Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)
Collapse
X
-
Boa tarde a todas!
Não consigo ler o que está para trás... o que faz uma manhã sem aqui vir, miúdas!!
DAM manda-nos um pouco de sol, pleeeasssseeeeeeeeeeeeeeee....
Aqui está a cair uma bela de uma trovoada...
beijinhos"...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.
Comentar
-
Olá meninas!
Vocês escrevem para xuxu... hehehe
A minha temperatura voltou a subir. Tenho umas dores ligeiras, tipo menstruais, e ando ligeiramente nauseada. Mas isso deve-se ao facto de ter abusado no açúcar, é quase certo! Tenho um estômago sensível e quando abuso um bocadinho, fico assim uns dias. De resto, tudo normal. Só me resta aguardar...
Ah! CP1979, querida, o meu red estava previsto para hoje. Mas como, supostamente, ovulei no dia 30, tenho que contar 14 dias de fase lútea até voltar a contar com o Sr Red. Como vai ficar isso na tabela? Além disso, nem sei como, depois, contar os dias do ciclo (se 30, se mais). Este baralhou tudo!
Beijinhos a todas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Sisse Ver MensagemVês Cp, o registo mais alto é 36,7 graus
Se começares a medir na "dita cuja" ela sobe
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Olá meninas,
vejo que estão bem
Dam, não sei nada da Maria, está desaparecida há imenso tempo Um beijinho para esse lado do oceano aprimada. Manda para cá esse calor e esse solinho *
Cp1979, enquanto não há red há esperança, apesar dessas quedas. Quem sabe não estamos destinadas a ser companheiras de barriga
Eclipse, essa ansiedade é sempre normal... por muito que queiramos evitar, esquece, somos mulheres! lol
Espero que este mês nos traga muita sorte a todas e mantenham essa alegria, que nos faz tão bem.
Anitaluzz, estou desejosa que comeces a medir as TB, ehehe. Olha, essas bananas protestantes ficaram a matar na tua assinatura mulher, acho-as o máximo
Miss Dior, andas desaparecida. Estão bem, tu e o bebecas? Estás quase de malas feitas para terras portuguesas não é? Bjinho grande
Beijinho para todas e um especial para a minha madrinha Diabinha que também anda por aí muito ocupada
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
Inserido Inicialmente por caty80 Ver MensagemOlá meninas!
Bom dia, hoje voces já falaram q se farta....
Eu tb entrei na altura boa pa treinos, o homem hoje não me escapa!!!!
A compartilha q temos aqui ajuda-m imenso mm q nem sempre escreva. bigada meninas!
Beijinhos pa todas
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
Olá meninas!!
Bem é a segunda vez que tento escrever....
Lei vos sempre mas nem sempre tenho tempo de responder, adoro as vossas conversas hehe.
Por cá acabei o dufine no domingo e este ciclo ao contrário dos outros tenho tido assim dores nos ovários, ligeiras de como se isto estivesse a funcionar, e os calores têm sido horríveis é o dia todo estes afrontamentos que até me deixam a suar.... este ciclo tenho tentado medir as temps para ter a certeza se ovulo ou não. Espero mesmo que ovule, já ando a tomar medicação há 5 ciclos e confesso que isto me desgasta um pouco, senão tivesse efeitos secundários nem me importava mas assim...
Não sei qual foi a menina que disse que deviamos era fazer meninas eu bem quero uma lol, vamos ver, claro se vier um menino vou amá-lo da mesma maneira, mas adorava ter tb uma menina e até já sonhei com isso lol.
bjs a todas
http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver MensagemSisse,
o gráfico não te aponta a ovulação, pois não?Afilhada da minha querida amiga Miss PepperAfilhada da DAMMadrinha e Prima da EFAOLMadrinha da Ima
Comentar
-
Por falar nisso vou-me pesar.... as calças incomodam-me a barriga quando estou sentada! Eu tenho uns bichinhos dentro do guarda roupa, chamados "traça" que me encolhem a roupa em vez de ma furar como a traça normal!!!!
Eu sei eu sei, não devia pesar-me na semana a seguir à pascoa mas tenho que ter alguma noção
Não é para me gabar mas gosto muito de comer (como diz um primo meu)Afilhada da minha querida amiga Miss PepperAfilhada da DAMMadrinha e Prima da EFAOLMadrinha da Ima
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Sisse Ver MensagemPor falar nisso vou-me pesar.... as calças incomodam-me a barriga quando estou sentada! Eu tenho uns bichinhos dentro do guarda roupa, chamados "traça" que me encolhem a roupa em vez de ma furar como a traça normal!!!!
Eu sei eu sei, não devia pesar-me na semana a seguir à pascoa mas tenho que ter alguma noção
Não é para me gabar mas gosto muito de comer (como diz um primo meu)
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
Miss Dior, andas desaparecida. Estão bem, tu e o bebecas? Estás quase de malas feitas para terras portuguesas não é? Bjinho grande
Beijinhos grandes
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ella.E Ver MensagemOlá meninas!
Vocês escrevem para xuxu... hehehe
A minha temperatura voltou a subir. Tenho umas dores ligeiras, tipo menstruais, e ando ligeiramente nauseada. Mas isso deve-se ao facto de ter abusado no açúcar, é quase certo! Tenho um estômago sensível e quando abuso um bocadinho, fico assim uns dias. De resto, tudo normal. Só me resta aguardar...
Ah! CP1979, querida, o meu red estava previsto para hoje. Mas como, supostamente, ovulei no dia 30, tenho que contar 14 dias de fase lútea até voltar a contar com o Sr Red. Como vai ficar isso na tabela? Além disso, nem sei como, depois, contar os dias do ciclo (se 30, se mais). Este baralhou tudo!
Beijinhos a todas!
Estou na torcida por esse positivo! Quem sabe, não tens uma surpresa!
Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar