Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Enquanto se espera a confirmação da Diabinha...

    Ella, finalmente o teu gráfico normalizou! Se não tirasses as temperaturas por esta altura já estarias em pânico... força aí também para o teu positivo
    É verdade, está mais normal... Vamos ver o que isto vai dar.

    Beijinho ♥
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Não resisto... já tenho um provérbio para Maio.

      Com base neste:
      Quando Maio chegar, quem não arou tem de arar.


      Teremos este:
      Quando Maio chegar, quem não engravidou tem de engravidar.



      Mas por agora fiquemos com: Em Abril, bebés mil!
      Boa, madrinha! Adorei! Que assim seja!

      Beijinho ♥
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Bom dia a todas as meninas!

        Tudo bem disposto?
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Como algumas meninas disseram, risca é risca... Eu espero que tragas excelentes notícias em breve! Fico a torcer por ti!

          Beijinho ♥
          O teu gráfico também me parece um potencial azul


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            O teu gráfico também me parece um potencial azul
            Será? Não sei.... O do mês passado também estava assim e depois foi um balde de água fria... Vamos lá ver o que me espera.

            Beijinho ♥
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
              Obrigado. Uma pergunta adicional. Vêm vantagem na utilização mais alargada da funcionalidade de Grupos? Os Grupos são mini-foruns que podem ser criados pelas utilizadoras e que podem ser publicos, privados (só vê o conteúdo quem pertence ao grupo específico) ou a convite (da utilizadora que o criou).
              Noutros foruns internacionais são a opção escolhida para os "Clubes de Mamãs do Mês x".
              Se quiserem criar um grupo de teste e dar a opinião fico muito agradecido.
              Obrigado
              Bom dia admin. Concordo que deva haver também essa possíbilidade. Mas teria de haver sempre um "local/forma pública" para que se possa "conhecer" os utilizadadores e depois convidá-los a entrar nos grupos privados!

              Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Eh pá! Isso é que era começar a semana com uma boa notícia!!! Estou a torcer Diabinha. Eu, na primeira gravidez, tive um teste positivo feito em casa e no dia seguinte um negativo feito com a primeira urina da manhã na farmácia, por isso tudo é possível.

              Quanto a mim, junto-me a quem tem enxaqueca (raio de dia, a cabeça não parou de doer) e para animar a coisa, estou com corrimento acastanhado... bolas... mas ainda é tão cedo para vir o red. Devo estar toda descontrolada.

              Bjs para todas!
              Olá Rosie, esse corrimento castanho pode ser bom sinal Estou a torcer por ti

              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Não resisto... já tenho um provérbio para Maio.

              Com base neste:
              Quando Maio chegar, quem não arou tem de arar.


              Teremos este:
              Quando Maio chegar, quem não engravidou tem de engravidar.



              Mas por agora fiquemos com: Em Abril, bebés mil!
              Adoro EclipseLunar! Está inspirada! Pode ser que em Maio, já só venhas cá mesmo dar as rimas, e que já estejas no andar de baixo

              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

              Deixo-vos o ranhoso que me confundiu :P
              Mais alguem ve a risca?
              Parece-me ver qualquer coisa... nem que seja só uma sombra... Parabéns pelo aniversário de namoro!

              Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              Bom dia

              Quero ficar na caminha o dia todo.
              Bom dia Chou-chou1981 está tudo bem contigo? Tirando a parte de querer ficar na cama eu hoje também queria... Estou em dia não...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Por aqui tb, não está tanto frio como nos ultimos dias mas tá tudo cinzento com cara de que vai chover a qq momento!

                Hoje de noite acordei com uma ponta no ovario direito... nem vos conto! Até o marido acordou com o meu ai! Hoje tenho uma impressao estranha na barriga, deve ter sido a ovulaçao!!! Ontem tive imenso munco. E com voces tá tudo bem?
                Madrinha como andas?
                Beijokinhas
                Mesmo que não seja, ataca o homem! mal não faz hahahahaha! Se for, melhor ainda! Joquinhas

                Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Eu tb vejo a risquinha faz amanhã outro teste de certeza que te irá dar positivo.

                Uma perguntinha às meninas entendidas nas temps. há dois dias que acordo uma hora mais cedo, meto essa temp certo? É que dps volto a adormecer e dá-me mais 0.1.
                Sim tulipabranca, estás a colocar bem, aponta é a hora que marcaste, para ficar lá marcado em bolinha branca e saberes que a hora não foi a normal.


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • White Devil, eu vejo a risca! É clarinha mas vê-se!
                  Beijinho grande minha querida




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Bom dia a todas

                    Bem White Devil espero que tragas boas novidades

                    Já estou a torcer por ti
                    Vá lá meninas tragam azulinhos


                    Eu ando com preguiça hoje, Céus não apetece fazer nada

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Olá meninas! Está tudo bem por aqui! Ontem não tive tempo de vir ao PC! Mas fui dando uma vista de olhos no tlm, para saber se haviam novidades! Esperemos que a nossa Diabinha esteja a festejar a esta hora!

                      A tabela já está actualizada com o rosa da zuri, o vermelho da Pipokinha16 e a chegada do red da Sisse.

                      Joquinhas a todas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        White Devil, eu vejo a risca! É clarinha mas vê-se!
                        Beijinho grande minha querida
                        Pocas como está minha querida! Já estás casadinha, né?! Como vão as coisas contigo?


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Hoje estava tudo com vontade de ficar na cama, estou a ver que não fui a única...
                          CP querida, depois de um dia não vêm muitos dias sim! beijinho e arrebita

                          beijinhos
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem

                            Sim tulipabranca, estás a colocar bem, aponta é a hora que marcaste, para ficar lá marcado em bolinha branca e saberes que a hora não foi a normal.
                            É isso mesmo que fiz, obrigada Já vou no 18ºdia do ciclo e nada de ovulação E este mês que tenho passado tão mal com os calores por causa do dufine, pensava mesmo que isto ia funcionar

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              É isso mesmo que fiz, obrigada Já vou no 18ºdia do ciclo e nada de ovulação E este mês que tenho passado tão mal com os calores por causa do dufine, pensava mesmo que isto ia funcionar
                              Qual é a duração normal do teu ciclo? Não fiques triste, pode ser que a ovulação seja mais tarde. No meu ciclo passado foi ao dia 25! Por isso, nada está perdido


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Qual é a duração normal do teu ciclo? Não fiques triste, pode ser que a ovulação seja mais tarde. No meu ciclo passado foi ao dia 25! Por isso, nada está perdido
                                Com a medicação que estou a fazer deveria de ser de 28 dias, o 1ºciclo foi, o 2º foi de 20 dias, o 3º de 37 e o 4º de 32, deixa lá ver este ciclo, por isso é que tenho tentado medir as temps. ao menos não ando iludida e a pensar que a ovulação já passou....

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X