Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • My Ovulation Chart




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • AnaBS cucuuuu aqui deste lado!
      Será que dá para pormos as miniaturas por baixo da tabela?! Ficará bem?!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        que gráfico lindinho!!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • AnaBS chamada à recepção! lol




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Estou aquiiiiiiiiiiiiiiiiii :P

            Comentar


            • E então? Que dizes dos gráficos na tabela ou assim?




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Por mim é como vocês quiserem...Digam-me como querem que faça e eu faça...Eu ainda não me aventurei nas temperaturas porque sou muito preguiçosa para isso, mas se quiserem posso meter os gráficos após a tabelinha, só têm de me mandar os links

                Caty linda, já tentaste o Conceive plus? Dizem que ajuda os bichinhos a chegarem lá mais facilmente

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                  Por mim é como vocês quiserem...Digam-me como querem que faça e eu faça...Eu ainda não me aventurei nas temperaturas porque sou muito preguiçosa para isso, mas se quiserem posso meter os gráficos após a tabelinha, só têm de me mandar os links
                  Já te enviei o link, separei o [img]. é preciso juntar!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Vamos lá ver se há mais meninas que queiram mostrar os gráficos...
                    Eu até acho que ficariam bem no nosso tópico das guerreiras barrigudas!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                      tábita, onde tens andado querida? Já tinha perguntado por ti
                      Quanto aos resultados das análises vou esperar a consulta com o médico de infertilidade para saber o resultado das análises pode ter a ver com a causa dos meus abortos!
                      Quanto à biópsia, levei uma grande chapada na sexta-feira e fartei-me de chorar. Mas depois de ponderar, pensei que não posso sofrer com uma coisa da qual ainda não sei o resultado! Vamos esperar a realização da biópsia e o resultado (amanhã já saberei mais pormenores) e depois estamos cá para enfrentar o que daí venha!
                      Estou com muita fé e pensamento positivo! Também, com todas vocês na torcida só posso pensar coisas boas não é?

                      E tu, novidades ou tudo na mesma?
                      e aparece mais vezes

                      Eu tenho vindo sempre espreitar, mas é pelo telem e não me ajeito a escrever naquilo
                      Espero que esses resultados sejam mesmo as respostas que andavas à procura E tens toda a razão em não sofrer por antecipação, tenho 2 primas que estão com quistos nas mamocas e tiveram de fazer biopsias ( uma delas é filha da minha madrinha que teve de tirar o peito há coisa de uns 7 anos) como deves imaginar, ficou tudo em panico, mas afinal não era nada de mal, elas agora são vijiadas mais preriodicamente e pronto tudo OK, vais ver que vai ser igualzinho contigo
                      Quando puderes vem contar as novidades de como correu hoje.
                      Por aqui novidades só mesmo que os meus ciclo aos poucos estão a aumentar, mas é normal em mim, ao fim da gravidez e dos abortos tenho cilos de 25 dias, depois vai normalizando até os 28/29 habituais ( isto se os quistos não se lembrarem de fazer asneiras). Av er se agora com o calorzinho, a coisa pega, mas só tenho 6 meses de treinos, por isso conto com mais uns mesinhos pela frente.
                      Beijocas




                      Pocas Até me dás comichão, não tens nada para oficializar, não?




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • O GO diz q isso não resulta neste caso! Eu perguntei....
                        Qto a cura.... uma gravidez pode curar. Mas em principio é uma doença crónica, a minha cunhada teve e a cura foi retirar ovarios e utero, mas mm assim não ficou completamente bem pq tinha aderencias nos intestinos! Dps se voces não se importarem tb quero pertencer ao tópico!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • O tópico será aberto a todas! É claro!

                          Comichão????? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Que topico?




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              O GO diz q isso não resulta neste caso! Eu perguntei....
                              Qto a cura.... uma gravidez pode curar. Mas em principio é uma doença crónica, a minha cunhada teve e a cura foi retirar ovarios e utero, mas mm assim não ficou completamente bem pq tinha aderencias nos intestinos! Dps se voces não se importarem tb quero pertencer ao tópico!
                              Pois... eu cá acredito em milagres e portanto não acho que haja gravidezes impossíveis. A própria vida para mim é um milagre, mas lá estou, eu sou uma believer. Acho que tudo acontece quando tem de acontecer e aceito isso como isso como a perfeição da vida, mas se pudermos dar uma ajudinha damos :P
                              Caty, tens as portas abertas em qualquer tópico!!!!

                              Comentar


                              • Já mudei a tabelinha...Vejam lá se é isso que querem...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X