Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • S fofinha! já vi o teu post! e que bom que estas bem! fico mt contente e sinto te mais aliviada! e queeeeeeeeeem me dera ter um GO assim!

    o meu até tive de lhe dizer como tirava o pc do modo segurança! qdo disse para ele carregar no ENTER perguntou : o que é isso? lol! portanto.... sem comentarios ao sr que pode ser um bom médico mas como ele diz, o curso era de medicina não de informática! tinha me esquecido de contar esta!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      Bruxinha, estás no teu melhor

      AnaBs, parabéns pela tua amizade "secreta"...hoje em dia não é fácil ter amizades assim...mas que há...há!!!

      Alguma de vocês tem notícias da Telminha?
      Olé!

      Falei com ela antes da hora de jantar. Está bem e o nosso sobrinho tambem


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        S fofinha! já vi o teu post! e que bom que estas bem! fico mt contente e sinto te mais aliviada! e queeeeeeeeeem me dera ter um GO assim!

        o meu até tive de lhe dizer como tirava o pc do modo segurança! qdo disse para ele carregar no ENTER perguntou : o que é isso? lol! portanto.... sem comentarios ao sr que pode ser um bom médico mas como ele diz, o curso era de medicina não de informática! tinha me esquecido de contar esta!
        Hihihihi

        E tem razão sim senhor!!
        Baááááháá

        Só a ti...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          Oh... Relativiza e não dês grande importância.... Se achas que lhe descobris-te a careca, olha fica tranquila então... Nem vale a pena perderes minutos preciosos com isso.

          Eu sei que há muita gente que se faz cobrar bem, não acho mal se merecerem, só tenho pena porque gosto dessas coisas e gostava de poder ir mais vezes... E que bem dares para associações, é bonito!
          Pois, mas não é fácil...Não querendo ser vítima, mas tenho sido alvo de incursões destas por praticar preços baixos... Devem sentir-se ameaçados... Há lugar para tudo e para todos, as pessoas só têm de fazer as coisas com o coração...

          Mas olha querida, estou a pensar organizar uma sessão gratuita de grupo/mês e depois convido-te. E não é preciso deslocares-te

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            Olé!

            Falei com ela antes da hora de jantar. Está bem e o nosso sobrinho tambem
            Fixe O teu modelito :P

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              S fofinha! já vi o teu post! e que bom que estas bem! fico mt contente e sinto te mais aliviada! e queeeeeeeeeem me dera ter um GO assim!

              o meu até tive de lhe dizer como tirava o pc do modo segurança! qdo disse para ele carregar no ENTER perguntou : o que é isso? lol! portanto.... sem comentarios ao sr que pode ser um bom médico mas como ele diz, o curso era de medicina não de informática! tinha me esquecido de contar esta!
              Ahhahaha muito bom...e depois não queres que a gente te queira aqui

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                Olé!

                Falei com ela antes da hora de jantar. Está bem e o nosso sobrinho tambem
                Ufffff estava a ficar preocupada porque ela não deu notícias no fórum e, como ela estava à espera do resultado do rastreio fiquei preocupada!

                bruxinha,não é só esse GO que não percebe nada de informática!
                Tenho um colega que de vez em quando grita assim: "Ó S. isto mudou o tamanho e o tipo de letra...ajuda-me que estou a dar em doido!" No comments please!!!

                Ultima edição por S.; 01-03-2013, 00:03.
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                  Pois, mas não é fácil...Não querendo ser vítima, mas tenho sido alvo de incursões destas por praticar preços baixos... Devem sentir-se ameaçados... Há lugar para tudo e para todos, as pessoas só têm de fazer as coisas com o coração...

                  Mas olha querida, estou a pensar organizar uma sessão gratuita de grupo/mês e depois convido-te. E não é preciso deslocares-te
                  sessão gratuita? de que???????? hmmm

                  a mim acontece me tudo meninas! eu é que nem conto metade!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                    Fixe O teu modelito :P
                    Pois é! Entretanto vou pedir foto, para começar a tirar medidas e fazer o Book. Tá Telma?!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      sessão gratuita? de que???????? hmmm

                      a mim acontece me tudo meninas! eu é que nem conto metade!
                      Cura Reconectiva...Se quiserem podem pesquisar que já há muita info na net É muiiiiiito bom!!!!

                      Organizo e depois digo-vos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        Pois é! Entretanto vou pedir foto, para começar a tirar medidas e fazer o Book. Tá Telma?!
                        Lindo!! Acho que sim... :P

                        Comentar


                        • Heh, acho que já fiz

                          Acho que se chama da mesma maneira... Oh sim vou querer que bom!!

                          Daqui a pouco vamos descobrir aqui nas Guerreiras que fazemos de tudo um pouco, juntamo-nos e trocamos bens e serviços entre nós... Eu e a minha ideia utópica em que toda a gente se dá bem e somos todos felizes ....


                          Comentar


                          • sim Angie ! eu tb sou uma eterna sonhadora! por mim arranjava uma hortinha e qdo fosse mais velha vivia daquilo!lol


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

                              Tenho um colega que de vez em quando grita assim: "Ó S. isto mudou o tamanho e o tipo de letra...ajuda-me que estou a dar em doido!" No comments please!!!
                              pedi para não comentarem e as meninas portaram-se bem!!! LOL
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                                pedi para não comentarem e as meninas portaram-se bem!!! LOL
                                Ehehehe
                                mas nao dissesse-te que não nos podíamos rir...

                                Hoje em dia já não se justifica não saber o básico, principalmente em algumas profissões.... Mas há pessoas que simplesmente não querem e ponto... Enfim...


                                Bruxinha... Sonha!! Sonha e acontece


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X