Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Ora finalmente um positivo Muitos parabéns Beh!!! Que tenhas uma gravidez tranquila!

    Alguém me explica a parte do mexicaninho do baby da Miss Dior? Estou fora do contexto

    Quanto a mim, parece que me vou iniciar no mundo dos dufines e demais... hoje confirmei mais uma gravidez bioquímica com um resultado de 15, dois dias antes da data prevista do red. Há apenas 5 dias atrás tinha 1,2. Amanhã vou à "inspecção" com a ginecologista para ver o que se passa e ela já foi falando nas medicações ao telefone.

    E pronto! Mais uma voltinha. Beijinhos e todas e venham mais positivos!!
    Bolas Rosie... que coisa estranha.. Não poderá ser só o ínicio de gravidez?
    Nem sei o que te diga...
    Joquinhas para ti


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Bolas Rosie... que coisa estranha.. Não poderá ser só o ínicio de gravidez?
      Nem sei o que te diga...
      Joquinhas para ti
      Não, linda. Infelizmente não. Está a ser uma situação em tudo semelhante à do ciclo passado mas neste estava a sentir-me incrivelmente grávida... mas com a perda de sangue, vi logo que se tivesse um positivo, não ia ser para progredir.




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Dá-lhe mulher.... é mesmo assim!
        Como estás? animadita? com esperança para este ciclo? Também já estás a rosa... quem sabe...

        Abaixo o red.....


        bem... conseguiram-me por a rir... lol... adoro este grupo :P

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
          Obrigada por me teres respondido, hoje de manha fiz um teste que tinha aqui em casa, e deu positivo...estou muito feliz mas cheia cheia de medo não acredito ainda que é positivo....

          Parabéns!!!!!!!!
          pensamento positivo... SEMPRE

          fiquei muito feliz

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • já agora... alguém tem visto a minha madrinha?????
            Ela anda tão desaparecida

            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
              já agora... alguém tem visto a minha madrinha?????
              Ela anda tão desaparecida
              Olá babydust! Como estás? Há novidades?
              A tua madrinha maria.teresa, anda lá pelas grávidas de setembro/outubro/novembro.... Passa lá no tópico e vê as novidades...
              Joquinhas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                já agora... alguém tem visto a minha madrinha?????
                Ela anda tão desaparecida
                Olá babydust!
                A nossa madrinha andou doentita. Também estranhei a ausência dela e fui espreitar as graviduxas, mas parece que está melhor
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                  Obrigada por me teres respondido, hoje de manha fiz um teste que tinha aqui em casa, e deu positivo...estou muito feliz mas cheia cheia de medo não acredito ainda que é positivo....
                  Parabéns!
                  Muitas felicidades
                  Bjnhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Não, linda. Infelizmente não. Está a ser uma situação em tudo semelhante à do ciclo passado mas neste estava a sentir-me incrivelmente grávida... mas com a perda de sangue, vi logo que se tivesse um positivo, não ia ser para progredir.
                    Oh pá... que coisa... e há algum tratamento que se possa fazer para tratar dessa situação, para não voltar a acontecer?
                    Agora, ficas a espera que o red apareça?


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Post repetido... já há uns dias que não acontecia!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Ola meninas

                        Peço desculpa, realmente andei desaparecida destas bandas mas tambem andei meia adoentada com uma virose malandra, mas agora ja está tudo bem!!
                        Queridas afilhadas anitaluzz e babydust a madrinha continua a torcer muito por vocês!!! Que a cegonha goste deste solinho primaveril e decida fazer umas viagens e passar á vossa porta!!!!
                        Este sábado tenho ecografia e finalmente vou saber o sexo do meu baby, estou a roer as unhas de tanto nervosismo! Mas assim que soubr eu venho contar novidades ás titias!!!

                        beh muitos parabens pelo positivo!!

                        Já era tempo de aparecerem os azuilinhos de abril, andam muito envergonhados!!!!

                        beijinhos a todas e muita fertilidade aqui para estes lados é o que desejo a TODAS!!!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                          Obrigada por me teres respondido, hoje de manha fiz um teste que tinha aqui em casa, e deu positivo...estou muito feliz mas cheia cheia de medo não acredito ainda que é positivo....
                          Muitos, muitos, muitos, muitos PARABÉNS!!
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                            Obrigada por me teres respondido, hoje de manha fiz um teste que tinha aqui em casa, e deu positivo...estou muito feliz mas cheia cheia de medo não acredito ainda que é positivo....
                            Parabéns :-) que seja uma gravidez santa. Um beijo :-*


                            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                              Obrigada por me teres respondido, hoje de manha fiz um teste que tinha aqui em casa, e deu positivo...estou muito feliz mas cheia cheia de medo não acredito ainda que é positivo....
                              Muitos parabéns e tudo a correr bem.
                              Beijinhos
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Oh pá... que coisa... e há algum tratamento que se possa fazer para tratar dessa situação, para não voltar a acontecer?
                                Agora, ficas a espera que o red apareça?
                                Sim, agora o red deve aparecer naturalmente, pode é atrasar um dia ou dois, que foi o que aconteceu no ciclo passado. Quanto a tratamento, acho que deve depender do que ela conseguir descobrir. Pode ser o endométrio que não tenha espessura suficiente, ou algum problema no cólo do útero, ou alguma coisa hormonal. Não sei. Amanhã ela vai-me orientar e, se Deus quiser, não se volta a repetir. Só sei é que isto é apenas uma amostrinha minúscula do que sentem as meninas que perdem as estrelinhas numa fase mais avançada. Comparado com isso, isto é uma gotinha.

                                Beijinhos a todas e que venham boas notícias!




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X