Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Olá telminha!!! como estás minha querida?deves estar lindona

    Bentinha, parece que melhorei das enxaquecas, mas ando com um apetite.... E mais 2 kgs... será tudo efeitos do duphaston ou da gulosice?

    Diabinha por onde andas tu que não vens iniciar o azul na nossa tabela?

    beijinhos e vamos tentar animar, apesar desta chuva........


    Abaixo o RED!! Diabinha, protesta!!!
    Lindona não sei, agora redondona estou mesmo hehehheheheh

    E a torcer para vos ter a todas bem redondonas dentro de pouco tempo!

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Bom dia a todas!
      Boas notícias: sexta chega o sol!

      secret_wish realmente é muito monótono, experimenta tirar nas axilas apenas para ver se ele te dá outros valores? ou, se puderes, tira com outro termómetro para confirmar se está tudo bem (possivelmente é mesmo assim, uma casa décimal faz muita diferença).

      bjs
      Ultima edição por EclipseLunar; 10-04-2013, 10:24.
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
        Bom dia,

        vim cá espreitar para ver se havia novidades da nossa Diabinha.

        E agora gostava de colocar uma pergunta às entendidas em FF: o meu gráfico é a coisa mais monótona que conheci.
        É bom ou mau?
        O meu termómetro só tem uma casa decimal mas já mostrou noutras alturas alterações significativas por isso penso que estes valores não andem muito longe da realidade.
        Quando vou espreitar os vossos gráficos muitos parecem os Himalaias e o meu, aquela chatice plana.

        Beijinhos a todas
        (cp1979 o teu kiss é especial)
        Olá!

        por enquanto nem é bom nem mau o teres temperaturas estáveis antes da ovulação é normal (eu não me teria importado nada de ter as minhas assim ) e como o teu termómetro é só de uma casa, a amplitude pode ser de quase um grau, que não vai mostrar, porque se tiveres 36.66 ou 36.74, vai mostrar sempre 36.7, e assim acabas por ter sempre a mesma temperatura, mesmo que ela varie

        Não te preocupes com isso, quando ovulares vais ver uma bela subida (e que se mantenha nas alturas )

        Beijinhos!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Bom dias meninas.... hoje estou como o tempo!!!!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Bom dia,

            vim cá espreitar para ver se havia novidades da nossa Diabinha.

            E agora gostava de colocar uma pergunta às entendidas em FF: o meu gráfico é a coisa mais monótona que conheci.
            É bom ou mau?
            O meu termómetro só tem uma casa decimal mas já mostrou noutras alturas alterações significativas por isso penso que estes valores não andem muito longe da realidade.
            Quando vou espreitar os vossos gráficos muitos parecem os Himalaias e o meu, aquela chatice plana.

            Beijinhos a todas
            (cp1979 o teu kiss é especial)
            Bom dia minhas lindas (estou a tentar actualizar a tabela há imenso tempo e este PC é mesmo lento).

            Afilhada querida, o teu gráfico parece-me normal para esta altura do ciclo. Lá está, o meu termometro também é de 1 casa décimal e varia pouco, comparando com os de algumas meninas...
            Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus meninos!
            Vamos aguardar novidades da Diabinha amanhã Estamos todas na torcida do azulinho da Diabinha e de todas as meninas! Afinal abril, bebés mil...

            Beijinho especial para ti afilhada!
            Ultima edição por cp1979; 10-04-2013, 10:55.


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Finalmente tabela actualizada com o vermelho da julit e o rosa da babydust!
              Esperemos que brevemente estas meninas tragam boas noticias!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • post repetido


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • É impressão minha ou as meninas Maileg, Maria 84 e Soraia_m_f estão com um bom atraso do red????? Supostamente havia de ter dado ar da sua graça a 26 de março, 17 de março e 23 de março respectivamente!!!! Alguém sabe destas princesas?? Queremos azuis!!!!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    Olá telminha!!! como estás minha querida?deves estar lindona

                    Bentinha, parece que melhorei das enxaquecas, mas ando com um apetite.... E mais 2 kgs... será tudo efeitos do duphaston ou da gulosice?

                    Diabinha por onde andas tu que não vens iniciar o azul na nossa tabela?

                    beijinhos e vamos tentar animar, apesar desta chuva........


                    Abaixo o RED!! Diabinha, protesta!!!
                    Já tinha saudades das tuas manifestações! Ainda bem que estás melhor!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Espero que estejam todas bem. Eu tenho andado desaparecida mas não é por nada de especial.
                      Finalmente hoje fui à minha médica mostrar as minhas ecos e há sinal verde para treinar sem medos.
                      Ela receitou-me o Dufine mas fiquei sem saber muito bem para que era. Como sei que há meninas aqui que tomam, quem é que se candidata para dar uma explicaçãozinha aqui à amiga Pepper?
                      Olá miss Pepper!!!

                      O dufine é um indutor de ovulação, dá uma ajudinha a conseguires ovular. Mas tens problemas nas ovulações? No meu caso tomo pk tenho sop e nem sempre ovulo.
                      Boa sorte!!

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Bom dia a todas!

                        Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        É impressão minha ou as meninas Maileg, Maria 84 e Soraia_m_f estão com um bom atraso do red????? Supostamente havia de ter dado ar da sua graça a 26 de março, 17 de março e 23 de março respectivamente!!!! Alguém sabe destas princesas?? Queremos azuis!!!!
                        Pois, a Maileg e a Maria desapareceram por completo! A Soraia passou por cá há uns dias e parece que está com um problema de saúde Como ela só falou nisso, não deve estar grávida, com a preocupação deve se ter esquecido de actualizar essa situação.

                        Julit!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Larga lá a tese um minuto e vem dar-nos notícias

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          Bom dia a todas!



                          Pois, a Maileg e a Maria desapareceram por completo! A Soraia passou por cá há uns dias e parece que está com um problema de saúde Como ela só falou nisso, não deve estar grávida, com a preocupação deve se ter esquecido de actualizar essa situação.

                          Julit!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Larga lá a tese um minuto e vem dar-nos notícias
                          Pois, eu também aguardo novidades dessas meninas para actualizar a tabela há vários dias! Espero que esteja tudo bem com elas e que até já tenhasm seus positivos+++++! Mas podiam vir festejar conosco! A malta quer é festa! Daqui a uns dias terei de colocar as meninas a lilaz (sem noticias)....


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Oi!
                            fiz um papanicolau... e recebi uma carta pelos vistos tenho uma pequena lesão... vou ter de fazer uma biopsia para confirmar ou não a existência da possível lesão (HPV) estou um pouco preocupada.. sou um pouco magica neste aspecto. tento não pensar no assunto e tento pensar no melhor mas por vezes é difícil
                            Tinha que desabafar isto com vocês.. o meu marido não esta a ser muito atencioso... e apoio o preocupação da parte dele é nula.. ontem desatei a chorar e avisei-o que se tivesse algum problema de saúde ia voltar para a casa dos meus pais, pois lá tenho o apoio incondicional deles.
                            desculpem este desabafo mas já não aguento.
                            beijos para todas

                            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Por cá, tirando umas moinhas no domingo e na segunda, não há novidades de maior =)

                              Chouchou- GO's no Porto, posso recomendar a Drª Teresa Mota (mas agora acho que é Ferreira pois divorciou-se) sei que dá consulta no hospital da arrábida, é um doce e super profissional. Fiz com ela a eco das 12 semanas na Ginoeco e foi um amor. Como a MissDior disse, o Dr. António Barbosa também é muito bom, uma familiar minha é seguida por ele e diz maravilhas!

                              MissPepper- O Dufine ajuda a ovular, para dar uma forcinha extra à ovulação também podes tomar gérmen de trigo (é o que eu faço=) ) é natural e tem resultados!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                                Oi!
                                fiz um papanicolau... e recebi uma carta pelos vistos tenho uma pequena lesão... vou ter de fazer uma biopsia para confirmar ou não a existência da possível lesão (HPV) estou um pouco preocupada.. sou um pouco magica neste aspecto. tento não pensar no assunto e tento pensar no melhor mas por vezes é difícil
                                Tinha que desabafar isto com vocês.. o meu marido não esta a ser muito atencioso... e apoio o preocupação da parte dele é nula.. ontem desatei a chorar e avisei-o que se tivesse algum problema de saúde ia voltar para a casa dos meus pais, pois lá tenho o apoio incondicional deles.
                                desculpem este desabafo mas já não aguento.
                                beijos para todas

                                Força babydust, e coragem! Deus quando distribuiu algumas características beneficiou as mulheres, como em quase tudo! Daí os homens (de uma maneira geral) serem mais "desatentos"! Eu falo de barriga cheia mas já me senti um bocadito assim, uma vez! Contudo o que fiz foi envolvê-lo nas minhas coisas, a minha ultima ida ao GO ele alem de me ter levado, esteve presente (normalmente esperava cá fora)!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X