Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada Pocas.
    Sendo assim espero mais 2 semanas antes de marcar uma consulta. Ando um pouco assustada com isso. Esta semana tenho tido algumas dores (daquelas do periodo) mas não vem nada.





    Comentar


    • Querida S.
      Tens mesmo de ter força pela tua mãe e tens de ver pelo lado positivo (se é que ele existe), a tua mãe terá apenas de fazer radioterapia e outra cirurgia e se deus quiser depois disso vai ficar boa!!! Muita força para ti e para ela, as nossas mamãs precisam de nós como nós em bebés precisamos delas, eu tenho mimado muito a minha e sei que fazes o mesmo. Fabrica lá o netinho que isso de certeza lhe vai dar muita força!!!!

      bjs grandes

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
        Obrigada Pocas.
        Sendo assim espero mais 2 semanas antes de marcar uma consulta. Ando um pouco assustada com isso. Esta semana tenho tido algumas dores (daquelas do periodo) mas não vem nada.
        Tenta não stressares muito com isso, porque depois o nosso sistema nervoso também não ajuda a que as coisas regularizem e voltem ao "normal"!
        Mas de qualquer modo ainda estás dentro daquilo que se chama de "normal"!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Tenta não stressares muito com isso, porque depois o nosso sistema nervoso também não ajuda a que as coisas regularizem e voltem ao "normal"!
          Mas de qualquer modo ainda estás dentro daquilo que se chama de "normal"!
          Pois não. E tenho stressado bastante, mas também devido ao trabalho





          Comentar


          • Bom dia, Guerreiras,

            Maryse, o corpo demora o seu tempo para voltar ao ciclo normal.
            Se o teu médico viu que ficou tudo limpinho, então agora dá o tempo que o teu corpo precisa para se recuperar de todas as alterações que teve de fazer desde a gravidez. Um beijinho para ti.

            Um beijinho a todas as Guerreiras.
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
              Bom dia, Guerreiras,

              Maryse, o corpo demora o seu tempo para voltar ao ciclo normal.
              Se o teu médico viu que ficou tudo limpinho, então agora dá o tempo que o teu corpo precisa para se recuperar de todas as alterações que teve de fazer desde a gravidez. Um beijinho para ti.

              Um beijinho a todas as Guerreiras.
              Obrigada mimi. O psicológico é que anda a funcionar demasiado bem lol.

              beijinhos





              Comentar


              • Afinal hoje sempre veio qualquer coisa. Não é muito e quase não se nota. Tanto que só notei porque tinha uma manchinha nas cuecas. Agora fui ao wc e ao limpar também saiu, embora pouquinho. Já me sinto aliviada





                Comentar


                • Estás a ver!... afinal o corpo está a funcionar bem!
                  Dá mais paz a esse psicológico

                  bjinho!
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    Afinal hoje sempre veio qualquer coisa. Não é muito e quase não se nota. Tanto que só notei porque tinha uma manchinha nas cuecas. Agora fui ao wc e ao limpar também saiu, embora pouquinho. Já me sinto aliviada
                    Ora, mais cedo tivesses aqui falado!
                    Ainda bem que já estás mais descansada!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Bom dia minhas queridas GUERREIRAS!

                      Hoje é um dia para festejar uma de vós teve uma grande notícia e eu estou tão mas tão feliz!!!!!

                      Parabéns minha querida amiga e tudo de maravilhoso para esse bebé de Julho



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Bom dia minhas queridas GUERREIRAS!

                        Hoje é um dia para festejar uma de vós teve uma grande notícia e eu estou tão mas tão feliz!!!!!

                        Parabéns minha querida amiga e tudo de maravilhoso para esse bebé de Julho
                        A Angie?!?!?!?!? Telminha não podes deixar aqui a bomba e ir embora!!!!!!!!!!!! Pergunto se será a Angie pois era a unica que estava a vermelhinho na tabela!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          A Angie?!?!?!?!? Telminha não podes deixar aqui a bomba e ir embora!!!!!!!!!!!! Pergunto se será a Angie pois era a unica que estava a vermelhinho na tabela!
                          Vou deixar que seja a minha graviduxa a acusar-se

                          Estou tãããããão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar



                          • E eu vou choramingar aqui já...... ainda bem que não se vÊ, mas é de felicidade e de uma emoção enorme.

                            Obrigada minha linda Telma!!!

                            *********

                            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Bom dia minhas queridas GUERREIRAS!

                            Hoje é um dia para festejar uma de vós teve uma grande notícia e eu estou tão mas tão feliz!!!!!

                            Parabéns minha querida amiga e tudo de maravilhoso para esse bebé de Julho


                            Comentar


                            • Pois é meninas.... aqui estou eu felicissima com a novidade!

                              Ao terceiro teste lá consegui ver um resultado fiavel e que me sossegou o coração por um lado e me acelarou por outro, mas não me importo... é bom!!!

                              Digamos que foi uma noticia que veio do céu, porque eu só estava á espera mesmo que me viesse o Red para começar a tomar as injecçoes dos tratamentos para a Inseminação Artificial.

                              Mas pronto o Red não vinha, não vinha... e agora já sei a razão.

                              Estamos muito felizes, tontinhos com a noticia e pronto agora vamos relaxar e comemorar.

                              Beijinhos a este cantinho que tanto apoio e carinho me deu!

                              ***


                              Comentar


                              • Muitos parabéns Angie





                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X