Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá gueirreiras lindas!
    É verdade este cantinho anda mais calmo!
    Querida S. q bom q a tua mamã anda melhor, graças a Deus!
    Daqui a nada tu e tábita saírem daqui!!!
    Eu continuo com algumas dores mas o GO atribui á ovulação! Do resto em modo de pausa (com treinos na mm) até janeiro! Em janeiro decidimos como vamos fazer!

    Beijinhos
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • S.,

      que bom que a tua mamã está melhor, fico muito feliz Este cantinho está quase todo orientado, eheh. É muito bom saber. Por isso vá, treinos oficiais a começar para ficares logo barriguda. um beijinho muito grande.

      Tábita, novidades desse teu ciclo? Hoje não atualizaste a TB, estão altinhas!!!!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Olá meninas,

        tábita, não há dúvida que desta vez estamos em sintonia!
        O meu red esperou pelo teu, ou teu pelo meu LOLOL .....o meu também chegou a 03/11
        Sendo assim, a época da "caça" está oficialmente aberta

        Catyzinha, como estás dessas dores? Espero que melhor.
        Janeiro já está quase aí a espreitar...já sabes que estou sempre na torcida

        Bentinha, obrigada querida! Beijinhos para ti e festinhas na Laurinha!

        Angieeeeeeeeeeeee? Quero saber notícias tuas!

        Beijinhos a todas ♥
        Ultima edição por S.; 05-11-2013, 22:00.
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • post repetido
          Ultima edição por S.; 05-11-2013, 23:19.
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Olá Guerreiras, desculpem o meu desaparecimento mas isto por aqui foi muito complicado a minha aventura começou há uma semana quando comecei a tomar os cpmprimidos em casa. Tomei quarta, quinta e sexta e nada parecia fazer efeito, começei com febre o que foi atribuido ao meu organisto estar a ficar saturado de tanta medicação. No Sábado no Hospital decidiram que eu devia fazer um intervalo até segunda-feira para deixar o meu organismo descansar e foi o que fiz, a febre desapareceu e deu para acalmar os nervos.
            Segunda de manha comecei por colocar 4 comprimidos vaginais e pelas 11 h comecei com dores, a expulsão foi por volta das 15h mas sempre com dores moderadas, isto sempre em casa. Na terça fui ao hospital ter com a minha GO para ver se tinha saído tudo mas como tinha muitos restos acabei por ficar internada, voltei a por mais 4 comprimidos e aí as contracções pareciam que me iam matar, chorei, berrei....sei lá... á hora de almoço lá me anestesiaram e fizeram uma aspiração simples, sem curetagem ou raspagem e saí ao final do dia.
            Agora estou a recuperar em casa, sinto-me bem sem dores e com animo para andar para a frente.

            Caneco na próxima vou dar á luz um Brad Pit

            Obrigada pela vossa orientação, ajudou-me imenso neste periodo conturbado

            ainda não li nada para trás mas já vou por a leitura em dia

            Por aqui os treinos recomeçam daqui a 1 mês


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar


            • Kellinha, é mesmo esse o espirito, o pior já passou, agora é hora de secar as lagrimas, levantar a cabeça e voltar a viver

              Bentinha Obrigada pela torcida, mas ainda não foi desta

              S Estamos mesmo em sintonia vamos lá sair desta tabela, juntinhas este mês, OK?




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Olá, queridas Guerreiras,

                Antes de mais quero oficializar os parabéns à Angie
                Uma gravidez muito feliz e cheia de saúde!
                Desfrutem ao máximo pois merecem muuiiito!


                Agora fica a questão se vai ser a tua musa inspiradora ou o galã que te vai "obrigar" a fazer roupinha tão linda para menino como fazes para menina.

                Kellinha, lamento muito a tua perda. Este cantinho é muito especial e vi que recebeste o apoio que precisavas.
                Não venho ao fórum com regularidade e por isso não me apercebi da tua questão sobre expulsão em casa a tempo de te responder. É que infelizmente eu passei também por uma perda e a expulsão deu-se em casa; tens o link para o meu testemunho na minha assinatura se ainda quiseres ver.
                De qualquer forma vejo que já estás a ultrapassar a situação e estás de cabeça erguida!
                Vai em frente, é assim mesmo!

                Estou a torcer pelo vosso positivo meninas! Go GUERREIRAS!

                Um abraço apertadinho a todas!
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Olá queridas guerreiras,

                  queria deixar aqui um beijinho grande a todas, acho este cantinho muito abandonado

                  Muitas estão orientadas e outras no bom caminho... a S. continua meio desaparecida, espero que tenham começado os treinos em grande Dá notícias!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Olá meninas!!!

                    por aqui está tudo bem. Peço desculpa andar desaparecida, mas o trabalho ocupa-me a maior parte do tempo. Mas qualquer coisa é só dizer!!! No próximo mês já posso voltar aos treinos! Yupiii!!!

                    beijinhos para todas
                    Ultima edição por Maryse; 14-11-2013, 16:25.





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Olá queridas guerreiras,

                      queria deixar aqui um beijinho grande a todas, acho este cantinho muito abandonado

                      Muitas estão orientadas e outras no bom caminho... a S. continua meio desaparecida, espero que tenham começado os treinos em grande Dá notícias!
                      Minha querida Bentinha,

                      Só porque pediste, venho informar que me encontro a treinar intensivamente! Obrigada por te lembrares sempre de mim!

                      Já vi que as graviduxas estão todas bem! Um beijinho especial à Diabinha que recentemente teve um susto e outro para a Bruxinha que está quase na recta final!

                      Caty, já sei que o mr. red resolveu aparecer mais cedo! Muita força e pensamento sempre positivo para o próximo passo!

                      tábita, contigo nem falo! Deves estar em época intensiva de treinos, como eu LOL LOL

                      Dito isto, vou voltar aos treinos!


                      a todas e miminhos nas barriguitas
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                        Minha querida Bentinha,

                        Só porque pediste, venho informar que me encontro a treinar intensivamente! Obrigada por te lembrares sempre de mim!

                        Já vi que as graviduxas estão todas bem! Um beijinho especial à Diabinha que recentemente teve um susto e outro para a Bruxinha que está quase na recta final!

                        Caty, já sei que o mr. red resolveu aparecer mais cedo! Muita força e pensamento sempre positivo para o próximo passo!

                        tábita, contigo nem falo! Deves estar em época intensiva de treinos, como eu LOL LOL

                        Dito isto, vou voltar aos treinos!


                        a todas e miminhos nas barriguitas
                        Eu fico contente por ver este cantinho "parado" é sinal de que as meninas que cá estavam ou estão em treinos ou a passar para as graviduxas...
                        Que seja um cantinho para se reerguerem mas que logo logo encontrem outro ainda mais especial!!!

                        S. e Tabita força nisso LOL a ver se fecham o ano em grande com dois grandes positivos!!

                        Bjos para todas***




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Minha querida Bentinha,

                          Só porque pediste, venho informar que me encontro a treinar intensivamente! Obrigada por te lembrares sempre de mim!

                          Já vi que as graviduxas estão todas bem! Um beijinho especial à Diabinha que recentemente teve um susto e outro para a Bruxinha que está quase na recta final!

                          Caty, já sei que o mr. red resolveu aparecer mais cedo! Muita força e pensamento sempre positivo para o próximo passo!

                          tábita, contigo nem falo! Deves estar em época intensiva de treinos, como eu LOL LOL

                          Dito isto, vou voltar aos treinos!


                          a todas e miminhos nas barriguitas
                          Olá querida S.!
                          Como gosto ver-te assim animada e cheia de vontade (e na doideira dos treinos! hihihi)
                          Uma beijoca enorme para ti!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Bons dias! e ha qto tempo nao escrevo! mas vou vos lendo claro! ou nao tivesse eu feito parte deste cantinho e agora ja subi qse 2 postos na tabela! estamos qse qse no final! isto agora c dia marcado é mm count down!

                            espero q aos poucos o cantinho va ficando vazio pois é sinal de mais vitorias alcançadas!

                            o importante é mesmo nao perder a esperança! ah e o mais importante! TREINAR c AFINCO!

                            espero q corra td bem c esses treinos e nao desesperem! o vosso anjinho esta a vossa espera! a minha esta qse a bater as asas cá p fora! =) vai vos trazer pozinhos perlimpimpim! =)

                            beijinho a todas!!!!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Eu também não tenho escrito ultimamente! Mas apesar disso venho cá quase todos os dias ver se há novidades!
                              Afinal todas vós fizeram parte da minha recuperação, e foi com a vossa ajuda que ultrapassei uma das piores alturas da minha vida! Ficam para sempre no meu coração, e saibam que vos desejo tudo de bom!

                              Felizmente as formadoras deste cantinho vão arranjando outros espaços de partilha! E isso é bom!
                              E também é sinal de que cada vez menos precisamos de recorrer aqui!

                              Beijinhos grandes para todas!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Em época de treinos apenas tenho tempo para passar aqui para vos deixar um beijinho grande e agradecer o facto de não deixarem este cantinho desamparado ♥♥♥

                                tábita, já vi que o FF te marcou a ovulação
                                Quanto a mim não sei...decidi abolir tudo o que me causa stress, o que inclui medição de temperatura e TO's. No meu regresso aos treinos apenas apostei em treinar por isso, não sei a quantas ando Seja o que Deus quiser
                                Desejo-vos um óptimo Domingo.
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X