Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Obrigada Bentinha....para ti também!

    AnaBs, eu estou bem Preparada para o fim de semana é que ainda não estou...o namorido vai trabalhar amanhã e só temos o domingo para passear
    Quanto às carinhas larocas do face, já vi uma ou outra mas confesso que a da Pocas me surpreendeu! Além de ser uma lindona, parece-me sinceramente um doce!
    Olha eu aqui a babar me toda! lol




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Eu acho que o ideal era adicionarmo nos todas ao grupo das meninas do forum a que eu, tábita, angie, miss dior e não sei mais pertencemos!
      E que curiosa eu tou para ver as vossas caras larocas!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Pronto, vai ali uma pessoa sushizar e beber um copito e vocês dão logo ao dedo...

        Também vos digo, já não vos vou ler hoje...Vou direitinha para a cama que amanhã é dia :P

        Beijos mil a todas, são lindas e depois de um copinho de vinho ainda me parecem mais lindas **

        Comentar


        • Olha eu digo o mesmo... Fui so ali jantar a casa dos papis e já tenho um relambório para ler...

          Entao é assim:

          S. Sim estou com aquelas coisas acastanhadas de inicio ou fim de red, mas ando nisto há 3 dias... Segunda feira ligo à GO, mas de resto estou bem! Obrigada linda!

          Quanto ao grupo no FB, eu sou uma agente dupla e tenho 2 perfis no FB, xiu, num deles já sou amiga de algumas meninas do Forum e ate já temos um grupo... Que ando xoxo que só visto... E depois tenho outro, que hoje já adicionei as meninas daqui... Por isso vamos juntar todas nesse tal grupo?

          Depois digam como querem fazer.

          Quanto ao fim de semana, também ainda nao começou e por falar nisso tenho que ir dormir depressa que amanha também vou trabalhar... Beijinhos e beijocas ás lindas todas, fiquem bem!

          Bom fim de semana!!

          E a Telma é linda e fofinha


          Comentar


          • BOM DIA!!!!!!!

            BOm Sábado!!!!



            Comentar


            • Bom dia!!!!!!!!!!!!!

              E viva quem trabalha ao Sábado!!!!!! Eu também, mas só de tarde que de manhã custa muito

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Bom dia!!!!!!!!!!!!!

                E viva quem trabalha ao Sábado!!!!!! Eu também, mas só de tarde que de manhã custa muito

                VIVA!!!

                Ehehheee custa muito sim!!!! MAs à tarde Zzz ZZ zzzZZZ ZZ

                E tu estás bem Ana?


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  VIVA!!!

                  Ehehheee custa muito sim!!!! MAs à tarde Zzz ZZ zzzZZZ ZZ

                  E tu estás bem Ana?
                  Pois...à tarde apetece é ficar no sofá a ver um filmezito e comer pipocas Ainda por cima hoje não há sol....

                  Eu estou bem. Dormi que foi uma maravilha. Vê-se mesmo que não estou habituada a beber, com um copinho fico logo KO :P

                  Por aí tudo ok? beijoca **

                  Comentar


                  • Ui, melhor que qualquer pastilha para adormecer

                    Por aqui a trabalhar muito a ver se não venho de tarde... quero ir costurar...

                    Entretanto parece que é o red, já está aparecer com mais personalidade...

                    Beijinhos

                    SMHL - faltas-me tu no FB, manda PM


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Ui, melhor que qualquer pastilha para adormecer

                      Por aqui a trabalhar muito a ver se não venho de tarde... quero ir costurar...

                      Entretanto parece que é o red, já está aparecer com mais personalidade...

                      Beijinhos

                      SMHL - faltas-me tu no FB, manda PM


                      E a seguir a esse red o que se segue? Mais um mês de espera e exames?

                      Eu tenho mais uma semaninha de pílula e depois devo ir fazer eco e análises. Ainda tenho de ligar à GO.

                      SMHL, também não tenho o teu!!!

                      Comentar


                      • Se for então mesmo o RED é esperar mais um e depois ver se está tudo ok e voltar ao que a gente tanto quer

                        Vamos ficar boas e finas hihhihihi

                        Porque vais fazer análises?

                        Muá


                        Comentar


                        • Bom dia meninas!

                          Parece que afinal por aqui não era o red... já não tenho quase nada! Não percebo nada disto!

                          Beijinhos e bom fim de semana!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • anda td as voltas com o fds! por aqui começamos o dia com treinos =P! e compras e uma seca no Pingo Doce p comprar peru mais barato qdo chegou a nossa vez ja nao havia e ngm avisa depois de termos umas 18 pessoas a frnte! só a mim é que acontece destas coisas!!

                            amanha tenho cá a familia do namorido p almoçar e ja tou a preparar me pas perguntas da praxe: entao??? nao ha novidades??? de certeza??? ve la....! ufa! o que vale é q nao dou mta importancia! mas chateia! claro!

                            acho que estou no PF! portanto..... !

                            so sei q bem tento decorar quem é quem no FB e nao ha meio! lol!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • PS: tinha uma pergunta para voces!

                              se o espermograma do namorido estiver bom o que pode ser ??! qdo é do lado da mulher ??? eu nao gosto de pensar nisto e nao me apetece investigar no google! mas o que voces sabem sobre isto!


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                anda td as voltas com o fds! por aqui começamos o dia com treinos =P! e compras e uma seca no Pingo Doce p comprar peru mais barato qdo chegou a nossa vez ja nao havia e ngm avisa depois de termos umas 18 pessoas a frnte! só a mim é que acontece destas coisas!!

                                amanha tenho cá a familia do namorido p almoçar e ja tou a preparar me pas perguntas da praxe: entao??? nao ha novidades??? de certeza??? ve la....! ufa! o que vale é q nao dou mta importancia! mas chateia! claro!

                                acho que estou no PF! portanto..... !

                                so sei q bem tento decorar quem é quem no FB e nao ha meio! lol!
                                Bruxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa iô!!!!!!!

                                Treinos é bom, dá saúde e faz bem à pele haha
                                PF?? Gosto

                                Olha, estou como tu em relação ao FB e pior, não consigo associar a ideia que tenho das pessoas às caras. Vai-se lá saber porquê :P Um bocadinho de esforço e hei-de chegar lá

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X