Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [QUOTE=anitaluzz;2746067]
    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

    Olá Bentinha!
    Eu como me distraí e não iniciei o controlo da temperatura, a única coisa que noto é o muco, mas que também tanto aparece logo a seguir ao RED como perto do próximo é estranho... e ando a acordar super enjoada e com dores de cabeça.. nem sei se é do duphaston...Fazes bem em ir à endocrinologista, pode ser que venhas com outra ideia.
    A ver se no próximo mês me obrigo mesmo a ver a temperatura.
    Realmente é estranho tomares do 17 ao 27º ciclo e não regulares.. até porque supostamente os ciclos passam para os 28/29 dias e fazes ovulação a meio do mês, não é?
    Ai que eu hoje estou baralhada para além de maldisposta...


    beijinhos
    É suposto ser essa a ideia... mas o medicamento, pelo que percebi, não interfere com a ovulação. Provavelmente eu não estou a tomar nos dias corretos. E talvez devesse tomar qualquer coisa para antecipar a ovulação, mas não sei se isso será possível, entendes? E olha, por razões de força maior, acabei por não ir à consulta, mas marco novamente durante este mês e lá vou eu!
    Quanto ao muco, sabes que isso confunde muito. Eu também não tenho muco só na altura da ovulação, na fase lútea também há uma espécie de um muco, libertado pelo corpo lúteo. Vá, vamos lá tirar as TB e vais entender muito melhor o que se passa
    Quanto a esses efeitos que sentes não te sei ajudar eu não sinto quaisquer efeitos secundários.

    Beijinho grande *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • [QUOTE=Bentinha;2746158]
      Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem

      É suposto ser essa a ideia... mas o medicamento, pelo que percebi, não interfere com a ovulação. Provavelmente eu não estou a tomar nos dias corretos. E talvez devesse tomar qualquer coisa para antecipar a ovulação, mas não sei se isso será possível, entendes? E olha, por razões de força maior, acabei por não ir à consulta, mas marco novamente durante este mês e lá vou eu!
      Quanto ao muco, sabes que isso confunde muito. Eu também não tenho muco só na altura da ovulação, na fase lútea também há uma espécie de um muco, libertado pelo corpo lúteo. Vá, vamos lá tirar as TB e vais entender muito melhor o que se passa
      Quanto a esses efeitos que sentes não te sei ajudar eu não sinto quaisquer efeitos secundários.

      Beijinho grande *
      Obrigada querida!
      Pois assim o muco pode ser qualquer coisa ou não... tenho realmente que ver a TB.
      Olha quanto à ovulação, uma amiga tomou o dufine que serve como indutor de ovulação (espero não estar a dizer nenhum disparate!!!) , enquanto que o duphaston apenas regula o ciclo. Talvez no teu caso fosse bom saberes se o podes tomar, embora saibas que ovulas, não é?
      Eu ainda ando com muitas dúvidas, mas agora também é este mês e o próximo e depois terei que ir novamente ao GO e na altura espero que ele me dê outras orientações.

      Eu vi nas indicações do duphaston e os dias em que tomo, 11º ao 25º , é indicado para regular os ciclos.

      Mulher sofre....
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá meninas,

        que bom ver-vos animadas! Assim não fico tão triste com a vida do malvado, que lá deu ar de sua graça... Cp1979, podes atualizar, sim? Novo ciclo, nova esperança, não é assim? E quem sabe esse novo lema para abril não surte o devido efeito?

        A boa notícia é que o ciclo correu melhor do que esperava. Deu para perceber que tenho uma fase lútea normal e que o que acontece é que a minha ovulação é mais tarde, daí o ciclo longo. Foram 38 dias! lol. Custa a passar

        Beijinhos e um especial para a minha madrinha e afilhada mais que desaparecida em combate! *
        esse malvado! O meu ainda não deu o ar de sua graça, mas deve estar aí a "rebentar"!

        Amanhã já actualizo a tabela!
        Sem desanimar minha querida!

        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Hello meninas!
        As boas vindas às novas treinantes! Vamos lá treinar muiiiitttoooo e encher a primavera de barriguinhas lindas!

        Também estou enjoadita.... amêndoas .... muitas ....
        Bentinha, é mesmo esse o lema!
        CP, nada de desanimar. Sem a vinda do dito cujo, quem sabe querida?


        beijinhos grandes a todas
        Era bom , mas pelas temperaturas dos últimos dois dias, acho que não era possível... Vamos para o próximo!

        Andam aí todas enjoadas com as amêndoas... esta Páscoa passou-me tão ao lado que não comi nem uma... nem um "cadinho" de chocolate...

        Agora vou-vos contar uma gira... segunda feira, é dia de espermograma do namorido e felizmente conseguimos levar a "coisa" para a brincadeira (ele detesta fazer qualquer tipo de exame, ir ao médico ou tudo o que tenha a ver com médico...). E agora vai ter de ficar 4/5 dias em abstinência! Então diz que passa o dia a pensar nisso... em ficar na abstinência. E eu disse-lhe que já ficámos mais dias sem "coiso", né... sabem o que ele me disse? "vou-te dizer uma coisa: Tás a ver o vermelho, não penses no vermelho... agora diz-me uma cor..." e pronto... parti-me a rir...!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • O teu namorido teve muito bem Cp!

          Ainda bem que há aqui parceiras que andam enjoadas, porque eu de repente também me sinto, não há figado que aguente tamanha quantidade de chocolate e derivados mas se não como fico fraquinha fraquinha antes de ontem estava a fazer o jantar até uma quebra de tensão me deu!!! Tenho que comer açúcar deiam-me razão por favor!!!!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Estou intrigada, com os vossos gráficos, ou eu sou um réptil ou vocês são verdadeiras latinas de sangue quente, porque eu não registo nada com 37º nem pouco nem mais ou menos!!!!

            Será normal?
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Estou intrigada, com os vossos gráficos, ou eu sou um réptil ou vocês são verdadeiras latinas de sangue quente, porque eu não registo nada com 37º nem pouco nem mais ou menos!!!!

              Será normal?
              Depende de mulher para mulher e do lugar onde medes...
              Se for na boca a TB é mais baixa do que na vagina ou anal... E tens de tirar sempre logo que acordas e sem te mexer muito antes...
              Como fazes?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Olá, olá tantas meninas novas por aqui bem vindas e que tenham uma estadia micro neste cantinho


                Eu fui "obrigada" a comer os ovos de chocolate que deram ao piolho, ele tem 3 anos, não liga muito a chocolates, mas toda a gente se lembrou de lhe dar um, eu não ia deixar estragar que é pecado então fui comendo e descobrindo que aquilo é mesmo muita bom

                Sisse Será que não metes o termometro muito à portinha? não precisas mete-lo no utero, mas muito à portinha pode ter mais oscilações de temperatura ( eu tenho temp. de 37º mas é só na 2ª metade do ciclo). Mas independentemente de tudo, cada caso é um caso, há mulheres mais quentes e umas mais frescas, não quer dizer nada, desde que o FF consiga asinalar bem a ovulação é sinal que está tudo como devia




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Depende de mulher para mulher e do lugar onde medes...
                  Se for na boca a TB é mais baixa do que na vagina ou anal... E tens de tirar sempre logo que acordas e sem te mexer muito antes...
                  Como fazes?

                  Eu meço antes de me levantar, à mesma hora e tiro a temperatura na boca, debaixo da língua!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Olá, olá tantas meninas novas por aqui bem vindas e que tenham uma estadia micro neste cantinho


                    Eu fui "obrigada" a comer os ovos de chocolate que deram ao piolho, ele tem 3 anos, não liga muito a chocolates, mas toda a gente se lembrou de lhe dar um, eu não ia deixar estragar que é pecado então fui comendo e descobrindo que aquilo é mesmo muita bom

                    Sisse Será que não metes o termometro muito à portinha? não precisas mete-lo no utero, mas muito à portinha pode ter mais oscilações de temperatura ( eu tenho temp. de 37º mas é só na 2ª metade do ciclo). Mas independentemente de tudo, cada caso é um caso, há mulheres mais quentes e umas mais frescas, não quer dizer nada, desde que o FF consiga asinalar bem a ovulação é sinal que está tudo como devia
                    Ola, Eu tiro a TB através da boca (o professor é que me disse para fazer assim), meto o termômetro debaixo da língua e não posso abrir a boca entretanto. Não me mexo, meço antes de me levantar.... penso que não falha nada!!!! Não entendo!!!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Ola, Eu tiro a TB através da boca (o professor é que me disse para fazer assim), meto o termômetro debaixo da língua e não posso abrir a boca entretanto. Não me mexo, meço antes de me levantar.... penso que não falha nada!!!! Não entendo!!!
                      Eu nos primeiros meses também medi na boca e nó chegava aos 36.9º. Mas isso depende de mulher para mulher... Na boca, corres sempre o risco da tua TB não ser a mais correcta, pois é muito fácil abrires a boca durante o sono e alterar-te a temperatura.
                      Mas detectas a ovulação? Eu detectava... a diferença é que era um pouco mais variável.
                      Espero ter ajudado!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Eu nos primeiros meses também medi na boca e nó chegava aos 36.9º. Mas isso depende de mulher para mulher... Na boca, corres sempre o risco da tua TB não ser a mais correcta, pois é muito fácil abrires a boca durante o sono e alterar-te a temperatura.
                        Mas detectas a ovulação? Eu detectava... a diferença é que era um pouco mais variável.
                        Espero ter ajudado!
                        É assim, só em março dia 11 mais propriamente é que o GO me disse que tinha a prolactina +/- controlada, e desde o dia seguinte mandou-me tirar a TB para eu me conhecer melhor visto que sou muuuuuuuuuuuuito distraída e já tive gravida e sem saber. Ele acha muito importante cada mulher conhecer o seu corpo e então aconselhou-me a tirar a TB, portanto ainda não tiro nem à um mês se quer! Agora quando vier o red vou começar também a tomar a medicação que ele me receitou. Portanto na pratica os treinos vão começar este mês e a TB vai ser mais considerada também a partir de agora, embora que a meço religiosamente!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • É pena eu não conseguir publicar o meu gráfico assim vias! Ele regista tudo direitinho, faz as curvas idênticas as vossas mas são temperaturas mais baixinhas....
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            É pena eu não conseguir publicar o meu gráfico assim vias! Ele regista tudo direitinho, faz as curvas idênticas as vossas mas são temperaturas mais baixinhas....
                            Cada mulher tem as suas TB, não stresses com isso! Onde tens o teu gráfico registado? No FF? Tens lá galerias de gráficos e podes ver que não és a única a ter Tb baixas. Mas na boca, como te disse, pode sofrer mais variações! Se puderes, arranja um termómetro e no próximo ciclo (até pode já nem ser preciso ) começas a medir na dita cuja (mesmo lá dentro) e assim já não corres o risco de sofrer essas variações que te falei.


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Ola, Eu tiro a TB através da boca (o professor é que me disse para fazer assim), meto o termômetro debaixo da língua e não posso abrir a boca entretanto. Não me mexo, meço antes de me levantar.... penso que não falha nada!!!! Não entendo!!!
                              Ah! então é capaz de ser por isso que tens as temp mais baixas. Eu tiro via vaginal a conselho da minha GO, e pelas pesquisas que fiz, dizem ser o metodo mais certo. Às vezes basta estares um pouco congestionada do nariz para dormires de boca aberta e as temperaturas já não baterem certo. Mas cada uma faz como achar melhor




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Cada mulher tem as suas TB, não stresses com isso! Onde tens o teu gráfico registado? No FF? Tens lá galerias de gráficos e podes ver que não és a única a ter Tb baixas. Mas na boca, como te disse, pode sofrer mais variações! Se puderes, arranja um termómetro e no próximo ciclo (até pode já nem ser preciso ) começas a medir na dita cuja (mesmo lá dentro) e assim já não corres o risco de sofrer essas variações que te falei.

                                Nao faço o meu gráfico através de uma aplicação womanlog do iPad.... Da para por imensas características! Vou ver este mês como já iniciei com a boca vou continuar, se não der resultado, a temperatura+ a medicação então altero o método....
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X