Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
    Cp1979 - provavelmente não estou a fazer bem as contas ... eu conto desde o primeiro dia do red até ao 1º dia do red seguinte, não é assim? Sou um bocado totó nessas coisas, apesar de já estar a tentar o 2º baby, mas como na 1ª vez as coisas aconteceram um mês mais cedo que o planeado, não fiz contas nenhumas!

    Rosie - Nunca usei testes de ovulação, mas já ouvi dizer que mandar vir pela net, tipo Ebay, fica muito económico! Se estás com o muco clara de ovo é treinar hoje

    Agora, só a título de curiosidade, vejam este calendário http://focalizaisso.com.br/component...dar/Itemid,38/ diz quais os dias da ovulação (pelo método do calendário) e quais os melhores dias para fazer meninas ou meninos!
    Pois, o red pode chegar até ao dia 20. A partir do dia 21 já é atraso! acho que é assim e nesse dia passas a vermelhita! E depois, se for positivo passas ao tão desejao azul aqui na tabela!

    Quanto a esse calendário, não conhecia, mas bate certo com a teoria de que os "zoides" para fazer meninos são mais rápidos e menos resistentes e os "zóides" para fazer meninas são mais resistentes mas mais lentos! Teorias! lol


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • post repetido


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
        Cp1979 - provavelmente não estou a fazer bem as contas ... eu conto desde o primeiro dia do red até ao 1º dia do red seguinte, não é assim? Sou um bocado totó nessas coisas, apesar de já estar a tentar o 2º baby, mas como na 1ª vez as coisas aconteceram um mês mais cedo que o planeado, não fiz contas nenhumas!

        Rosie - Nunca usei testes de ovulação, mas já ouvi dizer que mandar vir pela net, tipo Ebay, fica muito económico! Se estás com o muco clara de ovo é treinar hoje

        Agora, só a título de curiosidade, vejam este calendário http://focalizaisso.com.br/component...dar/Itemid,38/ diz quais os dias da ovulação (pelo método do calendário) e quais os melhores dias para fazer meninas ou meninos!
        Já vi esses calendários, agora se dá certo fazer nesses dias para nascer menino ou menina, isso já não sei.

        Tenho esperança que próximos treinos vão dar fruto, tipo uma espécie de prenda de anos loool vamos lá ver

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          Sim, ando! ... apesar de me ter mentalizado que este 1º ciclo ia ser: 'deixa andar e depois logo se vê' não sou capaz... é mais forte que eu...
          Confesso que ando a tirar as temperaturas mas acho que cometi um erro grave pensando que estaria num ciclo 'normal' e devo ter deixado passar o dia O! Vamos ver...

          Obrigada e beijinhooooss
          Pois eu também penso nisso do deixar andar e tal... mas falar é fácil...
          Pode ser que não tenhas deixado passar.. se treinaste até dois/três dias antes, treinaste para a menina... vê no site que dimad partilhou!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Pois eu também penso nisso do deixar andar e tal... mas falar é fácil...
            Pode ser que não tenhas deixado passar.. se treinaste até dois/três dias antes, treinaste para a menina... vê no site que dimad partilhou!
            Eu consigo!!! Não tiro temperaturas nem estou atenta a ovulação, só treino intensamente lol e quando red atrasa é que fico preocupada em saber :P

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Eu consigo!!! Não tiro temperaturas nem estou atenta a ovulação, só treino intensamente lol e quando red atrasa é que fico preocupada em saber :P
              Corajosa! Eu sou fã das temperaturas e ajuda muito na parte final, acho que não se fica tão ansiosa.
              Até o GO já me diz: "Já vi que funciona, continue!"
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Pois é isso mesmo que vou fazer, comprar pela net, caso este ciclo não funcione, claro. Nem pensar em gastar tanto dinheiro (à volta de 30 euros só 7 testes).
                Depois de uma análise mais rigorosa à coisa, acho que já estou na fase seguinte, quando o muco começa a ficar mais aguado. Pesquisei, vi fotos e comparei
                Estava a ficar confusa porque aquela fase em que o muco é mesmo propício à natação dos bichinhos já tinha acontecido há dois dias atrás. Espero que fosse realmente sinal de ovulação porque depois do que aconteceu no ciclo passado (gravidez química) tenho medo de nem sequer ovular. Por outro lado, confesso que estou apavorada com a ideia de se repetir novamente neste ciclo... é que duas vezes seguidas não seria nada animador. Xô pensamento negativo!!




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Olá a todas,
                  Não tenho tido muita disponibilidade para passar por aqui Muito trabalho e o filhote meio constipado... Por aqui o Inverno parece que não acaba! Ainda há montes de neve aqui à volta.
                  Mas nos tempos livres aproveitamos bem o periodo fertil
                  Agora é esperar.....
                  Vou ver se consigo ler os posts para me actualizar! Vocês escrevem, escrevem....
                  Bjnhos a todas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Eu consigo!!! Não tiro temperaturas nem estou atenta a ovulação, só treino intensamente lol e quando red atrasa é que fico preocupada em saber :P
                    Quem me dera conseguir! Entrei nisto com esse espírito mas logo no primeiro ciclo desatei a stressar.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Rosie - pelo sim, pelo não treina na mesma hoje , pois pelo que li, a janela de período fértil é de mais ou menos 7 dias e nem todas as mulheres tem o muc clara de ovo na mesma altura, umas tem antes e outra depois da ovulação...

                      Quanto à ansiedade, por estas bandas também é inevitável

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                        Olá a todas,
                        Não tenho tido muita disponibilidade para passar por aqui Muito trabalho e o filhote meio constipado... Por aqui o Inverno parece que não acaba! Ainda há montes de neve aqui à volta.
                        Mas nos tempos livres aproveitamos bem o periodo fertil
                        Agora é esperar.....
                        Vou ver se consigo ler os posts para me actualizar! Vocês escrevem, escrevem....
                        Bjnhos a todas
                        Sejas bem aparecida!
                        Isso mulher aproveita para treinar muito sempre! Nós estamos 4 dias em jejum... para o homem fazero exame 2º feira! O que vale é que hoje dá o Benfica e ele fica mais distraído!
                        Por aqui também não vejo Primavera nenhuma
                        As melhoras do pequenote.
                        Joquinhas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • assim o farei!! Hoje por estas bandas é proíbido faltar aos treinos!

                          Quanto ao sexo dos babies, façam muitas meninas!!! Nos últimos tempos tenho vindo a perceber que há muitos mais meninos do que meninas nas minhas turmas, o que é uma chatice. Precisa-se de meninas!! Mas pronto, haja crianças, que começam a ser um bem raro no nosso país.




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Bom dia, hoje voces já falaram q se farta....
                            Eu tb entrei na altura boa pa treinos, o homem hoje não me escapa!!!!
                            A compartilha q temos aqui ajuda-m imenso mm q nem sempre escreva. bigada meninas!
                            Beijinhos pa todas
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Como é que se publica uma foto? Assim poderia mostrar.vos o meu gráfico!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Não consigo.....
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X