Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ehehehheheh

    Adoro essa expressão!!!!

    Eu bem tento ir espreitar a ver o que escreveram, mas depois escrever já não consigo... venho à noite, depois de despegar...
    E hoje estou sozinha e como tal estou a jantar aperitivos... nham nham e a seguir de sobremesa chocolate de culinária.

    è para manter a forma..... redondinha :P

    Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Angie, ainda bem senão aí é que eu me perdia e passava o dia aqui todo a dar ao dedo! E depois a Olívia Patroa chateia-se com a Olívia Costureira e não pode ser :P


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      heya corajosa!!! Assim é que é!! Precisamos de empreendedores e de pessoas felizes!!

      tabana isso não há maneira de mudar?
      Teve de ser...estava numa situação insustentável. Hoje em dia agradeço por ter passado tão mal porque ajudou-me a arriscar e hoje estou muito mais feliz. Lá está, há males que vêm por bem :P

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        heya corajosa!!! Assim é que é!! Precisamos de empreendedores e de pessoas felizes!!

        tabana isso não há maneira de mudar?
        Para já não, Angie é mt arriscado nesta altura. O meu sonho sempre foi abrir uma empresa de tradução e serviços linguísticos (incluindo acompanhamento de intérpretes especializados em mandarim, Russo, etc). Para ja vou so fazendo o gosto ao dedo como tradutora freelancer, mas os trabalhos que aparecem sao poucos. Eu até gosto da área em que estou pois envolve Relações Internacionais, contactos com universidades e alunos estrangeiros, mas estou numa fase em que ja entrei numa rotina que me desmotiva.

        Bem meninas, ha pouco fiz unhacas e daqui a pouco vou jantar fora com o maridito, desforrar-me em porcarias e num bom vinho alentejano.

        tábita, tens mais do que razões para estar babada, o teu mimicos é uma fofura mesmo!

        Inserido Inicialmente por Angie
        além disso agora é tempo de ter bebés
        AMEI o motivo para nao teres bicharada <3

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          ehehehheheh

          Adoro essa expressão!!!!

          Eu bem tento ir espreitar a ver o que escreveram, mas depois escrever já não consigo... venho à noite, depois de despegar...
          E hoje estou sozinha e como tal estou a jantar aperitivos... nham nham e a seguir de sobremesa chocolate de culinária.

          è para manter a forma..... redondinha :P
          ahaha então...é como a expressao "I'm in shape! Round is a shape"

          Comentar


          • SMHL o teu GO parece ser mesmo impecável! Ainda bem que foi so um susto minha linda!!

            Comentar




            • Acho que fizeste muito bem e sim é um exemplo bom, pode não acontecer sempre assim um final feliz né?!

              Eu um dia também não estava bem, mas não mudei de emprego, mudei a minha maneira de estar lá e resultou, parece outro sitio e eu sou outra pessoa.


              Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Teve de ser...estava numa situação insustentável. Hoje em dia agradeço por ter passado tão mal porque ajudou-me a arriscar e hoje estou muito mais feliz. Lá está, há males que vêm por bem :P


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem


                Acho que fizeste muito bem e sim é um exemplo bom, pode não acontecer sempre assim um final feliz né?!

                Eu um dia também não estava bem, mas não mudei de emprego, mudei a minha maneira de estar lá e resultou, parece outro sitio e eu sou outra pessoa.
                Pois, isso era o que eu devia fazer!
                Mas não é fácil!
                De emprego não mudo, que este é para a vida inteira, e adoro! Pena é a minha colocação actual... mas melhores dias virão!

                tábita, que coisa linda e fofa! A minha quando quer alguma coisa também me diz "mas podes ajudar-me por favor?" e se mesmo assim digo que não ela diz logo "mas eu pedi por favor!" São todos uns sabidos é o que é!

                SMHL, ainda bem que foi só um susto! Beijinho. O Teu GO parece ser mesmo um espectáculo! Tu és seguida na CUF não é? É pena aí o acordo ser apenas parcial, se não ainda experimentava mudar! Apesar de não estar descontente com o meu! Mas o teu é de outro mundo! lol

                E hoje chegou o meu bolero que também tinha encomendado pelo ebay (também para o casório caso faça frio)! E fiquei logo toda animada! Até fui fazer uma corrida e tudo que me soube lindamente!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • com este frio corres?? brrrrrr

                  Chegas-te a ver os sites que te enviei no FB?
                  Pode não ser para agora mas tem para lá coisas engraçadas.

                  Vamos ver fotos tuas depois ?


                  Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Pois, isso era o que eu devia fazer!
                  Mas não é fácil!
                  De emprego não mudo, que este é para a vida inteira, e adoro! Pena é a minha colocação actual... mas melhores dias virão!

                  tábita, que coisa linda e fofa! A minha quando quer alguma coisa também me diz "mas podes ajudar-me por favor?" e se mesmo assim digo que não ela diz logo "mas eu pedi por favor!" São todos uns sabidos é o que é!

                  SMHL, ainda bem que foi só um susto! Beijinho. O Teu GO parece ser mesmo um espectáculo! Tu és seguida na CUF não é? É pena aí o acordo ser apenas parcial, se não ainda experimentava mudar! Apesar de não estar descontente com o meu! Mas o teu é de outro mundo! lol

                  E hoje chegou o meu bolero que também tinha encomendado pelo ebay (também para o casório caso faça frio)! E fiquei logo toda animada! Até fui fazer uma corrida e tudo que me soube lindamente!


                  Comentar


                  • Ai meninas felizmente que não passou mesmo de um susto!
                    Acho que era mesmo por causa daquele sangue velho que eu andava aqui a sangrar em duodécimos
                    Desde a madrugada até esta hora não perdi nem mais uma gota....agora até o corrimento rosa pálido já se foi!
                    Apesar da "consulta" de hoje ter sido uma rapidinha, gostei imenso! Enquanto me estava a fazer a eco e depois de me dar o diagnóstico dele ainda foi chamar outra colega especializada em ecografias para confirmar o diagnóstico! Este GO ao fim de tantos anos ainda me surpreende! Por isso estou mesmo descansada!
                    Além disso disse-me que apenas podia ser sanguito velho por que a minha aspiração quase nem se pode dizer que foi uma verdadeira aspiração porque os comprimidos fizeram tão bem a função deles que praticamente foi chegar lá e tirar só um restinho de nada....
                    Enfim, agora estou mesmo descansadinha até porque já não tenho uma gota de sangue....assustei-me e o sanguito fugiu LOL


                    tabana
                    e Pocas, yesssssssssssssssss o meu GO é mesmo impecável! Não é por ser o meu GO...é por toda a disponibilidade e carinho que tem para comigo sempre que mais precisei! Só para teres uma ideia no sábado acordei com uma mensagem dele "S., diga-me como tem passado"...isto num sábado!!!!. Não há palavras....Apesar de sempre lhe agradecer, um dia faço-lhe um agradecimento especial que ele bem merece!
                    Pocas, relativamente ao preço das consultas na Cuf, eu pago €35 e depois sou reembolsada em €20,45...não fica assim tão caro!

                    Beijinhos queridas
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Obrigada a todas pelos elogios à cria


                      Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas,

                      Bem, vocês qualquer dia ganham uma tendinite nos dedos LOL
                      Mas gosto tanto deste tópico e de as ver assim, tão animadas!


                      Bem, que susto meninas!

                      tábita parabéns! Que fofura! Bem te podes babar toda!
                      Poças SMHL, ainda bem que não passou de um susto mesmo, agora com a eco ficou confirmado que está tudo bem, lá era um restito que faltava sair, mas está resolvido
                      O teu GO é mesmo de outro mundo, agarra-o com unhas e dentes, é muito raro encontrar um assim

                      Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                      Angie, ainda bem senão aí é que eu me perdia e passava o dia aqui todo a dar ao dedo! E depois a Olívia Patroa chateia-se com a Olívia Costureira e não pode ser :P
                      Nunca tinha escutado essa expressão.... gostei à primeira pensei que para além de Ana tb eras Olivia

                      Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                      Teve de ser...estava numa situação insustentável. Hoje em dia agradeço por ter passado tão mal porque ajudou-me a arriscar e hoje estou muito mais feliz. Lá está, há males que vêm por bem :P
                      Então ainda bem que assim foi, mas não é facil arriscar numa altura destas. Fizeste bem e deu certo assim é que se quer

                      Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                      ahaha então...é como a expressao "I'm in shape! Round is a shape"
                      LOL, muito bom

                      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Pois, isso era o que eu devia fazer!
                      Mas não é fácil!
                      De emprego não mudo, que este é para a vida inteira, e adoro! Pena é a minha colocação actual... mas melhores dias virão!

                      Já é bem bom, a colocação podia ser melhor, mas pronto não se pode ter tudo

                      tábita, que coisa linda e fofa! A minha quando quer alguma coisa também me diz "mas podes ajudar-me por favor?" e se mesmo assim digo que não ela diz logo "mas eu pedi por favor!" São todos uns sabidos é o que é!

                      SMHL, ainda bem que foi só um susto! Beijinho. O Teu GO parece ser mesmo um espectáculo! Tu és seguida na CUF não é? É pena aí o acordo ser apenas parcial, se não ainda experimentava mudar! Apesar de não estar descontente com o meu! Mas o teu é de outro mundo! lol

                      E hoje chegou o meu bolero que também tinha encomendado pelo ebay (também para o casório caso faça frio)! E fiquei logo toda animada! Até fui fazer uma corrida e tudo que me soube lindamente!
                      Corajosa.... eu corridas só se for do sofa ao frigorifico


                      Bjocas a todas :*




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Ai minhas queridas, isto de trabalhar com o público tem que se lhe diga...Recebi agora um mail de uma pessoa que quis requisitar os meus serviços que quase me deixou nauseada...

                        Desculpem lá o desabafo que não tem nada a ver com o tópico, mas há coisas que me transcendem e a petulância é uma delas....

                        breath in, breath out...

                        Comentar


                        • ehehhehe

                          ossos do oficio?!

                          tu respira mulher!!!

                          mas que foi?


                          Comentar


                          • MEDO!!!!
                            voces não páram!!!!

                            lol! beijo ate amanha! hj nao tenho nada pa dizer! lol! ta frio!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              MEDO!!!!
                              voces não páram!!!!

                              lol! beijo ate amanha! hj nao tenho nada pa dizer! lol! ta frio!
                              LOL curta e concisa...acho-te mesmo piada!!
                              Vai mas é ler o meu blog que pûs o post tão liiiiiiiiindo agora mesmo!! :P

                              Comentar


                              • pronto! ja me passaste a guia de marcha!

                                curta e mandona! loooool

                                mas já pareces a Angie! eu confundo as 2! dizem o mm de mim! nao tarda pareço uma palhaça! lolol


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X