Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Eu não tenho nem cão aspirador, nem gato furador, mas tenho um terrorista de 3 anos que adora espalhar os legos pela casa só para ter o gosto de virar o caixote ao contrario e ver tudo a cair no chão, depois vira costas e vai brincar com outra coisa.... quando mando arrumar tudo, começa a pegar pecinha por pecinha ( aquilo é um caixote) e a dizer: "ajuda mãe" e eu digo-lhe: "desarrumaste agora arruma" e ele diz com um olhar tipo gato das botas no filme do shrek: "pu favori" e eu derreto-me toda e vou lá ajuda-lo ( ajuda-lo como quem diz eu arrumo 80% e ele os 20% e é assim com tudo.... em compensação hoje acordei literalmente com beijos e mais beijos e muitas festinhas, é terrorista mas tb é muito amoroso.
    Que bonito


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Ehehe...que maravilha! Esta criaturinhas tomam conta de nós, sem dúvida! Aiiiiiiiiii que vontade de ter um loooooooool

      Mesmo é por isso que quero tanto repetir e fazem-nos rir tanto, todos os dias tenho uma nova "perola", estes dias na hora do jantar a cortar o bife o garfo escorregou e saltou arroz do prato, diz ele logo muito depressa: " A mãe tá a fazê meda" eu quis conter o riso e dizer que aquilo não se diz, mas.... e conseguir?
      É disto todos os dias, por isso se antes dele, já imaginava que valia a pena cada lagrima derramada, agora tenho a certeza, passava por TUDO outra vez e o dobro se fosse preciso. Daqui a uns meitos dás-me razão




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Mesmo é por isso que quero tanto repetir e fazem-nos rir tanto, todos os dias tenho uma nova "perola", estes dias na hora do jantar a cortar o bife o garfo escorregou e saltou arroz do prato, diz ele logo muito depressa: " A mãe tá a fazê meda" eu quis conter o riso e dizer que aquilo não se diz, mas.... e conseguir?
        É disto todos os dias, por isso se antes dele, já imaginava que valia a pena cada lagrima derramada, agora tenho a certeza, passava por TUDO outra vez e o dobro se fosse preciso. Daqui a uns meitos dás-me razão
        Ahahahha mt bom...Eu já vejo pelo meu sobrinho que tem com cada um que a pessoa nem se contém...

        Já te dei razão mesmo antes de os ter :P

        Comentar


        • ................
          Ultima edição por tábita; 01-03-2013, 19:45.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            E pronto como sou muito babada escarrapacho os meus motivos:





            Esta já em um tempito, mas dá para ter noção da peça
            Lindoooooooooooooo....E que bela "peça" :P

            Oh pa, há lá melhor imagem que esta?? Tem mesmo ar de quem sabe muiiiiiiiiiito bem o que quer :P
            Parabéns querida, é lindo!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Lindoooooooooooooo....E que bela "peça" :P

              Oh pa, há lá melhor imagem que esta?? Tem mesmo ar de quem sabe muiiiiiiiiiito bem o que quer :P
              Parabéns querida, é lindo!
              E só agora reparei no pormenor do cabelo arrebitado ui ui ui

              Comentar


              • Obrigada, estou aqui a escorrer baba




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Obrigada, estou aqui a escorrer baba
                  :P É legítimo!!

                  Comentar


                  • Boa tarde meninas,

                    Bem, vocês qualquer dia ganham uma tendinite nos dedos LOL
                    Mas gosto tanto deste tópico e de as ver assim, tão animadas!

                    Eu esta noite não ganhei para o susto.
                    Às 4 da manhã sinto um sangramento vou ao WC e voilá estava a sangrar e de repente saiu um coágulo. Logo de seguida o sangramento diminuiu.
                    Fiquei tão assustada com o sangramento (uma vez que já só sangrava uma coisinha de nada quando ía ao WC) mas sobretudo com o coágulo (pois o GO disse que tinha ficado limpinha).
                    Como devem calcular já não consegui dormir mais! às 8 da manhã mandei uma sms ao GO a contar o sucedido e ele ligou-me logo...(vou fazer aqui uma paragem para vos dizer que adoro mesmo o meu GO...está sempre disponível para mim seja em que dia e hora for).
                    Ele disse que não devia ser nada grave mas queria que eu fosse de imediato ao hospital ter com ele para me ver! Estava tão ansiosa que nem o pequeno almoço tomei e o banho foi mesmo a fugir....só queria lá chegar! (neste altura o sangramento já tinha parado)
                    Assim que cheguei ao gabinete dele parou as consultas só para me atender... (eu já disse que o adoro??!!)
                    Diagnóstico à palpação: útero fechado
                    Ecografia: tudo lindo e limpo!
                    Resultado: provavelmente o coágulo deveu-se a sangue que ficou ali paradito e coagulou um pouco e só agora quis sair, isto porque a "matéria" foi toda extraída e nem sinais dela! Era somente sangue velho!
                    Depois de sair de lá e até agora nem mais uma gota de sangue vermelho deitei nem sequer quando vou ao WC. Tenho apenas uma leve àgua rosa pálida!

                    Bem, que susto meninas!

                    tábita parabéns! Que fofura! Bem te podes babar toda!
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas,

                      Bem, vocês qualquer dia ganham uma tendinite nos dedos LOL
                      Mas gosto tanto deste tópico e de as ver assim, tão animadas!

                      Eu esta noite não ganhei para o susto.
                      Às 4 da manhã sinto um sangramento vou ao WC e voilá estava a sangrar e de repente saiu um coágulo. Logo de seguida o sangramento diminuiu.
                      Fiquei tão assustada com o sangramento (uma vez que já só sangrava uma coisinha de nada quando ía ao WC) mas sobretudo com o coágulo (pois o GO disse que tinha ficado limpinha).
                      Como devem calcular já não consegui dormir mais! às 8 da manhã mandei uma sms ao GO a contar o sucedido e ele ligou-me logo...(vou fazer aqui uma paragem para vos dizer que adoro mesmo o meu GO...está sempre disponível para mim seja em que dia e hora for).
                      Ele disse que não devia ser nada grave mas queria que eu fosse de imediato ao hospital ter com ele para me ver! Estava tão ansiosa que nem o pequeno almoço tomei e o banho foi mesmo a fugir....só queria lá chegar! (neste altura o sangramento já tinha parado)
                      Assim que cheguei ao gabinete dele parou as consultas só para me atender... (eu já disse que o adoro??!!)
                      Diagnóstico à palpação: útero fechado
                      Ecografia: tudo lindo e limpo!
                      Resultado: provavelmente o coágulo deveu-se a sangue que ficou ali paradito e coagulou um pouco e só agora quis sair, isto porque a "matéria" foi toda extraída e nem sinais dela! Era somente sangue velho!
                      Depois de sair de lá e até agora nem mais uma gota de sangue vermelho deitei nem sequer quando vou ao WC. Tenho apenas uma leve àgua rosa pálida!

                      Bem, que susto meninas!

                      tábita parabéns! Que fofura! Bem te podes babar toda!
                      Oh minha querida, já chega de sustos hein? Ainda por cima de madrugada...Ninguém merece!!!
                      Ao menos repetiste a eco e ficou tudo limpo e isso é que interessa

                      Beijinho grande **

                      Comentar


                      • Ai Guerreiras lindas!!!

                        Não consigo vir aqui falar com vocÊs ... unf

                        Tábita--------------> LINDINHO!!!!


                        Comentar


                        • Ufa ainda bem!!!

                          Já tá na altura de descansar né?

                          Beijinhos!!!



                          Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                          Boa tarde meninas,

                          Bem, vocês qualquer dia ganham uma tendinite nos dedos LOL
                          Mas gosto tanto deste tópico e de as ver assim, tão animadas!

                          Eu esta noite não ganhei para o susto.
                          Às 4 da manhã sinto um sangramento vou ao WC e voilá estava a sangrar e de repente saiu um coágulo. Logo de seguida o sangramento diminuiu.
                          Fiquei tão assustada com o sangramento (uma vez que já só sangrava uma coisinha de nada quando ía ao WC) mas sobretudo com o coágulo (pois o GO disse que tinha ficado limpinha).
                          Como devem calcular já não consegui dormir mais! às 8 da manhã mandei uma sms ao GO a contar o sucedido e ele ligou-me logo...(vou fazer aqui uma paragem para vos dizer que adoro mesmo o meu GO...está sempre disponível para mim seja em que dia e hora for).
                          Ele disse que não devia ser nada grave mas queria que eu fosse de imediato ao hospital ter com ele para me ver! Estava tão ansiosa que nem o pequeno almoço tomei e o banho foi mesmo a fugir....só queria lá chegar! (neste altura o sangramento já tinha parado)
                          Assim que cheguei ao gabinete dele parou as consultas só para me atender... (eu já disse que o adoro??!!)
                          Diagnóstico à palpação: útero fechado
                          Ecografia: tudo lindo e limpo!
                          Resultado: provavelmente o coágulo deveu-se a sangue que ficou ali paradito e coagulou um pouco e só agora quis sair, isto porque a "matéria" foi toda extraída e nem sinais dela! Era somente sangue velho!
                          Depois de sair de lá e até agora nem mais uma gota de sangue vermelho deitei nem sequer quando vou ao WC. Tenho apenas uma leve àgua rosa pálida!

                          Bem, que susto meninas!

                          tábita parabéns! Que fofura! Bem te podes babar toda!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            Ai Guerreiras lindas!!!

                            Não consigo vir aqui falar com vocÊs ... unf

                            Tábita--------------> LINDINHO!!!!
                            Angie, ainda bem senão aí é que eu me perdia e passava o dia aqui todo a dar ao dedo! E depois a Olívia Patroa chateia-se com a Olívia Costureira e não pode ser :P

                            Comentar


                            • Só vi isto agora............hahahha

                              olha eu não tenho tapetes, assunto resolvido :P

                              nem gatos nem cães... tive um canário, mas de velhinho, foi-se e peixinhos.. mas agora não tenho nada, é muito lindo mas é uma trabalheira para manter tudo limpo...

                              além disso agora é tempo de ter bebés


                              Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                              Minha querida AnaBS <3 . Adorei o teu bom dia animado! E que seja um bom dia para todas!


                              DE casamento para tapetes: alguma de vós tem daqueles tapetes peludos? lol, daqueles que parecem um relvado? Ja nao sei como tirar a javardeira do meu da sala. Ja sacudi, aspirei, mas continua cheio de nheca entranhada no meio daquilo, parecem chatos em pintelhos paa!

                              Alguma sugestão?


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                                Sem dúvida tabana... Por causa disso é que cometi a loucura de me despedir em plena "crise" para tentar um negócio meu... Não há nada pior do que vivermos para sobreviver. A vida quer-se plena e completa...A vida é para ser boa!!!
                                heya corajosa!!! Assim é que é!! Precisamos de empreendedores e de pessoas felizes!!

                                tabana isso não há maneira de mudar?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X