Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!!!
    Q bom a primavera tá finalmente a chegar e com ela o solinho!
    Bem vinda de volta Angie!!!!!
    Por aqui a mm lenga lenga, dores e mais dores e super inchada! baahhhh Tou tão fartinha disto q ontem ate me deu um ataque de choro!!!! Mas como diz a minha mãe já falta pouco para iniciar um novo tratamento, já o meu marido diz ter a firme certeza q este mês vamos ter o nosso tão almejado positivo!!!
    Ella 5 meses não é nada linda! não te prendas nisso senão ficas stressada e ainda é pior!
    Beijinhos a todas
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Por quem és! Mete-te à vontade Tens toda a razão!! Eu sou muito stressada. Desespero facilmente e claro que isso não ajuda nada Fico chateada comigo mesma por ser assim. Gostava de conseguir levar as coisas na boa. Mas vou tentar desacelarar e "enjoy the ride"
      Exactamente! Aproveita, queremos tanto um babe que quase chegamos a usar o progenitor, em vez de pegar no maridao e aproveita-lo ao máximo! Por isso é que muitas relações arrefecem, pois eles nao são parvos, depois de conseguirmos engravidar é do género, ah e tal não podemos ter relações hoje porque ainda é muito no inicio e posso perder o bebe! Depois ah e tal tenho aqui umas gordinhas, ou ai o bebe já tem forma ai se lhe "tocas"! E por ultimo ai também não pode ser porque estou enorme, não me sinto sexy, já sinto alguma dilatação.... Etc etc etc e o desgraçado passa de bestial a besta durante 9 meses e depois do bebe nascer, no 1o mês forçosamente não pode ser e nos restantes também não porque as mães apaixonam-se pelo seu rebento!
      nao é fácil ser homem!

      estas fases são muito agressivas para nós... Mas nao são fáceis para eles! Eu sou muito sincera só recorro a estes métodos por conselho do GO devido à mina condição de saúde, senão querida ligava o descomplicador e deixava rolar.... Enjoy! Estou a torcer por ti!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Vai ser agora, com o GT, Ella!! Acho que também vou aderir. Alguém disse que mistura com iogurte, não foi? É que leite, blhac!!
        Fui eu (e nao so), quer dizer eu nao misturo o GT porque nao o comprei ainda, comprei ampolas, mas como uns cereais marca pingo doce que tem imensas vitaminas dessas e como nao sou muito adepta misturo com os iogurtes também do pingo doce de amora (anti oxidante para as ruguitas)
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Bom dia, meninas!

          Confirma-se. Não foi desta! Continuo apenas com 'spotting' mas a temperatura desceu bastante. Há 5 meses a tentar e... nada de bebé...

          Ontem fui ao Pingo Doce e comprei o gérmen de trigo. Um saco de 500g por cerca de 1.50€. Fiquei com dúvidas se comprei o certo, porque havia lá outro saco, mas que dizia farelo de trigo e era mais escuro. Este do Pingo Doce diz Gérmen de trigo e é amarelo. Encontrei a imagem do gérmen no site do Pingo doce, vou colocar aqui para verem. É minúscula a imagem, mas acho que dá para perceber o que é. Comprei o produto certo, lindas?
          Oh minha querida, sei como é... um gráfico todo cheio de esperança e nada... acontece-me todos os meses... meu gráfico é sempre lindinho, mas no final... desilusão assim que se confirmar a chegada, avisa, ok.
          Vamos acreditar que será no próximo...
          Quanto ao Gérmen de trigo, ainda não investiguei muito. Mas a ideia que tinha era que o seria o Oleo de germen de trigo (em cápsulas)... não sei se em sementes ele fará o mesmo efeito... apesar de ser saudavel... Tenho de investigar melhor isso...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            O que conheço do pingo doce não é esse, acho que é da marca pingo doce... Embora não o comprei! Mas entre farelo e gérmen, é gérmen que deves consumir.... Portanto: check
            É obvio que me enganei mas dormi pouco e tou a levar um secao no trabalho. Eu vou traduzir: O que conheço do pingo doce não é esse, acho que é da marca cem por cento... Embora não o comprei! Mas entre farelo e gérmen, é gérmen que deves consumir.... Portanto: check
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!!!
              Q bom a primavera tá finalmente a chegar e com ela o solinho!
              Bem vinda de volta Angie!!!!!
              Por aqui a mm lenga lenga, dores e mais dores e super inchada! baahhhh Tou tão fartinha disto q ontem ate me deu um ataque de choro!!!! Mas como diz a minha mãe já falta pouco para iniciar um novo tratamento, já o meu marido diz ter a firme certeza q este mês vamos ter o nosso tão almejado positivo!!!
              Ella 5 meses não é nada linda! não te prendas nisso senão ficas stressada e ainda é pior!
              Beijinhos a todas
              Oh querida... vamos acreditar no feeling do marido e se não for, vamos acreditar no próximo tratamento...
              Acredito que seja dificil pensares positivo, numa altura destas, mas tens de acreditar. Há-de chegar a tua hora e quando chegar vai haver festa e da grande! Um pouquinho por todo o mundo, tens amigas virtuais a torcerem por ti!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                O que conheço do pingo doce não é esse, acho que é da marca pingo doce... Embora não o comprei! Mas entre farelo e gérmen, é gérmen que deves consumir.... Portanto: check
                E este é da marca Pingo Doce. Vê aqui: http://www.pingodoce.pt/pt/os-nossos...rmen-de-trigo/. Foi o único que encontrei que dizia gérmen de trigo.

                Os restantes que vi eram de outra marca - Salutem, acho eu - e diziam Farelo de trigo. Era este:

                Mas trouxe o do pingo doce porque dizia gérmen de trigo. Então comprei o certo?
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Ella penso que sim. eu comprei no intermarche e é da cem porcento mas a embalagem é igual e diz o mesmo por isso a diferença é so da marca.
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!!!
                    Q bom a primavera tá finalmente a chegar e com ela o solinho!
                    Bem vinda de volta Angie!!!!!
                    Por aqui a mm lenga lenga, dores e mais dores e super inchada! baahhhh Tou tão fartinha disto q ontem ate me deu um ataque de choro!!!! Mas como diz a minha mãe já falta pouco para iniciar um novo tratamento, já o meu marido diz ter a firme certeza q este mês vamos ter o nosso tão almejado positivo!!!
                    Ella 5 meses não é nada linda! não te prendas nisso senão ficas stressada e ainda é pior!
                    Beijinhos a todas
                    Eu sei, linda, só que nesta altura do mês penso sempre há quanto tempo ando a tentar. E em comparação com outras meninas não é nada... Mas assim que iniciar um novo ciclo, já sei que vou estar mais animada.

                    Beijinho ♥
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Oh Sisse! O que me ri agora com a descrição que fizeste em relação ao papel masculino neste processo todo é que cá por casa foi nessa onda na primeira gravidez. Não descreveria melhor.




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Oh minha querida, sei como é... um gráfico todo cheio de esperança e nada... acontece-me todos os meses... meu gráfico é sempre lindinho, mas no final... desilusão assim que se confirmar a chegada, avisa, ok.
                        Vamos acreditar que será no próximo...
                        Quanto ao Gérmen de trigo, ainda não investiguei muito. Mas a ideia que tinha era que o seria o Oleo de germen de trigo (em cápsulas)... não sei se em sementes ele fará o mesmo efeito... apesar de ser saudavel... Tenho de investigar melhor isso...
                        Hum... Eu tinha lido aqui sobre farelo de gérmen de trigo, por isso optei por este. Não fará o mesmo efeito?
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Ella penso que sim. eu comprei no intermarche e é da cem porcento mas a embalagem é igual e diz o mesmo por isso a diferença é so da marca.
                          Ok Thanks! ♥
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            E este é da marca Pingo Doce. Vê aqui: http://www.pingodoce.pt/pt/os-nossos...rmen-de-trigo/. Foi o único que encontrei que dizia gérmen de trigo.

                            Os restantes que vi eram de outra marca - Salutem, acho eu - e diziam Farelo de trigo. Era este:

                            Mas trouxe o do pingo doce porque dizia gérmen de trigo. Então comprei o certo?
                            Compraste gérmen de trigo para a frente mulher eu tou numa de capsulas, depois tb adiro!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Hum... Eu tinha lido aqui sobre farelo de gérmen de trigo, por isso optei por este. Não fará o mesmo efeito?
                              Olha encontrei isto:

                              "Sobre o Óleo de Germe de Trigo:
                              O Óleo de Germe de Trigo é obtido por compressão a partir dos fragmentos de germe moídos. O germe de trigo, de onde é extraído o óleo, representa cerca de 2% do grão de trigo. Nesta pequena parte está concentrada uma quantidade significativa de nutrientes, sendo considerada a maior fonte de vitamina E da natureza, possui também sais minerais e ácidos graxos insaturados que são de vital importância para a prevenção de doenças.

                              .....

                              Fisiologia sexual: Pela ação da vitamina E combinada com zinco, o Óleo de Germe de Trigo ativa as glândulas sexuais melhorando a produção de hormônios e a fertilidade em ambos os sexos. Na mulher ajuda a regular os ciclos menstruais, retarda e atenua os problemas relativos à menopausa."

                              Retirado deste site:



                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Cp1979, depois diz alguma coisa sobre o gérmen de trigo, sim? Também quero saber se em sementes terá o mesmo efeito que as cápsulas de óleo de gérmen de trigo.

                                Beijinho
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X