Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Oh Sisse! O que me ri agora com a descrição que fizeste em relação ao papel masculino neste processo todo é que cá por casa foi nessa onda na primeira gravidez. Não descreveria melhor.
    Atenção que eu nunca passei por isso, quando estive gravida, não dei por ela e depois tive que interromper!?!
    eu apenas trabalho numa clinica de psicologia, psiquiatria etc.... E ouço muitaaaaaaaa coisa!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Olha encontrei isto:

      "Sobre o Óleo de Germe de Trigo:
      O Óleo de Germe de Trigo é obtido por compressão a partir dos fragmentos de germe moídos. O germe de trigo, de onde é extraído o óleo, representa cerca de 2% do grão de trigo. Nesta pequena parte está concentrada uma quantidade significativa de nutrientes, sendo considerada a maior fonte de vitamina E da natureza, possui também sais minerais e ácidos graxos insaturados que são de vital importância para a prevenção de doenças.

      .....

      Fisiologia sexual: Pela ação da vitamina E combinada com zinco, o Óleo de Germe de Trigo ativa as glândulas sexuais melhorando a produção de hormônios e a fertilidade em ambos os sexos. Na mulher ajuda a regular os ciclos menstruais, retarda e atenua os problemas relativos à menopausa."

      Retirado deste site:

      http://dobebe.com/planeamento/infert...tilidade-.html
      Também li isso agora mesmo. lol Mas o óleo tem exatamente as mesmas propriedades que as sementes. Deduzo que o importante é que seja gérmen de trigo, seja em cápsulas ou noutra forma. Será?
      Encontrei isto também: http://www.alimentacao-saudavel.com/...rmen-de-trigo/
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • "Para aumentar sua taxa de fertilidade e conseguir engravidar mais rápido, além de ter relações sexuais durante o período fértil, consuma mais gérmen de trigo, pois este cereal fornece nutrientes essenciais, que aumentam a fertilidade, e permaneça deitada depois da ejaculação."



        conclusao, gérmen, óleo e tudo o que seja rico em vitamina E é benvindo ao nosso organismo! Antes e depois da concepção!
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Compraste gérmen de trigo para a frente mulher eu tou numa de capsulas, depois tb adiro!
          Em cápsulas ou assim, tipo sementes, faz o mesmo efeito, não faz? Surgiu essa dúvida agora e andava a pesquisar. É que fala-se em óleo de gérmen de trigo e em sementes, daí a dúvida (podiam não ser exatamente a mesma coisa). Mas como em ambas as formas, as propriedades são as mesmas, deduzo que tenha o mesmo efeito. Certo?
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • "O que comer para engravidar mais rápido


            O gérmen de trigo, ovos, azeite, óleo de girassol, grão de bico e as carnes vermelhas são os alimentos que mais se deve comer para conseguir engravidar mais rápido. Estes alimentos são ricos em vitamina E, zinco e em vitaminas do complexo B e favorecem a concepção por atuar no sistema hormonal.


            Além disso, deve-se ter o cuidado de ingerir mais alimentos fonte de vitamina do complexo B e que sejam enriquecidas com ácido fólico. Estes, além de beneficiarem a mulher, vão colaborar para a perfeita formação do bebê, evitando problemas como o mal fechamento do tubo neural."
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              "Para aumentar sua taxa de fertilidade e conseguir engravidar mais rápido, além de ter relações sexuais durante o período fértil, consuma mais gérmen de trigo, pois este cereal fornece nutrientes essenciais, que aumentam a fertilidade, e permaneça deitada depois da ejaculação."



              conclusao, gérmen, óleo e tudo o que seja rico em vitamina E é benvindo ao nosso organismo! Antes e depois da concepção!
              Bolas, não tinha visto esta resposta e acabei de ter perguntar sobre isso. Grande LOL para mim!

              Estou esclarecida! Obrigada Sisse!

              E viva o gérmen de trigo! LOL LOL
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Em cápsulas ou assim, tipo sementes, faz o mesmo efeito, não faz? Surgiu essa dúvida agora e andava a pesquisar. É que fala-se em óleo de gérmen de trigo e em sementes, daí a dúvida (podiam não ser exatamente a mesma coisa). Mas como em ambas as formas, as propriedades são as mesmas, deduzo que tenha o mesmo efeito. Certo?
                Sim querida o principio ativo esta lá, mais ou menos concentrado, esta lá! Mas há outros alimentos que são ricos em vitamina E vê o meu ultimo post!
                As capsulas são caras, a meu ver e só trazem 30, o GT da para mais e é bem mais barato!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                  Bolas, não tinha visto esta resposta e acabei de ter perguntar sobre isso. Grande LOL para mim!

                  Estou esclarecida! Obrigada Sisse!

                  E viva o gérmen de trigo! LOL LOL

                  Como dizemos cá no norte "biba"
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Sim querida o principio ativo esta lá, mais ou menos concentrado, esta lá! Mas há outros alimentos que são ricos em vitamina E vê o meu ultimo post!
                    As capsulas são caras, a meu ver e só trazem 30, o GT da para mais e é bem mais barato!
                    Sim, estava a ler o que postaste agora e a consultar os links que deixaste.
                    É isso, seja em que formato for, o principio activo está lá e é isso que interessa.

                    Obrigada linda

                    Beijinho XL ♥
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Como dizemos cá no norte "biba"
                      Biba!

                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        E ouço muitaaaaaaaa coisa!
                        Ui, ui, imagino!

                        Meninas, a conselho de uma GO, estou a tomar o Natalben preconceptivo. Na primeira gravidez tomava o acfol, mas desta vez recomendaram-me este. Diz que "favorece a fertilidade" e "optimiza a saúde reprodutiva normal da mulher". Foi-me sugerido porque como já não sou muito jovem (a caminho dos 39) é rico em iodo, o que "favorece o desenvolvimento neurológico e cognitivo do feto". O inconveniente é que não é comparticipado e cada embalagem ronda os 8 euros. Se realmente ajuda a ficar mais fértil, não sei...




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Pronto aqui tem semente vs óleo GT:



                          vou ler com atenção, mas parece-me que vai ao encontro do que já falamos.
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Também li isso agora mesmo. lol Mas o óleo tem exatamente as mesmas propriedades que as sementes. Deduzo que o importante é que seja gérmen de trigo, seja em cápsulas ou noutra forma. Será?
                            Encontrei isto também: http://www.alimentacao-saudavel.com/...rmen-de-trigo/
                            A minha dúvida é se é nos tais 2% de germen de trigo que estão as "grandes" propriendades... assim, qual a quantidade de cereal que temos de comer para fazer efeito?
                            Ultima edição por cp1979; 13-04-2013, 11:29.


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              A minha dúvida é se é nos tais 2% de germen de trigo que estão as "grandes" propriendades... assim, qual a quantidade de cereal que temos de comer para fazer efeito?
                              No saco que comprei, diz lá duas colheres de sopa por dia. Li em alguns sites que uma colher de sopa é o aconselhado. A quantidade anda por aí. As cápsulas é uma ou duas por dia.
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Pronto aqui tem semente vs óleo GT:



                                vou ler com atenção, mas parece-me que vai ao encontro do que já falamos.
                                Sim, acho que vai ao encontro do que falamos. "Assim como o grão, o óleo de germe de trigo possui quase as mesmas propriedades benéficas à saúde

                                Fonte: Germe de Trigo, benefícios do grão e do óleo para saúde".
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X