Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Olá ji!
    Sê bem vinda!
    Nós andamos aqui a falar um pouco de algo que nada tem a ver com o tópico mas não te intimides, tá?
    Estás à vontade para falares de TUDO!
    Beijinho




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Pedi-lhe amizade no fb! lol modernices!
      Os sapatos que vi parecem-me de boa qualidade e lindos!
      Atira aí um preço a ver se eu não fujo!
      Olha querida, não sei a quanto estão agora porque já não vou lá há um tempinho...Mas há uns 3/4 anos comprei la uns por 45€, mas não eram de noiva lol

      Comentar


      • #93
        Alo Ji!!!!

        Sê bem-vinda!!

        Dá-me os teus dados e já te insiro na tabela. Somos assim agitadas mas boas pessoas hahahah

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Olha querida, não sei a quanto estão agora porque já não vou lá há um tempinho...Mas há uns 3/4 anos comprei la uns por 45€, mas não eram de noiva lol
          Estava a pensar em 100€! Isso é quase uma pechincha! lol
          Esse foi o preço dos que mandei vir....




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • #95
            Adorei tudo o que teve haver com a organização do casamento, fui 3 meses para Paris trabalhar e cheguei 1 semana antes do dia do casamento a Portugal, ajustar vestido, acertar ultimos pormenores entregar lista de 200 e tal pessoas... enfim uma correria mas adorei
            O vestido foi o 3º que experimentei, nem quis ver mais nenhum sabia que era aquele, sapatos? rodei tuuuuudo e acabei por os comprar em Paris mesmo, depois de procurar muito ( tinham de ser perfeiros, né? ) em vez de sapatos optei por umas sandalias prateadas com 2 tiras de cristais swarovski que me custaram os olhos da cara e descascaram logo à frente :/
            Filme mesmo foi encontrar padre, e nem fui eu, a minha avó é que teve de ir fazer choradinho para o padre da paroquia, porque casei em setembro e em Agosto ainda não tinha padre
            Tive um casamento de princesa, nem nos meus sonhos era tão bonito como foi... amei, mas passou tããããão rapido, que às vezes mais parece qe foi um sonho
            Aproveita muito pocas, pode ser o 2º mas será unico com certeza




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Estava a pensar em 100€! Isso é quase uma pechincha! lol
              Esse foi o preço dos que mandei vir....
              Sim...na altura achei-os baratos, mas na altura ela ainda nem tinha site nem página no facebook lol Vamos lá ver se não encareceu muito porque o negócio dela tem crescido e não é pouco. Quando eu ía lá até parecia uma coisa clandestina lol

              Depois diz-me qualquer coisa... É sempre bom saber como anda o mercado lol

              Comentar


              • #97
                Quanto a estar nos 2 lados, eu estou, mas aqui sinto ser o cantinho certo.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  O vestido foi o 3º que experimentei, nem quis ver mais nenhum sabia que era aquele, sapatos? rodei tuuuuudo e acabei por os comprar em Paris mesmo, depois de procurar muito ( tinham de ser perfeiros, né? ) em vez de sapatos optei por umas sandalias prateadas com 2 tiras de cristais swarovski que me custaram os olhos da cara e descascaram logo à frente :/

                  Aproveita muito pocas, pode ser o 2º mas será unico com certeza
                  É mesmo esse o problema (têm que ser perfeitos) e não tenho bem a certeza de que os que mandei vir sejam os tais! Mas já tava tão farta de andar à procura que desisti!
                  O meu problema parece que é também a altura do ano, tão a acabar os saldos e a abrir a nova época mas ainda não chegou quase nada...
                  Eu não quero ser daquelas noivas que leva logo as sabrinas para depois descalçar os sapatos depois da missa! Quero andar com eles o dia todo! lol
                  Aliás tenho ideia de começar a andar com eles cá em casa para se irem adaptando ao meu pezinho de cinderela!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • #99
                    Atualização da tabelinha com entra da ji!

                    Bem-vinda Ji!!!!

                    Comentar


                    • Tou aqui toda entusiasmada!
                      Liguei agora para o atelier... podem personalizar tudo. o salto, a cor, o estilo...
                      E os preços dos sapatos entre 47 e 50€!
                      Bem, que achado!
                      Abertos até às 19h, só que hoje já tenho coisas marcadas para de tarde, e amanhã já vou trabalhar! Mas tenho que conseguir ir lá! lol




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Tou aqui toda entusiasmada!
                        Liguei agora para o atelier... podem personalizar tudo. o salto, a cor, o estilo...
                        E os preços dos sapatos entre 47 e 50€!
                        Bem, que achado!
                        Abertos até às 19h, só que hoje já tenho coisas marcadas para de tarde, e amanhã já vou trabalhar! Mas tenho que conseguir ir lá! lol

                        Eheheh que fixe!! tenho a certeza de que vais gostar Eu só não mandei fazer lá os meus porque me apaixonei logo pelos cor de rosa que experimentei no dia da primeira prova

                        Depois arranja foto dos sapatos. Sapaaaaaaaaaaaaaaaatosssssssssss :P

                        Comentar


                        • [QUOTE=ji;2740636]
                          Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                          A nossa tabelinha!!!

                          ola meninas tambem gostaria de pertencer a este cantinho. Tenho 32 anos tive aborto espontaneo em dezembro e encontro-me a tentar uma nova gravidez. Já tenho uma filha. obrigada e boa sorte
                          Bem vinda ji

                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          É mesmo esse o problema (têm que ser perfeitos) e não tenho bem a certeza de que os que mandei vir sejam os tais! Mas já tava tão farta de andar à procura que desisti!
                          O meu problema parece que é também a altura do ano, tão a acabar os saldos e a abrir a nova época mas ainda não chegou quase nada...
                          Eu não quero ser daquelas noivas que leva logo as sabrinas para depois descalçar os sapatos depois da missa! Quero andar com eles o dia todo! lol
                          Aliás tenho ideia de começar a andar com eles cá em casa para se irem adaptando ao meu pezinho de cinderela!
                          Eu levei as sabrinas e não as calcei um minuto, e olha que as sandalias tinham 10 cm de tacão agulha, cheguei a casa e nem sentia os pés, mas durante o dia não senti necessidade de os tirar, queria estar sempre linda e maravilhosa e assim foi acho que a emoção nem deixou sentir dores também andei com os meus em casa uns tempos antes, mas como eram sandaias todas abertas não fez diferença, no caso de um sapato, sim é mesmo importante "acamarem".

                          Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                          Eheheh que fixe!! tenho a certeza de que vais gostar Eu só não mandei fazer lá os meus porque me apaixonei logo pelos cor de rosa que experimentei no dia da primeira prova

                          Depois arranja foto dos sapatos. Sapaaaaaaaaaaaaaaaatosssssssssss :P
                          Também sou uma paixonada pelo rosa, o meu vestido era branco e rosa muito clarinho


                          O meu pc anda meio tolo, há bocado comeu metade dos novos posts que aqui estão :/




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Só passei por aqui para dar um beijinho a todas as meninas.
                            Força, Guerreiras!
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Pedi-lhe amizade no fb! lol modernices!
                              Os sapatos que vi parecem-me de boa qualidade e lindos!
                              Atira aí um preço a ver se eu não fujo!
                              Poquinhas os sapatos do meu casamento foram feitos lá! Esses e mais não sei quantos que mandei fazer! A qualidade é muito boa e os preços são porreirinhos (como lá fui na época de saldos ficou ainda mais barato (46€ acho...)) E desde esse altura que não compro sapatos

                              beijinhos!

                              ps: e são muito confortáveis! Andei com os meus até que um convidado com 2 pés esquerdos e pouco sangue no alcool me arrancou um bocado da unha do pé com uma pisadela (ai ai) mas a noite já estava a acabar
                              Ultima edição por TelmaGD; 27-02-2013, 13:28.



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • [QUOTE=tábita;2740673]
                                Inserido Inicialmente por ji Ver Mensagem


                                Também sou uma paixonada pelo rosa, o meu vestido era branco e rosa muito clarinho


                                O meu pc anda meio tolo, há bocado comeu metade dos novos posts que aqui estão :/

                                Vestido branco e rosa clarinho...Gosto gosto gosto gosto!!!

                                O meu era marfim e pelos joelhitos, tipo anos 50, e os sapatos rosa fuchsia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X