Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Angie, bem vinda de volta!Chegaste com a primavera. É um bom sinal. beijinhos grandes
    Sisse nao te posso ajudar pq a minha experiencia com o Ff foi curta.. eu penso q algures la no site tem a legenda.Assim que as meninas começarem a aparecer por aqui,logo te dirao! beijinhos
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Back to Treinantes!

      Olá minhas lindas, volto a este cantinho e aproveito para dizer que cá estou de novo, de volta aos treinos!

      Cp1979 podes por favor colocar-me aqui na Tabela?

      angie"
      Porto
      39 anos
      1. Bebe
      Inicio dos treinos Abril 2013
      Ovusitol alternado com Folifer
      Penúltimo red 3 Março
      Ultimo red 5 de Abril
      Ciclos de 25 dias

      Acho que está tudo.

      Beijinhos a todas as meninas e bons treinos e boa sorte para todas!

      Fiquem bem!!

      Bom dia Angie bom regresso, que seja bem curtinha a tua estada!
      bjs
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Olá a todas!! CP daqui a nada actualizo a vinda do red. O ranhoso antecipou-se e entre hoje e amanhã deve vir em força já que já cá cantam os sinais. Foi um ciclo muito atípico, talvez ainda por causa da gravidez bioquímica. Ontem podia jurar que estava grávida... raios tudo deve ter acontecido mais cedo, inclusivé a ovulação e provavelmente nem houve treinos nessa altura. Ainda estou a pensar se volto a tentar no próximo mês ou deixo passar um bocadinho.

        Hoje, para não deprimir e para me sentir um bocadinho menos velhota, vou ao cabeleireiro. Nestas alturas, são grandes ajudas da moral. Também me apetecia fazer uma dietazinha para perder uns quilinhos que ganhei desde o verão, mas arrisco-me a comprometer a ovulação. Não sei o que fazer... hoje pelo menos o pequeno almoço já foi meia dose.

        Bem vinda Angie!!

        Bentinha, se ficas sem afilhada podes adoptar-me Não tenho madrinha e talvez seja uma forma de me manter mais ligada.

        A todas as meninas, tenho acompanhado mas vocês escrevem que se fartam mas já vi que o germen de trigo está na ordem do dia.

        Um bom fim de semana a todas!




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Angie, bem vinda de volta!Chegaste com a primavera. É um bom sinal. beijinhos grandes
          Sisse nao te posso ajudar pq a minha experiencia com o Ff foi curta.. eu penso q algures la no site tem a legenda.Assim que as meninas começarem a aparecer por aqui,logo te dirao! beijinhos
          Obrigada Anitaluzz, a Cp já explicou.... Pois eu aderi ao FF à pouquíssimo tempo para poder partilhar a experiência... Porque eu costumo usar o womanlog! Nas legendas não referem essa bolinha! Mas já sei do que se trata!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Há ok! Óptimo, mas tirei a temperatura a mesma hora.... O registo é que não foi à mesma hora.... Mas pronto, antes assim. Obrigada Cp!
            Mas quando registas a hora no FF, deve ser a hora a que mediste a TB e não a hora que registaste. Se mediste a TB à mesma hora do normal, então podes lá ir alterar e assim já fica correcto... se houverem vários dias com bolinhas diferentes o FF pode marcar a ovulação, mas a tracejado (pq a hora de tirar a TB é muito importante e pode dar dias diferentes consoante a hora a que tiras...)


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Olá a todas!! CP daqui a nada actualizo a vinda do red. O ranhoso antecipou-se e entre hoje e amanhã deve vir em força já que já cá cantam os sinais. Foi um ciclo muito atípico, talvez ainda por causa da gravidez bioquímica. Ontem podia jurar que estava grávida... raios tudo deve ter acontecido mais cedo, inclusivé a ovulação e provavelmente nem houve treinos nessa altura. Ainda estou a pensar se volto a tentar no próximo mês ou deixo passar um bocadinho.

              Hoje, para não deprimir e para me sentir um bocadinho menos velhota, vou ao cabeleireiro. Nestas alturas, são grandes ajudas da moral. Também me apetecia fazer uma dietazinha para perder uns quilinhos que ganhei desde o verão, mas arrisco-me a comprometer a ovulação. Não sei o que fazer... hoje pelo menos o pequeno almoço já foi meia dose.

              Bem vinda Angie!!

              Bentinha, se ficas sem afilhada podes adoptar-me Não tenho madrinha e talvez seja uma forma de me manter mais ligada.

              A todas as meninas, tenho acompanhado mas vocês escrevem que se fartam mas já vi que o germen de trigo está na ordem do dia.

              Um bom fim de semana a todas!

              Bom dia, Rosie, não pares os treinos, quando muito pára com o que te compromete e stressa! Tipo quando "pegar", pegou! Mas não pares! Diz que quando ligamos o descomplicador é quando as coisas acontecem, naturalmente!

              desculpa meter-me, mas foi um feeling que tive quando li o que escreveste! Beijocas....
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Mas quando registas a hora no FF, deve ser a hora a que mediste a TB e não a hora que registaste. Se mediste a TB à mesma hora do normal, então podes lá ir alterar e assim já fica correcto... se houverem vários dias com bolinhas diferentes o FF pode marcar a ovulação, mas a tracejado (pq a hora de tirar a TB é muito importante e pode dar dias diferentes consoante a hora a que tiras...)
                Contigo só aprendo, és um As mulher! Vou lá alterar, nem sabia que era possível!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                  Olá a todas!! CP daqui a nada actualizo a vinda do red. O ranhoso antecipou-se e entre hoje e amanhã deve vir em força já que já cá cantam os sinais. Foi um ciclo muito atípico, talvez ainda por causa da gravidez bioquímica. Ontem podia jurar que estava grávida... raios tudo deve ter acontecido mais cedo, inclusivé a ovulação e provavelmente nem houve treinos nessa altura. Ainda estou a pensar se volto a tentar no próximo mês ou deixo passar um bocadinho.

                  Hoje, para não deprimir e para me sentir um bocadinho menos velhota, vou ao cabeleireiro. Nestas alturas, são grandes ajudas da moral. Também me apetecia fazer uma dietazinha para perder uns quilinhos que ganhei desde o verão, mas arrisco-me a comprometer a ovulação. Não sei o que fazer... hoje pelo menos o pequeno almoço já foi meia dose.

                  Bem vinda Angie!!

                  Bentinha, se ficas sem afilhada podes adoptar-me Não tenho madrinha e talvez seja uma forma de me manter mais ligada.

                  A todas as meninas, tenho acompanhado mas vocês escrevem que se fartam mas já vi que o germen de trigo está na ordem do dia.

                  Um bom fim de semana a todas!
                  Rosie, então quando chegar à séria, se chegar... avisa, para eu colocar o dia correcto... Vai-te lá por giraça...
                  Quanto à dieta, eu estou a fazer uma dieta simples que apenas tem a ver com uma alimentação mais saudavel.. é verdade que não perco muito peso... mas aos pouquinhos lá chegarei... e faço exercicio, que também é muito importante


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Contigo só aprendo, és um As mulher! Vou lá alterar, nem sabia que era possível!
                    Obrigado


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Não sei o que é feito da minha madrinha Dam....
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Bom dia a todas!
                        Já está actualizada a tabela...
                        Rosa tulipabranca
                        Chegada do red da Sofiae
                        Reentrada da querida Angie...
                        Lilaz da Maileg e da Maria84 que não dão noticias há imenso tempo…

                        A minha afilhada Dam de vez em quando desaparece uns dias, mas assim que puder certamente virá cá dar noticias! Deve andar na praia a aproveitar o solinho.... Faz ela bem...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bom dia, meninas!

                          Confirma-se. Não foi desta! Continuo apenas com 'spotting' mas a temperatura desceu bastante. Há 5 meses a tentar e... nada de bebé...

                          Ontem fui ao Pingo Doce e comprei o gérmen de trigo. Um saco de 500g por cerca de 1.50€. Fiquei com dúvidas se comprei o certo, porque havia lá outro saco, mas que dizia farelo de trigo e era mais escuro. Este do Pingo Doce diz Gérmen de trigo e é amarelo. Encontrei a imagem do gérmen no site do Pingo doce, vou colocar aqui para verem. É minúscula a imagem, mas acho que dá para perceber o que é. Comprei o produto certo, lindas?
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Bom dia, Rosie, não pares os treinos, quando muito pára com o que te compromete e stressa! Tipo quando "pegar", pegou! Mas não pares! Diz que quando ligamos o descomplicador é quando as coisas acontecem, naturalmente!

                            desculpa meter-me, mas foi um feeling que tive quando li o que escreveste! Beijocas....
                            Por quem és! Mete-te à vontade Tens toda a razão!! Eu sou muito stressada. Desespero facilmente e claro que isso não ajuda nada Fico chateada comigo mesma por ser assim. Gostava de conseguir levar as coisas na boa. Mas vou tentar desacelarar e "enjoy the ride"




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                              Bom dia, meninas!

                              Confirma-se. Não foi desta! Continuo apenas com 'spotting' mas a temperatura desceu bastante. Há 5 meses a tentar e... nada de bebé...

                              Ontem fui ao Pingo Doce e comprei o gérmen de trigo. Um saco de 500g por cerca de 1.50€. Fiquei com dúvidas se comprei o certo, porque havia lá outro saco, mas que dizia farelo de trigo e era mais escuro. Este do Pingo Doce diz Gérmen de trigo e é amarelo. Encontrei a imagem do gérmen no site do Pingo doce, vou colocar aqui para verem. É minúscula a imagem, mas acho que dá para perceber o que é. Comprei o produto certo, lindas?
                              O que conheço do pingo doce não é esse, acho que é da marca pingo doce... Embora não o comprei! Mas entre farelo e gérmen, é gérmen que deves consumir.... Portanto: check
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                                Bom dia, meninas!

                                Confirma-se. Não foi desta! Continuo apenas com 'spotting' mas a temperatura desceu bastante. Há 5 meses a tentar e... nada de bebé...

                                Ontem fui ao Pingo Doce e comprei o gérmen de trigo. Um saco de 500g por cerca de 1.50€. Fiquei com dúvidas se comprei o certo, porque havia lá outro saco, mas que dizia farelo de trigo e era mais escuro. Este do Pingo Doce diz Gérmen de trigo e é amarelo. Encontrei a imagem do gérmen no site do Pingo doce, vou colocar aqui para verem. É minúscula a imagem, mas acho que dá para perceber o que é. Comprei o produto certo, lindas?
                                Vai ser agora, com o GT, Ella!! Acho que também vou aderir. Alguém disse que mistura com iogurte, não foi? É que leite, blhac!!




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X