco vai correr lindamente!
                      Estou na torcida!

                      Pois quanto à bruxinha, também estava aqui à espera de novidades!


                      P.S. Já repararam que a tabela inicial era composta de 12 meninas e que 4 já passaram a graviduxas?
                      Gosto mesmo muito disto! Estamos no bom caminho ♥
                      Ultima edição por S.; 25-06-2013, 21:22.
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • AnaBS Gostei muito de te ler assim animada e de bem com a vida é isso mesmo que se quer, tudo o resto virá a seu tempo
                        Nós sabemos que embora mais distante um cadinho, estás sempre aqui para nós :*

                        S Com tanto TO positivo, só pode sair daí um big, big azul. Contigo os TO é tudo ou nada, ou não funcionam ou não param de positivar
                        Já falta pouco para as duas

                        Pocas Fico contente que já tenha passado lá a tal conferencia que te andava a tirar o sossego, agora é relaxar, daqui a uns diazitos, vês o pikeno e aí esqueces tudo




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          S Com tanto TO positivo, só pode sair daí um big, big azul. Contigo os TO é tudo ou nada, ou não funcionam ou não param de positivar
                          Já falta pouco para as duas
                          tábita tu não ponhas defeitos nos meus TO's das tirinhas que eles nunca me falharam desde que ando em treinos
                          Os TO da clearblue é que se armam em ranhosos comigo! LOL
                          Bjs e boa sorte a nós ♥
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Ola meninas, como estao?
                            Esta tabela de guerreiras esta a ficar o maximo, cheia de barrigudas!!

                            S., que belos TO, ate ja tenho pena do homem, hihi. (Ataca-o!) Espero que todos esse to resultem num lindo azulinho. Estou na torcida querida *

                            Pocas, tambem estou calma com a eco, mass quero muito que chegue o dia. Vai estar tudo bem com os nossos bebes, vais ver. Beijinho


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • S Defeitos? qual defeitos, és um poço de fertilidade qlq TO vê isso eu cá acho que esses positivos todos, são para te ires habituando a ver 2 riscas

                              Bentinha Estás calminha e é assim mesmo que tem de ser, que o nosso/ a sobrinho/a não gosta cá de stresses, é claro que vai estar tudo perfeitamente perfeito e nós cá esperamos que tu e a pocas venham cá babar, depois de verem os rebentos na TV


                              E sim, este cantinho está a ficar bem redondinho, oh! yeah!




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • E é isso mesmo que se quer! Muitas graviduxas felizes da vida!
                                Quer dizer que um terço das meninas já estão bem encaminhadas!
                                Que coisa boaaaaaaaaaaaaa!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X