Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já não me chegavam os brigadeiros, acabei de morfar uma pizza inteira.... isto vai ficar bonito, vai.

    Mimi Não gostei nada dessa descida




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Boas minhas lindas...
      Tenho andado longe, desculpem mas precisava de me afastar...
      Por aqui nada de Red, 35º dia de ciclo, 22º dia apos ovulação e temperaturas sempre acima dos 37º...
      Que dizer ou pensar, neste momento apenas relaxo e espero o próximo dia...depois de tudo o que passei, acho mais sensato.
      Bjokas a todas e um bom S. João

      Vou comer sardinhas e farturas q me apetecem tanto...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
        Boas minhas lindas...
        Tenho andado longe, desculpem mas precisava de me afastar...
        Por aqui nada de Red, 35º dia de ciclo, 22º dia apos ovulação e temperaturas sempre acima dos 37º...
        Que dizer ou pensar, neste momento apenas relaxo e espero o próximo dia...depois de tudo o que passei, acho mais sensato.
        Bjokas a todas e um bom S. João

        Vou comer sardinhas e farturas q me apetecem tanto...
        E um TG, não?
        Sabes que não é por não fazeres, ou por não saberes que pode ou não acontecer novamente!
        E estando vigiada poderá sempre correr melhor!
        Além de que de nada te valem os pensamentos negativos!
        Beijokas




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Querida S. como anda a menina? Eu ando em modo standby, se mexo muito no assunto começo a ficar triste... então resolvi não pensar!!!!
          Beijinho
          Catyzinha querida...já estava com saudadinhas tuas
          Não te quero tristinha sim? Faz mais um esforço (bem sei que não é fácil) mas levanta-te outra vez! Tens mais óvulos congeladinhos à tua espera por isso não desistas! Eu sei que 5 anos a tentar engravidar é muito tempo mas estou confiante que um desses óvulos vai-te trazer muitas alegrias.
          Isto é tão estranho...tu tentas engravidar à 5 anos e não consegues...eu à 3 anos que engravida e não consigo levar uma gravidez a bom termo.
          Diferentes mas com o mesmo sofrimento e com o mesmo objectivo
          Estou(amos) cá para te apoiar querida.
          Toma lá um xi♥ virtual para te animar!




          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          S Deixamos a parte do em dobro só para ti, OK? o nosso positivo está aí ao virar da esquina, oh yeah!

          OK tábita, o dobro pode ficar para mim que não me importo É da maneira que a questão fica resolvida de uma vez só
          E sim, espero que o nosso positivo esteja mesmo ao virar da esquina mas, se o meu não estiver, estamos cá para tentar outra vez
          Bjs♥




          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          À Angie já lhe veio o red!
          AnaBS não sei, mas penso que esteja em modo de espera!
          Pocas, obrigada por nos trazeres notícias destas meninas que devem andar hibernadas
          Angie querida, esse red é um malvado mas, não percas a esperança!
          Se precisares desabafar estou (amos) aqui sim?
          um xi♥ e muita força



          Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
          Boas minhas lindas...
          Tenho andado longe, desculpem mas precisava de me afastar...
          Por aqui nada de Red, 35º dia de ciclo, 22º dia apos ovulação e temperaturas sempre acima dos 37º...
          Que dizer ou pensar, neste momento apenas relaxo e espero o próximo dia...depois de tudo o que passei, acho mais sensato.
          Bjokas a todas e um bom S. João

          Vou comer sardinhas e farturas q me apetecem tanto...
          sisabelsilva, pensava que já te tinhas esquecido de nós
          O TG é para quando?



          @mimi, que gráfico é esse querida? Também não gostei dessa descida!
          Parece que tens uma fase lútea grandota.
          Bjs e força ♥
          Ultima edição por S.; 23-06-2013, 19:00. Razão: gráfico da @mim
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Notícias minhas: ontem tive um TO quase positivo e hoje tive um TO positivão (teste das tirinhas).
            Como ainda tinha aqui um TO clearblue, quis experimentá-lo outra vez.
            Sim, porque da última vez que os usei não obtive um único positivo e fiquei grávida nesse mês. E sabem que mais? Obtive um lindo .
            Acho que eu e os TO da clearblue fizemos as pazes LOL LOL mas vou manter-me fiel às tirinhas que nunca me falharam.

            Estive a passar os olhitos no tópico das treinantes e não gostei nada do desânimo que por lá anda
            As meninas têm muita expectativa (e eu sei bem o que isso é) e depois a queda é maior!
            Bem sei que quem está a tentar engravidar não pode deixar de ter expectativa mas temos que ter mais calminha que o stress não ajuda em nada!

            Queria desabafar um bocadinho com vocês acerca disto (vá, já lá vai algum tempo que não deixo aqui um testamento )
            Desde o meu último aborto e do susto que apanhei com o nódulo no peito ando numa calma que até a mim me enerva LOL
            Antes de ter o ok para voltar aos treinos andava numa sofreguidão desgraçada e agora, que tive o ok, ando numa calmaria desgraçada.
            Quero muito engravidar (só eu sei quanto) mas não ando a moer a cabeça com isso.
            Sei que no dia que tiver um TG positivo outra vez vai ser uma felicidade enorme, mas não passo os dias a pensar nisso! Nem TG's tenho em casa (apenas TO).

            Anteriormente tinha um pavor enorme da minha idade, por isso queria engravidar para ontem e isso tomava conta da minha cabeça todos os dias.
            Depois de conversar como GO de infertilidade e de ele me descansar quanto a isso e também quanto aos meus ovários/óvulos fiquei mais calma.
            Outras das coisas que me fez mudar um pouco foi o susto do nódulo no meu peito. Não sei muito bem como mas aprendi a controlar a minha impulsividade e ansiedade.
            Nenhuma destas duas coisas me podiam trazer o resultado mais depressa por isso, tive que apreender a controlar-me!
            A espera por aquele resultado da biópsia fez milagres comigo

            Por isso meninas, vou deixar-vos e voltar aos treinos para ver se acerto no PF mas, caso isso não aconteça, cá estaremos outra vez de cabeça levantada para recomeçar no próximo ciclo!
            Não deixarei nunca de tentar, até que me digam que o meu corpo já não me deixa ser mãe!
            Um beijinho cheio de força às meninas a quem o red resolveu fazer uma visita e muita força àquelas que estão em contagem decrescente
            Um xi♥ para todas
            Ultima edição por S.; 23-06-2013, 19:20.
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
              Boas minhas lindas...
              Tenho andado longe, desculpem mas precisava de me afastar...
              Por aqui nada de Red, 35º dia de ciclo, 22º dia apos ovulação e temperaturas sempre acima dos 37º...
              Que dizer ou pensar, neste momento apenas relaxo e espero o próximo dia...depois de tudo o que passei, acho mais sensato.
              Bjokas a todas e um bom S. João

              Vou comer sardinhas e farturas q me apetecem tanto...
              sisabelsilva concordo com a Pocas, não é por fazeres um TG ou não que irá alterar o rumo das coisas...
              vais ver que tudo vai correr bem!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                Boas minhas lindas...
                Tenho andado longe, desculpem mas precisava de me afastar...
                Por aqui nada de Red, 35º dia de ciclo, 22º dia apos ovulação e temperaturas sempre acima dos 37º...
                Que dizer ou pensar, neste momento apenas relaxo e espero o próximo dia...depois de tudo o que passei, acho mais sensato.
                Bjokas a todas e um bom S. João

                Vou comer sardinhas e farturas q me apetecem tanto...

                Concordo com a Pocas!!!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • caty80 muita força e muitos beijinhos!

                  @mimi uma nova voltinha que irá ser certeira!

                  tábita em contagem decrescente, e a torcer muito...

                  éssezinha não há dúvidas do dia O!

                  e às desaparecidas: muitos beijinhos

                  p.s. desculpem mas também tenho andado ausente... tenho-me sentido muito cansada e mal disposta :/ estou à espera de uma confirmação (beta ou eco) para ter a certeza...
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Já viram a novidade da Cp??
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      p.s. desculpem mas também tenho andado ausente... tenho-me sentido muito cansada e mal disposta :/ estou à espera de uma confirmação (beta ou eco) para ter a certeza...
                      E quando vai ser isso?
                      Acredito que precises de ir devagar, mas não vás tão devagar que nem aproveites a alegria do positivo!
                      Beijokas




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        E quando vai ser isso?
                        Acredito que precises de ir devagar, mas não vás tão devagar que nem aproveites a alegria do positivo!
                        Beijokas
                        sim, tens razão
                        esta semana faço os betas sem falta!

                        mas tenho andado enjoada, já começo a reviver o mal que passei na outra gravidez...

                        bjsss
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          sim, tens razão
                          esta semana faço os betas sem falta!

                          mas tenho andado enjoada, já começo a reviver o mal que passei na outra gravidez...

                          bjsss
                          Fazes bem....
                          Apesar de que já sabes que não é por teres betas altos e a subir que tens garantida uma gravidez de sucesso...
                          E o oposto nem sempre é verdade também...

                          De qualquer modo se isso te vai descansar, faz os betas! E se depois precisas logo da eco vai fazer também!
                          Faz o que te fizer sentir melhor! E acredita que estará tudo bem, e que desta vez tudo correrá bem!

                          Eu cá fico à espera que queiras juntar-te às graviduxas de uma vez!

                          Eu dou graças a deus por não ter enjoos! Ando bastante bem, e só espero que assim continue....




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • sisabelsilva A pocas já disse tudo, e no fundo com umas temp dessas e uma fase lutea desse tamanho, sabes bem o que se passa teres a certeza, não te prejudica em nada, pelo contrario, tomas mais precauções. Faz lá o teste e vem contar à gente, para fazermos um brinde todas juntas

                            S Eu tb acho que ali nas treinantes, a ansiedade anda assim ao rubro, daí a onda de desanimo, a ver se agora com o postivo da cp a da sofia a coisa arrebita um cadinho.
                            Quanto a nós estamos combinadas, este mês é nosso

                            Eclipse Sei bem que o medo é muito, mas não te deixes abater por ele, muito menos deixares de aproveitar essa fase tão boa que estás a viver. Bjinhos




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Boa tarde GUERREIRAS...

                              OBRIGADA A TODAS PELAS PALAVRAS E FORÇA...

                              Como estavam á espera o teste deu POSITIVO, tb fiz uma eco e deu para ver o saco e algo mais, estou com 5 sem e 1 dia.
                              Comecei a tomar progesterona 2x ao dia.

                              De resto estou muito calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar...agora como a minha psicóloga diz é separar as águas e passado é passado... viver em função do hj...

                              Bjokas a todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                                Boa tarde GUERREIRAS...

                                OBRIGADA A TODAS PELAS PALAVRAS E FORÇA...

                                Como estavam á espera o teste deu POSITIVO, tb fiz uma eco e deu para ver o saco e algo mais, estou com 5 sem e 1 dia.
                                Comecei a tomar progesterona 2x ao dia.

                                De resto estou muito calma, este foi o ciclo q menos treinei e q menos pensei em engravidar...agora como a minha psicóloga diz é separar as águas e passado é passado... viver em função do hj...

                                Bjokas a todas

                                Conta no teu cantinho das treinantes para seres a 4ª menina da tabela a ser pintada! pelo menos um positivo para o norte.... já estava a desanimar, estou habituada a que os campeões sejam cá em cima
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X