Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já vi querida!
    E não queres inventar assim algo queriducho para menino???
    Beijinhos meninas e bom feriado!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Angie!!! Coisinhas má lindas!!!

      Dou-te os sinceros parabéns, tens muito muito jeito! Se tiver uma menina aqui na minha barriguita encomendo-te qualquer coisinha. E se for menino, quem sabe também fazes por aí qualquer coisinha fofuxa! hihi. By the way, gosto de te ver assim, feliz!

      Beijinhos grandes para as meninas deste cantinho.

      S., estás boazinha? Uma beijoca


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Já vi querida!
        E não queres inventar assim algo queriducho para menino???
        Beijinhos meninas e bom feriado!
        Olá bom dia!

        Pocas, está em projecto, já são tantas as solicitações para os meninos que tenho mesmo que pensar nisso...
        Por isso aguarda em breve noticias

        Beijinhos e Boa sexta-feira!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Angie!!! Coisinhas má lindas!!!

          Dou-te os sinceros parabéns, tens muito muito jeito! Se tiver uma menina aqui na minha barriguita encomendo-te qualquer coisinha. E se for menino, quem sabe também fazes por aí qualquer coisinha fofuxa! hihi. By the way, gosto de te ver assim, feliz!

          Beijinhos grandes para as meninas deste cantinho.

          S., estás boazinha? Uma beijoca
          Obrigada Bentinha, sabe tão bem ver estas palavras ai escritas
          E sim, sinto-me feliz e estar a ter assim um feedback tão positivo, é fantástico!

          Vou ficar muito contente que o teu bebé tenha algo fofuxo sim, menino ou menina

          Beijinhos


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
            Olá meninas,

            Espero que estejam todas bem

            Angie, tenho mesmo que te dar os parabéns querida!
            As tuas roupinhas são lindas de morrer!

            E pronto, como já percebi que que se pode encomendar (a tábita pediu uma menina) para mim são duas
            Assim, compro tudo a dobrar LOL

            Bjokas e votos de muito sucesso ♥
            Olá S. Obrigada

            Estou toda contentita que gostem!!
            E estou mesmo muito feliz de estar a fazer isto, só por isso já valeu!

            Beijinhos grandes!!

            2 ninas prá S!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Pocas, obrigada!!!

              Quanto aos tamanhos, se clicares em cima da imagem ao lado aparece uma descrição e aí quase sempre menciona o tamanho.

              Para já todos os vestidos que estão pronto a entregar, são todos em tamanho unico e variam entre os 3 Meses e os 12 Meses.
              No entanto, é também uma forma de mostrar o que faço e de poder ser orientativo para pedidos personalizados

              Beijinhos*
              Sei de um certo vestidinho que não está nessas fotos!
              Angie como sabes estou apaixonada pelo vermelho, acho que te vou comprar um para ela usar no próximo ano.

              Olá meninas! Como estão?

              Obrigada a todas!

              Eu estou nas nuvens, depois de um belo susto, a Laura está óptima e eu sou doida por ela porta-se lindamente (tem 4 dias, por isso já é muita experiência hahahahahahah) e é linda!

              Beijinhos a todas e que em breve todinhas estejam a olhar para o ser mais lindo nos vossos braços!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Sei de um certo vestidinho que não está nessas fotos!
                Angie como sabes estou apaixonada pelo vermelho, acho que te vou comprar um para ela usar no próximo ano.

                Olá meninas! Como estão?

                Obrigada a todas!

                Eu estou nas nuvens, depois de um belo susto, a Laura está óptima e eu sou doida por ela porta-se lindamente (tem 4 dias, por isso já é muita experiência hahahahahahah) e é linda!

                Beijinhos a todas e que em breve todinhas estejam a olhar para o ser mais lindo nos vossos braços!
                Fiquei tão contente de te ler Telminha
                Ainda bem que o susto já passou e que as duas estão bem!
                Deves estar numa felicidade enorme, acompanhada dessa princesa linda com o narizinho arrebitado

                Diz à Laurinha que tem aqui uma tia toda babada...quer dizer babadíssima!
                By the way, o novo ticker é um charme
                Bjs enorme às duas

                P.S. Angie, bota lá uma foto do vestido que anda oculto
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  S., estás boazinha? Uma beijoca
                  Olá Bentinha!

                  Estou boazinha sim senhora
                  Finalmente estou de férias para pôr a cabecita em ordem e espairecer um pouco....estes últimos tempos não foram/estão a ser fáceis!
                  Mas tenho a certeza que tudo se vai resolver da melhor forma!

                  Obrigada pelo teu carinho
                  Bjs para ti e festinhas nessa barriguita
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                    2 ninas prá S!!!

                    Angie querida, quanto tempo demora a entrega desta encomenda?? eh eh eh

                    Prepara-te que logo que chegue vais ter trabalho a dobrar

                    Bjs
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Sei de um certo vestidinho que não está nessas fotos!
                      Angie como sabes estou apaixonada pelo vermelho, acho que te vou comprar um para ela usar no próximo ano.

                      Olá meninas! Como estão?

                      Obrigada a todas!

                      Eu estou nas nuvens, depois de um belo susto, a Laura está óptima e eu sou doida por ela porta-se lindamente (tem 4 dias, por isso já é muita experiência hahahahahahah) e é linda!

                      Beijinhos a todas e que em breve todinhas estejam a olhar para o ser mais lindo nos vossos braços!
                      Ora e cá temos a nossa mais recente mamã. Gostei muito de te ler, com toda essa felicidade! Aproveita bem a tua filhota! Um beijinho muito grande para as duas. Também ía comentar o teu ticker, está uma fofura.

                      S., as nuvens negras acabam sempre por passar. O tempo (e as férias ) são o melhor remédio. Aproveita muito e recarrega baterias querida.

                      Beijinhos enormes!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Sei de um certo vestidinho que não está nessas fotos!
                        Angie como sabes estou apaixonada pelo vermelho, acho que te vou comprar um para ela usar no próximo ano.

                        Olá meninas! Como estão?

                        Obrigada a todas!

                        Eu estou nas nuvens, depois de um belo susto, a Laura está óptima e eu sou doida por ela porta-se lindamente (tem 4 dias, por isso já é muita experiência hahahahahahah) e é linda!

                        Beijinhos a todas e que em breve todinhas estejam a olhar para o ser mais lindo nos vossos braços!

                        vamos começar já a magicar, para o ano ela ter um vermelhinho para o tamanhinho dela!!

                        Telma que maravilha ler-te, todas as tuas palavras vem adocicadas com coisa melhor que mel Beijinhos ás duas!!
                        Também adorei o teu thicker, tão lindo!!!!!



                        S. vamos aguardar por ver essas fotos, desse vestido, numa certa princezinha que já cá anda
                        gostei do pormenor do nariz arrebitado ehhehee :P


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

                          Angie querida, quanto tempo demora a entrega desta encomenda?? eh eh eh

                          Prepara-te que logo que chegue vais ter trabalho a dobrar

                          Bjs
                          Eu quero é muito trabalho!!!!! ***

                          Beijinhos S.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            vamos começar já a magicar, para o ano ela ter um vermelhinho para o tamanhinho dela!!

                            Telma que maravilha ler-te, todas as tuas palavras vem adocicadas com coisa melhor que mel Beijinhos ás duas!!
                            Também adorei o teu thicker, tão lindo!!!!!



                            S. vamos aguardar por ver essas fotos, desse vestido, numa certa princezinha que já cá anda
                            gostei do pormenor do nariz arrebitado ehheehee :P
                            É só lavar vestido e vou tirar uma foto da super modelo (mas vou esconder a cara dela, ok? Sou informática com a mania da privacidade )
                            ps: se quiserem ver este narizinho mandem-me uma PM com o vosso email... confio que nenhuma de vós vai colocar a foto na net.

                            Beiiiiiijos!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Bem, ao ler a Telma nota-se logo que ela está nas nuvens!
                              E ainda bem!
                              Faz-nos bem ler-te! Porque realmente transpiras a mais pura das felicidades!

                              Beijokas para todas as meninas lindas e guerreiras!
                              E que em breve todas estejam no mínimo tão felizes quanto a Telma!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Meninas guerreiras, cheguei finalmente ao fórum!
                                Desculpem a minha ausência, mas estive muito atarefada entre enjoos, vómitos, trabalho e uns dias de férias.

                                Vim aqui 1º dar-vos um olá e enviar-vos muitos beijinhos e desejar a quem está de férias: BOAS FÉRIAS!!!

                                Tenho que pôr a conversa toda em dia.
                                bjs
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X