Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bruxinha tambem fiquei com mais barriga, só não falo é dela, mas gosto da ideia da Ana que diz que já está preparada hehehe ***


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      ehehehehee até pensei que agora ia recomeçar e eu não tinha nada para contar... ehehhe mas olha é assim mais ou menos que eu quero... pequenino mas com carisma e com o pipol a levar as comidinhas e tudo....
      Olha digo-te, nunca pensei que as pessoas gostassem tanto... Foi super descontraído, não houve ninguém a dizer que não podia ir e a inventar desculpas por não ter dinheiro para prenda e, como toda a gente participou, todas as pessoas se sentiram parte do casamento. Claro que também tivemos sorte de ter amigos que fazem tudo e mais alguma coisa, foi o fotógrafo, o que filmou, um que foi tocar a música de entrada, outra que cantou...enfim! Adorei :P

      E pronto...vocês continuam a puxar por mim e eu não me calo!

      Comentar


      • eehehhehe Ana, tu fala mulher!!! tás à vontade

        Só digo mesmo que gostava que fosse assim queridinho e pequenino e que as pessoas se sentissem bem... e nós também, claro! é que é mesmo só um dia e nem 24 horas são... nem 12.... eheheh
        mas vestido tem que ter, isso faço questão e quem o desenha sou eu


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          eehehhehe Ana, tu fala mulher!!! tás à vontade

          Só digo mesmo que gostava que fosse assim queridinho e pequenino e que as pessoas se sentissem bem... e nós também, claro! é que é mesmo só um dia e nem 24 horas são... nem 12.... eheheh
          mas vestido tem que ter, isso faço questão e quem o desenha sou eu
          Pois, vocês dão-me corda e eu falo...

          Espera lá, mas tu desenhas?! Conta lá isso...

          Comentar


          • Sim... é o que faço e adoro!

            Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            Pois, vocês dão-me corda e eu falo...

            Espera lá, mas tu desenhas?! Conta lá isso...


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Sim... é o que faço e adoro!
              Ai! Amei!!! Fazes a tua roupa? Mas és o quê? designer de moda?

              Comentar


              • hehehe é isso mesmo, mas não faço, desenho e mando fazer

                Mas agora até faço, mas é para mim, na minha super máquina de costura.

                Adoro ver acontecer, do nada para alguma coisa que idealizei

                è muito bom!!!



                Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Ai! Amei!!! Fazes a tua roupa? Mas és o quê? designer de moda?


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  hehehe é isso mesmo, mas não faço, desenho e mando fazer

                  Mas agora até faço, mas é para mim, na minha super máquina de costura.

                  Adoro ver acontecer, do nada para alguma coisa que idealizei

                  è muito bom!!!
                  E assim tens sempre roupinha personalizada...gosto! devias era viver mais perto ahahhaha

                  Comentar


                  • Não seja por isso... o longe faz-se perto

                    comprei mais a máquina porque quero fazer as roupas para o bebé, incluindo lençois e todas essas coisas, já disse à Telma, se ficarem bem, vou lhe mandar para o dela


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Não seja por isso... o longe faz-se perto

                      comprei mais a máquina porque quero fazer as roupas para o bebé, incluindo lençois e todas essas coisas, já disse à Telma, se ficarem bem, vou lhe mandar para o dela


                      Eu já tenho espreitado meninas que têm blogs e fazem os lençois e tenho visto coisas amorosas. Olha, devias era fazer um blog também. Fazias aqui um negócio e pêras! :P

                      Faz lá uns modelitos de bebé engraçados para eu daqui a uns meses te encomendar umas coisas O bebé da Telma serve de modelo para eu depois escolher eheh

                      Comentar


                      • Meus amores, até amanhã!

                        kissssssesssssss

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem


                          Eu já tenho espreitado meninas que têm blogs e fazem os lençois e tenho visto coisas amorosas. Olha, devias era fazer um blog também. Fazias aqui um negócio e pêras! :P

                          Faz lá uns modelitos de bebé engraçados para eu daqui a uns meses te encomendar umas coisas O bebé da Telma serve de modelo para eu depois escolher eheh
                          Ehehehehe é isso boa!! Telminha prepara aí o baby

                          Tenho um Blog mas é de acessórios, não meus, mas de coisas que gosto e porque gosto muito e porque fazem metade do look de uma mulher e porque sou mulher, adoro adornos!!

                          Beijinhos fiquem bem e boa noite!


                          Comentar


                          • Que lindo Angie, não sabia. Eu estive quase para encomendar umas coisinhas à C and F Newborns, mas vou esperar mais um tempinho. Ela faz coisas mto giras.
                            Tu dedica-te à coisa que tens aqui muitas clientes

                            A minha mãe também pediu no Natal uma máquina de costura para fazer coisinhas para os netinhos. O pior é que ela tem tanto jeito para trabalhos manuais e costura como tem para jogar futebol!!
                            Contudo, agora que sabe que vai ser avó, diz que já anda a ler muito e a ver vídeos tutoriais (diz qué tudo muuito fácil!). Estou mesmo para ver o que vai sair dali... é que este jeito é de família, eu também sou uma abençoada no que respeita a essas coisas e paciência tbm tenho para vender (not!).

                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                              hehehe é isso mesmo, mas não faço, desenho e mando fazer

                              Mas agora até faço, mas é para mim, na minha super máquina de costura.

                              Adoro ver acontecer, do nada para alguma coisa que idealizei

                              è muito bom!!!
                              Angie, não sabia que era essa a tua profissão! Que giro!
                              Adorava saber desenhar mas não tenho absolutamente jeito nenhum
                              As meninas têm razão...devias fazer um blog com as tuas coisinhas!
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Que lindo Angie, não sabia. Eu estive quase para encomendar umas coisinhas à C and F Newborns, mas vou esperar mais um tempinho. Ela faz coisas mto giras.
                                Tu dedica-te à coisa que tens aqui muitas clientes

                                A minha mãe também pediu no Natal uma máquina de costura para fazer coisinhas para os netinhos. O pior é que ela tem tanto jeito para trabalhos manuais e costura como tem para jogar futebol!!
                                Contudo, agora que sabe que vai ser avó, diz que já anda a ler muito e a ver vídeos tutoriais (diz qué tudo muuito fácil!). Estou mesmo para ver o que vai sair dali... é que este jeito é de família, eu também sou uma abençoada no que respeita a essas coisas e paciência tbm tenho para vender (not!).

                                Beijinhos
                                Hihih deixa lá, tem jeito para outras coisas!

                                Sim tambem acompanho no FB essa marca, gosto muito!!

                                Mas olha avó a fazer fica sempre bem
                                Se não der para casaco, dá para mantinha

                                Beijinhos querida!
                                Já vi que já tás óptima! Muá


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X