Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Angie És um amor

    S Muito obrigada querida, adorei, lindo o teu gesto

    Caty No que depender das minhas energias postivas, engravidas de sextuplos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Eclipse que bom que já te sentes melhorzinha nada como um dia depois do outro

    sbarroso Bjoca boa :*

    A todas as meninas um grande




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Olá a todas! Eu sou nova por aqui... E por isso as minhas duvidas são muitas! E logo no 1º mês a tentar ter a minha estrelinha as duvidas são mais que muitas... O médico diagnosticou-me ovários policisticos e por isso ao demonstrar a minha intenção em engravidar este receitou-me dufine (2 comprimidos) do 5º ao 9º dia do ciclo... O meu ciclo iniciou-se dia 4 de Abril e até agora nada... o que prefaz um ciclo de 47 dias. Já fiz três testes da farmacia e deram negativo (o ultimo que fiz foi no dia 10) Apenas tenho inchaço no baixo ventre e tive durante o fim de semana dores nos bicos... Será que estou grávida? Será que é o SOP que me leva a este grande atraso? Na sexta vou ao medico mas estas duvidas nao me deixam descansar... Estou tão ansiosa! Desculpem o testamento... :S Beijos para todas!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por wishing_a_star Ver Mensagem
        Olá a todas! Eu sou nova por aqui... E por isso as minhas duvidas são muitas! E logo no 1º mês a tentar ter a minha estrelinha as duvidas são mais que muitas... O médico diagnosticou-me ovários policisticos e por isso ao demonstrar a minha intenção em engravidar este receitou-me dufine (2 comprimidos) do 5º ao 9º dia do ciclo... O meu ciclo iniciou-se dia 4 de Abril e até agora nada... o que prefaz um ciclo de 47 dias. Já fiz três testes da farmacia e deram negativo (o ultimo que fiz foi no dia 10) Apenas tenho inchaço no baixo ventre e tive durante o fim de semana dores nos bicos... Será que estou grávida? Será que é o SOP que me leva a este grande atraso? Na sexta vou ao medico mas estas duvidas nao me deixam descansar... Estou tão ansiosa! Desculpem o testamento... :S Beijos para todas!!

        Ola wishing_a_star! Antes de mais, sê muito bem-vinda ao fórum. Que a tua passagem por aqui seja curtinha a tentar ter a estrelinha e longa nos laços que fores criando. Por aqui partilham-se dúvidas, partilham-se alegrias e constroem-se grande amizades

        Quando à tua questão, tanto quanto sei, SOP pode tornar o ciclo irregular, mas nada como tirar as dúvidas com o GO Fica tranquila que tudo se resolve e vai aparecendo que gostamos de companhia!

        beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
          Guerreiras, treinantes e graviduxas,

          Hoje fui cumprir as minhas promessas mas nem por isso me esqueci de vocês e de toda a corrente positiva que fizeram por mim
          Não sei no que acreditam ou deixam de acreditar mas, independentemente disso o que fiz foi de coração|
          Estava imensa gente em Fátima e até para colocar velas a fila não tinha fim! Resultado, pediram às pessoas que fossem breves!

          Mesmo assim, e correndo o risco de ser expulsa (o homem que lá estava até já olhava para mim de lado) foram todas contempladas!
          - Velinhas por todas as minhas queridas Guerreiras;
          - Velinhas para as queridas Graviduxas;
          - Velinhas para a mexicanita da Miss Dior e para Laurinha da Telma que também fizeram corrente positiva pela "tia";
          - Velinhas para as treinantes;
          - Velinhas para as minhas madrinhas Eclipse e KellyPT e madrilhada Ana Bs que foram incansáveis;
          - Velinha para a Kitty* que está quase quase a ter uma hora pequenina!

          E uma muito muito especial para ti Caty!

          a todas
          Sempre uma querida! Beijos muito grandes

          Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          É impressionante como nos alimentamos e sossegamos a alma, só ao ler emails / posts de meninas que conhecemos apenas no mundo virtual!
          As vossas palavras ajudam tanto. OBRIGADA a todas pelas mensagens.
          O fim de semana fez-me bem (não quer dizer que as ideias tenham ficado todas no sítio, mas as principais acho que foram arrumadas).


          Muitos beijinhos e mais obrigadas!



          p.s. e, mais uma voltinha no carrosel!
          Nada como usar a almofada como conselheira e o fim de semana para carregar baterias!
          Estamos a torcer por ti! ***




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            Muitos (corações) para ti, minha querida!! muuuuahhh

            Obrigada Madrilhada!
            Muitos ♥ ♥ ♥ para ti também!



            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            É impressionante como nos alimentamos e sossegamos a alma, só ao ler emails / posts de meninas que conhecemos apenas no mundo virtual!
            As vossas palavras ajudam tanto. OBRIGADA a todas pelas mensagens.
            O fim de semana fez-me bem (não quer dizer que as ideias tenham ficado todas no sítio, mas as principais acho que foram arrumadas)

            Muitos beijinhos e mais obrigadas!

            p.s. e, mais uma voltinha no carrosel!

            Madrinha, gosto tanto tanto de te ler assim
            E deixa lá que o carrocel um dia destes muda para outra "cidade" e tu já não dás mais volta nenhuma! ♥



            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            S Muito obrigada querida, adorei, lindo o teu gesto

            tábita, não tens que agradecer querida!
            Foi de coração e com muito sentimento!




            Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Sempre uma querida! Beijos muito grandes

            Diabinha, também tu e todas as meninas foram uma queridas comigo!
            Aliás foram não, são!
            Vou-te acompanhando no outro tópico e dia 22 é já depois de amanhã!
            Tenho a certeza que tudo vai estar bem!
            Beijinhos
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Obrigada S! uma beijoca p ti! always on my mind!!!

              Madrinha! és aquela gaja! pronto!

              Afilhada......... isso é td love ou andas mm desaparecida!?!?

              caty continuo a torcer por ti!

              restantes meninas!!! Comé? pre inscriçao? ja fizeram???

              beijo beijo beijo ( aqui da sobrinha tb.... tomara hehe)


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Querida S., nao sou religiosa, mas que importa isso perante um gesto como o teu?que lindo! Da minha parte muito obrigada. Desejo-te o mesmo, muita sorte *

                Eclipse, que bom que te sentes melhor, fico feliz. Agora arregaca as manguinhas e vamos atras do sonho, sim? Vai realizar-se muito em breve!


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  S. mt obrigada! Eu não sou católica, mas o q me toca é o vosso gesto! o vosso carinho! Eu sei q Deus atende aos nossos pedidos qdo eles são feitos de coração e isso é q importa! Mais uma vez mt mt mt obrigada!
                  Beijinhos a todas e em breve vamos tar todas de barriga gd!!!!
                  Então Caty, vai-te preparando querida porque o pedido foi feito com o todo o meu coração e cheiinho de sentimento!
                  Que velinha ilumine o teu caminho...sempre!

                  E hoje, como correram as picas? Ainda não foi a heparina pois não?
                  Bjs♥


                  Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Ah é verdade, Parabéns ás meninas "azules"!!!!!! Nós morremos na praia....
                  Obrigada por te lembrares Ontem parecia uma estrunfina LOL
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    Obrigada S! uma beijoca p ti! always on my mind!!!

                    beijo beijo beijo ( aqui da sobrinha tb.... tomara hehe)

                    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Querida S., nao sou religiosa, mas que importa isso perante um gesto como o teu?que lindo! Da minha parte muito obrigada. Desejo-te o mesmo, muita sorte *

                    Bruxinha e Bentinha....B&B LOL
                    Não sabem o quanto pensei em todas vocês ontem...em vocês e nas feijocas!
                    Independentemente da religião foi apenas um miminho para iluminar o vosso caminho, da mesma forma que todas vocês iluminam o meu!
                    Bjs ♥
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      olá lindonas
                      Tenho tido pouco tempo para estas andanças, mas queria deixar-vos um beijinho especial.....
                      E que todas tenhamos o nosso objetivo, mais cedo ou mais tarde

                      Beijinhos grandes e um dia feliz!!!!
                      sbarroso, gosto mais de ler assim...mais positiva
                      O tempo em que estiveste "hibernada" fez-te bem!
                      Beijinhos

                      Inserido Inicialmente por wishing_a_star Ver Mensagem
                      Olá a todas! Eu sou nova por aqui... E por isso as minhas duvidas são muitas! E logo no 1º mês a tentar ter a minha estrelinha as duvidas são mais que muitas... O médico diagnosticou-me ovários policisticos e por isso ao demonstrar a minha intenção em engravidar este receitou-me dufine (2 comprimidos) do 5º ao 9º dia do ciclo... O meu ciclo iniciou-se dia 4 de Abril e até agora nada... o que prefaz um ciclo de 47 dias. Já fiz três testes da farmacia e deram negativo (o ultimo que fiz foi no dia 10) Apenas tenho inchaço no baixo ventre e tive durante o fim de semana dores nos bicos... Será que estou grávida? Será que é o SOP que me leva a este grande atraso? Na sexta vou ao medico mas estas duvidas nao me deixam descansar... Estou tão ansiosa! Desculpem o testamento... :S Beijos para todas!!
                      olá wishing_a_star e sê bem vinda a este cantinho!
                      Não te posso ajudar muito porque desconheço por completo a SOP mas posso dizer-te que tanto a TelmaGD como a Miss Dior do tópico das mamãs te podem ajudar muito nessa questão!
                      Bjokas
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Espera aí que eu já me ía embora e esquecia-me de uma coisa muito importante:

                        Madrilhada aka AnaBs, não te andas a esquecer de nada não????

                        Continuo/amos aqui à espera das tuas temperaturas...e do gráfico!

                        Ó meninas, vocês ajudem-me sim? Esta Madrilhada está dícil de convencer!!!
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Guerreiras, treinantes e graviduxas,

                          Hoje fui cumprir as minhas promessas mas nem por isso me esqueci de vocês e de toda a corrente positiva que fizeram por mim
                          Não sei no que acreditam ou deixam de acreditar mas, independentemente disso o que fiz foi de coração|
                          Estava imensa gente em Fátima e até para colocar velas a fila não tinha fim! Resultado, pediram às pessoas que fossem breves!

                          Mesmo assim, e correndo o risco de ser expulsa (o homem que lá estava até já olhava para mim de lado) foram todas contempladas!
                          - Velinhas por todas as minhas queridas Guerreiras;
                          - Velinhas para as queridas Graviduxas;
                          - Velinhas para a mexicanita da Miss Dior e para Laurinha da Telma que também fizeram corrente positiva pela "tia";
                          - Velinhas para as treinantes;
                          - Velinhas para as minhas madrinhas Eclipse e KellyPT e madrilhada Ana Bs que foram incansáveis;
                          - Velinha para a Kitty* que está quase quase a ter uma hora pequenina!

                          E uma muito muito especial para ti Caty!

                          a todas
                          Pronto, já estou pr'aqui a chorar!
                          Queria ter ido a Fátima enquanto estive em Portugal e não consegui. Depois meteu-se o 13 de Maio e pronto, não deu.
                          Eu não sou muito religiosa, eu nem sei rezar, mas sou espiritual e acredito em algo, acredito em Deus, talvez não da forma como as pessoas o caracterizam, mas eu acredito na Natureza, em algo muito superior, e eu chamo a isso Deus.

                          Sinto uma paz interior tão grande em Fátima e é tão especial para mim, por isso fiquei emocionada quando disseste que lá foste e mencionares-me a mim e a minha bebé, meu Deus, obrigada minha querida!!
                          Só desejo que tu sintas esta felicidade brevemente que sejas abençoada com o milagre da vida e que o teu coração fique cheio e que esse vazio dos teus braços se ocupem para todo o sempre.

                          Um xi-coração enorme.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • que bonito S. Obrigada, muito obrigada!!!
                            Aquele sitio é forte, espero que tenhas vindo confortada e cheiinha de luz e fé :*

                            Bruxinha... olé!! Ando por aqui, sabes que quando não se tem nada de jeito para se dizer, não se diz :P

                            Beijinhos a todas!! Aninha linda, Caty força, Eclipse up up agora é sempre a subir, tábita muá, Sbarroso beijinho também para ti*, Bentinha obrigada pelas palavras lindas que cá vens dar, White-devil tá quasi quasi e Pocas também!! Whishing-a-star bem vinda espero que resolvas logo logo, Telma linda sempre a dar força à malta!!

                            Fiquem bem!!


                            Se me esqueci de alguém digam-me... ou então aqui fica um beijo repenicado*


                            Comentar


                            • Faltava a Miss Dior, pois claro... o beijo repenicado é para ti.


                              (já reparaste que "roubei" a tua frase? queria pedir permisssão, mas de vez enquando temos que esvaziar a caixa do correio, sim?! :P )


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Faltava a Miss Dior, pois claro... o beijo repenicado é para ti.


                                (já reparaste que "roubei" a tua frase? queria pedir permisssão, mas de vez enquando temos que esvaziar a caixa do correio, sim?! :P )
                                Não precisas de pedir autorização.
                                Mas eu estou sempre a esvaziar a caixa de correio, não entendo... apago 20, recebo 1 e fica cheia?? São os testamentos da telma, só pode!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X