[QUOTE=anitaluzz;2746067]
É suposto ser essa a ideia... mas o medicamento, pelo que percebi, não interfere com a ovulação. Provavelmente eu não estou a tomar nos dias corretos. E talvez devesse tomar qualquer coisa para antecipar a ovulação, mas não sei se isso será possível, entendes? E olha, por razões de força maior, acabei por não ir à consulta, mas marco novamente durante este mês e lá vou eu!
Quanto ao muco, sabes que isso confunde muito. Eu também não tenho muco só na altura da ovulação, na fase lútea também há uma espécie de um muco, libertado pelo corpo lúteo. Vá, vamos lá tirar as TB e vais entender muito melhor o que se passa
Quanto a esses efeitos que sentes não te sei ajudar eu não sinto quaisquer efeitos secundários.
Beijinho grande *
Inserido Inicialmente por Bentinha
Ver Mensagem
Quanto ao muco, sabes que isso confunde muito. Eu também não tenho muco só na altura da ovulação, na fase lútea também há uma espécie de um muco, libertado pelo corpo lúteo. Vá, vamos lá tirar as TB e vais entender muito melhor o que se passa
Quanto a esses efeitos que sentes não te sei ajudar eu não sinto quaisquer efeitos secundários.
Beijinho grande *
Comentar