Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas, deixo-vos um beijinho!!!

    Diabinha continuo a torcer!!!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

      Olá Rosie, esse corrimento castanho pode ser bom sinal Estou a torcer por ti
      Obrigada minha querida. Mas já não tenho muita esperança... é provável que agora fique assim até ao red.

      Vim espreitar se há novidades da Diabinha, mas pelos vistos ainda não.




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Estou em pulgas pelas novidades da Diabinha

        Anda cá contar tudo mulher!!!

        Fico sempre feliz pelas vossa novidades!!!

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Bom dia minhas queridas,
          Hoje não fiz teste, o FF marca-me o red para dia 11 portanto vou esperar até la, se não vier então faço mais um teste.
          São só mais 2 dias




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Bom dia minhas queridas,
            Hoje não fiz teste, o FF marca-me o red para dia 11 portanto vou esperar até la, se não vier então faço mais um teste.
            São só mais 2 dias
            Olá Minha querida Diabinha, é preciso coragem! Vamos então aguardar! Sem grande pressão e stress ( já deves ter tido o suficiente)! O que for, será! Uma beijoca grande para ti!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Diabinha, cá estaremos a aguardar que o tempo passe rápido!
              Então meninas? Queremos azuis! Como disse a maria.teresa temos de nos apressar para chegar aos mil este mês!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom dia admin. Concordo que deva haver também essa possíbilidade. Mas teria de haver sempre um "local/forma pública" para que se possa "conhecer" os utilizadadores e depois convidá-los a entrar nos grupos privados!



                Olá Rosie, esse corrimento castanho pode ser bom sinal Estou a torcer por ti



                Adoro EclipseLunar! Está inspirada! Pode ser que em Maio, já só venhas cá mesmo dar as rimas, e que já estejas no andar de baixo



                Parece-me ver qualquer coisa... nem que seja só uma sombra... Parabéns pelo aniversário de namoro!



                Bom dia Chou-chou1981 está tudo bem contigo? Tirando a parte de querer ficar na cama eu hoje também queria... Estou em dia não...
                Tal como eu
                Estou stressada, ontem tentei introduzir um óvulo cicatrizante nas partes baixas e não consegui, aquela porra não abriu nem por nada. Forcei mas não aguentei com as dores e o corpo expeliu ao fim de dois minutos. Mais um dia perdido

                Alguém conhece um/a go bom/boa na zona do porto?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem

                  Alguém conhece um/a go bom/boa na zona do porto?
                  Pergunta à Miss Dior, acho que ela te poderá ajudar!
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    Pergunta à Miss Dior, acho que ela te poderá ajudar!
                    Obrigada, é que isto está mesmo estranho. Como o namorado vai para o Porto trabalhar, hospital de são João, estou a pensar consultar um GO bom por aí. De preferência com acordo da advancecare, sei que na clipóvoa têm mas queria referencia de algum.

                    Comentar


                    • Miss Dior onde andas ?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        Miss Dior onde andas ?
                        Envia-lhe uma PM, ou então tenta ver nos históricos porque acho que já houve quem perguntasse o mesmo.
                        bjs
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Envia-lhe uma PM, ou então tenta ver nos históricos porque acho que já houve quem perguntasse o mesmo.
                          bjs
                          Anda desaparecida

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Anda desaparecida
                            a MISS DIOR deve estar a passear com as manas... Ela esta em PORTUGAL esta semana e deve andar ocupada! Mas tem vindo ao final do dia. Joquinhas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Tal como eu
                              Estou stressada, ontem tentei introduzir um óvulo cicatrizante nas partes baixas e não consegui, aquela porra não abriu nem por nada. Forcei mas não aguentei com as dores e o corpo expeliu ao fim de dois minutos. Mais um dia perdido

                              Alguém conhece um/a go bom/boa na zona do porto?
                              Boa tarde Chou chou, e sou suspeita mas gosto muito do meu!!! Foi-me aconselhado e eu recomendo!!! Professor Belmiro Patrício tem gabinete dele ou então também o encontras na Lapa. Espero ter ajudado!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Tal como eu
                                Estou stressada, ontem tentei introduzir um óvulo cicatrizante nas partes baixas e não consegui, aquela porra não abriu nem por nada. Forcei mas não aguentei com as dores e o corpo expeliu ao fim de dois minutos. Mais um dia perdido

                                Alguém conhece um/a go bom/boa na zona do porto?

                                O Professor não tem convenção com seguradoras (tal como 80% dos GO/ Obstetras) mas fazes como eu remetes o recibo para a Advancecare e 15 dias depois eles depositam parte do valor na tua conta. Tens também em Famalicão duas boas Ana Lanzinha e Emília Jacome (a 1ª tem convenção), já foram ambas minhas GO.
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X